quinta-feira, 28 de maio de 2015

Doméstica é presa e autuada por tráfico de drogas no Parque das Rosas em Mossoró

- 0 comentários
Uma mulher identificada como,Larissa Gabriella Pereira da Silva 19 anos, moradora do Parque das Rosas do Santa Delmira,em Mossoró,no Rio Grande do Norte,foi presa e autuada por tráfico de drogas.

A prisão da doméstica,se deu por volta das 19h20min da noite de quarta feira 27 de maio,depois de uma abordagem feita pelos Agentes da DENARC,na casa dela. Os policiais receberam denuncia através do Disk Denuncia 197.

Os agentes encontraram,240 trouxinhas de maconha,prontas para comercialização,
01 tablete grande pesando 460 gramas e mais Três tabletes pequenos da droga.

Segundo os Policiais,esse material estava escondido em uma cômoda do quarto. Após uma nova revista desta feita na bolsa de Larissa,foram encontradas mais 14 trouxinha de maconha.

Ela foi conduzida à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel e depois de autuada no artigo 33,foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde aguarda decisão da Justiça.

FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de Homicídio no Bairro Santa Helena em Mossoró/RN

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 27 de maio de 2015,mais um atentado a bala na cidade de Mossoró,na região Oeste Potiguar.

A vítima,identificada como,Elenildo de Oliveira da Silva, 20 anos de idade, catador de lixo e morador da rua Jorge Alves,no Loteamento Santa Helena, foi alvejado em via pública com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda.

Segundo informações repassadas à polícia militar, a vítima teria tido um desentendimento com outro individuo e que este após a discussão sacou um revolver e efetuou o disparo.

Após ser baleado,Elenildo correu e foi se abrigar em uma residência. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência-Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia. Socorristas informaram que o estado de saúde da vítima é considerado estável.

FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Dupla é presa pela Rocam suspeita de arrombamento em residência no Conjunto Resistência

- 0 comentários
Carlos Eduardo Souza  e Geová Carlos de Morais autuados por furto
Um dos objetos furtados da residência

Dois indivíduos já com passagens pela Polícia,foram presos na tarde desta quarta feira 27 de maio,suspeitos de arrombarem uma residência para furtar,no Conjunto Resistência em Mossoró.

Segundo os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-ROCAM,que estavam a serviço da base Integrada Cidadã-BIC,Carlos Eduardo Souza Ferreira de 35 anos,morador do Assentamento Maísa e Geová Carlos de Morais,de 36 anos,residente no bairro Alto da Conceição,arrombaram a casa e juntaram vários objetos em sacos e deixaram em ponto para vir buscá-los horas depois.

Vizinhos observaram a ação criminosa da dupla e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram no local,os dois suspeitos já haviam se evadido,mas foram alcançados.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos e quando chegaram na especializada,as vítimas já estavam registrando o Boletim de Ocorrência e foram reconhecidos.

Geová Carlos e Carlos Eduardo,foram autuados no artigo 155 e encaminhados à Cadeia Pública,onde ficarão à disposição da Justiça. Com a dupla a Polícia encontrou um perfume,furtado da residência.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Familias identificam no ITEP jovens encontrados mortos na estrada do Óleo em Mossoró

- 0 comentários
James da Silva Jesus,24 anos,estava desaparecido desde domingo passado

Os dois jovens encontrados mortos,na manhã de terça feira (26),na estrada do òleo,na zona rural de Mossoró, com as mãos amarradas para trás e várias perfurações de balas,foram identificados no ITEP.

Na manhã desta quarta feira,familiares dos dois jovens,compareceram à Unidade Regional do órgão onde reconheceram os corpos.

Uma vítima foi identificada como,James da Silva Jesus, de 24 anos de idade,e morava no bairro Aeroporto,próximo ao hospital Tarcisio Maia. A família informou que James estava desaparecido desde o último domingo ( 26).

O Outro corpo é de um menor de idade,natural do estado do Ceará conhecido como Maxuel e que morava no bairro Ouro Negro em Mossoró. Ele teve sua cabeça estourada com disparo de escopeta 12.

Os familiares estão providenciando a documentação para que os corpos sejam liberados para sepultamento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Agricultor foi morto a tiros quando ia para o trabalho na zona rural de Baraúna,região Oeste Potiguar

- 0 comentários
A cidade de Baraúna,na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou no início da manhã desta quarta feira 27 de maio de 2015,mais um crime de homicídio.

A vítima identificada como,Antônio Carlos Oliveira do Nascimento, 41 anos de idade, morador do sitio Lajedo do Mel na zona rural do município, foi encontrado morto com três perfurações de bala.

O fato ocorreu por volta das 06h20min, em uma estrada asfaltada que dar acesso à Fabrica de Cimento Mizu e o corpo,que foi encontrado por populares,estava ao lado de uma motocicleta popo azul.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar,a vítima saiu de casa, para ir ai ao trabalho, em um projeto de melão,quando foi surpreendido,alvejado e morto.

O Tenente Luiz Almeida,comandante do destacamento Militar de Baraúna,informou que há cerca de três dias, a vítima teria tido um desentendimento com uma pessoa na zona urbana do município,mas não sabe informar se o fato tem relação com o crime.

A Polícia Civil,é que vai investigar o caso. Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local, até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para remoção do corpo.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo no bairro Barrocas

- 0 comentários
Dois jovens foram baleados na noite desta terça-feira 26 de maio de 2015, na rua Tibério Burlamarque, nas proximidades da Escola Municipal Celina Guimarães,no bairro Barrocas, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações repassadas à Policia Militar um grupo de jovens,jogava bola em uma quadra,quando cerca de quatro indivíduos em duas motocicletas de cor escura,chegaram no local e passaram a efetuar disparos em direção as pessoas que ali estavam.

Steffeson Bruno de Souza Macêdo, 20 anos de idade e Leandro Caetano Freitas, 21, foram atingidos pelos disparos e socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.

Após receberem os primeiros atendimentos,foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

As vítimas contaram à Polícia,que possivelmente teriam sido confundidas com alguns inimigos dos atiradores,pois não têm envolvimento com o crime.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 26 de maio de 2015

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar no bairro Belo Horizonte

- 0 comentários
Policiais da Guarnição do BH composta pelos Sd Ocimar e o Sd Santos Neto, prenderam no final da manhã desta terça feira 26 maio de 2015,uma pessoa suspeita de tráfico de drogas no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Sidney Augusto Lopes de Medeiros, 38 anos foi preso na rua Marinho Dantas, em um motel abandonado e com ele os PMs encontraram uma certa quantia de drogas(Crack), além de dinheiro fracionado e uma gillette.

Sidney foi conduzido à Delegacia de Combate ao Narcotráfico,onde foi autuado pelo Delegado Caetano Balmam,no artigo 33 e encaminhado à Cadeia Pública,onde aguardará decisão da Justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Desocupado é preso após furtar seis quilos de carne em Supermercado no Abolição IV em Mossoró

- 0 comentários

Policiais da VTR 237 (Cb A. Francisco e Sd Eugênio)prenderam na manhã desta terça feira 26 de maio,um indivíduo,identificado como, Jorge Maicon do Nascimento de 23 anos de idade,desocupado e morador do Parque das Rosas do Santa Delmira.

Tirinha como é mais conhecido foi flagrado furtando aproximadamente seis quilos e meio de carne,de um Supermercado,no Abolição IV em Mossoró.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Furtos e Roubos,onde foi autuado por furto e conduzido à Cadeia Pública,onde ficará a disposição da justiça.

Jorge disse ao delegado,Luiz Fernando que furtou a carna para vender e com o dinheiro iria comprar drogas,uma vez que o mesmo é viciado. A carne proveniente do furto foi devolvida ao estabelecimento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

58º/59º Homicidios em Mossoró 2015: Dois corpos com indícios de execução são encontrados na Estrada do Óleo

- 0 comentários
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça feira 26 de maio de 2015,para uma ocorrência onde populares informaram de haviam encontrado dois corpos na Estrada do Óleo,no sítio Cajazeiras,zona rural de Mossoró.

Ao chegar no local os policiais da VTR Santo Antônio, Moacir  e Celito se depararam com a cena, onde dois homens,aparentemente jovens estavam amarrados nos pés e nas mãos e com perfurações de bala.

Uma das vitimas teve a cabeça estourada, possivelmente com disparo de escopeta 12. Diante da situação em que se encontram os cadáveres é quase impossível identificar as vítimas,a olho nú.

Os Corpos foram removidos para a sede do ITEP que aguarda o comparecimento de familiares para identificação e liberação.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 25 de maio de 2015

57º Homicídio em Mossoró 2015: Cearense foi morto a tiros durante festa em Galpão no Abolição III

- 0 comentários
Mais um homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na madrugada deste domingo 24 de maio de 2015,por volta das 04h20min,durante uma festa em um clube denominado de Galpão,localizado por trás do clube da Cosern no Abolição III.

Segundo informações da Polícia Militar,um popular identificado como José Jamil Marques ,30 anos de idade,natural de Icapuí,no estado do Cerá,morador do Parque das Rosas do Santa Delmira,foi alvejado com quatro tiros na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia.

Ainda de acordo com a polícia a vítima ainda foi socorrida por populares,mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

A Polícia informou que Jamil,já esteve preso,acusado de tráfico de drogas e que estava em liberdade condicional, mas não sabe informar se sua morte tem relação com o fato.

Durante os tiros uma outra pessoa identificada como Welson Carlos Cardoso da Silva também foi atingida com um disparo no pé e foi socorrido para o HRTM . Ele informou que havia sido atingido por bala perdida

Os motivos e o suposto autor do crime ainda são desconhecidos pela Polícia. Esta é a 57ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2015 e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios
.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Popular dar entrada no Hospital Tarcísio Maia atingido por bala perdida em Mossoró

- 0 comentários
Uma tentativa de assalto,ocorrida no final da tarde deste sábado,23 de maio,no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró,acabou com disparos de arma de fogo e uma pessoa inocente atingida por bala perdida.

Segundo a Polícia Militar,um indivíduo,tentou tomar uma moto de assalto,mas só não sabia que a vítima era um Agente Penitenciário,que reagiu e efetuou vários disparos contra o assaltante.

O suspeito conseguiu fugir sem concretizar o roubo e possivelmente tenha saído alvejado. Quem levou a pior foi um popular que não tinha nada a ver com o caso e acabou sendo atingido por uma bala perdida.

Carlos Antônio Gomes de 50 anos,foi atingido com um tiro no pé e socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia,mas não corre risco de vida.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Mais uma Mulher é presa ao tentar entrar com droga na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró

- 0 comentários
Glícia Cristina levava maconha na vagina para seu Marido,apenado, André Fernando

Mais uma mulher é flagrada tentando entrar com droga durante visita na penitenciária Mário Negócio em Mossoró. O caso foi registrado na tarde desta sábado 23 de maio de 2015. 

Glícia Cristina Cabral de Araújo,natural e residente em Assú,levava maconha dentro de um preservativo escondido na vagina,para seu companheiro, André Fernando Alves do Nascimento,que cumpre pena naquela Unidade Prisional.

Após ser descoberto que a mesma tentava driblar a segurança e levar o material ilícito para seu companheiro,ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão,onde foi autuado por tráfico de drogas,com agravante,por ser em uma Unidade Prisional.

Após ser autuada Glícia Cristina foi recambiada ào pavilhão Feminino da PAMN,onde ficará a disposição da Justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Colisão frontal entre Hillux e Uno Way deixa duas pessoas mortas e uma terceira ferida na BR 304 em Mossoró

- 0 comentários


Um acidente de transito de proporções graves,foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal,no início da tarde deste sábado 23 de maio,na BR 304 sentido Mossoró/Assu,próximo ao Novo Posto da PRF a 12 KM de Mossoró.

O acidente foi tipo colisão frontal envolvendo uma camionete Hillux de cor prata e placas, NNV 9995 Mossoró RN e um Fiat Uno Way,cor preta e placas,OCG 7621 Maranguape-CE deixou duas pessoas mortas e uma terceira ferida.

O Fiat Uno era ocupado por duas pessoas,Hilton dos Santos Mendonça,(motorista),de 28 anos,natural de Redenção,no estado do Ceará e Lusmar Maurício Tavares Júnior (passageiro),31 anos,natural de Fortaleza-Ce,que morreram na hora.

A Hillux era conduzida por Fernando Irikito,produtor rural,que foi socorrido por uma ambulância Alfa do Samu para o Hospital Tarcísio Maia,e segundo informações médicas não corre risco de vida.

De acordo com o que apurou a Policia Rodoviária Federal,a Hillux trafegava em sentido Mossoró,enquanto que o Fiat Uno viajava em sentido contrário. A PRF acredita que o condutor do Fiat Uno tentou fazer uma ultrapassagem arriscada,e acabou batendo de frente com a Camioneta.

Os corpos dos ocupantes do Fiat Uno,que aparentemente eram crediaristas,foram removidos para a sede Regional do ITEP em Mossoró para procedimentos de necropsias. Já o veículo será removido para o pátio da Polícia Rodoviária Federal.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem é preso pela PM com duas motos roubadas em Mossoró

- 0 comentários
Um jovem identificado como Nylo Jefferson Gomes Ferreira,18 anos de idade,desocupado e morador da Avenida Alberto Maranhão no bairro Belo Horizonte,foi preso nesta manhã de sábado 23 de maio,após tomar uma moto no Abolição III. 

O Cabo Sidney e o soldado Barbosa,da VTR Santo Antônio,foram acionados pela Central de Operações da PM,para um ocorrência de roubo de moto,nas proximidades do Clube da Cosern,no Abolição III em Mossoró.

Ao chegarem no local,a vítima que teve sua mobby tomada de assalto,passou as características do suspeito para os policiais que entraram em diligências no sentido de localizar e prender o meliante.

Depois de várias buscas,os policiais conseguiram visualizar o suspeito e depois de uma perseguição,conseguiram deter o indivíduo já próximo a sua residência.

Na casa do suspeito os Policiais encontraram outra moto,uma POP vermelha com placa OVZ-7468 com queixa de roubo. Nylo jefferson assumiu perante os policiais,que havia roubado a motoneta Mobby,mas em relação a Pop,o mesmo disse que achou a moto em um matagal na região do Santo Helena.

O mesmo foi conduzido,juntamente com as duas motocicletas à DP de Plantão para prestar esclarecimentos ao delegado,que adotará as medidas cabíveis.

A Mobby,foi tomada de assalto por volta das 05h50min de hoje (23) e a Pop,segundo o B.O foi roubada há vários dias,nas proximidades da Cobal.
Motocicletas com queixas de roubo foram encontradas na casa do susupeito
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Um maior e outro menor de idade são pegos pela PM com droga e dinheiro fracionado no Aeroporto II

- 0 comentários
Um maior identificado como, Raí Roberto da Silva 19 anos e uma menor de 14 anos,foram pegos pela PM, nesta manhã de sexta feira 22 de maio, um patrulhamento de rotina na manhã desta sexta-feira 22 de maio de 2015 na Rua José Nilson Fernandes no Bairro Quixabeirinha em Mossoró. 

Os dois foram abordados pelos Policiais da viatura do Belo Horizonte sob o comando do Cabo Ocimar e o Sd Santos Neto,e na revista foram encontrados cinco pedras de CRACK,uma certa quantidade de maconha,200,00 reais em dinheiro fracionado e dois aparelhos de telefones celulares.

Os policiais informaram que essa é a segunda vez que a dupla e detida com drogas e sempre o menor assume ser dono do material ilícito.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada em Atendimento ao Menor Infrator - DEA e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

PAI ENGRAVIDA FILHA DE DEZ ANOS EM ALDEIA INDÍGENA NO MATO GROSSO DO SUL

- 0 comentários
Uma menina de dez anos engravidou após ser estuprada pelo
 próprio pai em uma aldeia indígena de Dourados, no 
Mato Grosso do Sul. A gestação foi descoberta por 
acaso durante uma campanha de vacinação contra a gripe.

A conselheira Janine Matos, que acompanha o caso, levou a menina para 
fazer exame de conjunção carnal e registrou boletim de ocorrência.

Durante uma atividade da escola, que levou as crianças 
para tomarem vacina contra a gripe em um posto de
 saúde da cidade. O Conselho Tutelar e a mãe foram 
chamados e, depois de muita conversa, a menina contou
 que foi abusada pelo próprio pai.
A conselheira Janine Matos, que acompanha o caso, 
levou a menina para fazer exame de conjunção carnal 
e registrou boletim de ocorrência. Agora, a intenção do 
conselho é evitar que o pai se aproxime da filha, informou 
Janine.
— Vamos nos dirigir até a casa para saber se ela está 
na casa da avó, se o pai está se aproximando ou não,
 porque a primeira ação é afastar o abusador de perto 
da criança para que não ocorra outras situações.
De acordo com as informações iniciais, a mãe não sabia
 que a filha tinha sido estuprada nem que estava 
grávida. Segundo a conselheira, a mãe disse que vai 
expulsar o pai da filha de casa.
A Delegacia da Mulher já abriu inquérito, mas não pode 
dar detalhes porque o caso corre em segredo de Justiça.
FONTE:FOCOELHO
[Mais informações...]

NOIVA É ATACADA PELA EX DO MARIDO COM BALDE DE TINTA NA PORTA DA IGREJA

- 0 comentários
Com o vestido, que antes era todo branco, a noiva posou para fotos com 
convidados e familiares

O que era pra ser a festa de casamento quase virou um 
drama para a mineira Adiliane Faria Mattos, de 27 anos.
 No último sábado, ela e o então noivo, André Inocêncio,
 de 30, se casavam em cerimônia realizada em Pirapetinga,
 em Minas Gerais, quando foram surpreendidos pela 
ex-namorada do rapaz, que atirou um balde de tinta rosa 
na noiva.
Mesmo com o vestido todo manchado, Adiliane não se abateu 
e oficializou o matrimônio, atitude elogiada por amigos e 
parentes nas redes sociais.
- Eu estava na porta da igreja e tinha um rapaz me 
arrumando, quando ela veio e atirou a tinta em mim.
 Ele correu atrás dela para levar pra delegacia. Na hora 
fiquei muito triste, mas todo mundo me deu força. 
Me falaram pra entrar lá e arrasar. E eu arrasei - brinca
 Adiliane.
O apoio de amigos e até do próprio padre foi fundamental,
 segundo Adiliane. Agora, a casada mais famosa de 
Pirapetinga ri da situação e guarda o vestido, que teve 
que comprar por causa das manchas.
- O padre me ajudou e ainda me deu a manta de Nossa
Senhora. Entrei com ela na igreja. Agora tá tudo muito 
engraçado, não posso nem sair de casa que todo mundo 
quer falar comigo, saber como eu estou. Tive que 
comprar o vestido, por R$ 1,6 mil. Levei na loja, mas
 não tinha como ela ficar, estava todo manchado. 
Vou guardar para os meus netos, pra contar dessa 
história - conta.
O caso ganhou repercussão depois que uma prima 
da noiva a fotografou com o vestido manchado, 
parabenizando pelo casamento e pela presença de 
espírito. “Merece palmas! Isso é mostrar coragem. 
Noiva é atacada com um balde de tinta ao entrar na 
igreja, pela ex do noivo, mas mesmo com esse 
transtorno todo, quem disse que tinta no vestido faz
 desistir?”, escreveu Dara Mattos, prima de Adiliane.
 a agressora, identificada com Giselia Silva, foi 

levada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos
 e foi liberada.
“Não é a roupa que importa, é a celebração, é o momento.
 E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. 
A festa foi ótima, a comemoração foi maravilhosa. O que
 Deus uniu ninguém separa, nem um balde de tinta. Coisa 
de gente que não sabe perder”, comentou a prima da noiva,
 no Facebook.

Enfim casada, Adiliane compartilhou seu novo estado civil em 
seu perfil na rede social, para delírio dos amigos. “Glória a 
Deus, o diabo perdeu”, escreveu um amigo. “Beijo no ombro”, 
comemorou a prima Dara.
FONTE:FOCOELHO
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger