domingo, 25 de janeiro de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Francisco André Duarte de Lima 27 anos de idade foi atingido por dois disparos. 

Informações em instantes...
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

IDOSO É VÍTIMA DE FERIMENTO POR ARMA BRANCA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Um senhor identificado como Antônio Avelino Oliveira 59 anos de idade foi vítima de ferimento por arma branca por volta 13:00hs deste domingo 25 de janeiro de 2015,na Avenida Rio Branco no Bairro Alto da Conceição em Mossoró. Segundo informações de populares o mesmo estava próximo ao campo da Refesa quando foi abordado por um individuo possivelmente usuário de drogas e lhe pediu dinheiro. Diante da negativa o individuo desferiu uma cutilada na altura do torax se evadindo do local em seguida. Seu Antônio foi caminhando ate próximo ao Mercado do Alto da Conceição e foi amparado por pupulares que acionaram uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU que foi ate o local e constatou que o ferimento foi apenas superficial e o conduziram para atendimento na UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Crime de Homicídio na cidade de Barauna região Oeste Potiguar

- 0 comentários

Um crime de Homicídio foi registrado na manhã deste domingo 25 de janeiro de 2015 na cidade de Baraúna na região oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informes da PM a ação criminosa aconteceu na rua da Vara,onde a vitima identificada com Francisco Airton Sena de 19 anos foi morto dentro de uma residencia.

A policia ainda nao tem informações sobre o crime,mas informou que a vitima tinha sido detida no inicio desta semana,durante uma troca de tiros com a polícia Militar na zona rural de Barauna.

Durante o confronto um indivíduo conhecido como Elson foi alvejado e morto.  Após ser ouvido pelo delegado de polícia civil da cidade,Airton foi liberado.

Divulgação PCRN/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Agência do Bradesco de Messias Targino no Oeste Potiguar foi explodida na madrugada deste domingo

- 0 comentários

A Agência do Bradesco de Messias Targino, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi explodida por bandidos na madrugada deste domingo, 25 de janeiro de 2014.

A ação criminosa aconteceu por volta das 02h20min e segundo a polícia Militar, eram cerca de seis homens fortemente armados.

O Prédio ficou totalmente destruído com a explosão e muitas cédulas danificadas ficaram espalhadas pelo piso do banco.

Os criminosos fugiram após o ato delituoso em sentido ignorado. A Polícia Militar da região está em diligências, no sentido de localizar o bando.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homem conhecido como Galego da Barra foi alvejado com dois tiros na cabeça em Grossos na madrugada deste domingo

- 0 comentários

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada por volta de 01h30min desta madrugada de domingo 25 de janeiro de 2015, na cidade de Grossos, interior do Rio Grande do Norte.

A vítima, identificada como Tallis Sanderson Ferreira de 26 anos, conhecido como "Galego da Barra", morador da Comunidade da Barra, zona rural do município,foi atingido com dois disparos na região da cabeça.

Segundo informações, repassadas pela Polícia Militar local, Galego da Barra, estava dormindo em um local público, conhecido como o Enigma, quando dois indivíduos não identificados chegaram no local e efetuaram os disparos.

Populares, acionaram a ambulância que socorreu a vítima para o Hospital local, ainda com vida e depois dos primeiros atendimentos ele transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró em estado grave.

A Polícia informou ainda que Galego da Barra tem várias entradas na Delegacia da cidade, por violência doméstica, furto e perturbação da ordem pública

Diário de Grossos/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 24 de janeiro de 2015

Vamos ajudar o nosso amigo/irmão Genésio Sousa.

- 0 comentários
Prezados irmão, boa tarde

Genésio está precisando fazer a cirurgia do braço o quanto antes, para que não fique com sequelas, falei com médico hoje pela manhã e o valor era R$ 8.500,00, ele deixou por R$ 7.500,00, estamos nos mobilizando para conseguir esse dinheiro, se alguém poder ajuda deixe na casa dele por trás da Igreja do Alto da Conceição, qualquer ajuda é muito bem vinda, infelizmente não temos tempo para fazer um bingo ou sorteio, é hora de agir. Telefones para contato (084) 9639-9370, 8863-5871.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS A PRÁTICA DE ASSALTOS EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Na tarde deste sábado 24 de janeiro de 2015 o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró foi acionado que informações davam conta de um assalto na área dos Abolições onde um adolescente teve tomado de assalto um celular por dois indivíduos em uma moto TRAXX de cor prata fingido que estava portando uma arma de fogo.
Foi repassado para todas as viaturas as característcas dos indivíduos,que passaram a tentar localizar os mesmos.
Pouco tempo depois outro assalto foi registrado na Avenida Alberto Maranhão próximo as Lojas Americanas por indivíduos com as mesmas características.
A viatura 233 do Belo Horizonte com os Sds Ocimar e Santos Neto com apoio FORÇA TÁTICA,GTO e BIC ROCAM iniciaram uma perseguição aos indivíduos que ao perceber que seriam abordados arremessaram uma bolsa de mulher e dois aparelhos celulares que tinha sido tomados de assalto.Foi feito um cerco e os dois indivíduos acabaram presos na Rua Tiradentes no Centro,sendo que um é menor de 16 anos e o outro foi identificado como Davi Anderson de Andrade Foinquinos 20 anos de idade residente na Rua Prudente de Morais em Mossoró.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.







FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Programação Oficial do Carnaval de Apodi-RN 2015

- 0 comentários

A Prefeitura de Apodi divulgou as bandas contratadas para o Carnaval de 2015.

A promessa do prefeito Flaviano Monteiro é realizar o maior carnaval que Apodi já teve ao mesmo tempo mais barato Carnaval da cidade.

Muito fala que nesse ano de 2015 vei ter um público maior do que o carnaval do ano passado.

Veja as bandas abaixo 

  • Edcity
  • Abrakadabra
  • Banda Inala
  • Ewerton Linhares e Bakulejo
  • Polentinha do arroxa 
  • Dayvid Almeida
  • Banda Zumzubaba
  • Saia Elétrica
  • João Neto Pegadão
  • Flávio e Pizada Quente
  • Serginho Lisboa
  • Bond do Karuzo
  • Axé Villa
  • O Coroão
  • Bonde do Patrão
Os arrastões serão realizados na Av. Moésio Holanda, com saída do bairro Bacural I no sentido Calçadão da Lagoa, e deverão ter início ás 17h, sem atraso.

Via Blog Do Cassinho Morais/PATU EM FOCO
[Mais informações...]

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGA NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Na manhã deste sábado 24 de janeiro de 2015 uma jovem identificada como Juliana Andrade de Souza de 22 anos foi flagrada pelos Agentes Penitenciários tentando entrar com quase Meio quilo de maconha. Segundo informações do vice diretor da PAMN 200 gramas de maconha estavam dentro da vagina e o restante dentro de sacos plásticos com massa de milho e goma. Ainda de acordo com as informações a droga era levada para seu irmão detento do regime fechado identificado como Jeferson Faustino de Souza.
A mesma foi conduzida para a Delegacia de plantão para ser apresentada a autoridade policial onde deverá ser autuada por tráfico de drogas com o agravante de tentar entrar com substancia proibida em Unidade Prisional,e em seguida recambiada para uma ala feminina da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.


FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

MOTO TOMADA DE ASSALTO:GRATIFICA-SE QUEM SOUBER O PARADEIRO

- 0 comentários
Foi tomada de assalto na madrugada deste sábado,24 de janeiro de 2015 na Avenida Presidente Dutra em Mossoró uma moto HONDA BIS de cor vermelha placa NNZ 2051 Mossoró-RN.
Gratifica-se a quem fornecer informações sobre o paradeiro da mesma.
Telefone: (84) 9943 1556/9472-3861
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

HOMEM VITIMA DE ESPANCAMENTO EM ASSÚ SE ENCONTRA EM ESTADO GRAVE E SEM IDENTIFICAÇÃO NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ

- 0 comentários

Se você conhece a família deste homem informe que o mesmo se encontra no repouso masculino do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró com fortes traumas na cabeça e em estado grave.
O desconhecido, aparenta ter trinta a quarenta anos, o mesmo foi encontrado desacordado na rua em Assu, possivelmente vitima de espancamento em nossa cidade. Ele foi trazido pelo Samu Metropolitano para Mossoró no dia 19 de Janeiro e continua desacordado.
O Serviço Social do Hospital procura e precisa urgentemente da presença da família. Telefone para conta: (84)3315-3390.(ocâmera)/COELHO FATOS E NOTICIAS
[Mais informações...]

ROCAM RECUPERA MOTO INSTANTES APÓS SER TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Policiais Militares da ROCAM 03 sob o comando do Sargento Renixon e os Sds Solano e Franciele foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró na noite desta sexta-feira 23 de janeiro de 2015,para uma ocorrência onde dois individuos estariam armados de facão tentando assaltar populares em uma estrada carroçavel no Alto da Pelônha. No caminho da ocorrência os policiais cruzaram com dois individuos em uma moto HONDA TITAN vermelha de placa MZF 4101 que ao avistarem a polícia aceleraram o veículo tentando se evadir.
Houve uma perseguição e ao chegarem em uma curva o piloto da moto perdeu o controle e caiu.
Ao verificar a situação da motocicleta constatou-se que a mesma tinha sido tomada de assalto por dois individuos armados cerca de 05 minutos antes na estrada carroçavel que da acesso ao  Conjunto Vingt Rosado que fica após a UERN.
Os individuos ficaram machucados na queda,e foram socorridos pelos policiais para UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São manoel onde foram medicados e em seguida conduzidos para a Delegacia de Plantão.
Na DP de plantão os individuos que não portavam documentos alegaram ser menores de idade e ate o fechamento da matéria estavam aguardando a chegada de parentes com os documentos para que a autoridade policial possa tomar as medidas cabiveis.
Foi apreendido com os "Menores Infratores" uma arma caseira e uma pequena quantidade de maconha.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

VIATURA DO SAMU PEDE PRIORIDADE, E SOCORRE HOMEM AGONIZANDO NO CENTRO DA CIDADE. AMBULÂNCIA IRIA ATENDER OUTRA OCORRÊNCIA

- 0 comentários

 Uma pessoa de nossa equipe flagrou ao lado do cemitério na área central, um homem caído agonizando e pedindo ajuda, bastante esensanguentado, por volta das 22:00hs desta sexta feira 23 janeiro 2015. SAMU passava pelo local, onde iria atender outra ocorrência,  porém viu a gravidade do rapaz e pediram prioridade junto a base e socorreram o homem em estado grave para o HRTM.  No local ao lado dele um pedaço de pau que pode ter sido a arma utilizazada pelo agressor. Fotos Priscila Gracielly.






FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA CONTRA VIDA. UMA PESSOA FOI BALEADA NO ALTO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
Nickson Rafael Rosa de Azevedo, 18 anos foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 14:10hs desta sexta feira 23 janeiro 2015, no grande Alto de São Manoel, uma rua por trás da Farmácia Popular. De acordo com informações do Ten. Louzada, o jovem relatou na UPA São Manoel pra onde foi levado por populares, que ele foi perseguido por dois homens em uma moto vermelha, que dispararam contra ele que também estava em outra motocicleta, e o atingiram na perna chegando a quebrar o osso da tíbia. ALFA do SAMU foi acionada para transferir o jovem para o HRTM, para os procedimentos cirúrgicos. Segundo a polícia, os acusados após os disparos, fugiram em direção a Favela do Pirrichil, localizada no outro lado da Av. Presidente Dutra. Vária viaturas da Policia Militar, do 12º BPM realizam patrulhamento na área, mas até fechamento desta matéria ninguém foi preso. As causas desta tentativa de homicídio são desconhecidas.
BLOG: PASSANDO NA HORA

BLOG: PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Homem morre após trocar tiros com a PM em Baraúna RN. Outras três pessoas foram presas na operação

- 0 comentários
Welson não resistiu.

Uma operação de combate ao trafico de drogas desencadeada na manhã desta sexta feira 23 de janeiro de 2015,no município de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte,culminou a morte de um suspeito a prisão de outros três,dentre eles um mulher.

Segundo informações,os policiais recebeu informação na tarde de quinta feira (22) de que um veículo tipo Gol com quatro ocupantes,estaria trazendo um carregamento de droga com destino a Barauna.

As equipes saíram em diligências e conseguiram, localizar o veiculo suspeito em deslocamento na zona rural do município,mas os indivíduos conseguiram fugir.

Já na manhã de hoje o carro suspeito de transportar a droga foi visto entrando na cidade,indo em direção a um posto de combustíveis.

O motorista foi detido e levou os policiais até onde estava o resto do grupo. Ao chegar no local,na zona rural,a Polícia foi recebida a bala.

Houve revide e um dos elementos,identificado como Francisco Elson da Silva, foi baleado e socorrido para o Hospital,mas não resistiu e morreu quando era socorrido.


Os Policiais ainda prenderam,Maria Cassandra Pereira Bezerra, Geilson Martins Costa e Francisco Airton Sena da Silva. Todos foram consuzidos para a Delegacia de Polícia.

Com o grupo a policia encontrou uma escopeta calibre 12 de repetição com 05 munições deflagradas, um carro de estouro de placa MXL 7953 e uma motocicleta de placa MYO 0023.

Divulgação PM de Baraúna/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Acidente de trânsito com vítima fatal na RN 117 próximo a Governador Dix Sept Rosado

- 0 comentários
Uma acidente de trânsito tipo colisão Moto com Carro,foi registrado agora a pouco na RN 117 próximo a cidade de Governador Dix Sept Rosado na região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de testemunhas,um pessoa conhecida apenas como Mundico,foi atropelado por uma caminhão,quando trafegava em uma moto.

O Motorista atropelador se evadiu do local,deixando o seu caminhão. A Policia Rodoviária Estadual,já foi acionada,como também o ITEP.

mais detalhes já já
Fotos: Alan Victor Whatsapp
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

9º Homicídio em Mossoró 2015 - Jovem foi alvejado e morto durante tiroteio no Bairro Nova Vida (Malvinas)

- 0 comentários
A Violência não pára em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte e a cidade registra mais um assassinato,o Nono do ano.

O crime aconteceu por volta da 01h40min da madrugada desta sexta feira 23 de janeiro de 2015,na rua da Papôlas no Conjunto Nova Vida (Malvinas),onde foi vítima a pessoa de Leonardo Ferreira da Silva de 21 anos de idade,morador daquele conjunto.

Segundo informações de familiares,Leonardo Ferreira,teria saído de casa,para procurar seu irmão depois que ouviu disparos de arma de fogo próximo a sua casa e acabou sendo alvejado e morto no meio da rua. 

Leonardo foi atingido com seis tiros e morreu na hora antes da chegada do socorro médico. Os suspeitos do crime são três indivíduos,que estavam a procura do irmão de Leonardo para matá-lo.

Familiares informaram a policia que Leonardo não tinha envolvimento com coisas erradas,era trabalhador e atuava como servente de pedreiro no bairro Sumaré,mas seu irmão sim era envolvido com drogas.

O corpo de Leonardo Ferreira foi removido para a sede Regional do Itep para procedimentos de necropsia.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger