quinta-feira, 5 de março de 2015

Suspeita de tráfico de drogas é presa em operação da Polícia Militar no bairro Nova Betânia em Mossoró RN

- 0 comentários

Policiais da Bic comando na supervisão do Tenente Muniz,com apoio da Força Tática,cumpriram na tarde desta quinta feira 05 de março de 2015,um mandado de busca e apreesão,expedido pela Justiça em uma residência localizada na rua Pedro Chaves no bairro Nova Betânia. 

Na casa foram encontrados 75 gramas de uma substância branca que possivelmente seja cocaína,04 gramas de crack em pedras pequenas,além de uma balança grande.

A dona da residência,identificada como,Sofia Albânia da Silva Pereira de 40 anos de idade, foi detida juntamente com os dois menores de idade que estavam no interior da casa no momento da abordagem e encaminhados à Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas-DENARC.

Sofia disse ao Delegado da especializada que um dos menores é seu filho e confessou ele é viciado em drogas,mas negou que ele seja traficante.

Ela disse ainda que as drogas foram encontradas na mochila do amigo de seu filho que também é viciado e que estava na casa, e negou que vendia droga na sua residência.

Os argumentos apresentados por Sofia Albânia,não convenceram o Delegado que autuou a mesma no artigo 33 da lei anti-drogas e deteminou aos agentes daquela especializada à conduzí-la para o Pavilhão Feminino da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio,onde ficará aguardando decisão judicial.

Os dois adolescentes foram liberados,depois de ser confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstaciado,o conhecido BOC.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homem sofre tentativa de homicídio por arma branca na Favela do Tranquilim em Mossoró RN

- 0 comentários
Um homem identificado apenas como Novinho dos Teclados,foi vítima de uma tentativa de homicídio,na noite de quarta feira 04 de março de 2015,na Favela do Tranquilim em Mossoró,no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do Sargento Renixon Comandante da ROCAM 03 que atendeu a ocorrência juntamente com os soldados Alan e Nogueira,a vítima foi golpeada por arma branca tipo facão e quase tece o braço decepado.

A policia não informou sobre motivação da ação criminosa,mas identificou o acusado que foi procurado pelos policiais,e não foi localizado,uma vez que o mesmo evadiu-se do local.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia,sem riscos de vida.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

DEHOM elucida homicídio praticado em dezembro do ano passado no Conjunto Redenção em Mossoró RN

- 0 comentários
Rivanildo Soares de Sousa 18 anos apresentou-se na Dehom,mas negou a autoria do crime
Evânio Bezerra da Costa foi baleado no Redenção e morreu no Hospital Tarcísio Maia

A Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM,tendo a frente o Dr.Rafael Arraes,elucidou na manhã desta quarta feira 04 de março de 2015,mais um crime de homicídio praticado na cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Depois de um trabalho de investigação,a equipe da DEHOM chegou a autoria do homicídio de número 187,praticado no dia 24 de dezembro de 2014.

A vítima,Evânio Bezerra da Costa,28 anos de idade,foi alvejado com três disparos de arma de fogo,no Conjunto Redenção. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia daquela Unidade Hospitalar.

De acordo com as investigações o autor dos disparos que mataram Evânio Bezerra da Costa éRivanildo Soares de Sousa, conhecido como “Galeguinho do Parque das Rosas”,18 anos de idade e que tinha inimizades com a vítima e já havia tentado matá-la,no dia 20 de abril de 2014.

Após sofre o atentado,Evânio deixou a cidade,mas retornou para as festas de Natal e exatamente no dia 24 de dezembro, Rivanildo de Sousa conseguiu matar Evanio da Costa, com disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Rafael Arraes,o acusado se apresentou na DEHOM e negou a autoria do crime,mas existem elementos suficientes que provam sua participação direta no assassinato.

Ele foi indiciado por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio. O delegado vai pedir à justiça a sua prisão preventiva.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Duas pessoas mortas e outra ferida durante tiroteio em Barauna na região Oeste Potiguar

- 0 comentários
Gleberson Michael da Silva, 21,morreu quando era socorrido pelo Samu para o HRTM

Dois mortos e um ferido,durante tiroteio,ocorrido na tarde desta quarta feira 04 de março de 2015 na cidade de Baraúna,na região Oeste Potiguar.

As Polícias Civil e Militar da cidade foram acionadas por populares,que informaram ter ouvido vários disparos de arma de arma de fogo em um matagal por trás da conhecida Rua da Vara.

Ao chegar no local,os policiais encontraram duas pessoas feridas e uma terceira já em óbito. Acionaram o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e as duas pessoas baleadas foram socorridas,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e uma das vítimas não resistiu e morreu quando era socorrida.

De acordo com informações as vítimas foram identificadas como: Maikon Mikael da Silva, 15 anos de idade, morador da comunidade de Juremal,zona rural de Baraúna, foi alvejado com cerca de quatro tiros,dos quais um de escopeta calibre 12,que atingiu a sua cabeça e morreu no local.

Gleberson Michael da Silva, 21 anos de idade,também residente na comunidade de Juremal, foi atingido com disparos de arma de fogo,e socorrido por uma ambulância do Samu para o HRTM em Mossoró, mas morreu antes de chegar ao Hospital

Michael Jackson Moura de Sales, 18 anos de idade,também residente em Juremal,foi alvejado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações está fora de perigo.

O que a Polícia Civil colheu no local foi que os três rapazes estavam na rua da Vara, conversando, quando foram surpreendidos e perseguidos,por elementos não identificados que passaram a efetuar disparos contra eles.

O Corpo do adolescente de 15 anos,que morreu no local,foi removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão em Mossoró,onde será necropsiado e liberado.

Já o corpo de Gleberson Michael,que morreu dentro da ambulância do Samu,foi encaminhado,para a Delegacia Regional,já que o ITEP não recebeu o mesmo que estava dentro da viatura e depois de expedida uma guia de liberação cadavérica,assinada pelo delegado Dênys Carvalho,o corpo foi entregue no Instituto Técnico e Científico de Polícia-Itep.

A Motivação do duplo homicídio e seus autores ainda são desconhecidos pela Polícia Civil de Baraúna que vai apurar o caso.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 4 de março de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 110 – KM 50 - SENTIDO MOSSORÓ/UPANEMA DEIXA UMA VITIMA FATAL.

- 0 comentários
 
 Local do Acidente
No final da manhã de quarta feira, 04 de março de 2015, a “PRF” Policia Rodoviária Federal, registrou um acidente de trânsito na BR 110 – KM 50, no sentido Mossoró/Upanema, envolvendo um caminhão que seu motorista se evadiu do local e uma motocicleta cor azul placa tipo Bros de MXM 8543 de Mossoró/RN. Deixa uma vitima fatal.
 Moto de Kennedy
Kennedy morreu no local/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
DJANY KENNEDY DA SILVA MARQUES, 29 anos de idade, que residia na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio em Mossoró/RN. Morreu no local do acidente.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, dão conta que o motoqueiro KENNEDY, trafegava em sua motocicleta sentido Mossoró/Upanema, onde seguia para seu trabalho, quando o motorista do caminhão que seguia sentido contrário, fez uma convenção errada, colidindo com a moto.
 Sgt. Renixon 
Patrulheiro Emanuel Andrade
Patrulheiros da PRF com apoio da Rocam comandada pelo Sargento Renixon, isolaram a área do acidente até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia e recolheram o corpo de KENNEDY para sua sede onde será necropsiado.
FONTE:4DZ PATRULHA
[Mais informações...]

DELEGADO DA DEFRAUDAÇÃO DE MOSSORÓ PRENDE UM DOS MAIORES ESTELIONATÁRIO DO RN.

- 0 comentários
 Delegado José Vieira - Defraudações de Mossoró
A equipe do Bacharel José Vieira, titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró, conseguiu prender com apoio do delegado da Cidade de Tangará/RN. MANOEL SEVERINO DA SILVA, 53 anos de idade, natural da Cidade de São Vicente, considerado pela policia como um dos maiores estelionatário do Rio Grande do Norte. 
Severino preso por estelionato
De acordo com informações repassadas numa coletiva com a imprensa que cobre a área policial da Cidade de Mossoró, pelo delegado José Vieira, SEVERINO, é procurado em várias cidades do RN e em alguns estados como Goiás, Mato Grosso e Ceará, por ter cometido vários crimes de estelionato, os moldes Operandi que o acusado usava nos lugares onde passava, primeiro abria uma associação, com documentos dos sócios em mãos, escolhia aquelas pessoas que ele achava, mas frágeis e mas inocentes de ser alienados na lábia, que é o forte de um bom estelionatário, o poder de convencer suas vitimas com a conversa.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda segundo informações do delegado José Vieira, o acusado induzia os associados a abrirem firmar em seus nomes e contas bancárias, prometendo que os mesmos se tornariam sócias e diretores da firmas abertas por eles como laranja, com os cheques, fazia compras em comercio, o foco do acusado era carnes e frios. Chegou a abrir um frigorífico na Avenida Alberto maranhão, que servia como fachada para fazer as transações, numa casa aluga por trás da UERN, tinha uma residência com uma cama fria, que servia para armazenar as mercadorias antes de ser destinadas e vendidas em  outras cidades.
O delegado ainda relatou que SEVERINO aplicou um golpe no ano de 2014, superior a R$ 500,000,00 e em 2014, mais de R$ 100,000,00. Mas agora ficará um bom tempo preso.
FONTE:4DZ PATRULHA
[Mais informações...]

24° Homicídio em Mossoro 2015 - Ex-presidiário é morto a tiros de Pistola no bairro Belo Horizonte

- 0 comentários
Mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.O fato aconteceu no início da manhã desta quarta feira 04 de março na rua Major Romão próximo ao Bar do Mutuca no Bairro Belo Horizonte.

A vitima Antônio Alcimar das Neves,58 anos de idade,carroceiro,foi morto a tiros em via publica.

Segundo informações da Polícia a vitima já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por homicídio,mas já havia concluído sua condenação.

Ainda de acordo com informações a vitima chegava em casa de carroça quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma moto e passaram a disparar contra a mesma.

Alcimar ainda correu tentando escapar da morte,mas foi alcançado e executado com mais de 12 tiros de pistola 380

Este foi o 24º Homicídio em Mossoró neste ano de 2015 e será investigado pela equipa da Delegacia de Homicídios-DEHOM.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 3 de março de 2015

23º Homicídio em Mossoró 2015- Preso de Justiça é executado a tiros de pistola dentro de comércio na comunidade de Barrinha.

- 0 comentários
Mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte,a vigésima terceira do ano,desta feita a ação criminosa aconteceu na Comunidade de Barrinha,as margens da RN 015,zona rural do município.

O preso de Justiça,Antônio Borges,conhecido como Rafael,de 41 anos de idade,morador da Barrinha,foi executado com cerca de 12 disparos de arma de fogo tipo pistola Ponto 40,dentro de um comércio naquela localidade.

Segundo informações de populares,Rafael como era mais conhecido,tinha acabado de chegar no estabelecimento para comprar pão,quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma moto e efetuou os disparos,fugindo após o crime.

Rafael morreu no local e não teve qualquer chance de defesa. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Mário Negócio e estava no serviço Externo,com direito a trabalhar durante o dia e a noite se recolhia ao presídio.

O corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 2 de março de 2015

Homem é alvejado por disparo de arma de fogo em tentativa de homicídio no Conjunto Geraldo melo em Mossoró

- 0 comentários

A Polícia Militar registrou no final da tarde e início da noite desta segunda feira,02 de março de 2015,um atentado a bala na rua Francisco Soares xaxá,no conjunto Geraldo Melo em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Uma pessoa identificada como Edson Marques da Silva 31 anos de idade foi atingido com um tiro na coxa. Segundo a Polícia,a vítima teria sido perseguida por quatro indivíduos,um deles armado de revolver,que queriam eliminá-lo.

Após ser alvejado Edson Marques conseguiu corre e se refugiar dentro de sua casa,lá mesmo no Geraldo Melo. Os suspeitos fugiram após o atentado.

A Polícia Militar foi acionada,fez patrulhamento na área,mas não conseguiu localizar os suspeitos.Uma ambulância de Suporte Básico do Samu socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia,mas segundo informações médicas não corre risco de vida.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Colisão entre dois carros deixa um saldo de dois mortos e três feridos na cidade de Grossos região salineira do RN

- 0 comentários
Um acidente de natureza grave foi registrado por volta das 21h30min deste domingo 01 de março de marça de 2015,na RN que dar acesso a cidade de Grossos na região Salineira do Rio Grande do Norte.

Dois veículos,um Fiat Uno e uma Parati colidiram frontalmente,deixando duas pessoas mortas no local, e mais três feridas.

As vítimas fatais: Lucas Francisco de Souza de 35 anos de idade residente na Rua Demétrio Conegundes no Centro de Grosos e Gilberto Gomes de Melo de 43, residente na comunidade do Córrego, zona rural do municipio.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual,a mulher e dois filhos de Lucas Souza,ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Policiais do 2º DPRE acreditam que um dos veículos invadiu a contra-mão,mas só após o resultado do, laudo é que se terá uma posição em relação ao caso.

Os dois corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró,onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.


As imagens são de Alcimar Alcântara
Enviadas via Whatsapp
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

domingo, 1 de março de 2015

22º Homicídio em Mossoró 2015 - Usuário de drogas é executado em via pública no bairro Barrocas

- 0 comentários
Mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte,a segunda deste fim de semana e em menos de seis horas. Desta feita o crime aconteceu,por volta da 01h30min deste sábado 28 de fevereiro de 2015, na Avenida Alberto Maranhão,nas proximidades da Stock Frios no bairro Barrocas.

Francisco de Assis da Silva vulgo Pepêta 30 anos de idade, que residia na Rua Nilo Peçanha no mesmo Bairro, foi alvejado em via pública com quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo o perito criminal,Renildo Marcelino,a vítima foi atingida com dois tiros na região do braço e dois na cebaça.

Policiais Militares,que isolaram o local do crime até a chegada do ITEP,informaram que Pepêta era usuário de drogas e já tinha várias entradas em delegacias,por prática de furtos.

O que a Polícia ainda não tem informações é com relação a autoria do crime,mas acredita que a motivação esteja relacionada a acerto de contas.

O Corpo de Francisco de Assis da Silva,foi removido para a sede regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia-Itep para exames de necropsia.

Mossoró já contabiliza vinte e dois assassinatos neste ano de 2015.

FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

21° Homicídio em Mossoró 2015- Adolescente morre vítima de disparos de arma de fogo no Alto São Manoel

- 0 comentários

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 20h20min desta sexta feira 27 de fevereiro de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte,a vigésima primeira do ano.

O fato aconteceu na rua Souza Pinto,próximo a Igreja Católica no Alto São Manoel e a vítima um adolescente de 16 anos,que estava em uma calçada de um estabelecimento comercial,em companhia de sua namorada,quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motociclete e efetuaram disparos contra o menor.

Luiz Carlos Silva de Lima,que residia no Conjunto Vingt Rosado,foi alvejado com cinco tiros,sendo que quatro atingiram as costas e um a região frontal (ombro) e morreu no local,antes da chegada do socorro médico.

As informações colhidas no local,pela Polícia Militar,que isolou á area do crime,são de que o jovem tinha acabado de sair de um açaí,com sua namorada e quando se despedia dela para ir pra casa,os criminosos chegaram,em uma moto,mandaram que a garota saísse do local e atiraram contra o rapaz.

Familiares do adolescente estiveram no local,e informaram a Polícia,que o mesmo era uma pessoa do bem,não tinha inimizades,nem envolvimento com o crime e que acima de tudo frequentava uma Igreja Evangélica no bairro onde morava.

A Polícia acredita que o adolescente tenha sido confundido com alguém e que possivelmente tenha sido mais uma vítima da guerra travada entre grupos rivais dos bairros Papôco e Pirrichil,que vem ceifando vidas inocentes,há vários anos.

O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios,que receberá um relatório do delegado de Plantão Roberto Moura que esteve no local colhendo informações. Este foi o vigésimo primeiro homicídio na cidade em 2015.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VENDEDOR DE JOIAS É ASSALTADO DUAS VEZES NUM INTERVALO DE CINCO MINUTOS DE UM ASSALTO PARA O OUTRO EM MOSSORÓ NO RN.

- 0 comentários
Redação/Nas Garras da Polícia.


Um verdadeiro drama. 


Um vendedor de joias aqui na cidade de Mossoró, nome mantido em sigilo, foi assaltado duas vezes  em menos de cinco minutos de assalto para o outro.


A primeira dupla de assaltantes chegou a residência da vítima por volta  das 13 horas e 20 minutos da última quinta feira,  26 de fevereiro de 2.015, invadiram-na, anunciaram o assalto, e sob ameaças de morte, tomaram várias joias de assalto, avaliadas em 200,00 mil reais, deixando  a vítima trancada em um dos quartos da residência, juntamente com um filho de 10 anos de idade, fugindo em seguida levando todo o produto do roubo.


No momento em que eu consegui sair do quarto  juntamente com meu filho, ir até a calçada da minha residência  a procura de socorro, chega mais dois elementos em uma motocicleta,  anunciando novamente um assalto, num intervalo de menos de cinco minutos de um para o outro contou a vítima.


Um dos elementos ameaçou pipocar minha cabeça caso eu não entregasse o que eles queriam. Foi ai então que eu me abaixei, e disse que poderia pipocar, porque  eu havia acabado de ser assaltado por dois homens que levaram todo o produto que eu tinha em casa. Foi então que eles se convenceram  e resolveram  ir embora comentou a vítima, que disse que estava deitado em casa quando os dois primeiros elementos chegaram e arrombaram a porta surpreendentemente,  sem dar nenhuma chance de fuga ou talvez reação.


O vendedor disse que andou várias delegacias, comunicando o fato aos policiais, sentiu a boa vontade de cada um deles para tentar ajuda-lo, mas percebeu também que falta interesse por parte dos políticos, dos governos para com o cidadão, nessa questão de segurança pública.


Se eles andam com seguranças, tem segurança em casa, em todo quanto é lugar que eles precisem, então não vão se preocupar com o cidadão de bem, o trabalhador, o pai de família, que  paga rigorosamente os seus impostos desabafou a vítima.


O prejuízo eu recupero porque tenho coragem de trabalhar, mas o momento, o que eu e meu filho de 10 anos passamos,  isso aí vai ficar por muitos e muitos anos na mente da gente, finalizou.
FONTE:NAS GARRAS DA POLÍCIA
[Mais informações...]

Polícia Rodoviária Federal apreende em São Paulo carga com 10 toneladas de maconha que vinha para Mossoró no RN

- 0 comentários
Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta carregada com maconha em meio a sacos de milho na rodovia Régis Bittencourt (Foto: Marcio Ribeiro/ Estadão Conteúdo)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com cerca de dez toneladas de maconha na noite desta quinta-feira (26) na Rodovia Régis Bittencourt em SãoPaulo.

O veículo foi interceptado no pedágio do km 295, região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo e segundo a PRF esta foi amaior apreensão de drogas no estado neste ano de 2015. A quantidade é similar ao que foi apreendido da droga em todo o ano passado no estado,que foram 12,8 toneladas.

Os policiais abordaram o veículo porque ele tinha uma placa de Foz do Iguaçu (PR) durante uma fiscalização de rotina. O motorista disse que transportava milho e apresentou uma nota falsa.

Além disso, o motorista afirmou ter recebido R$ 30 mil pelo frete até Mossoró no Rio Grande do Norte, o que deixou os policiais ainda mais desconfiados, já que o valor é considerado baixo para um trajeto de mais de 3 mil quilômetros. Segundo ele, o caminhão veio carregado do Paraguai.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram maconha prensada em tijolos. O caminhoneiro foi preso em flagrante e irá responder por tráfico internacional de drogas.

Segundo o motorista, a carreta continha 15 toneladas de maconha misturada ao milho. A PRF acredita ter apreendido 10 toneladas de maconha, mas não confirmou o volume e levou o caminhão para a sede da Polícia Federal (PF), na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, onde a droga seria separada e pesada.

Informações e imagens G1 São Paulo/FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger