sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAUNA-RN

- 0 comentários
Mais uma morte violenta é registrada na cidade de Barauna que fica localizada na região Oeste Potiguar. De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu na Rua Amauri Ribeiro conhecida como rua da Vara, onde uma pessoa identificada como Leandro de Lima de 21 anos de idade foi executado em via publica com varios disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares a vitima trafegava em uma moto quando foi surpreendida por dois individuos tambem de moto e o garupa efetuou os disparos. A policia militar está no local isolando a área aguardando a chegada do ITEP.



Foto Barauna Hoje/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

AGRICULTOR É PRESO COM ARMA BRANCA E ARMA DE FOGO NO SÍTIO PALHEIROS TRÊS NA ZONA RURAL DE UPANEMA NO RN.

- 0 comentários
O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Upanema, Sargento Juscelino, juntamente com o Sd Filho, prenderam logo ao início da tarde desta sexta feira, 24 de outubro de 2.014, o agricultor Manoel Fausto da Silva de 50 anos de idade, fato ocorrido no Sítio Palheiros Três, na zona rural de Upanema, onde ele reside. O Sargento Juscelino informou que recebeu várias ligações telefônicas ao início da tarde de hoje, de pessoas solicitando a presença da polícia no referido sítio, para conter o agricultor, que vinha fazendo constantes ameaças. Manoel Fausto, de acordo com o policial, já tentou matar o sobrinho dele, com disparos de arma de fogo. Na residência do denunciado, a polícia encontrou três espingardas bate bucha, inclusive uma delas carregada, um revolver calibre 32 sem munição, e algumas armas brancas tipo faca. Manoel foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi apresentado a autoridade policial, que adotou os procedimentos cabíveis.




Ferreira Monte/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

POLÍCIA PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS DE ASSALTAR PANIFICADORA EM ASSU-RN

- 0 comentários
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira,24 de outubro de 2014 Policiais Militares foram informados de mais um assalto a panificadora São Francisco que fica na rua Luiz Correia de Sá Leitão próximo a rodoviária em Assu. As informações da policia são que dois elementos por nome de Marcelo Gonçalves Feitosa, 19 anos e Gustavo Henrique Cabral de Araújo, 22 anos teriam chegado na panificadora e anunciado um assalto armados com uma faca e renderam as funcionárias e levado todo o dinheiro do caixa. Após o ato os elementos fugiram com destino ignorado, mas a PM saiu no encalço colhendo informações usando toda experiência e conseguiram prender a dupla caminhando livremente em bairros diferentes da cidade na tentativa de despistar a polícia. Ainda de acordo com das informações o sistema de segurança da panificadora ajudaram bastante na identificação da dupla que já são velhos conhecidos da polícia. Agora a dupla ficará a disposição da justiça.Participaram da ação a RP, Força Tática, ambos sob o comando do Sgt. Araújo e o Cpt. Bandeira do 10º BPM de Assu.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Polícia divulga fotos dos suspeitos de matarem homem a marretadas no RN

- 0 comentários
Carolinne Mayara Barbosa das Neves e Juano Moisés da Silva Mota têm mandados de prisão expedidos pela Justiça e são procurados pela polícia 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN) 
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (23) as fotografias de uma jovem de 19 anos e do marido dela, que tem 34 anos. Ambos são considerados suspeitos de envolvimento na morte do pedreiro José Janilson Rabelo, de 47 anos, morto a marretadas no dia 21 de agosto em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo o delegado Márcio Delgado, os dois têm mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ainda de acordo com o delegado, a jovem chama-se Carolinne Mayara Barbosa das Neves, que é enteada da vítima. Ela teria planejado o crime após desavenças familiares. Já o companheiro dela, identificado com Juano Moisés da Silva Mota, é apontado como o executor do assassinato. "Descobrimos que os dois têm envolvimento com drogas, o que pode ter motivado a execução, já que a vítima não aceitava esse comportamento", afirma Delgado. "As dificuldades na localização e detenção dos suspeitos estão no apoio que eles estão recebendo de outras pessoas, que poderão responder criminalmente por favorecimento pessoal, quando comprovado o auxilio na ocultação", ressalta o delegado. "Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ligar para o disque denúncia da Polícia Civil, que atende pelo número 181. A ligação é gratuita e não há a necessidade de se identificar. Garantimos sigilo absoluto", acrescenta Delgado. “Fomos até a casa do casal no dia seguinte ao crime, mas os dois conseguiram escapar pelo mangue. Acreditamos que eles tenham fugido para o estado de Pernambuco”, revela Márcio Delgado. O delegado explicou que as fotos dos suspeitos só puderam ser divulgadas agora porque a delegacia estava aguardando a expedição dos mandados de prisão, que foram assinados pela juíza Denise Léa Sacramento Aquino. Apesar de os suspeitos ainda estarem sendo procurados, a Polícia Civil potiguar considera o caso elucidado. O corpo de José Janilson Rabelo foi encontrado na sala de casa pela própria mulher dele assim que ela chegou do trabalho. Abalada, ela disse à polícia que o marido não tinha inimigos e que não tinha ideia do que poderia ter motivado o crime. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) foi chamada e encontrou uma marreta com manchas de sangue ao lado do corpo. A mulher contou também que nenhum objeto foi levado de dentro da casa e que o portão da residência não tinha sinais de arrombamento. A polícia foi ao endereço dos suspeitos na noite seguinte ao crime, onde conseguiu prender um homem. Na residência foram encontrados drogas e um revólver calibre 38. Os outros dois suspeitos, justamente um homem e uma mulher, fugiram pelo mangue.  
 G1/RN/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

SÃO RAFAEL/RN: HOMEM MENTE DURANTE DEPOIMENTO E ACABA PRESO POR FALSO TESTEMUNHO

- 0 comentários
A polícia civil de São Rafael começou a ouvir testemunhas do homicídio ocorrido no último sábado, dia 18/10, onde o adolescente R. 17 anos, está sendo acusado de ter assassinado com um disparo de arma de fogo, do tipo garruncha, o ex detento Magno Bento Soares vulgo ” Magno aleijado”. O crime foi flagrado por câmeras de segurança do bar e nas imagens foi possível ver o exato momento em que o adolescente entra no estabelecimento com a arma em mãos, se dirige até a vítima e efetua um único disparo em sua cabeça, logo em seguida desfere cerca de dez pancadas na cabeça da vítima com o que restou da arma utilizada, uma garrucha. Nas imagens também foi possível identificar várias testemunhas oculares do fato e as mesmas já começaram ser ouvidas pela Delegada da cidade a Dra. Paoulla Maues. Durante depoimento, uma das testemunhas faltou com a verdade e recebeu voz de prisão. FRANCISCO CANINDÉ MATIAS teria dito que não viu nada no local, nem o momento em que a vítima foi assassinada e tampouco quem teria praticado o crime, versão esta que caiu por terra ao serem analisadas as imagens do circuito de segurança, uma vez que dá pra ver claramente o momento em que Canindé Matias vê o menor atingindo a cabeça da vítima com pancadas, após ter o atingido com um tiro. Diante do falso testemunho prestado perante a autoridade policial, Canindé Matias recebeu voz de prisão em flagrante, e logo após ser flagranteado foi conduzido até uma cela da Delegacia de São Rafael, onde aguardará parecer judicial. A polícia civil já sabe quem deu fuga ao menor e em breve o mesmo irá ser intimado para prestar esclarecimentos e responder na forma da lei. O menor acusado do homicídio continua foragido. 

PM de São Rafael/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE MOSSORÓ ATRAVÉS DO SEU DELEGADO O BACHAREL CLEYTON PINHO ELUCIDA MAIS 07 CRIMES.

- 0 comentários
Dr. Cleyton Pinho - Delegado de Homicídio de Mossoró
O delegado Cleyton Pinho, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, elucidou e concluiu sete inquéritos policiais serão enviados a justiça, com identificações dos autores dos crimes.
 
Fotos: Jr Dantas
I.P. 070/14 – Vitima: ALEXANDRE BERNARDINO DA COSTA NETO. O crime aconteceu no dia 11/05/2014, no Bairro Boa Vista, acusado, Matheus Carvalhos dos Santos.

I.P. 117/14 – Vitima: EDSON EDUARDO DA SILVA NASCIMENTO. O crime aconteceu dentro de uma Igreja Evangélica da Assembleia de Deus, no dia 13/08/2014, no Bairro Outo Negro, acusado, Tiago Luiz Pires de carvalho.

I.P. 126/14 – Vitima: JONAS CHARLES NEGREIRO. O crime aconteceu no dia 23/08/2014, na Zona Rural de Mossoró, nas proximidades do Posto da PRF na BR 304 saída para Natal, acusado, Matheus Carvalhos dos Santos.

I.P. 130/14 – Vitima: ALBERTO CARLOS DE MEDEIROS XAVIER FILHO. O crime aconteceu no dia 26/08/2014, no Bairro Sumaré, acusado, Jalisson Henrique Mendes.

I.P. 138/14 – Vitima: HALISSON DIEGO DA SILVA. O crime aconteceu no dia 16/09/2014, em frente ao Tênis Clube na BR 304, acusado, José Alan de Andrade.

I.P. 161/14 – Vitima: IDALÉCIO BEZERRA DA SILVA. O crime aconteceu no dia 04/10/2014, na seresta do trevo ao lado do viaduto da BR 304, saída para Natal, acusado, Antônio José Soares, conhecido como Clebinho.

I.P. 166/14 – Vitima: PABLO FERREIRA LINHARES. O crime aconteceu no dia 14/10/2014, na Favela do Cachorro Assado nas Barrocas, acusado, um menor de17 anos de idade.

De acordo com informações nos repassadas pelo Dr. Cleyton Pinho, titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, Matheus Carvalho era acusado de dois crimes, o de Alexandre e o de Jonas, o mesmo foi assassinado, já Tiago Luiz que assassinou Edson Eduardo, após praticar o crime desapareceu, foi encontrado uma ossada na Zona Rural de Governador, que possivelmente seja de Tiago, mas o delegado vai esperar os resultados dos exames do Itep para ser afirmado, e o menor que matou Pablo o inquérito será encaminhado para a delegacia do menor. Já os outros quatros foram solicitados a justiça medidas cautelares em desfavor dos mesmos.

O delegado ainda nos informou que ainda existem 260 inquéritos policiais a serem elucidados, mas ele e sua equipe esta trabalhando e investigando cada um deles, Dr. Cleyton ressaltou que delegacia de homicídio agora conta com a delegada Liana Aragão, e 12 agentes de policia civil para ajudar nas investigações e diminuir os inquéritos que ainda não foram concluídos, o delegado Cleyton Pinho pede a familiares que tenha algumas informações que possam ajudar nas investigações, venham a delegacia e ajude nas investigações, as informações e identificações de quem informou  serão mantida em sigilo.
FONTE:4DZ PATRULHA
[Mais informações...]

157° Homicídio em Mossoró 2014 - Mulher foi executada a tiros em via pública no Abolição IV

- 0 comentários

A Violência cresce de forma assustadora na cidade de Mossoró,capital do Oeste Potiguar.Na noite de quinta feira,23 de outubro,mais uma morte violenta foi registrada na cidade subindo para 157 o número de homicídios em 2014.

Uma mulher identificada como Josy Nayara da Silva de 30 anos de idade,mnoradora da Avenida Presidente Costa e Silva,no Abolição IV,foi executada em via pública com cerca de sete disparos de arma de fogo.

O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h30min,na rua Onzieme Rosado no Bairro Abolição IV e segundo informações,a vítima caminhava pela rua, quando indivíduos de motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra a mesma,que morreu na hora.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar Josy Naynara cumprio pena no sistema prisional de Mossoró,por tráfico de drogas e estava em liberdade Condicional,trabalhando no serviço externo.

O Corpo da vítima,foi removido pela equipe da Polícia Técnica,para a sede do ITEP onde será submetido a procedimentos de necropsia.

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura esteve no local com sua equipe de agentes civis,colhendo informações que serão repassadas em relatório à Drª Christiane Magalhães,Delegada da Mulher,que vai investigar o caso.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Polícia Militar de Caraúbas apreende fuzil calibre 7.62 transportado em uma Van procedente de Assu

- 0 comentários

Uma operação da polícia Militar de Caraúbas,na região Oeste do Rio Grande do Norte,com apoio do Grupo Tático Operacional-GTO de Assu,desencadeada no final da tarde desta quinta feira 23 de outubro,culminou com a detenção de um homem que transportava uma arma de fogo de uso restrito. 

Segundo informações da Polícia Militar,Rui Orestes Mariz do Nascimento viajava em uma Van procedente de Assu,com destino a Caraúbas e na bagagem um Fuzil calibre 7.62 de uso restrito das Forças Armadas.

A abordagem foi feita na RN 233 no trevo que dar acesso a Caraúbas. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Patu para procedimentos na forma da lei.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Polícia Militar recaptura mais um foragido da Cadeia Pública de Mossoró no Rio Grande do Norte

- 0 comentários

Policiais da VTR 235 no comando do cabo Gomes (Quebra),com apoio dos Soldados Michel e Mitre,recapturaram no início da tarde desta quinta feira 23 de outubro,mais um fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró.

Sanderson Souza da Silveira,de 22 anos de idade,foi preso no Bairro Três Vinténs,durante uma abordagem feita pelos policiais da VTR 235.

O indivíduo estava foragido da Cadeia Pública desde o dia 02 deste mês,quando na oportunidade sete detentos fugiram daquele núcleo prisional.

Sanderson Souza,mais conhecido no mundo do crime como Gordinho,responde por assaltos e arrombamentos a residências e comércios. O mesmo foi recambiado ao presídio de origem.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

155º/156º Homicídios em Mossoró 2014 / tiroteio deixou duas pessoas mortas e outras duas baleadas na Favela do Fio

- 0 comentários
Bascui com mandado de prisão em aberto,foi alvejado na mão e levado pela Homicídio ao Tarcísio Maia

Um Tiroteio registrado por violta das 13h20min desta quarta feira 22 de outubro na favela do Fio área do Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, deixou quatro pessoas baleadas,das quais duas morreram no local e outras duas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia,

Segundo informações,colhidas no local pela Polícia Militar,Quatro pessoas bebiam em frente a uma residência na Rua João Paulo II,quando foram surpreendidas por indivíduos, não se sabe quantos, que chegaram em um carro de característica não anotadas e efetuaram vários disparos,de pistola e escopeta 12..

Valdecir Pereira da Silva, 43 anos de idade, que trabalhava na empresa agrícola famosa e José Henrique dos Santos de 16 anos de idade servente de pedreiro, foram alvejados e morreram no local.

Outras duas pessoas também saíram feridas e socorridas para o HRTM.As vítimas foram identificadas como,Parasita” foi alvejado nas costas e Bascui foi atingido no braço.

De acordo com a Policia os dois mortos no local não tinham envolvimento com o crime e que Parasita seria o alvo dos atiradores e a motivação seria briga envolvendo gangues da região.A Polícia Informou ainda que Bascui tem mandado de prisão em aberto

Viaturas da Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os corpos foram levados.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homem que tentou contra a vida da ex-mulher no Abolição IV em Mossoró,foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Justiça

- 0 comentários

A delegada Crhistiane Magalhães,da Especializada em Defesa da Mulher,apresentou na manhã desta quarta feira 22 de outubro,um Homem identificado como Antônio Alves Nunes,que foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Ele é acusado de tentar contra a vida de sua ex-esposa,Jane Kelly Martins da Silva,fato ocorrido na noite de domingo no conjunto Abolição IV em Mossoró.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no queixo desfechado,segundo o que apurou a delegada Crhistiane Magalhães,pelo seu ex-marido conhecido como Toinho.

Jane Kelly depois de baleada foi socorrida por uma ambulância do Samu Para o Hospital Tarcísio Maia,onde está em recuperação. O motivo do atentado,de acordo com a autoridade policial foi por causa de ciúmes e a vítima não estaria atendendo as ligações telefônicas de Toinho.

Antônio Alves Nunes foi encaminhado a Cadeia Pública,onde ficará a dispposição da Justiça.

Para que o mesmo fosse preso,já que a lei eleitoral não permite prisão cinco dias antes das eleições,o TRE expediu uma certidão atestando que o título eleitoral do acusado foi cancelado,por que ele não fez a revisão biométrica.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Agentes da Denarc prendem mulher com 73 pedras de crack no bairro Barrocas em Mossoró RN

- 0 comentários

Uma mulher identificada como Josinete Araújo Belo de 29 anos de idade,natural de Caicó,moradora da rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte,foi presa por Agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico,acusada de comercializar drogas.

Josinete foi presa em casa,na tarde desta terça feira 21 de outubro,depois de ser denunciada através do telefone 197.

Com ela os agentes da Narcóticos encontraram 73 pedras de crack embaladas,além de vários sacos plásticos utilizados para embalagem de droga. 

Ela foi conduzida a presença do Delegado Rafael Arraes,que após analisar a situação autuou a mesma no artigo 33 da lei antidroga.

Após ser submetida a exame de corpo delito no ITEP,Josinete foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio,onde ficará a disposição da justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo no Bom Pastor em Mossoró

- 0 comentários

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça feira 21 de outubro,mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O fato aconteceu,as margens da RN 015 saída de Baraúna no bairro Bom Pastor e segundo os policiais que atenderam a ocorrência,uma pessoa identificada como Lucas Michael Morais, 20 anos foi atingido por disparos.

Segundo informações a vítima trafegava em um Biz quando foi seguido por um indivíduo que também ocupava uma motocicleta e que atirou contra Lucas. Ele foi socorrido por um amigo e levado ao Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia ainda não identificou o suspeito do crime,nem sabe a motivação do atentado.
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE TER MORTADO A EX-MULHER A FACADAS EM PORTALEGRE NO RN.

- 0 comentários
O pedreiro Antônio Gilmário Costa Lima , 29 anos  de idade, suspeito de ter matado a ex- mulher a facadas, a cozinheira Francisca Ronieve Soares de Oliveira, crime ocorrido na madrugada de domingo, 19 de outubro de 2,014, na cidade de Portalegre/RN, foi localizado e preso por policiais militares, sob o comando do Sargento Anísio, durante a manhã de segunda (20), por volta das 08 horas e 20 minutos,  no Sítio Brejo, zona rural daquele município.
“Desde que ocorreu o crime, passamos a diligenciar durante todo dia e buscar informações junto a população sobre a autoria e localização do suspeito.
 
Durante  o período noturno com apoio dos Destacamentos Policiais de Viçosa, Francisco Dantas e Riacho da Cruz, fechamos todas saídas do município, para que o acusado não fosse resgatado por familiares ou amigos, e na manhã de hoje recebemos as ultimas informações sobre a localização dele, e conseguimos êxito, com a identificação e prisão do autor desse crime” disse o Sargento Anísio. 
 
Cansado da rotina nas últimas horas, o sargento Anísio finalizou agradecendo o empenho dos policiais que contribuiram para o cumprimento da missão, e a importância da participação da população. 
Antônio ao ser surpreendido pelos PM's, não reagiu, confessou o crime e alegou ter sido traído e foi apresentado a 4ª DRPC onde foi autuado em flagrante de delito pelo delegado plantonista.

Nosso Paraná/FERREIRA MONTE
[Mais informações...]

Mulher foi alvejada com disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio na Ilha de Santa Luzia em Mossoró RN

- 0 comentários

 A Polícia Militar registrou por volta das 02h30min da madrugada desta terça feira 21 de outubro,mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo. 

A ação criminosa aconteceu no bairro Ilha de Santa Luzia,onde uma mulher identificada comoJoana D'arc da Silva,foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado do saúde é estável. A Polícia já identificou o suspeito do crime.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICIDIO EM MOSSORO. JOVEM É MORTO NO BAIRRO BELO HORIZONTE

- 0 comentários
Foto reprodução facebook.
Um jovem identificado com Ênio Clécio Sales de Melo, 24 anos foi morto por volta das 20:50hs desta segunda feira na rua Marinho Dantas em frente ao Posto de Saúde Marcos Raimundo Costa Belo Horizonte na conhecida rua larga. De cordo com informações Ênio residia no bairro Quixabeirinha (Macarrão), e à pouco tempo estaria morando no bairro Belo Horizonte. O mesmo foi surpreendido por elementos desconhecidos que atiraram pelo menos duas vezes segundo relatos de populares no local que foram ouvido pelo menos dois tiros. Ainda não se sabe a motivação do crime e se o jovem tem passagem pela polícia. A esposa do mesmo estava bastante desesperada no local e não teve condições de falar ou informar algo a respeito do crime se ele vinha sendo ameaçado etc... A policia militar isolou a área e aguarda a presença do ITEP e do delegado plantonista, para que seja levantada as primeiras informações para tentar elucidar mais uma morte violenta na cidade.
Foto Policia 24 horas

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger