segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Agricultor foi atropelado e morto na RN 015 na antiga Fazenda São João em Mossoró no Oeste Potiguar

- 0 comentários

O agricultor José Rodrigues da Silva,mais conhecido como Zé Cearense de 48 anos de idade,morador do Assentamento Nova Esperança,antiga Fazenda São João, foi atropelado e morto,no início da noite desta segunda feira 15 de setembro,na RN 015 na Antiga Fazenda São João.

Informações de testemunhas,dão conta de que o agricultor retornava de bicicleta para casa,vindo de um enterro no Cemitério Novo,quando foi atropelado por um veículo não identificado e morreu no local.

Uma equipe de Socorrista do SAMU ainda foi ao local,mas nada pode fazer,uma vez que quando a equipe chegou a vítima já estava em óbito.

Zé Cearense teve fratura nos dois braços e um corte profundo na cabeça. A Bicicleta em que o mesmo conduzia não apresentava marcas de colisão, e ficou intacta.

No local não havia marcas de frenagem na pista de rolamento nem sinais de colisão. Segundo informações dos policiais do trânsito que isolaram o corpo até a chegada do ITEP e controlaram o fluxo de veículo na pista que era intenso,o condutor do veiculo atropelador,fugiu sem prestar socorro a vitima e sem ser identificado.

O corpo do agricultor foi removido para a sede Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
FONTE:FIM DA LINHA
 
[Mais informações...]

DISCUSSÃO PROVOCA HOMICÍDIO NA CIDADE DE PATU-RN

- 0 comentários


Um crime de homicídio movimentou o setor policial da cidade de Patu na madrugada desta segunda-feira, 15 de setembro. Segundo populares uma discussão teria sido o estopim para a concretização do crime. O assassinato ocorreu em meio a uma multidão que curtiam a última noite da 31ª Festa da Cultura da cidade. A Polícia Militar informou que um indivíduo conhecido como “Fabinho” disparou vários tiros contra um moto-taxista identificado como Wendel Francelino de Moura, que não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital local. Antes disso, a vítima teria discutido com o acusado que se mostrava, visivelmente, embriagado. “O cara foi em casa, buscou uma arma e matou o outro na frente de todo mundo”, contou um popular que preferiu não se identificar. Próximo ao local do crime se encontravam vários policiais militares, e um deles ficou ferido após ser alvejado de raspão por um dos disparos. Ao concluir o crime, o acusado fugiu em motocicleta com destino ignorado. A PM local ainda realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado. O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, e em seguida será liberado para sepultamento e velório. Esta é a 9ª morte violenta na cidade no ano de 2014 e será investigada pela Delegacia de Polícia Civil Regional de Patu.

Texto Josemário Alves
Fotos Waths App
FONTE:PASSANDO NA HORA

[Mais informações...]

129ª Morte Violenta em Mossoró 2014 - Foragido da Justiça morreu em confronto com a PM no bairro Carnaubal

- 0 comentários

Um foragido da Penitenciária Agrícola Negocio identificado José Antonio Barbosa conhecido como Galeguinho Tatuado, que respondia por homicidio e tentativa de homicidio,morreu em confronto com a Policia Militar.


Segundo informações o foragido ao avistar a VTR do GTO,que estava em patrulhamento, disparou contra a guarnição e empreendeu fuga.

Houve revide e no tiroteio Galeguinho Tatuado foi alvejado e socorrido pela própria policia para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

O confronto segundo informações da Polícia, aconteceu nas proximidades da rua João Damásio no bairro Carnaubal, por volta das 09:00 horas.


Galeguinha da Tatuagem estava foragido a cerca de um ano,onde fugiu do Regime semi aberto da Penitenciária Mário Negócio,onde cumpria pena por homicídio e tentativa de homicídio.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Menor de 14 anos foi vítima de atentado a bala na cidade de Baraúna

- 0 comentários
Um adolescente de apenas 14 anos de idade, residente na Rua Professor Amauri Ribeiro, na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte foi vitima de um disparo de arma de fogo, na noite de hoje, 14 de Setembro de 2014.

Segundo informações, o adolescente foi baleado na conhecida Rua dos Cabarés e a policia local ainda não tem informações sobre a motivação do atentado e nem sobre os acusados.

O menor foi atendido no Hospital da cidade de Baraúna e transferido pela equipe do Samu local para o Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações, corre um serio risco de ficar paraplégico. Ele foi atingido na coluna vertebral, na região do pescoço e quando chegou no hospital não conseguia movimentar as pernas.

Por: o câmera/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

domingo, 14 de setembro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. EX PRESIDIÁRIO É MORTO NO ALTO DO LOUVOR

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. O crime ocorreu na manhã deste domingo 14 de setembro de 2014, na Rua Francisco Fernandes de Medeiros no Bairro Bom Jardim, por trás da Caixa D'água. .De acordo com as primeiras informações a vítima e um ex-presidiário conhecido como "Coquinho". No local a polícia encontrou dificuldades para colher maiores informações sobre quem seria os autores crime. "No local impera a lei do silêncio, ninguém viu nada como sempre". Relatou o SD Moacir. O perito Otávio Domingos nos informou que o mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo, na região tórax e cabeça. Possivelmente de calibre 38. O corpo foi removido para a sede do ITEP.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE: PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Funcionário da A e C Relacionamento com Responsabilidade foi encontrado morto na RN 016 próximo a Serra do Mel. Polícia acredita em Latrocínio

- 0 comentários

Jaedson Gomes de Freitas,22 anos de idade,funcionário da empresa de relacionamento A e C,foi encontrado morto na manhã deste domingo 14 de setembro de 2014 as margens da RN 016 nas proximidades da Vila Alagoas em Serra do Mel,

A Polícia trabalha com a hipótese de Latrocínio,(Roubo seguido de morte),uma vez que a motocicleta e objetos pessoais da vítima,foram levados.

A família informou que Jaedson não tinha inimigo e que costumava sair do trabalho,aos sábados e visitar os pais que moram em Serra do Mel.

A perícia Técnica localizou apenas uma perfuração provocada por arma de fogo na lateral do pescoço. O perito criminal informou que a vítima possivelmente tenha sido morta por volta das 22 horas.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 13 de setembro de 2014

Adolescente suspeito de latrocínio de policial civil em Natal é morto

- 0 comentários
Suspeito estava em uma casa com outros dois homens em Mãe Luíza. Segundo a polícia, menor participou do assalto que vitimou Ilfran Araújo.
Kevin Pereira Damasceno
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Foi morto ao trocar tiros com a polícia o adolescente de 17 anos suspeito de ter participado do assalto a uma padaria em Natal no qual foi baleado e morto o policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, crime ocorrido em abril deste ano. Segundo o delegado Herlânio Cruz, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), o menor foi identificado como Kevin Pereira Damasceno. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste da cidade. Na ocasião, dois jovens foram presos.

Ainda segundo op delegado, os agentes da Defur foram a Mãe Luíza após uma denúncia anônima. O trio, que estava em um casa, estaria realizando assaltos na região. Durante a abordagem, os suspeitos teriam efetuado disparos contra a equipe, dando início a troca de tiros. O adolescente foi baleado e socorrido, mas morreu no hospital. Os jovens presos foram encaminhados para a Defur.
Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, levou dois tiros na cabeça dentro de uma padaria em Natal 

(Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi e Arquivo da família)

Suspeitos foram condenados em julho

O juiz Guilherme Newton do Monte Pinto, da 6ª Vara Criminal de Natal, condenou no dia 22 de julho quatro homens acusados de envolvimento na morte do policial Ilfran. O assalto aconteceu dentro da Padaria La Via Pane, no bairro de Petrópolis. O policial reagiu ao assalto na tentativa de defender a irmã dele e acabou baleado.

O adolescente, também envolvido no crime, foi encaminhado para um centro de detenção para adolescentes em Caicó, mas escapou da unidade.

Os quatro réus, segundo a sentença, foram condenados a penas que variam de 23 a 26 anos de reclusão, que deverão ser inicialmente cumpridas em regime fechado, e mais 20 dias-multa. Os crimes praticados foram latrocínio, roubo e corrupção de menores.
FONTE:MACAÍBA POLÍCIA
[Mais informações...]

Limoeiro do Norte-CE= Criança morre após ingerir veneno na Zona Rural.

- 0 comentários
O VENENO FOI COLOCADO NO PÃO PARA MATAR RATOS, MAIS A CRIANÇA ACABOU COMENDO O VENENO


Ontem por volta de 10h00min, na localidade do Tomé em Limoeiro do Norte, uma criança de apenas 1 ano e 3 meses, morreu após comer veneno de rato.


Segundo informações o veneno foi colocado, pela mãe em uns pães e por descuido a criança veio a consumir esse pão envenenado, chegando a ser socorrida para o Hospital de Quixeré mais não resistiu e veio a óbito.

Tom Gurgel / Plantão Policial do Ceará/SENTINELAS DO APODI 
[Mais informações...]

APÓS FORTE NEBLINA, MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E CAPOTA NA BR-304, PRÓXIMO AO CEMITÉRIO NOVO.

- 0 comentários
Um acidente tipo capotamento foi registrado pela PRF(Polícia Rodoviária Federal), por volta das 16:00hs, deste sábado 13 setembro 2014, na BR-304 nas proximidades do Cemitério Novo, sentido Natal/Fortaleza. O condutor do veículo tipo Ford\Fusion 2010 de cor prata Maringá-PR, quando segundo ele mesmo que é comerciante e não quis se identificar, vinha de sua residência no bairro Sumaré e pelo motivo de esta chovendo bastante ele reduziu a velocidade e em uma curva o veículo rodou indo de encontro com o meio fio e virou. SAMU foi acionado mas o mesmo negou atendimento e informou aos socorristas que depois iria até o hospital. Ele queixava de dor no pescoço, estava com escoriações de arrasto no braço e um inchaço nos dedos. A PFR realizou os trabalhos de praxe, incluindo teste de alcoolemia que deu negativo. Aos motoristas que trafegam pela região muito cuidado inclusive se tiver chovendo. Depois de inaugurada a duplicação nesse trecho que compreendo o Alto de São Manoel, até a saída para Fortaleza, já foram registrado diversos capotamentos. Graças a Deus mais um apenas com danos materiais.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Rocam 04 encontra desmanche de motos em matagal no Conjunto Malvinas

- 0 comentários

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - Rocam 04 sob o comando do Sargento Miguel,localizaram,no final da manhã deste sábado 13 de setembro,um desmanche de motos nas proximidades de um açude no Conjunto Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Foram localizadas três motocicletas,sendo uma ainda intacta e duas desmontadas,que foram conduzidas à DP de Plantão no Alto São Manoel para procedimentos cabíveis.

A PM chegou ao local,após informações repassadas por populares e alguns elementos que estavam nas proximidades do local,fugiram pelo matagal,ao perceberam a chegada dos policiais. Ninguém foi preso.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Taxista foi preso acusado de furtar desodorantes no Atacadão em Mossoró

- 0 comentários

Igor Rodrigo Fonseca da Costa de 30 anos de idade,taxista,morador do Abolição III em Mossoró,no Rio Grande do Norte,foi preso nesta manhã de sábado 13 de setembro e conduzido à Delegacia de Plantão por policiais da VTR 234 (SD Davi e SD Robson),acusado de furtar objetos do Atacadão.

Segundo informações da Polícia,Igor foi detido pelos Seguranças do Atacadão,com Cinco desodorantes dentro da Bermuda,furtados do estabelecimento.

Todos os frascos estavam sem o dispositivo de segurança,retirados pelo acusado,para passar livremente pelos detectores anti furto. Os seguranças informaram ainda que há vários dias que o acusado vinha furtando objetos do comercio.

Semana passada,ele teria levado oito desodorantes,sem que fosse percebido ou interceptado por funcionários. Igor Nega a acusação e disse que esta foi a primeira vez que cometeu tal delito,numa momento de fraqueza.

O veículo tipo Táxi que estava em poder de Igor Fonseca,foi deixado no estacionamento do Atacadão,mas segundo ele não é de sua propriedade e sim do seu patrão.Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado a Cadeia Pública.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homem foi baleado durante tentativa de assalto no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró

- 0 comentários


Uma pessoa identificada como Francisco Anísio da Silva Filho de 29 anos de idade, residente no bairro Dom Jaime Câmara,em Mossoró no rio Grande do Norte,foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado 13 de setembro de 2014.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,Francisco chegava em casa por volta das 04 horas da manhã de hoje,quando dois indivíduos se aproximaram e e tentaram tomar sua motocicleta.

A vítima tentou se evadir para se livrar do assalto,mas acabou sendo atingida com um disparo de arma de fogo na região torácica.

Os elementos fugiram após a ação criminosa sem consumar o assalto. Populares socorreram Francisco Anísio para o Hospital Tarcísio Maia.

O Samu ainda foi acionado,mas quando chegou no local a vítima já havia sido socorrida por populares.
FONTE : FIM DA LINHA
[Mais informações...]

CARRO CAPOTA APÓS BATER EM MOTOCICLETA NA AVENIDA RIO BRANCO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Foi registrado no final da manhã deste sábado 13 de setembro de 2014 na Avenida Rio Branco próximo ao Posto 30 de Setembro, uma colisão seguida de capotamento entre uma  moto HONDA BROS NXR 150 de cor vermelha e um veículo CHEVROLET CLASSIS LS de cor branca placas NOA 1297 Areia Branca-RN.
De acordo com as informações o condutor da moto que não temos a identificação foi socorrido por populares para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.













Condutor da moto

Fotos Gean e Airton Pinheiro/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger