sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CORPO CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO AS MARGENS DA RN 072 EM UMARIZAL-RN

- 0 comentários
Por volta das 07:00 horas, da manhã de hoje (19) os Policiais Militares de Umarizal foram informados que na RN que liga a cidade a Lucrécia, foi encontrado um corpo crivado de balas. O Sargento Cristiano e o Soldado Roberto se dirigiram ao local e constataram a veracidade do homicídio e também identificaram a vítima como sendo Pablo Henrique Dantas de Oliveira, 18 anos de idade, natural e residente na cidade de Olho D'Água do Borges-RN. Henrique, como era conhecido em Olho D'Água vivia de praticar roubos e furtos, muitas vezes através de arrombamentos de residências. Segundo informações de populares que se encontravam no local, na madrugada de hoje (19), Henrique havia invadido uma residência para furtar e também tentando roubar um carro. "A vítima foi trazida de Olho D'água e apenas foi morta no município de Umarizal, somente para aumentar as estatísticas da cidade, mas que não tem nada a ver com os crimes anteriores ocorridos" Disse o Sargento Cristiano. O sangue da vítima ainda escorria próximo de sua cabeça, dando a entender que o crime aconteceu já na manha de hoje e com o dia claro. inclusive um popular que não quer seu nome identificado disse que passou naquele local as 05:30 horas e não havia nenhum corpo. A investigação do homicídio ficará a cargo da equipe de policiais Civis de Umarizal, sob o Comando do Delegado Luciano. Esse é o 17º homicídio ocorrido no município de Umarizal no ano de 2014.



Umarizal News/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

DEAM DE MOSSORÓ IDENTIFICA ELEMENTO ACUSADO DE ROUBO E ESTUPRO NO BAIRRO ALTO DA PELÔNIA EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
Foi identificado pela Delegacia Especializada em Apoio a Mulher um dos elementos acusados de roubar e em seguida ter estuprado a esposa da vítima. O fato ocorreu por volta das 20 horas do dia 7 de Outubro de 2014, na residência do casal no bairro alto da pelônia em Mossoró. O casal chegava a sua residência quando foram surpreendidos por três indivíduos, sendo dois menores e uma maior de idade identificado como Antônio Felipe de 35 anos de idade. Segundo a Dra. Cristiane Magalhães titular da (DEAM) os dois menores entraram na residência e fizeram o arrastão, enquanto que o meliante Antônio Felipe, 35 anos, exigiu que o marido da mulher ficasse despido e amarrou o mesmo com uma corda. O acusado pegou a mulher, levou a mesma para um matagal e passou a manter relações sexuais com a mesma, caracterizando o estupro. Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram levando o veículo do casal e abandonando o mesmo minutos depois. Antônio Felipe se encontra foragido e já é bastante conhecido pelas delegacias de Mossoró. A Delegada decidiu divulgar a imagem com meliante e com a ajuda da população por as mãos no indivíduo e colocá-lo atrás das grades.


Imagens: Blog Passando na Hora
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

IDOSO É MORTO A PAULADAS NO SÍTIO VERTENTES ZONA RURAL DE MOSSORÓ

- 0 comentários
Francisco Gonçalves, 62 anos de idade, aposentado, natural da cidade de Souza/PB, foi morto a pauladas dentro de sua própria residência no sítio Vertentes, zona rural do município de Mossoró.

A polícia militar foi acionada após o cadáver ter sido encontrado pela esposa da vítima, por volta das 7h30min desta sexta-feira, 19 de dezembro de 2014. A vítima foi localizada dentro da rede e possivelmente foi surpreendido pelo agressor sem chances de defesa. Uma equipe da delegacia de Polícia Civil esteve no local e trabalha com a possibilidade de latrocínio.

O caso será investigado mais profundamente. O ITEP realizou os trabalhos de perícia na residência e em seguida removeu o corpo para a sede do ITEP onde será submetidos aos procedimentos de necropsia.Essa é a 186ª Morte violenta em Mossoró
 





Imagens de Adauto Neto
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Criança foi encontrada morta dentro de um balde cheio de agua no banheiro da maternidade em Mossoró

- 0 comentários
Uma criança do sexo masculino foi encontrada morta nos primeiros minutos de hoje, 19 de Dezembro de 2014, no banheiro de um dos leitos da Casa de Saúde e maternidade Dix Sept Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. No apartamento havia apenas a mãe da criança e uma acompanhante. O menino nasceu prematuramente, há 30 dias e estava sendo assistido na maternidade dentro do programa “Mãe Canguru”, que é uma maneira de manter a mãe junto ao recém-nascido até ele adquirir seu crescimento e desenvolvimento normais. Em Mossoró, apenas a Dix Sept Rosado trabalha com o método. Segundo informações, colhidas pela policia, a mãe levantou-se no meio da noite e procurou a equipe de plantão informando que seu filho havia desaparecido e que havia outra pessoa nos corredores da maternidade, além dela e da acompanhante. De inicio os responsáveis fecharam todas as saídas e acionaram a Central de Operações da Policia Militar com a denuncia de um impossível rapto. Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a criança havia sido encontrada morta dentro de um balde cheio de agua no banheiro da maternidade. Os técnicos da maternidade numa tentativa de reanimação retiraram a criança da agua e colocaram no berço, mas quando perceberam que já estava sem vida, acionaram a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, no corpo do bebê na havia sinais externos de violência. Otavio acredita que a criança foi colocada no balde que estava cheio com agua, mas não sabe em que condições: se foi morta e colocada no balde ou se foi colocada viva e morreu afogada, detalhes que só os procedimentos de necropsia vão apontar. Para o Bacharel José Vieira, Delegado de Plantão, não há duvidas que houve um assassinato. O caso agora é saber em que condições a criança foi morta e quem são os responsáveis ou as Responsáveis, já que no apartamento estavam apenas a mãe e a acompanhante do menino morto. Toda família foi conduzida para a Delegacia de plantão e o delegado aguarda as informações do Itep para saber em que condições a criança foi morta e tentar descobrir que matou.

O Câmera/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ELEMENTO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ATIRAR EM CORTEJO FÚNEBRE NO BAIRRO BELO HORIZONTE

- 0 comentários
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Belo Horizonte, onde elementos estariam efetuando disparos de arma de fogo na tarde de hoje para uma ocorrência de disparos de arma durante um enterro.
 Wanderson Bruno de Araújo Nunes, de 19 anos de idade, foi detido, próximo ao cemitério novo, juntamente com outras quatro pessoas que estavam em um veículo tipo Gol de cor branca e todos encaminhados para a 2
ªDP para prestar esclarecimentos. Com Wanderson os policiais conseguiram localizar um revolver calibre 38, utilizado para efetuar os disparos.
 No dia 19 de Setembro de 2013, Wanderson foi preso também pela polícia militar com drogas e duas armas fabricação caseira no bairro Aeroporto II.(Relembre AQUI!!!)




Imagens disponibilizadas pelo comando do 2ºBPM de Mossoró
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

PAPAI NOEL FOI PRESO EM MOSSORÓ

- 0 comentários


Um papai Noel foi detido nesta quinta-feira 18 por tentativa de estelionato no comércio da cidade. O papai Noel, estava usando o nome da TCM , e falando nas lojas que trabalhava lá, e estava pedindo dinheiro para fazer festas para as criancinhas carentes de Mossoró, ele também falava nas lojas que estava vindo uma equipe para gravar e tinha loja que dava até 300 reais de bonificação. 

 Ronda 190/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

BANDIDOS ARROMBAM EMPRESA NA BR 110 ESTRADA DE UPANEMA.O CASO FOI NA MADRUGADA DE HOJE

- 0 comentários
Bandidos ainda não identificados arrombaram na madrugada desta quinta-feira 18 de dezembro de 2014,arrombaram a sede do deposito da Cerveja Itaipava que fica localizada na BR 110 estrada de Upanema-RN. Quando os funcionários chegaram para trabalhar encontraram as salas arrombadas, e segundo informações foi levada a quantia de quinze mil reais,e vários aparelhos da empresa todos SANSUNG GALAXY.
Policiais Militares da ROCAM 3 sob o comando do Sargento Renixon e os Sd's Francerli e Alan estiveram no local dando apoio a ocorrência.






FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ. HOMEM FOI ALVEJADO QUANDO CHEGAVA EM CASA NA TERCEIRA ETAPA DO CONJUNTO.

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade por volta das 11:20 da manhã desta quinta-feira 18 de dezembro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua Nilton Freitas na 3º etapa do Conjunto Vingt-Rosado,segundo informações da vítima identificado como Eider Luiz Lopes Morais, 58 anos que trabalha como motorista na Universidade Federal Rural do Semi-Árido UFERSA o mesmo chegou em casa e buzinou para que abrissem o portão,nesse momento um individuo em uma moto parou e sem dizer nada efetuou seis disparos de arma de fogo contra ele que foi atingido por um dos disparos que transfixou seu abdômen. Eider foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar ate a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e em seguida foi transferido por uma ambulância alfa, com suporte avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

HOMEM É PRESO PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Durante um patrulhamento de rotina no inicio da madrugada desta quinta-feira 18 de dezembro de 2014,Policiais Militares da VTR 1232 composta pelos Sds P.silva e Batista com apoio da ROCAM composta pelos Sds Wescley e Adriano se depararam com dois indivíduos em frente a uma residência na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio já conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas. Ao perceberem a presença da polícia os indivíduos entraram na casa e tentaram fugir pulando o muro mais não lograram êxito e acabaram presos. Com eles foi encontrada uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto por volta das 20:30 de ontem (17) ao lado do museu uma pistola de plastico que foi usada na ação criminosa,dois celulares e dinheiro.Foram presos Alexandre Kennedy de Melo 21 anos de idade e Deley Cipriano de Oliveira,conhecido como Leleu de 27 anos de idade que já tinha sido preso no dia (01) de dezembro de 2014.quando na ocasião a polícia estourou um suposto desmanche de motocicletas na mesma rua onde a dupla foi presa.(Relembre) "Leleu" estava solto a apenas 10 dias.
A dupla foi conduzida para a DP de plantão juntamente com o material apreendido e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis.


FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Criança de 9 anos dar entrada na UPA do Santo Antônio inconsciente após cair de um cajueiro no Conjunto Wilson Rosado

- 0 comentários

Um garotinho de 9 anos de idade de nome Jefferson da Silva Santos  foi socorrido por um popular para UPA do Santo Antonio em estado grave após cair de uma árvore no Conjunto Wilson Rosado em Mossoró RN 

Segundo a pessoa que socorreu a criança,ele trafegava em seu carro no conjunto Wilson Rosado quando se deparou com o garotinho gritando e pedindo socorro em via publica.

O popular socorreu a vitima para a UPA e segundo informações médicas se estado de saúde é gravíssimo.

A Polícia foi informada,de que a criança estava brincando em cima de um Cajueiro e teria caído e batido com a cabeça em uma pedra.

Jefferson foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. Os Pais dele que estavam trabalhando,foram notificados como abandono de incapaz,pelo Conselho Tutelar.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

184º Homicidio em Mossoró 2014 - Jovem foi morto a tiros na comunidade rural de Riachinho

- 0 comentários
Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte,registra mais uma morte violenta,elevando o número de homicídios para 184 neste ano de 2014.

Um jovem identificado como Maximiliano Fernandes das Silva,de 19 anos de idade,morador do Sítio Riachinho na zona rural de Mossoró,foi surpreendido por dois indivíduos,que chegaram e invadiram sua residência,disparando várias vezes contra o mesmo.

O crime aconteceu por volta das 22h30min desta quarta feira 17 de Dezembro e segundo informações,Maximiliano mesmo baleado tentou pular a janela do quarto,onde estava com a esposa,mas tombou sem vida no quintal de sua casa.

Segundo a Perícia Técnica,o jovem foi atingido com seis disparos de arma de fogo,provavelmente de revolver calibre 38,uma vez que no local não foram encontradas capsulas de pistola.

Uma VTR do Grupo Tático Operacional-GTO,fez o isolamento do local do crime,até a chegada dos peritos do ITEP,que após a perícia no local,removeram o corpo da vítima para sede do órgão,onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Familiares informaram a equipe da Delegacia de Plantão,que foi ao local,que Maximiliano respondeu bronca na justiça a três anos atrás,por receptação. Ele teria comprado um Moto no Vuco-Vuco,com queixa de roubo,mas já estava livre do Processo.

A família não sabe a que atribuir a morte do jovem,uma vez que o mesmo não tinha inimigos e nem envolvimento com delitos.O Crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Foragido da Penitenciária Mário Negócio foi recapturado na Praça dos Skates,armado de revolver calibre 38

- 0 comentários
O Foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte,Jeffeson Alisson da Silva de 24 anos,morador do bairro Bom jardim,foi recapturado por Agentes Penitenciários na noite desta quarta feira 17 de dezembro.

Jeffeson estava na Praça dos Skates,quando foi reconhecido pelo Agente Penitenciário Eilson (Bião),que pediu apoio ao Grupo de Escolta Penal-GEP,para recaptura do fugitivo.

O foragido reagiu a prisão e ainda tentou sacar uma arma de fogo,que portava na cintura,mas foi contido e dominado pelos agentes.

Após ser preso e desarmado,o foragido foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e em seguida recambiado à Penitenciária Mário Negócio,onde cumpre pena por assalto (artigo 157).

Jeffeson Alisson,estava foragido da PAMN a cerca de quatro meses,onde fugiu do regime semi-aberto.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Polícia liberta garota sequestrada por ex-namorado no interior do RN

- 0 comentários

Vítima, de 16 anos, foi mantida em cativeiro na zona rural de Pedro Velho.
Segundo a polícia, irmão e cunhada do suspeito foram presos em flagrante.


             Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN
Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, cidade distante 80 quilômetros de Natal,  libertaram nesta segunda-feira (15) uma adolescente de 16 anos que havia sido vítima de um sequestro. Suspeito do crime, o ex-namorado da garota conseguiu escapar. Contudo, o irmão e a cunhada dele foram presos em flagrante.

Segundo a polícia, a vítima foi levada para a zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte. A adolescente permaneceu escondida em um matagal com o ex-namorado, enquanto os outros dois suspeitos se esconderam em um sítio nas proximidades do cativeiro.
A equipe policial localizou os cúmplices no sítio. Ao serem detidos, eles informaram a localização do cativeiro. No momento em que os policiais chegaram o local, o ex-namorado da garota conseguiu fugir, deixando a vítima para trás. Conduzidos a delegacia, o casal preso foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado.

portal:G1/RN/POLICIA 24 HORAS MOSSORÓ
[Mais informações...]

PEQUENOS COMERCIANTES TEM BANCAS ARROMBADAS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO DE FRUTAS LEGUMES E VERDURAS - COBAL - EM MOSSORÓ NO RN.

- 0 comentários
Banca de seu Edilson. Abriram o cadeado o cadeado.

Mais a vez algumas bancas localizadas no Centro de Abastecimento de Frutas Legumes e Verduras, a conhecida Cobal em Mossoró, foram arrombadas durante a noite de ontem, terça feira, 16 de dezembro de 2.014. Um comerciante comunicou o fato para conhecimento da população, através do programa radiofônico A Voz do Povo, pela Rádio Difusora de Mossoró, sob a responsabilidade e apresentação do empresário José Mendes, e o radialista Carlos Nascimento. De acordo com o denunciante três bancas foram arrombadas, o que ocasiona grandes prejuízos para os proprietários. Somente em uma banca de roupas, o prejuízo segundo a proprietária, está avaliado em três mil reais. Os meliantes também tentaram arrombar o box de comercialização de peixe, do ex-gerente da Cobal, e ex-suplente de vereador, Chico do Peixe. Seu Edilson que tem uma banca há muitos anos no local, onde comercializa mel, sacolas, melancias, pano de chão, abóboras, manga, dentre ouros produtos, também teve a banca arrombada, e um prejuízo grande, porque compra fiado para pagar com o apurado, e levaram muita coisa disse ele. Ele disse que essa não é a primeiras vez que isso acontece. A mulher que vende roupa há dez anos na Cobal, também informou que não é a primeira vez que isso acontece. O gerente Genildo Felix, disse que tem doze guardas lotados na Cobal, e está fazendo o relatório para encaminhar a secretaria municipal competente, e que vai alertar a Guarda Municipal para intensificar a segurança principalmente durante a noite. O comerciante disse no programa que os donos de lojas vem enfrentando dificuldades, nas vendas, e tendo sempre prejuízos com constantes arrombamentos, fato esse que os deixa desanimados para continuarem no ramo. A gente já não ganha quase nada, e sendo roubado, fica tudo muito difícil finalizou um dos pequenos comerciantes.

Seu Edilson. Vou deixar isso meu filho. Passo o dia todo aqui para ganhar 10,00 de lucro, e ainda sou furtado.
Banca de venda de roupa. Prejuízo de aproximadamente 3.000,00 reais disse a dona da banca.
Chico do peixe.
Faço uma solicitação ao prefeito Francisco José Júnior, pra ele olhar com bons olhos a Cobal e os mercados de Mossoró. Essa é a segunda vez que tentam me roubar, e várias pessoas já foram  roubadas por falta de segurança disse Chico do Peixe.

Box de venda de peixe do ex-gerente da Cobal Chico do Peixe.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Denarc incinera quase 80 quilos de maconha em caldeira da Usibras em Mossoró no Rio Grande do Norte

- 0 comentários
 Quase 80 quilos de maconha,apreendidos pelo Serviço Reservado da Polícia Militar,em uma residência no bairro Bom Jesus,foram incinerados nesta manhã de quarta feira 17 de dezembro,pela Denarc e Itep. 

A queima do entorpecente aconteceu em uma das caldeiras da Usibras e teve acompanhamento do Comandante do II BPM Coronel Álvibar Gomes,do Delegado da Narcóticos,Rafael Arraes,do Perito criminal Otávio Domingos,e de representantes da Vigilância Sanitária do Município.

Segundo Arraes, delegado da Narcóticos,a incineração da droga,foi autorizada pela justiça,que agilizou os trabalhos tendo em vista a falta de local adequado para armazenamento do produto.

Rafael Arraes disse ainda que dentro dos próximos dias a Denarc estará cumprindo mais uma etapa de incineração de drogas,apreendida na cidade.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Cofre com mais de 100 mil reais em cheques foi encontrado pela PM abandonado no Alto do Xerem em Mossoró RN

- 0 comentários

Um cofre roubado de um estabelecimento comercial,foi encontrado abandonado no final da tarde desta terça feira,16 de Dezembro,nas proximidades da Caixa D'água da Caern no bairro Alto do Xerém em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O cofre foi encontrado pelos Policiais da VTR 233 (SD Muniz e SD Ezequias),após receberem uma informação anônima sobre a existência do material naquela localidade.

Dentro do cofre que estava violado,os PMs encontraram mais de 100 mil reais em cheques,deixados pelos bandidos,que levaram apenas o dinheiro.

O Material foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos,para procedimentos cabíveis. O dono comércio de onde o cofre foi roubado,compareceu aquela Especializada. Ele não soube precisar a quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DUAS PESSOAS DERAM ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL DE ASSU, E AS DUAS VIERAM A ÓBITO.

- 0 comentários
Na foto Nizerbert de Moura morreu vitima de choque elétrico 
Na tarde de hoje 15 dezembro 2014, por volta das 16:00hs deu entrada do Hospital Regional de Assu, duas pessoas que não resistiram e morreram dentro daquela unidade hospitalar. A primeira vítima de acidente e a outra vitima de um choque elétrico, que de acordo com informações do hospital ele estaria aplicando cerâmica em um piso quando sofreu a descarga elétrica.
Madson Vinicius
A Vítima de acidente de trânsito , Madson Vinicius da Costa sem maiores detalhes ainda deste ocorrido, e Nizerbert Moura, 34 anos natural de Santana do Matos residente em Assu, estava em seu comércio "Padaria" arrastando um freezer ai o freezer caiu por cima dele dando uma descarga elétrica, a esposa que estava com ele foi puxar ele e o mesmo fez sinal com o dedo que não e apontou para a tomada, ela puxou a tomada e pediu socorro. Ele foi levado para o hospital da cidade mas não resistiu. Fato realmente lamentável.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

POLICIAL MILITAR CAPOTA VEÍCULO NA NOITE DE ONTEM EM MOSSORÓ E É ENCONTRADO NA MANHÃ DE HOJE PRESO AS FERRAGENS

- 0 comentários
O Policial Militar Samuel Rosendo da Silva,foi vítima de um acidente tipo capotamento em um veículo MONTANA de cor prata na noite deste domingo (14) e so foi encontrado preso as ferragens do veículo ma manhã desta segunda (15).
O acidente aconteceu na segunda curva logo após a ponte de Lagoa de Pau,o mesmo foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Mais informações em instantes.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger