quinta-feira, 24 de abril de 2014

CADEIRANTE É DETIDA POR AGENTES DA NARCÓTICOS TENTANDO ENTRAR COM MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ/RN.

- 0 comentários
Na manhã de quinta feira, 24 de abril de 2014, Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, sob o comando do Delegado Rafael Arraes, através de denuncia anônima, via 197, conseguiram deter a cadeirante KAMILA KAROLINE PAULINO DA SILVA, tentando entrar na Cadeia Pública de Mossoró, com 30 tabletes de maconha alojados nas rodas de sua cadeira, que segundo informações do delegado, o destino era seu companheiro PAULO SÉRGIO MOISÉS PAIVA, que já cumpre pena naquele complexo penal por trafico de drogas. Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo Delegado Rafael Arraes dão conta que após receberem a denuncia de que KAMILA iria visitar seu companheiro e estava transportando a droga nos pneus de sua cadeira de roda, o Delegado da Narcóticos foi pessoalmente com sua equipe até a Cadeia Pública e com apoio dos agentes penitenciários conseguiram deter a acusada e impedir que a droga entrasse no complexo penal para ser comercializado ate mesmo com um preço elevado pelo detento PAULO SERGIO.
 O Delegado Rafael Arraes, disse que quando começaram a secar e as câmaras de ar dos pneus da cadeira de rodas de KAMILA os tabletes de maconha começaram a caiu. KAMILA a Cadeira, a droga e o detento PAULO SÉRGIO foram conduzidos até a DENARC onde foi lavrado o flagrante de delito, após os depoimentos dos acusados o delegado autuou o casal no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas. PAULO SÉRGIO, após ser autuado na lei do trafico e como é reincidente foi reconduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde irá cumprir o restante da sua pena aplicada pela justiça com este agravante onde foi autuada mais uma vez por trafico de drogas. Já sua companheira que usava sua cadeira para pratica de atos ilícitos e criminosos, será encaminha para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio onde ficara detida aguardando a decisão da justiça.
O Detento Paulo Sérgio iria receber a maconha

Por JR.Dantas/4dz Patrulha/VIA PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É ALVEJADO NO BAIRRO PLANALTO 13 DE MAIO, MAIS CONHECIDO COMO (PAPOCO)

- 0 comentários


Mais uma tentativa de homicídio em Mossoró. Uma pessoa identificada como Luan Eduardo Fernandes Galdino 19 anos de idade residente na Rua Genesio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio (Papoco) foi perseguido por elementos em um carro de cor prata, enquanto seguia de bicicleta nas proximidades da UPA São Manoel e foi alvejado por disparos de arma de fogo transfixantes no braço esquerdo e outro nas nádegas, por volta das 14:55hs desta quinta feira 24 abril 2014. Após ser atingido o mesmo correu baleado até um um posto de gasolina no bairro Planalto 13 de maio(Papoco).
De acordo com informações da polícia a motivação criminosa e a guerra de gangues entre Papoco e Pirrichil que aumenta a cada dia.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA

[Mais informações...]

Patu: Tentativa de assalto aos correios da cidade termina com funcionário morto e policial baleado.

- 0 comentários
Agência dos Correios em Patu foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (24) (Foto: Blog Patu 24 Horas)
(Foto: Blog Patu 24 Horas)

Na manhã de hoje 24 de abril vários elementos em um veiculo do modelo Captiva, chegaram à agência dos correios da cidade de Patu e anunciaram um assalto.

Segundo informações dão conta de que o assalto foi frustrado, onde o gerente Arni Praxedes foi atingido por vários disparos, foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e o PM  Zé Filho foi baleado, mas seu estado de saúde não corre risco de morte.

Policiais de Assu, e várias outras cidades da região estão em diligencias na tentativa de localizar o bando. O gerente dos Correios, ARNI PRAXEDES, sofreu vários disparos de arma de fogo, foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade de onde foi encaminhado às pressas para Mossoró em estado grave, o policial Sd O.Filho que estava com colete a prova de balas também foi atingido, socorrido mas passa bem.

Os assaltantes fugiram pela RN 078, e3m direção a cidade de Catolé do Rocha / PB. Neste momento o carro dos assaltantes foi abandonado no Sitio Saco, zona rural de Patu, e dentro do veiculo foi encontrado um carregador de PT 9mm.

Mais Imagens



Policial Zé Filho

Gerente Arni praxedes


* Com informações dos Sites: www.focoelho.com / www.blogdocampelo.com / www.catolenews.com.br/VIA F5 APODI
[Mais informações...]

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Casal é baleado dentro de carro em Parnamirim; homem morre na hora

- 0 comentários
Do G1 RN
Casal foi baleado dentro do carro; homem morreu na hora e mulher foi socorrida (Foto: Divulgação/PM do RN)

A Polícia Militar registrou um assassinato na manhã desta quarta-feira (23) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, um homem identificado como Adner Jorge Luiz Vale, de 34 anos, estava dentro de um Gol branco com uma mulher quando ambos foram baleados. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Já a mulher, foi socorrida ao hospital.

Segundo o oficial de operações do 3º Batalhão da PM, a mulher não corre risco de morte. No entanto, não há informações sobre como aconteceu o homicídio nem pistas dos criminosos.

Técnicos do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) isolaram o local juntamente com agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim e policiais militares.
VIA MACAÍBA POLÍCIA
[Mais informações...]

Dois baleados agora a pouco no bairro Santo Antônio em Mossoró. Um deles nem resiste e veio a óbito.

- 0 comentários
Uma das vítimas conhecida como Francisco Alecsandro Dantas da Silva, 26 anos, foi baleado no ombro próximo a praça do Conjunto Freitas Nobre. Outro homem identificado como Gorge não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no UPA do Santo Antônio.
Daqui a pouco mais informações.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMCÍDIO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou um crime de tentativa de homicídio na cidade por volta das 19:10hs da noite desta quarta-feira 23 de abril de 2014. De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu no Conjunto Habitacional Freitas Nobre próximo a praça no Conjunto Santa Helena.

Mais informações e fotos em instantes
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Lutador de jiu-jítsu é preso acusado de co-autoria em tentativa de homicídio no Alto São Manoel em Mossoró

- 0 comentários
lutador
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste – Divpoe prenderam no final da tarde de terça feira 22 de abril de 2014,a pessoa de Eloito Amitaf Aicul Rodrigues dos Santos,acusado de tentativa de homicídio.
Segundo informações dos agentes,uma pessoa conhecida como Júnior Pirado,estava conversando com um advogado na rua Filgueira Filho na Ilha de Santa Luzia,na tarde de terça feira 22 de abril de 2014,por volta das 15horas, quando foi surpreendido por cerca de três homens que chegaram em um carro tipo Pálio de cor branca que efetuaram disparos em direção ao mesmo.
Junior Pirado foi atingido de raspão na perna e os indivíduos fugiram após a ação criminosa. A través da numeração das placas do carro,anotada por populares e entregue a polícia,os agentes chegaram até o seu proprietário.
O Delegado da Homicídio informou que a motivação do atentado está relacionada a vingança.
Eloito negou sua participação no atentado,mas,segundo o delegado Clayton Pinho ele foi reconhecido por testemunhas o que resultou na sua autuação no artigo 121 combinado do  artigo 14 do código penal brasileiro.
Eloito Rodrigues,foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

CORPO DE UMA MULHER FOI LOCALIZADO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ. AS CAUSAS DA MORTES AINDA SÃO DESCONHECIDAS.

- 0 comentários
O corpo de uma mulher, foi localizado por populares na rua João Ferreira de Paiva, no bairro Alto da Pelonha, próximo as torres. De acordo com informações as causas da morte ainda são desconhecidas e a polícia isola a área a espera do ITEP, para os procedimentos de necropsia e constatar se houve violência ou morte natural. 
A vítima foi identificada como sendo Francisca Raimunda Lima, 54 anos que residia na rua Manoel Idalino no mesmo bairro. Mais detalhes deste fato com fotos já.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ;MOTO-TAXISTA E ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou um crime de homicídio na cidade por volta das 11:00hs da manha desta quarta-feira 23 de abril de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio,de acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Janduí Nascimento Borges aproximadamente 40 anos de idade seguia em uma moto quando foi alvejado por dois elementos em uma moto que efetuaram disparos de arma de fogo. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e conduziu a vítima em estado muito grave para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró e o mesmo não resistiu vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Os policiais Gustavo, Moacir e Célito, da viatura de patrulhamento 237 acompanharam o caso, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar e prender os criminosos, que fugiram tomando rumo ignorado.Essa é a 53° morte violenta em Mossoró no ano de 2014.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

ROCAM PRENDE INDIVIDUO PORTANDO ARMA DE FOGO CASEIRA DURANTE EVENTO POLÍTICO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Em patrulhamento realizado na noite desta terça-feira na Rua Vicente Leite no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró durante um evento político que estava sendo realizado, Policiais Militares da ROCAM 06 composta pelos Sd's Erivan,Gilzelio e M.Oliveira,desconfiaram de um individuo que estava em atitude suspeita e resolveram aborda-lo. Com o jovem identificado como Gean Raimundo da Silva 18 anos de idade residente no Bairro Planalto 13 de Maio os policiais encontrarm uma pistola de fabricação caseira que funciona com o sistema "Bate Bucha",que municiada pode ter grande poder de destruição. Gean que disse que a arma seria para se defender de inimigos foi conduzido para a DP de plantão e apresentado a autoridade policial para que seja tomada as medidas cabiveis,a polícia suspeita que o mesmo estava aguardando uma oportunidade para praticar algum assalto.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

terça-feira, 22 de abril de 2014

Policiais militares e bombeiros decidem suspender paralisação

- 0 comentários
Categorias vão dar voto de confiança ao Governo do Estado que se comprometeu a enviar projeto da Lei de Promoção de Praças para Assembleia Legislativa.
 Foto: Divulgação / ACS-PM 
Os policiais militares e bombeiros do Rio Grande do Norte deliberaram pelo fim da paralisação deflagrada no início da manhã desta terça-feira (22). Após reunião com a cúpula da segurança pública, as categorias optaram por oferecer mais um voto de confiança ao Governo do Estado, que assumiu o compromisso de enviar o projeto da Lei de Promoção de Praças para a Assembleia Legislativa, no dia 30 deste mês de abril. Com isso, os policiais e bombeiros militares realizaram uma assembleia geral extraordinária no acampamento montado em frente à Governadoria e votaram pela suspensão da greve. “Agora, vamos esperar que o Governo cumpra com sua palavra, tendo em vista que o próprio secretário de Segurança, Eliéser Girão Monteiro, assinou um termo de compromisso”, destaca o soldado Roberto Campos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM-RN. A paralisação dos PMs e bombeiros teve início às 7h, reunindo praças e oficiais, bem como familiares dos militares, em frente ao prédio da Governadoria. A adesão aconteceu também pelo interior do Rio Grande do Norte. Além de se comprometer a enviar o projeto da Lei de Promoção de Praças, o Governo agendou uma reunião para o dia 5 de maio, quando os outros pontos da pauta de reivindicações deverão ser debatidos. A pauta de reivindicações das duas categorias inclui: Lei de Promoção de Praças; Reajuste de 56,7% do subsídio e a inclusão da database ao texto da leu; Devido enquadramento dos níveis remuneratórios; Pagamento das férias; Integralização dos vencimentos dos que foram promovidos e ainda não recebem de acordo com a graduação; Revisão da lei e reajuste da Diária Operacional; Admissão de etapa alimentação com verba indenizatória; Revisão do estatuto da Polícia Militar (Carga horária); Substituição do RDPM por código de ética; Complementação dos efetivos de acordo com o previsto nas leis de fixação do efetivo e convocação dos 824 suplentes; Assistência à saúde psíquica do PM e do BM. Com o retorno as atividades normais, o policiamento ostensivo será retomado de maneira integral nas ruas de Natal e todo o Estado, já na noite desta terça-feira. Ainda durante a reunião com a cúpula da segurança, ficou acordado que os policiais que participaram do movimento de hoje não receberão nenhum tipo de punição. 

Assessoria / ACS-PM/VIA PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

MOTO TAXISTA MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE COM ÔNIBUS NA ESTRADA QUE LIGA TIBAU-RN A ICAPUÍ-CE.

- 0 comentários
Um acidente gravíssimo com uma vítima fatal, foi registrada nas primeiras horas da tarde desta terça feira 22 abril 2014, no município de Tibau-RN região litorânea do Estado do RN. De acordo com as informações até o momento é que o motoqueiro identificado como Rones Cleis Filgueira, 30 anos que trabalha como moto táxi na cidade de Tibau-RN, e residia no Sítio Vila União nas proximidades da divisa entre o Ceará e o Rio Grande do Norte, teria perdido o controle da motocicleta, indo em direção a um ônibus da Viação Icapuí que fazia o trajeto contrário, colidindo violentamente com o mesmo. A vítima ainda foi socorrida para o S.O.S de Tibau-RN, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar. De acordo com contato feito através de telefone com dona Toinha que nos atendeu gentilmente na recepção do S.O.S, ela nos informou que ele sofreu várias fraturas e escoriações. Agradecer toda atenção do Sr. Lucas diretor da unidade que nos repassou a identificação do mesmo. 
PASSANDO NA HORA(Foto Magno Martins)

PASSANDO NA HORA(Foto Magno Martins)

PASSANDO NA HORA(Foto Magno Martins)

PASSANDO NA HORA(Foto Magno Martins)

PASSANDO NA HORA(Foto Magno Martins)
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Homicídio em Jucurutu: Homem foi encontrado morto na zona rural

- 0 comentários
Por volta do meio dia desta terça-feira, 22, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência, supostamente, acidente de trânsito, que teria vitimado fatalmente uma pessoa, no Sítio Barro Branco, distante cerca de 3km de Jucurutu. Imediatamente, os Policiais foram para o local, onde constataram que, de fato, havia uma pessoa morta. No entanto, ao observarem o local da ocorrência, os PMs, de imediato, suspeitaram de que não se tratava de acidente, e sim de um possível homicídio, pois a moto em que a vítima andava está cerca de cem metros de distância do corpo. Além disso, a vítima caiu de bruços, como se estivesse correndo, além de estar depois de uma cerca de pedra, o que dá a entender que ela a teria pulado, antes de tombar morta. Porém a Guarnição aguarda a chegada do ITEP, para que o corpo seja removido e seja feita a perícia, que mostrará o resultado do que realmente aconteceu. Segundo as primeiras informações colhidas pelos Policiais que estão no local da ocorrência, a vítima foi identificada por Cimar, 32 anos, que residia no Sitio Saco dos Cavalos e trabalhava no sítio de Floraci, local para onde estava indo, quando foi morto.

PM de Jucurutu/VIA PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ATROPELAMENTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Um atropelamento foi registrado por volta das 19:20Hs dessa segunda-feira 21 de abril de 2014 na Avenida Servúlo Marcelino em Mossoró. No momento do acidente uma forte chuva caia na cidade,e segundo informações de populares que se encontravam no local ouviram uma forte pancada acompanhada de gritos "Para que estou vivo". A vítima que seguia no sentido Centro/Alto de São Manoel foi colhida por trás e foi arrastada por mais de 30 metros por um veículo que se evadiu do local do acidente sem ser indentificado,um popular disse que conhecia a vítima que ele se chama Antônio Freire e reside no bairro Liberdade I no Alto de São Manoel. Apesar da dificuldade do resgate em virtude da forte chuva,uma ambulância ALFA do SAMU esteve no local e conduziu o ferido para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró,não temos informações sobre o seu estado de saúde.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Jovem morre com vários disparos de arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira 21

- 0 comentários
A Violência desenfreada que assola o Estado do Rio Grande do Norte,faz mais uma vítima. Um jovem identificado como Aksio Brawn, natural do Rio de Janeiro e residente na cidade de Alto do Rodrigues, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo,no final da tarde desta segunda-feira 21 de abril de 2014.

A ação criminoso segundo a polícia local,ocorreu no Parque de vaquejada na cidade de Pendências interior do estado. Segundo as primeiras informações, dois elementos chegaram em uma moto de características não anotadas e um deles desceu da motocicleta e efetuou os disparos contra Aksio, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito ao da entrada na unidade hospitalar

Informações,ainda dão contas de que o autor do crime seria uma pessoa conhecida por Juninho, e o motivo teria sido uma briga recente entre vitima e acusado, por causa de uma jovem em que Aksio teria defendido de uma briga com o acusado.


Fotos: Focoelho, Via Ocâmera2
FONTE:MACAÍBA POLÍCIA
[Mais informações...]

Dupla realiza arrastão criminoso na casa de empresário em Riacho da Cruz

- 0 comentários

Um empresário da cidade de Riacho da Cruz teve sua residência invadida, durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21/04), e vários pertences roubados, além de sofrer tortura psicológica durante a ação criminosa.

A vítima Raimundo Neto relatou à polícia que os assaltantes armados invadiram a residência dizendo que sabiam onde estava o dinheiro e que queriam tudo. Após pegar uma quantia aproximada de R$ 5 mil, a dupla criminosa torturou, psicologicamente, todos da família para que o empresário entregassem todos os objetos de valor.

Durante o arrastão, os assaltantes roubaram diversos cartões de créditos, cartões bancários e os documentos de um veículo pertencente à vítima.

Logo depois o delito, a família acionou a polícia, que compareceu ao local e colheu informações acerca do crime. Diligências foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

O assalto foi realizado em frente as duas filhas do empresário, além de sua esposa. Mesmo com a ação brutal dos acusados, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Mural de Riacho da Cruz
FONTE:SOS NOTÍCIAS DO RN
[Mais informações...]

GRAVE COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO NA BR 304 EM MOSSORÓ

- 0 comentários
A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 9:50hs da manhã desta segunda-feira 21 de abril de 2014, um acidente tipo colisão envolvendo carro e moto 50cc na BR 304 em Mossoró. O condutor da moto TRAXX 50cc de cor vermelha identificado como Davi Francisco da Silva 57 anos de idade,seguia no sentido Mossoró/Natal quando segundo indormações colhidas no local tentou cruzar a pista de rolamento causando o acidente sendo colhido pelo veículo FORD FOCUS de cor prata placas PGS 3939 Araripina-PE que seguia no mesmo sentido.
Uma ambulância BRAVO do SAMU esteve no local do acidente e conduziu o condutor da moto que chegou a ficar inconsciente com fratura exposta na tíbea e um corte profundo no supercilio para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou um crime de tentativa de homicídio na cidade por volta das 11:50hs desse domingo 20 de abril de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua Moacir Fernandes Dantas no bairro de Dom Jaime Câmara,próximo a Escola Estadual Antônio de Souza Machado.A vítima identificada como Francisco Filho da Silva de 29 anos anos de idade, profissão caroceiro morador do bairro costa e silva,foi ferido com golpes de faca peixeira na região do tórax.Uma ambulância ALFA 01 do SAMU foi acionada e o encontrou caido na calçada prestou os primeiros atendimentos e o conduziu para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde e grave.
A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime nem a autoria .
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

ACIDENTE DE TRANSITO QUEDA DE MOTOCICLETA MATA UMA PESSOA NO FORNO VELHO EM MOSSORÓ NO RN.

- 0 comentários
Um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, resultou na morte de um homem, fato ocorrido por volta das 20 e 20 minutos na Rua Antônio Nestor de Souza, no bairro Forno Velho em Mossoró. A vítima, que não portava documentos de identificação, e de acordo com policiais do D P R E ( Departamento de Polícia Rodoviária Estadual), pilotava uma motocicleta tipo Pop, de cor azul, e ao tentar passar por uma lombada, perdeu o equilíbrio caiu da motocicleta, e bateu com a cabeça no chão, vindo a óbito no local. Cabo Magno e o Sd Caetano, do Delta Delta, fizeram a perícia no local, e o isolamento do corpo até achegada do ITEP. O corpo foi conduzido para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e mediante apresentação dos documentos de identificação, será entregue aos familiares. 





Ferreira Monte/VIA PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

52ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2014

- 0 comentários

Mais uma morte violenta para engrossar a triste estatisca na cidade de Mossoró.
Francisco Moreira Soares de 28 anos de idade, residente na Rua Gilcimara Raquel, na Favela do Fio no Abolição IV,morreu às 11 horas e 30 minutos deste sábado 19 de Abril de 2014.
Francisco foi vitima de uma tentativa de homicídio no dia 18 de Abril por volta das 19hs, próximo ao curral de Hugo da Vacaria, no Santa Helena. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e e não resistiu vindo a óbito naquela unidade hospitalar.Seu corpo foi removido para a sede do ITEP onde passou por procedimentos de  necropsia para ser liberado para sepultamento.
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger