segunda-feira, 29 de setembro de 2014

138° Homicidio em Mossoró 2014 - Homem foi morto a tiros em via pública no Bairro Santo Antônio

- 0 comentários

A cidade de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou no início da noite desta segunda feira 29 de setembro,mais uma morte violenta no município.

O crime aconteceu por volta de 18 horas na rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio e teve como vítima a pessoa de Josenilson Rodrigues Lopes, mais conhecido como Icinho de 32 anos de idade,morador da rua São Francisco naquele bairro.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, Icinho como era mais conhecido,trafegava em um ciclomotor em via pública, quando foi surpreendido por homens em um veículo não identificado,que o seguiram e quando se aproximaram efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima,que tinha várias passagens pela polícia,foi atingida com seis tiros,e morreu na hora. Os suspeitos fugiram após o crime, sem serem identificados.

A polícia acredita que a morte de Icinho tenha sido motivada por acerto de contas. O Corpo foi removido para a sede regional do ITEP para procedimentos de necropsia.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tragédia no acampamento Cirilo em Mossoró: Criança de 12 anos morreu atropelada após se despedir da mãe que se preparava para viajar

- 0 comentários
                                   Mãe desesperada abraçando a filha de 12 anos morta por atropelamento


Um trágico acidente de trânsito com uma vítima fatal,foi registrado na tarde desta segunda feira 29 de setembro,no Acampamento Cirilo,localizado as margens da RN 013 que dar acesso a Tibau,a cerca de 15 Km de Mossoró.

Uma criança de 12 anos de idade,identificada como Vanessa Vívian dos Reis,moradora do acampamento,foi violentamente colhida por um veículo tipo Pick-Up Fiat Strada,que trafegava sentido Tibau.

Segundo informações de moradores do local,a menina teria atravessado a pista,para se despedir da mãe que aguardava um alternativo,para seguir viagem. Ao retornar,a criança foi atropelada e morreu no local.

O impacto da batida foi tão forte que a criança foi arremessada por quase 150 metros e caiu no outro lado da pista. O Motorista atropelador abandonou o carro e evadiu se do local sem prestar socorro a vítima.

O corpo de Vanessa Vivian foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Os moradores ameaçam interditar a via,caso não sejam colocados redutores de velocidade no local. Segundo eles os veículos passam com velocidade excessiva naquela área.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Foragido da Justiça foi baleado durante abordagem policial no bairro Malvinas e ao procurar socorro médico se apresentou com nome falso

- 0 comentários

Laelson Carapinta de Souza,37 anos,foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,foi baleado pela Polícia Militar,durante uma abordagem,ocorrida na tarde de domingo 28 de setembro nas proximidades do Ceduc no bairro Malvinas.

Segundo informações da Polícia,o foragido estava transitando em uma carroça,quando reagiu a uma abordagem policial. Ele empreendeu fuga e na perseguição acabou sendo alvejado no braço e no tórax,mas conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas e somente as 18 horas,o foragido procurou socorro médico na UPA do São Manoel,onde se apresentou com nome falso de Francisco das Chagas Pereira. 

Apos receber os primeiros atendimentos,ele foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia e após um trabalho de investigação do setor de Inteligência da equipe B de Agentes Penitenciários,constatou-se que o indivíduos baleado pela polícia tratava-se de um fugitivo do sistema prisional de Mossoró

Agentes Penitenciários estão no Hospital Tarcísio Maia fazendo a guada do elemento,que após ser liberado será reconduzido a Penitenciária Mário Negócio.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homem foi baleado com um tiro de 12 na cabeça no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN

- 0 comentários

Uma pessoa identificada apenas como Adailton,foi baleado com um tiro de espingarda tipo cartucheira,por volta das 04h10 min desta madrugada de sexta feira no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste Potiguar.

A ação criminosa aconteceu,segundo a Polícia,por trás do Cabaré da Baixinha e a vítima foi socorrida por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia.

O disparo atingiu o olho e parte do tórax e os moradores do bairro informaram a polícia,que o mesmo chegou há poucos dias naquela naquele setor e conhecem ele apenas como Adailton.

Não se tem até o momento informações sobre o autor do disparo nem a motivação do crime.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

domingo, 28 de setembro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:50hs deste domingo, 28 de setembro de 2014. De acordo com as informações a ação criminosa ocorreu na Rua Coronel Celso Pinheiro Abolição IV em Mossoró onde a vítima identificado como Marcos Luiz Gondim,  32 anos de idade, mais conhecido como "Marquinhos" foi assassinado por disparos de arma de fogo.
As informações até o momento são muito preliminares, mas duas pessoas em uma motocicleta foram os autores desse crime. Conhecidos da vítima informaram no local que Marquinhos tinha envolvimento com o uso de drogas e que o mesmo sempre andava em uma motocicleta que não foi encontrada no local, fazendo com que a polícia não descarte a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte).
 A polícia civil conduzirá as investigações e o corpo será necropsiado por uma equipe do ITEP Mossoró.
Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

IRMÃO DO VEREADOR MANOEL BOTINHA MORRE VITIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU

- 0 comentários
Na noite de hoje 28/09 policiais foram informados de que um homem por nome de João Batista Ferreira Braz, 50 anos residente na rua do Incra em Arapuá, teria sido alvejado por vários tiros.
segundo a policia o mesmo estava em casa vendo TV quando foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo, foi socorrido mas já deu entrada no hospital regional de Assu sem vida.
Ainda de acordo com informações João Batista é irmão do vereador de Assu Manoel Botinha.
Policiais de Assu e Ipanguaçu encontra-se em diligencias na tentativa de localizar e prender os autores do crime.
FONTE:FOCOELHO
[Mais informações...]

Duas pessoas (Marido e Mulher) foram atingidas de raspão por disparos de arma de fogo no Alto São Manoel

- 0 comentários

Tiroteio agora a pouco no Alto São Manoel,deixou duas pessoas ( marido e esposa) atingidas por bala perdida. Veículo da vítima foi alvejado.

Segundo informações repassadas pela polícia,o casal seguia em direçao a UERN,onde o homem é pro-Reitor ,pela Presidente Dutra,quando se depararam com indivíduos trocando tiros em via pública,por trás do Banco Itaú do São Manoel.

Um tiro provavelmente de espingarda calibre 12,atingiu o carro do professor e os estilhaços de chumbo atingiram ele,no braço e sua mulher de raspão na cabeça.

Os dois foram atendidos no Hospital Wilson Rosado,e depois transferidos,para o Hospital Tarcísio Maia.

Imagens portal Difusora
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

136º Homicídio em Mossoró 2014 - Homem foi alvejado no bairro Aeroporto II e morreu no Hospital Tarcísio Maia

- 0 comentários

 
 A violência crescente,que assola o Rio Grande do Norte,faz mais uma vítima em Mossoró,na região Oeste Potiguar. Uma pessoa identificada como Luciano Barbosa Florêncio,vulgo Roliço,30 anos de idade,morador do bairro Aeroporto II,foi alvejado com três tiros no abdômen.

Segundo informações de testemunhas,a vítima estava dentro de sua casa conversando com seu pai,quando um homem chegou,aproveitou que a porta da frente estava aberta e mesmo de fora efetuou os disparos.

Roliço foi atingido com três disparos na região do abdômen e foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia daquela unidade hospitalar.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação nem a autoria do crime,mas informou que Roliço já tinha passagem por delegacias,por roubo e também já havia sofrido um atentado a bala no ano de 2012.

Esta foi a 136ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2014 e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN

- 0 comentários

A Polícia Militar registrou no final da tarde deste domingo,28 de setembro de 2014,mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró,no Rio Grande do Norte.

Desta feita a ação criminosa,foi registrada no bairro Dom Jaime Câmara,onde uma pessoa identificada como Francisco das Chagas Pereira Carvalho,de 37 anos,morador da rua Euclides Deocleciano,naquele bairro foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar,a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou e efetuou o disparo que lhe atingiu o braço,transfixou e perfurou seu tórax.

O fato,segundo a polícia ocorreu por volta das 15 horas,mas Francisco das Chagas só procurou socorro médico na UPA do Alto São Manoel três horas depois.
Após receber os primeiros atendimentos ele foi transferido por uma Ambulância Alfa do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. O estado de saúde da vítima segundo a equipe de socorristas inspira cuidados.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Sobrinho Mata tio a facadas dentro de casa de jogo de baralho em Antônio Martins na região Oeste do Rio Grande do Norte

- 0 comentários
Fransuel Lobo da Silva, 22 anos, confessou o crime
(Foto: Cabo José Ivaneide de Araújo/G1)

Um crime de homicídio por arma branca,foi registrado no início da tarde deste domingo 28 de setembro,na cidade de Antônio Martins na região Oeste Potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar,local,uma pessoa identificada como,Manoel Lobo da Silva, de 64 anos de idade, foi morto a facadas,após uma briga dentro de uma casa de jogos de baralho naquela cidade.

Ainda de acordo com a Polícia,o suspeito do crime,um sobrinho da vítima identificado como,Fransuel Lobo da Silva, de 22 anos foi preso em flagrante ao tentar se esconder embaixo da mesa da casa de uma vizinha.

Os Policiais informaram ainda que o acusado confessou o delito e  disse que matou seu tio após um briga por causa de cachaça.

Durante a confusão outro primo dele também levou uma facada,e foi socorrido ao hospital local e depois transferido para o HRTM em Mossoró e não corre risco de morte.

A polícia fez diligências e conseguiu encontrar o suspeito que estava escondido dentro da casa de uma vizinha. Fransuel Lobo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu,e depois dos procedimentos será encaminhado ao CDP daquela cidade.
FONTE:FIM DA LNHA
[Mais informações...]

CAPOTAMENTO NA BR-304 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
Um acidente de proporções graves foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal,na manha de hoje por volta das 06:00 hrs desse Desse Domingo 28 de setembro na BR 304 sentido Mossoró a Natal nas  proximidade da empresa vipetro . Segundo informações, que  duas vitima são residente no estado do Ceará viajava em um veículo tipo Ranger de placas IAH – 7536 Aracati CE,quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou por varias vez dentro da viela.
as vitima identificada como Thomas Santiago de Brito 27 anos, e Haroldo Martins Barbosa Filho 23 anos,foram socorrido pela Samu Alfa 01, e a bravo para o hospital regional Tarcísio maia para melhores avaliação,o estado de saúde  dos  dois e estável,




Thomas Santiago de Brito 27 anos

                                                  Haroldo Martins Barbosa Filho 23 anos







[Mais informações...]

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR PORTANDO UMA PISTOLA QUE TERIA SIDO UTILIZADA NUM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido durante a manhã deste domingo, 28 de setembro de 2.014 pelos policiais Sidiney e Barbosa, portando uma arma de fogo tipo pistola calibre 635 que tem um poder de destruição maior segundo o policial Sidiney, do que um revolver calibre 22. A apreensão do adolescente se deu no bairro barrocas após uma denúncia feita anonimamente para o Ciosp, que acionou a viatura de patrulhamento do citado bairro, informando que um elemento estaria caminhando em via pública portando uma doze, e uma arma curta. Próximo a barragem, os policiais avistaram um elemento com as mesmas características apontadas pela Ciosp. Foi feita a abordagem, e na cintura do adolescente os policiais encontraram a pistola de calibre 635, desprovida de munição. Ele informou que a doze não estava com ele, e sim com aqueles que queriam mata-lo. O adolescente também informou aos policiais, que a pistola que ele estava portando, teria sido utilizado num crime de homicídio ocorrido recentemente no bairro Barrocas praticado por um elemento bastante conhecido no mundo do crime, a quem ele teria comprado a pistola pela quantia de 200,00 reais. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Plantão, mas como a lei o protege, foi feito um procedimento, e em seguida foi liberado.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Acidente de trânsito na RN 233 próximo a Paraú mata sanfoneiro da Banda de Forró natalense Bota Boneco

- 0 comentários
      
Um acidente de trânsito registrado no final da noite deste sábado 27 de setembro de 2014,na RN 233,próximo a cidade de Paraú no Rio Grande do Norte, matou um dos componentes da banda de forró "Bota Boneco", de Natal.

Segundo policiais Rodoviários Estadauais, a vítima fatal foi identificada como Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos que era o sanfoneiro da banda.

Treze pessoas ocupavam uma Sprinter, que capotou,após o motorista perder o controle do veículo e desceu um abismo as margens da RN.

Ainda de acordo com a polícia de trânsito,um outro componente da banda foi socorrido ao hospital de Assu, mas aparentemente não corre risco de morte.

O motorista,que sofreu apenas escoriações leves,informou à polícia, que perdeu o controle da direção do carro, passando direto na curva e desceu um barranco capotando várias vezes.

A Banda Forró "Bota Boneco" estava indo para um show na cidade de Triunfo Potiguar,que fica entre Paraú e Campo Grande.

O Corpo do Sanfoneiro foi removido para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró,onde ficará a disposição de familiares para sepultamento após os procedimentos de necropsia.

Fotos local: Focoelho/FIM DALINHA
[Mais informações...]

135º Homicídio em Mossoró 2014 - Ex-presidiário foi morto a tiros em via pública no bairro Barrocas na noite de sábado

- 0 comentários

A Central de Operalções da Polícia Militar registrou na noite deste sábado 27 de setembro de 2014,mais uma morte violência na cidade de Mossoró no rio Grande do Norte.

Uma pessoa identificada como Geilton Alves de Lima,conhecido como Chiqueirinho,31 anos de idade,morador da rua Maximiliano Urbano Sales,no bairros Barrocas,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital pra onde stava sendo socorrido.

Segundo informações repassadas à polícia Militar,no local,Geilton estava na calçada de uma residência,na travessa André Fernandes,nas proximidades do Love Time,quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e dispararam contra o mesmo.

Populares socorriam a vítima em veículo particular,quando se encontraram com uma ambulância de Suporte Avançado do Samu. Foi feito a transferência da vítima,mas esta não resistiu e veio óbito ao entrar na ambulância.

Geilton Alves de Lima cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,por tráfico de drogas e fugiu no ano de 2008,sendo recapturado pela Polícia Rodoviária Federal do Ceará em 2012,quando ele tentava entrar no Rio Grande do Norte em um taxi vindo de Fortaleza.

O corpo de Geilton será levado do Hospital Tarcísio Maia para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger