sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Suspeito de assalto a lotérica no centro de Mossoró é detido pelo Pelotão Ambiental da Guarda Civil

- 0 comentários
Na noite desta quinta, 27 de agosto, por volta das 19 horas, o Pelotão de Ação Ambiental (PAAM-01), da Guarda Civil de Mossoró, foi acionado por populares,para uma ocorrência,onde um indivíduo teria sido detido pela própria população,após tentar assaltar uma loja de conveniência em  um posto de combustíveis, localizado na Avenida Cunha da Mota, Centro da cidade.
 
 
De acordo com o GCM Monteiro, após ser contido, o acusado,identificado como Francinaldo Batista,conhecido como Dedé de Zé Mole,esteve preso no Pereirão em Caicó e estava na condicional, foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi reconhecido pelas imagens de câmeras que flagraram o mesmo realizando outro assalto,desta vez em uma lotérica no Shopping Liberdade.
 
 
O acusado confessou o crime e após ser ouvido pelo bacharel Dr. Roberto Moura foi encaminhado à Cadeia Pública,onde ficará à disposição da justica.
 
 
Na manhã desta sexta feira Francinaldo vai ser ouvido na Polícia Federal,sobre o assalto praticado por ele à Lotérica. O mesmo chegou desarmado,esperou que os usuários da lotérica saissem e quando o estabelecimento ficou vazio,só com funcionários ele gesticulando como se esticesse armado anunciou o assalto,levando 3 mil reais.

FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Paraibano preso pela Rocam confessa roubo à casa de jóias em Mossoró e diz que foi induzido por um amigo a praticar o crime

- 0 comentários
José Wellington Araújo dos Santos de 28 anos de idade natural de Campina Grande no estado da Paraiba e residente no bairro Doze Anos em Mossoró foi preso pela ROCAM 02, no final da manhã desta quinta feira 27 de agosto.

Ele foi preso na rua Felipe Camarão no bairro onde mora e é o principal suspeito do assalto à Casa de jóias ocorrido na última terça feira (25), no centro de Mossoró.

Um homem se passando por cliente,se aproximou do balcão e com sugesta,como se estevesse com uma arma por baixo da camisa anunciou o assalto,levando um pano com jóias e uma quantia de 1.500 reais em dinheiro.

Após receber informações,policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta-ROCAM comandada pelo Sgt Renixon,foi até o bairro Doze Anos,onde conseguiram prender o suspeito.

José Wellington,que disse ser Pintor e que nunca tinha sido preso,assumiu o assalto e disse que foi induzido por umigo chamado João Paulo que o conheceu ha pouco tempo, na Ilha de Santa Luzia.

Segundo ele,João Paulo arquitetou todo o plano,dizendo que era muito fácil chegar até a casa das jóias e praticar o roubo sem que niguem percebesse.

Ainda de acordo com José Wellington,João Paulo teria dito,que só não iria ele mesmo fazer o assalto,porque era muito conhecido.

" Não fiquei com nada do roubo,para não ter flagrante,entreguei tudo à João Paulo e somente depois é que seria feito a partilha,disse José Wellington.

Ele foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos-DEFUR e apresentado ào delegado Luiz Fernando para procedimentos na forma da lei.

José Wellington disse ainda que veio de Capina Grande morar em Mossoró há pouco mais de seis meses.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

102º/103º Homicídios em Mossoró 2015: Duas pessoas mortas e uma criança baleada durante tiroteio em espetinho no bairro Santo Antônio

- 0 comentários
Paulo Ricardo Pereira e Douglas Araújo mortos durante atentado em Mossoró

Duas pessoas foram assassainadas em duplo homicidío e uma criança baleada,na noite desta quarta feira 26 de agosto de 2015, no Bairro Santo Antônio em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte. 

As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Pereira,conhecido como Paulinho Aleijadode 24 anos de idade,residia na Estrada da Raiz no loteamento Santa Helena e Douglas Araújo de freitas de 28 anos,morava na rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Militar,que foi ao local,Douglas Araújo ,Paulinho Aleijado e seu filho,Pablo Ramon, menor de idade,estavam em um espetinho,localizado no cruzamento das ruas João Cordeiro com Francisco Pascoal, quando indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos em direção às vítimas.

Paulo Ricardo morreu no local,enquanto que Douglas foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e morreu antes de chagar na unidade hospitalar.

O Filho de Paulinho Aleijado,Pablo Ramom, que estava com ele na mesa, foi ferido com um disparo de raspão na perna e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações não corre risco de vida.

Ainda de acordo com a polícia,Paulo Ricardo,que  respondia por um homicídio praticado contra um adolescente de 17 anos,identificado como João Paulo Liberato da Silva no dia 04 de Janeiro de 2013 na área do Santa Helena, possivelmente seria o alvo dos atiradores.

O Corpo de Paulinho Aleijado foi removido pela equipe do Itep e depois de necropsiado será liberado para sepultamento.

Já Douglas será removido do necrotério do HRTM para o ITEP e também será liberado após o exame de necropsia. A Polícia não informou se Douglas tem registro em delegacias
 
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Discussão por causa de dívida de 40 reais termina em tentativa de homicídio no bairro Boa Vista em Mossoró

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta feira 26 de agosto de 2015,no bairro Boa Vista em Mossoró,RN,uma tentativa de homicídio por arma de fogo.

A vítima,identificada como Arivanaldo Jorge de Souza, 39 anos de idade, morador da Rua Lopes Trovão naquele bairro, foi ferido com um tiro transfixante nas pernas.

A Polícia Militar foi ao local e recebeu informações de testemunhas,de que vítima e acusado teriam discutido por causa de uma dívida de 40 reais.

O acusado foi a oficina onde a vítima trabalha,cobrar a dívida e como Arivanaldo dise não ter o dinheiro no momento,houve a discussão e o suspeito  sacou um revolver e efetuou um disparo,contra Arivanaldo.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia,enquanto que o atirador,fugiu após o atentado,mas a polícia já sabe sua identidade.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no bairro Aeroporto II em Mossoró

- 0 comentários
Mais uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo,em tentativa de homicídio na cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça feira,25 de agosto,na rua Alexandre Gomes no Bairro Aeroporto II. (Quixabeirinha).

Segundo informações de testemunhas, a vítima,identificada como,Gabriel Fernandes da Silva,18 anos de idade,morador do bairro,estava em um bar naquela localidade, quando dois indivíduos em uma moto de cor vermelha pararam no meio da rua e começaram a atirar em sua direção.

O jovem foi atingido pelos disparos e depois de baleado,foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia. Os suspeitos fugiram após a ação criminosa sem serem identificados.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem com dois mandados de prisão em abertos por homicídio em Mossoró é preso no estado de Pernambuco

- 0 comentários
Uma operação conjunta envolvendo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco,agentes da Delegacia de Captura do Rio Grande do Norte,desencadeada nesta segunda feira 24 de agosto,resultou na prisão de Ítalo Israel Firmino da Costa.

Israel Aleijado,como é mais conhecido,de 22 anos de idade,é natural de Mossoró,RN e foi preso no Moda Center,na cidade de Santa Cruz de Capibaribeq48,no estado de Pernambuco onde trabalhava como zelador.

O mesmo era foragido da Justiça do Rio Grande do Norte,onde existem contra ele dois mandados de prisão preventiva,por homicídios praticados em Mossoró,no ano de 2012.

Alem de homicídios,segundo a polícia,Israel também é processado por furto,porte ilegal de arma e tráfico de drogas,todos na comarca de Mossoró.

No estado de Pernambuco onde estava morando,o mesmo era investigado, por envolvimento em trafico de entorpecentes e em explosões de caixas eletrônicos o que culminou no fechamento das investigações com sua prisão.

Ítalo Aleijado após ser preso no local de trabalho,foi conduzido a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e depois encaminhado ao Presídio do estado.

Ele deverá ser recambiado à uma unidade prisional de Mossoró,onde ficará à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Câmeras de segurança registram assalto em casa de joias no centro de Mossoró

- 0 comentários
Um assalto ocorrido na tarde desta terça feira 25 de agosto em uma casa de joias,localizada na rua Augusto Severo no centro de Mossoró,foi registrado pelo circuito interno do estabelecimento.

Um indivíduo sozinho e se passando por cliente,praticou o roubo,levando várias joias,causando um enorme prejuízo ao estabelecimento. Após o assalto o suspeito saiu tranquilamente da loja e fugiu sem ser identificado.

As imagens das câmeras de segurança,serão analisadas pelos investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos. 
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 25 de agosto de 2015

COMERCIANTE PERSEGUE ASSALTANTES E TERMINA BALEADO EM APODI NO RN.

- 0 comentários


Durante a manhã desta Terça feira dia 25 de agosto de 2.015,  a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um assalto a um estabelecimento comercial, localizado no distrito de Soledade, região da chapada, zona rural de Apodi. 

De acordo com as primeiras informações, dois elementos em uma motocicleta, chegaram e realizaram o assalto, levando os pertences das vítimas que estavam no comercio, e uma quantia em dinheiro não revelada, fugindo com destino a divisa do RN com CE. 

Na fuga dos bandidos, a vítima decidiu pegar o carro e perseguir os criminosos, alcançando-os e ao se aproximar, os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima, que foi atingida por um disparo de raspão na região do tórax. 

O Capitão Carvalho, juntamente com uma guarnição do GTO de Apodi, estão realizando buscas pela região da chapada, com intuito de localizar e prender os criminosos. 

A pessoa atingida  foi socorrida para o hospital de Apodi, onde recebeu os primeiros atendimentos, que de acordo com os profissionais sem gravidade.

Sentinelas do Apodi/NAS GARRAS DA POLÍCIA
[Mais informações...]

Insegurança! Grupo armado invade escola no bairro Costa e Silva e promove arrastão em Mossoró

- 0 comentários
Um grupo de cinco criminosos,invadiu no final da manhã desta terça feira 26 de agosto, uma escola localizada no bairro Costa e Silva em Mossoró e promoveu um verdadeiro arrastão.

A Polícia Militar foi ao local e recebeu informações das vítimas de que os criminosos estavam armados de pistola e revolver e aterrorizaram estudantes e funcionários do colégio.

De acordo com relatos de vítimas,os bandidos levaram vários celulares notebook e outros objetos dos estudantes.

O bando chegou à escola ocupando motocicletas vestido de roupa branca,se passando por estudante.

A Polícia Militar fez várias diligências,mas até o momento não conseguiu localizar os suspeitos.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró é preso após assaltar agência dos Correios em Itaipu RN

- 0 comentários
Diego Caio da Costa fugitivo da PAMN em Mossoró e Francisco Eder Oliveira Araújo foragido da justiça

Dois fugitivos do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte,foram presos na man hã desta terça feira 25 de agosto, por policiais militares após assalto à agencia dos Correios da cidade de Taipu.

A Polícia Militar, recebeu informações de que estaria acontecendo um assalto em andamento nos Correios da ciade e enviou viatruas ao local.

Quando as equipes da PM chegaram, perceberam que ninguém estava saindo da agência, só entrando e apartir daí foi feito o cerco e aguardaram a saída dos criminosos.

“Ficamos em alerta e vimos um veículo em atitude suspeita. Quando eles viram as armas de cano longo, já se renderam”, disse o Tenente Herculano,comandante do destacamento local.

Os dois criminosos identificados como,Diego Caio da Costa Sousa, fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e Francisco Eder Oliveira Araújo, com mandado de prisão em aberto, foram surpreendidos e presos de posse de duas armas e o dinheiro que seria roubado da instituição.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e será encaminhada ao Sistema Prisional do Rio Grande do Norte.
             Lucian Kleyton/190RN/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Rebelião na Penitenciária Estadual de Caicó com detento morto

- 0 comentários
Ha suspeitas de que o preso morto nessa tarde de segunda feira 24, no Pereirão de Caicó (Pavilhão A), foi apontado pelos outros presos como “X9″ (Pessoa sem confiança – Passa Fita – Entregão), por isso foi assassinado.

Informações dão conta que nessa manhã aconteceu uma revista exclusivamente no Pavilhão “E”,onde foi encontrado um livro com anotações do crime organizado, ao qual havia uma lista de dívidas do tráfico de drogas.

Agentes e policiais dizem que a revista gerou revolta interna, os presos do pavilhão investigado não admitiram a revista e assim iniciaram um mutirão para descobrir quem os entregou, surgindo assim o nome do Fábio Júnior (Bolinha).

O conteúdo acima descrito é meramente hipotético, podendo fazer parte da linha investigativa ou não, já que se trata de conversas dos próprios apenados, ouvidos por homens que fazem a segurança da Penitenciária de Caicó.
                            * Com informações: Eduardo Dantas/Jair Sampaio 
 FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

101ª Morte violenta em Mossoró 2015: Um suspeito foi morto e outro ferido durante troca de tiros com a PM

- 0 comentários
Jacks Douglas Dantas de Moura morreu a caminho do Hospital

Policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário-GTOR,estavam em uma barreira,no Conjunto Abolição III,na noite deste domingo,23 de agosto de 2015,quando receberam informações de que dois indivíduos ocupando uma motoneta Traxx,tinham acabado de assaltar uma mulher nas proximidades da barreira. 

Os policiais saíram em diligências,no sentido de localizar e prender os suspeitos e a poucos metros se depararam com a dupla em fuga.

Segundo a polícia,foi dada voz de parada,mas os suspeitos não obedeceram e ainda por cima um deles sacou a arma e disparou contra a Viatura do GTOR.

Houve revide e os dois suspeitos acabaram sendo alvejados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia.

Um dos suspeitos,identificado como Jacks Douglas Dantas de Moura,20 anos de idade,morador da rua Raimunda Dantas Duarte,no bairro Belo Horizonte,não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

O Outro suspeito baleado,identificado como Kaio Araujo,de 21 anos de idade,morador do bairro 12 anos,foi entregue com vida no Hospital,mas segundo informações o estado de saúde dele é considerado grave.

Jacks Douglas esteve preso na Cadeia Pública por tráfico de drogas e estava com alvará de soltura,concedido pela Justiça.
Kaio Araújo,21 anos está no Hospital em estado grave
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Mulher foi morta a facadas na cidade de Caraúbas no interior do Rio Grande do Norte.

- 0 comentários

Uma mulher identificada como Marcely Kaline Matias,de 27 anos morreu após ser esfaqueada durante uma briga com uma adolescente de 17 anos.

O fato aconteceu na tarde deste domingo,23 de agosto de 2015, por volta das 16h00, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia o confronto aconteceu na casa da suspeita,onde a vítima teria saído do seu ponto comercial e foi até o Bairro Leandro Bezerra tirar satisfação com a ex-mulher de seu amante.

Ao chegar na casa da menor,a vítima teria partido para cima da adolescente, com uma faca na mão,mas foi dominada e desarmada.

A adolescente,após tomar a faca, desferiu aproximadamente 2 cutiladas, sendo uma no braço esquerdo e a outra nas costas.

Marcely Kaline Matias foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró,mas antes de chegar em Governador Dix-Sept Rosado, na resistiu aos ferimento e veio a óbito.
                  Icém Caraúbas/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Fogo destrói casa na Ilha de Santa Luzia na manhã deste domingo em Mossoró no Oeste Potiguar

- 0 comentários

Uma casa localizada na rua Jerônimo Davi, próximo a oficina quatro rodas no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró,no interior do Rio Grande do Norte,foi totalmente destruída durante um incêndio. 

O fato foi registrado na manhã deste domingo 23 de agosto de 2015. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e depois de muito trabalho conseguiu apagar o fogo.

A casa ficou totalmente destruída pelas chamas que se espalharam repentinamente. Não há registro de feridos no local.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas pelo Corpo de Bombeiros,que deverá emitir um laudo sobre suas causas e consequências.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem alvejado com sete tiros em Baraúna morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

- 0 comentários
O jovem Elisson de Morais,conhecido como "Neguinho", 21 anos de idade ,alvejado com sete disparos de arma de fogo na noite do dia 09 deste mês de agosto em Baraúna,na região Oeste Potiguar,morreu na manhã deste domingo (23) no HRTM em MOssoró.

Segundo informaçõies,Elisson foi baleado ,por volta das 20h30min,nas proximidades do mercado público.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia,e4m Mossoró,onde estava internado desde então.
RELEMBRE O CASO AQUI
 
Elisson Morais quando chegava ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

ROCAM recupera motocicleta roubada em Mossoró. O veículo foi localizado na zona rural do município

- 0 comentários
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-Rocam,sob o comando do Sgt Renixon,recuperaram na manhã deste domingo 23 de agosto,uma moto Honda Titan 150 de cor preta e placa OJS 0316 que estava com queixa de roubo.

A Moto foi localizada no sítio Hipólito na zona rural de Mossoró e segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão,a motocicleta foi tomada de assalto no Bairro Belo Horizonte, por vota das 13:00hs de sábado (22).

O proprietário da motocicleta comunicou na DP que por volta de 13h10min,chegava em sua residência,quando foi abordado por dois indivíduos armados e que anunciaram o assalto levando sua motocicleta.

Após localizar a moto os policiais conduziram a mesma à DP de Plantão para procedimentos cabíveis.

A Motocicleta será encaminhada nesta segunda feira(24)à Delegacia de Furtos e Roubos e depois de ser vistoriada será devolvida ao dono.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Criminosos ateiam fogo em veículos no pátio da delegacia de Upanema

- 0 comentários

Criminosos invadiram a Delegacia da cidade de Upanema,na região Oeste,durante a madrugada deste domingo 23 de agosto e queimaram vários veículos apreendidos que estavam no pátio daquela delegacia.

Segundo informações do Sargento Jucelino, pelo menos treze motocicletas e dois carros foram incendiados e destruídos de forma criminosa.

Ainda de acordo com o sargento, a ação criminosa teve a participação de três pessoas e aconteceu por volta das 01h:30min,momento em que a delegacia estava fechada, e os policiais estava em patrulhamento pela cidade.

As chamas foram controladas depois de um intenso trabalho da PM e de populares,e quando os Bombeiros de Mossoró,chegaram ao local não havia mais fogo. Quase todos os veículos que estavam no local foram destruídos.

O Prédio abriga a delegacia de Polícia Civil e o destacamento da Polícia Militar. A Polícia Civil vai investigar o caso
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Adolescente dá entrada na UPA do São Manoel com ferimentos por arma de fogo

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 22 de agosto,mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró,região Oeste Potiguar. 

Desta vez a ação criminosa foi registrada em uma localidade conhecida como Vagem no bairro Papôco,onde um adolescente foi baleado.

A vítima foi alvejada com cerca de dois tiros e um deles atingiu o tórax. Apos ser ferido,o mesmo foi socorrido por populares para a UPA do São Manoel e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia-HRTM.

A Polícia não tem informação sobre a motivação do atentado,mas descarta a possibilidade de ter relação com a rixa entre Papôco e Pirrichil

O estado de saúde do adolescente inspira cuidado,haja visto o local onde ele foi atingido,ser considerado letal.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Barrocas

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou por volta das 19h20min deste sábado,22 de agosto de 2015, uma tentativa de homicídio por arma de fogo na rua Arthur Bernardes,no bairro Barrocas em Mossoró na região Oeste Potiguar.

a vítima identificada como Ricardo Alex Nogueira de 33 anos de idade,foi alvejado com dois disparos de arma de fogo,na região do braço e abdômen.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,que foi ao local,a vítima estava em frente a sua residência,quando foi surpreendida por dois homens em uma moto,que chegaram,se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos.

Populares socorreram Ricardo para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos,foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

A vítima não soube explicar aos policiais, que foram à UPA em busca de informações,quem teria tentado contra a sua vida,nem o porque.

Populares informaram à polícia que Ricardo Alex Nogueira,não tem envolvimento com o mundo do crime,apenas faz uso de bebidas alcoólicas.

Os médicos do Samu informaram que o estado de saúde da vítima é estável e a mesma foi entregue ao HRTM consciente e orientado.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger