sexta-feira, 27 de março de 2015

TENTATIVA CONTRA A VIDA EM MOSSORÓ,JOVEM É ALVEJADO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS

- 0 comentários

Davi Davidoson Andrade da Silva 18 anos de idade residente na Rua Maria de Lourdes no Bairro Alameda dos Cajueiros,foi vítima de tentativa de homicídio no final da manhã desta sexta-feira 27 de março de 2015.
De acordo com as primeiras informações dois indivíduos a bordo de uma moto de cor preta tentaram contra a vida da vítima efetuando um disparo com uma arma tipo cartucheira (Caseira) acertando o braço esquerdo.O mesmo foi socorrido para a UPA do Alto de São Manoel onde recebeu atendimento médico.Segundo informações repassadas pela vítima ao Sargento Juscelino a motivação da ação criminosa seria por causa de um namoro,já que o mesmo estaria namorando uma garota do Pirrichil que inclusive estaria esperando um filho seu fato não aceito por pessoas daquele bairro que juraram contra sua vida.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Músico é assassinado na cidade de Caraúbas no Oeste Potiguar

- 0 comentários
Um jovem foi morto ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade de Caraúbas, no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu no centro da cidade, onde a vítima identificada como Bruno Sales, de 32 anos, conhecido por Bruninho Manteiga, foi alvejado com cerca de 8 disparos e morreu no local.

Segundo a Polícia local,dois indivíduos, em uma motocicleta se aproximaram, quando o garupa desceu e efetuou quatro disparos de arma de fogo, após ser atingido, a vítima tentou fugir, porém, o indivíduo subiu na moto e nas proximidades do Supermercado Queiroz, efetuou mais quatro tiros contra a vítima.

Bruninho Manteiga ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, mais não resistiu e morreu a caminha da unidade hospiatalar.

A motivação do crime ninguém soube informar. A vítima era músico percussionista da banda Amaré Do Brasil, não era usuário de droga e não consumia bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com informações, Bruninho Manteiga não tinha inimigos aparentemente.

A polícia da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, encontra-se em diligência, no entanto, até o momento não foi encontrado os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado Dr. Erick Gomes.
* Com informações Icém Caraubas
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quinta-feira, 26 de março de 2015

Jovem de 18 anos é executado a tiros de pistola 9 mm em via pública na cidade de Barauna RN

- 0 comentários
A cidade de Barauna,na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou na noite desta quinta feira 26 de março de 2015,mais uma morte violenta no municipio.

O crime aconteceu na rua Horto Florestal no centro da cidade,onde teve como vítima um jovem identificado como Cosmo Talisson da Silva, 18 anos de idade que foi morto com cerca de 12 tiros de pistola 9 milímetros.

De acordo com o que apurou a Polícia Militar,no local,Machadinho como era mais conhecido,caminhava pela rua em compahia de um amigo conhecido apenas como Elenilson, quando foram supreendidos por dois homens não identificados que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Machadinho foi atingido com disparos na cabeça,tórax e braço e morreu no local. Já Elenilson foi alvejado,mas foi socorrido,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Familiares informaram à Polícia Militar,que Machadinho,era envolvido com o consumo de droga e era acusado de praticar furtos na cidade. 
O corpo do jovem foi removido para a sede regional do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e liberado apra sepultamento. Barauna já contabilizar 9 homicídios neste ano.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 25 de março de 2015

Mais um túnel é encontrado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró RN

- 0 comentários
Instrumentos utilizados na escavação do túnel

Mais um túnel é encontrado na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró,na região Oeste Potiguar. Desta vez os detentos do lado B do Pavilhão 3,cavaram o túnel,fora do solário e encostado a Parede do regime fechado.

Segundo informações,os presos tiveram acesso ao local,onde cavaram o túnel,através de um buraco feito na tela de arame do solário.

O túnel estava com cerca de 50 centímetros de fundura e ainda em processo de escavação. Os Guariteiros perceberam um movimento estranho de apenados,durante esta quarta feira 25 de março,dia de visita e de imediato comunicaram aos Agentes Penitenciários de plantão.

De acordo com a direção da unidade prisional,a estimativa era de que pelo menos 100 detentos iriam fugir pelo túnel.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Moto roubada ha 13 anos é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual,durante Blitz em Govenador Dix Dix Sept Rosado

- 0 comentários
A Polícia Rodoviária Estadual,durante blitz na cidade de Governador Dix Sept Rosado,na manhã de segunda feira 24 de março,apreendeu uma moto Biz,que foi roubada no ano de 2002 naquela cidade.

A Motocicleta estava com o chassi adulterado,mas a placa era a original e por isso os policiais constataram que a mesma era produto de roubo.

O veículo foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró,onde está a disposição do proprietário,que ainda não foi localizado,pois o número do telefone contido no Boletim de Ocorrência,não é mais existe.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 24 de março de 2015

CRIME CONTRA A VIDA EM MOSSORÓ,UMA PESSOA É ASSASSINADA E OUTRA BALEADA NA MAISA ZONA RURAL DA CIDADE

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio na cidade por volta das 21:00hs desta terça-feira 24 de março de 2015. De acordo com as primeiras infirmações duas pessoas foram alvejadas uma veio a óbito no local outra foi ferida gravemente.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e socorreu a vítima.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.
Mais informações e mais fotos em instantes.


FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

SAMU MOSSORÓ COMPLETA 10 ANOS E HOMENAGEM VÃO PARA DR. IVAN BRASIL E LUZIA SEVERO, IN MEMORIAM.

- 0 comentários
O SAMU Mossoró completou 10 anos de autuação na cidade, e com muito acerto pela a direção da unidade Mossoró, juntamente com os técnicos, médicos, enfermeiros e socorristas, prestam uma justa homenagem a Dr. Ivan Brasil, e Luzia Severo, ambos In Memoriam. Dr. Ivan Brasil morreu em um acidente de moto na estrada de Tibau-RN, juntamente com seu filho. Médico regulador do SAMU sempre prestativo e atencioso com a imprensa local. Dona Luzia Severo, morreu com complicações de saúde e também era muito querida tanto por funcionários do SAMU, assim como toda imprensa de Mossoró. Uma pessoa adorável. Uma homenagem mais que justa, a estas duas pessoas de um coração enorme que hoje moram ao lado de Deus. Parabéns a todos que fazem parte da família SAMU Mossoró. A comemoração foi na sede do SAMU bairro Santo Antônio e contou com membros da equipe, autoridades políticas e toda imprensa mossoroense.




FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Rocam 03 recupera moto roubada de empresa revendedora de gás de cozinha

- 0 comentários
Dois indivíduos não identificados pela Polícia,praticaram um assalto a um entregador de gás de cozinha,na tarde desta terça feira 24 de março de 2015,nas proximidades da Uern,região do Alto da pelonha,em Mossoró Rn,onde levaram da vítima a motocicleta com o reboque,alguns botijões cheios e uma quantia em dinheiro.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-Rocam 03,comandada pelo Sargento Renixon,com apoio dos soldados Nogueira e Júnior,foram acionados e depois de várias buscas na região,conseguiram recuperar a motocicleta e o reboque.

Os elementos,não foram localizados,uma vez que os mesmo fugiram em uma carroça levando os botijões. A moto com o reboque,que pertencem a uma empresa revendedora de gás de cozinha na cidade,foram conduzidos a delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos cabíveis.
FONTE:FIM DALINHA
[Mais informações...]

Dois jovens pegos pela PM portando drogas no bairro Malvinas em Mossoró RN

- 0 comentários
Dois jovens foram pegos,nesta manhã de terça feira 24 de março de 2015, pelas RPs 1230 (Sd P. Silva e Sd Pinheiro) e 1233 (Sd Sandersan e Sd Anchieta ),portando drogas,no interior de um veículo.

Os dois trafegavam em um Gol branco,no bairro Malvinas,quando foram abordados pelos policiais Militares do 12º BPM,que vinham recebendo denuncias de que um veículo com as mesmas caracterísiticas,com indivíduos a bordo,vinha aterrorizando a população do bairro.

Segundo as denuncias,os indivíduos diariamente,passavam pelas ruas daquele bairro,traficando drogas e exibindo armas de fogo.

Durante a abordagem,os PMs encontraram três petecas de maconha,e um papelote de cocaína,em poder dos dois jovens. Ele foram encaminhados á Delegacia de Combate ao Narcotráfico e apresentados ao delegado Caetano Balmam,para procedimentos cabíveis.

Os jovens,identificados como,Natanael Fernandes Dantas, 25 anos de idade e Antônio Iago Oliveira Damasceno, 20 anos de idade, ambos moradores do Bairro Malvinas,disseram ao delegado que são apenas viciados em drogas,mas que não comercializam intorpecentes.

Após analisar a situação,o delegado Balmam entendeu que a pequena quantidade de drogas,não caracteriza tráfico e por isso foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência-TCO,contra os dois rapazes que foram liberados em seguida,mas vão responder processo na justiça em liberdade.
FONTE:FIM DALINHA
[Mais informações...]

35º Homicidio em Mossoró 2015-Jovem é executado na calçada de um bar no Abolição IV

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou na noite desta segunda feira 23 de março de 2015,mais um assassinato na cidade de Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu,por volta das 22h20min, na calçada de um bar,conhecido como Brasa Mora, na Avenida Presidente Costa e Silva no Abolição IV

A vítima,identificada como Thalis Artur Souza da Costa,de 20 anos de idade,morador da área do Sumaré,foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,o jovem tinha acabado de chegar no estabelecimento sozinho,em um carro tipo Honda Civic de cor cinza com placas de Olinda-Pe,e estava sentado em uma mesa,quando foi surpreendido por um homem que chegou pela lateral do bar,se aproximou e efetuou os disparos,atingindo a vítima na cabeça e tórax.

Policiais que atenderam a ocorrência,informaram que Thalis já tinha passagem pela polícia,suspeito de envolvimento em assaltos.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar,até a chegada da equipe do ITEP,que após a perícia removeu o corpo do jovem para a sede do órgão,onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Mossoró,já contabiliza 35 assassinatos neste ano de 2015. O caso será investigado pela equipe da delegacia Especializada em Homicídios.
FONTE:FIM DALINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 23 de março de 2015

Homem é ferido a tiros em tentativa de homicídio no Conjunto Abolição I em Mossoró RN

- 0 comentários
Mais uma pessoa é ferida a bala em tentativa de homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte,o segundo atentado nesta segunda feira 23 de março de 2015.

Desta feita a ação criminosa,foi registrada por volta das 06h20min,nas proximidades do Portal do saber,no Abolição I.

A vítima, Lucinário Roseno dos Santos,de 36 anos de idade,foi atingido com um disparo de arma de fogo,na região do tórax. Ele informou à Polícia Militar,que estava em sua moto trafegando naquela localidade,quando dois indivíduos lhe abordaram e deram ordem de parada.

A vítima não obdeceu e quando fugia dos suspeitos,um deles atirou contra a mesma que foi alvejada. A dupla fugiu após a ação criminosa.

Lucinário foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A vítima não informou à polícia qual seria a motivação do atentado. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que possivelmente teria sido uma tentativa de assalto.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de Homicídio no Costa e Silva na madrugada desta segunda feira em Mossoró RN

- 0 comentários
Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na mandrugada desta segunda feira 23 de março de 2015,na rua professor Raimundo Nonato no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia,que foi acionada para a ocorrêbncia,a vítima identificada como,Luan Pereira de Souza de 24 anos de idade,foi alvejado com dois tiros,disparados por elementos anão identificados.

Luan foi atingido no braço e tórax e socorrido por uma ambulância Alfa do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave,em face do disparo na região toráxica. A Polícia não tem tem informações sobre a motivação do atentado.

Foto:Policia24horas
FONTE;FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem sofre atentado a bala no bairro Santo Antônio em Mossoró RN

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou na noite deste domingo 22 de março,um atentado a bala no Conjunto José Agripino,área do Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima,Carlos Eduardo de Souza de 18 anos de idade,morador do Parque das Rosas do Santa Delimira,foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo,durante uma tentativa de homicídio.

O caso foi registrado nas proximidades da quadra de esportes do conjunto José Agripino e segundo os policiais que atenderam a ocorrência,a vítima estava em frente a uma residência,quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram e efetuaram vários disparos em sua direção.

Carlos Eduardo,foi alvejado com um tiro no braço e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia,pela guarnição do 2º BPM, composta pelos policiais Sidney e Barbosa. Após ser atendido no HRTM,o jovem foi liberado
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

domingo, 22 de março de 2015

34º Homicídio em Mossoró 2015-Jovem foi morto dentro de bar na comunidade rural de Piquiri I

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou por volta das 22horas deste sábado 21 de março de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu dentro de um bar na comunidade de Piquirí I,localizada as margens da BR 110 entre Mossoró e Areia Branca.

A vítima identificada como,Antônio Pedro da Silva de 20 anos de idade,natural de Mossoró e residente no sítio Serra Vermelha zona rural de Areia Branca,foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas,Pedro como era mais conhecido,estava jogando sinunca com uma amiga,quando um homem usando capacete invadiu o estabelecimento e efetuou um único disparo, atingido a nuca da vítima,que morreu no local.

De acordo com testemunha,o atirador teria chegado no bar em um carro de características não anotadas,mas que entrou no estabelecimento de capacete e fugiu após a ação criminosa.

Populares informaram a Polícia Militar que esteve no local isolando a área do crime,que pedro já havia sido preso,acusado de furto.

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o assassinato do jovem. O caso vai ser investigado pela equipa da Homicídios.

O corpo foi removido para a sede regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia- ITEP,onde será submetido a exames de necropsia.

Este foi o sétimo homicídio registrado em Mossoró,durante esta semana e o trigésimo quarto do ano.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Suspeitos de comandar rebeliões em Unidades prisionais da Grande Natal são transferidos para presídio federal de Mossoró

- 0 comentários
16 detendos apontados como suspeitos de comandar a onda de rebeliões que atingiu 14 das 33 unidades prisionais do Rio Grande do Norte,nos últimos dias foram transferidos na manhã deste sábado,21 de março para o Presídio Federal de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

O juiz das execuções penais,Henrique Baltazar,informou que os presos que foram transferidos estavam em três unidades prisionais localizadas nas cidades de Nísia Floresta e Nova Cruz, na Grande Natal.

Os apenados são apontados pelo Ministério Público Estadual como líderes das rebeliões e a transferência deles foi necessária para diminuir a interferência dos líderes no sitema penitenciário estadual.

O magistrado acrescenta que a permanência dos presos em Mossoró é temporária,ou seja até que sejam definidos os presídios para onde serão levados em outras partes do país,acrescentou o Juiz.

Os detentos transferidos,deverão chegar a Mossoró por volta das 16 horas e serão levados direto para a Penitenciária Federal.

O Comboio que traz os presos,é composto pela Força Nacional de Segurança,Polícia Rodoviária Federal,Bope e Polícia Militar

G1 RN/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

33º Homicídio em Mossoró 2015 - Ex- Presidiario é morto a tiros de pistola em frente a sede do Sinpol no bairro Doze Anos

- 0 comentários
Mais um crime de homicídio em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu por volta das 07h30min deste sábado 21 de março de 2015,em frente a sede do Sindicato dos Policiais Civis-Sinpol,na rua Adauto Pinheiro no bairro 12 Anos.

A vítima identificada como Maximiliano Paulino Dantas de 26 anos,que morava na rua João da Escóssia no mesmo bairro,foi alvejado com cerca de 09 tiros de pistola 9 milímetros (9mm) e morreu no local.

Segundo informações da Polícia,a vítima,que já tinha passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos,caminhava pela Adauto Pinheiro,quando foi surpreendida por um homem de Motocicleta,que se aproximou e efetuou os disparos.

Maximiliano não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu no local,distante cerca de 300 metros de sua casa. A Polícia Militar isolou a o local do crime,até a chegada da perícia criminal.

A esposa de Maximiliano esteve no local e informou ao Delegado de Plantão Antônio Teixeira Júnior que seu marido estava indo para o trabalho,quando foi alvejado e morto.

Ela adiantou que Maximiliano estava sossegado,pois havia se recuperado da prática de alguns pequenos delitos cometidos no passado e que já estava trabalhando. O caso vai ser investigado pela equipe da Homicídios.

Apósos trabalhos no local,o corpo da vítima foi removido para a sede do Itep para procedimentos de necropsia e liberação para sepultamento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 20 de março de 2015

Carro furtado no Santo Antônio e usado em assaltos é localizado abandonado no Três Vinténs

- 0 comentários
Um veículo tipo Fiat Uno com placas de Mossoró,furtado na última terça feira,dia 17,foi encontrado abandonado na manhã desta sexta feira 20 de março,por trás do Posto Estrela Dalva no Loteamento Três Vinténs.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-Rocam Bic Abolições (SD Dutra - SD Wesclay - SD Marcílio) estavam em patrulhamento pela área,quando se depararam com o veículo que tinha características de abandono.

Após uma consulta através do Ciosp constatou-se que o veículo tinha queixa de furto. Segundo a proprietária,o carro foi furtado durante a noite de terça feira dia 17,da calçada de sua casa,na rua Melo Franco no bairro Santo Antônio.

O veículo foi encontrado parcialmente depenado,sem pneus ,bateria,e outros acessórios e conduzido em um guincho à delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos na forma da lei.

Na DEFUR,constatou-se que o carro foi utilizado em alguns assaltos na cidade de Mossoró,onde vítimas compareceram aquela especializada para confecção de Boletim de Ocorrência.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quinta-feira, 19 de março de 2015

32° Homicidio em Mossoró 2015 - Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio

- 0 comentários
A Violência desenfreada que assola Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,faz mais uma vítima. Um jovem identificado como Renato da Costa Alves,de 20 anos de idade,residente na rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em via pública.

A ação criminosa,aconteceu na rua Francisco Pascoal,a conhecida rua do Boneco,próximo a Senapave,no bairro Santo Antônio.

Segundo informações colhidas no local,pela Polícia Militar,o jovem conversava com amigos na calçada de uma residência,quando uma dupla de motocicleta,chegou,o garupa desceu e efetuou vários disparos em direção a Renato da Costa,que foi atingido com três tiros e morreu no local.

Um irmão de Renato,esteve no local do crime,conversou com policiais,e disse que seu irmão não tinha envolvimento com o crime,mas ultimamente estava andando em más companhias.

A Polícia Militar isolou o local do crime,até a chegada da equipe do Itep,que após a perícia,removeu o corpo do jovem para a sede do órgão.

Este foi o quinto homicídio em pouco mais de trinta horas e o trigésimo segundo no ano de 2015,na cidade de Mossoró. O caso vai ser investigado pela equipe da Homicídios.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger