terça-feira, 2 de setembro de 2014

IRMÃO MATA IRMÃO COM UMA CUTILADAS DE FACA. CASO OCORREU NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta terça feira, 02 setembro 2014. O crime ocorreu na rua Estudante Odilon Rodriguez, próximo ao Hotel Normandie no Alto de São Manoel. De acordo com informações a vítima é Francinaldo Alisson da Silva, 29 anos. Alisson teria se envolvido em uma discussão com seu irmão que teria desferido várias cutiladas de faca na região do pescoço, morrendo antes de receber atendimento médico. Mais detalhes já.
FONTE; PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Polícia Militar aborta tentativa de linchamento contra suspeito que tentou estupro contra criança

- 0 comentários
Populares revoltados publicaram imagem feita no momento em que a viatura da PM chega ao local (Foto: Reprodução/Facebook)
Populares revoltados publicaram imagem feita no momento em que a viatura da PM chega ao local (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Militar evitou na manhã desta terça-feira (02), um linchamento de um suspeito de praticar estupro contra uma criança de 09 anos, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, em Areia Branca.
Conforme as primeiras informações colhidas, a central 190 da Companhia de Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem teria tentando estuprar a menor.
Na sequência, populares formaram multidão na frente da casa onde estava o suspeito, pedindo sua prisão. Alguns mais agitados, ameaçavam a integridade física do suposto estuprador.
A Polícia Militar em ação rápida efetuou a prisão e evitou o agressões físicas ao acusado que ainda não teve sua identificação divulgada. Ele será ouvido na Delegacia de Polícia em Mossoró, para onde foi levado imediatamente.
No último sábado (30), foi registrado no mesmo bairro, um caso de estupro, onde foi preso o pescador Francisco Antonio de Mendonça, 55 anos de idade, natural de Rio Branco-AC, residente de Areia Branca, foi visto praticando atos libidinosos com uma menina no interior de uma casa abandonada no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.
Por Carlos Júnior - Voz de Areia Branca/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Serviço Reservado da PM cumpre mandado de busca e apreensão em suposta fábrica de armas de fogo em Mossoró

- 0 comentários

Policiais do Serviço Reservado da PM cumpriram, na manhã desta terça feira 02 de setembro de 2014,mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra uma suposta fábrica clandestina de armas de fogo artesanais.

A suposta fábrica funcionava em uma residência localizada  na Rua Souza Leão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Rio Grande do Norte e o seu proprietário identificado como Francisco Neto,foi detido no local e encaminhado a Segunda Distrital onde foi apresentado ao delegado Marcuse.

Segundo informações dos policiais,no momento da abordagem,o acusado confeccionava uma arma de fogo.Na residência foram encontradas,varias espingardas,Garrunchas, moldes utilizados para fabricação de espingardas, Percusores e canos.

O tenente Passos informou que a policia recebeu varias denuncias que na residência existia uma fabrica clandestina de armas de fogo,e isso levou os policiais a solicitarem um mandado de busca e apreensão,o que atendido pela justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DE UMA SO VEZ TRÊS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Dois malêvolos vem tirando o sossego das pessoas praticando assaltos principalmente na área do grande Alto de São Manoel a bordo de uma moto TRAXX de cor azul usando roupas de firma que prestam serviços na área de petroleo usando uma arma caseira 12 de cano longo e sempre usando o mesmo modus operandis.
No final da manhã desta terça-feira 02 de setembro de 2014,fizeram mais uma vítima tomando de assalto uma moto HONDA BROS de cor vermelha.O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró recebeu a informações de um popular que elementos com essas caracteristicas foram vistos adentrando em um matagal próximo a "bacia da bosta" no Conjunto Vingt Rosado em uma moto HONDA BROS e sairam de local em uma moto tipo traxx.Políciais MilitaresPoliciais da CIPAM (Polícia Ambiental) compsta pelos Sds Basilio França e Cavalcante,com apoio da VTR 1204 composta pelos Sds Lindemberg e Luzemberg foram ate o local e la tiveram uma surpresa e encontram de uma so vez três motos que foram tomadas de assalto na cidade.
Foram encontradas:Uma moto HONDA FAN 125 de cor vermelha ano 2010 placa NNS 6002 Mossoró -RN,uma HONDA FAN 150 de cor preta ano 2011 modelo 2012 placa NOH 8849 Mossoró-RN,e uma HONDA BROS de cor vermelha placa NOH 3074 ano 2013.
Os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabiveis e em seguida será devolvida aos seus legítimos donos.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Hemocentro de Mossoró precisa urgente de doações de sangue

- 0 comentários
O Hemocentro de Mossoró está com estoques baixos para todos os tipos e, por isso, faz um apelo à população para que doem sangue. O caso mais crítico é o do O negativo, considerado universal, que apresenta menor quantidade disponível.
A doação dura cerca de uma hora e não traz riscos à saúde. A medula repõe o sangue retirado em até 2 meses nos homens e em 3 meses nas mulheres.
Cada bolsa de sangue, com 400 ml, é capaz de salvar até quatro vidas, sejam elas vítimas de acidentes, transplantados e pacientes com problemas de coagulação.
O Hemocentro de Mossoró é responsável pela coleta e distribuição de sangue e hemocomponentes para toda a rede pública de saúde da região.
Quem quiser doar sangue deve procurar Hemocentro Mossoró, localizado ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Para doar sangue, o doador deve:
- levar documento oficial de identidade com foto;
- estar bem de saúde;
- ter entre 16 e 69 anos (para quem tem entre 16 e 18 anos incompletos, apenas com consentimento formal dos responsáveis);
- pesar mais de 50 Kg;
- não estar em jejum; evitar apenas alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação.
Intervalos para doação:
- Homens: 60 dias (até 4 doações por ano) 
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Delegacia de Homicídios Mossoró concluiu três inquéritos que será levado para a justiça.

- 0 comentários
Blog Passando na Hora
(Dr. Diego Tobias, Dr. Clayton Pinho e Coronel Alvibá)
Em entrevista coletiva concedida à imprensa de Mossoró na manhã desta terça-feira, 2 de setembro, o Dr. Clayton Pinho, Delegado Titular da DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídios), apresentou a conclusão de três inquéritos de investigação, sendo dois crimes de homicídio e uma tentativa de homicídio.
A tentativa de homicídio ocorreu no interior da cadeia publica de Mossoró, no dia 8 de Agosto de 2014, onde teve como vítima Eloito Amitaf dos Santos. O acusado, Gilvan Rocha da Costa, 19 anos de idade, mais conhecido como “Vanzinho”, que estava preso na mesma unidade confessou o crime. Após o atentado “Vanzinho” irá responder na justiça e foi encaminhado para outra unidade prisional da cidade. A arma do crime foi um objeto artesanal tipo faca.
O crime de homicídio solucionado ocorreu na madrugada de domingo, 24 de Agosto de 2014, no bairro Costa e Silva, onde foi vítima de arma branca o senhor Leodecio Nogueira da Silva, 41 anos de idade. O mesmo estava retornando para a sua residência quando o acusado identificado como Edvanildo Nogueira dos Santos, 50 anos de idade, chamou a vítima para conversar e sem nenhum discussão desferiu as cutiladas contra Leodecio. Segundo o Dr. Clayton Pinho apurou nenhum motivo para o crime foi encontrado.
O outro crime de homicídio que a DEHOM juntamente com a Polícia Militar se empenhou para o breve solucionamento e que chocou toda a população de Mossoró foi no caso do garoto Luiz Luan Pereira da Costa, de apenas 11 anos de idade. Era por volta das 00:30 de domingo, 17 de Agosto de 2014, mãe e filho dormiam, quando elementos bateram na porta da casa e a mulher pensando que era o marido que chegava do trabalho abriu e dois indivíduos armados adentraram a residência, um terceiro ficou fora da residência dando cobertura.
Segundo a investigação, dois elementos foram identificados e não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar a prisão de ambos. De acordo com o Delegado, um menor de 16 anos foi o responsável por efetuar os disparos contra Luan, já foi identificado. O segundo elemento também foi identificado pela polícia e têm 19 anos de idade, ele ficou dando cobertura a dupla que entrou. Ele nega a participação, mas a polícia diz ter evidências o provas técnicas suficientes para incrimina-lo. Apesar de o terceiro indivíduo ter entrado na residência e ameaçado a senhora com a arma na cabeça, não foi identificado ainda.
De acordo com o Delegado, o motivo de tanta barbárie foi que os acusados tinham costume de usar drogas em frente à residência da família e em certo dia os pais de Luan foram reclamar, foi quando os indivíduos se revoltaram contra eles. Ambos os acusados identificados já possuem antecedentes criminais.

O Dr. Diego Tobias, da Comissão do Direitos humanos da OAB acompanhou o caso de Luan e falou que todos os casos serão encaminhados para a Justiça que dará continuidade e espera que a justiça seja feita.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

SERVE DE ALERTA! IBAMA DE MOSSORÓ VAI A CAICÓ E AUTUA PARAIBANOS EM MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS

- 0 comentários
Um casal de paraibanos que foi preso em Caicó nessa tarde de segunda feira (01) foi levado à delegacia de plantão para ser autuado pelo IBAMA de Mossoró. A multa de um deles chegou a R$ 2.920.000,000. A aposentada Jacira Souza Maia, 60 anos, natural do Brejo do Cruz e moradora da rua José Dutra, centro (S/N), e o jovem Adauto Simão de Souza Neto, 28 anos, morador da rua Sergipe, bairro Boa Vista, também em Brejo do Cruz, negam a comercialização das aves silvestres, contudo as provas são contundentes e deixam margem para o crime. A polícia descobriu que as caças seriam comercializadas em Natal, e que a aposentada Jacira Souza já vinha sendo investigada, "ele vende arribaçãs nas portas aqui em Caicó, já vínhamos a monitorando, e hoje a casa caiu para a vovô dos crimes ambientais, já o Adauto, esse realmente levou azar, segundo contou à polícia, foi sua primeira viagem e pelo crime pagará sozinha mais de 2 milhões de reais". Contou um policial. A Polícia Ambiental faz um alerta... "É percebido que o casal não terá condições de pagar essa multa, mas terá o nome na dívida ativa da união, com isso perderá, quem tiver, qualquer programa social do governo federal, como bolsa família e outros, além disso ficará impossibilitado de prestar qualquer concurso público", disse o Ten. Rafael Victor.



Jair Sampaio/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

ROCAM LOCALIZA ATRAVÉS DE RASTREADOR, MOTOCICLETA ROUBADA MINUTOS ANTES, NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
O CIOSP Mossoró, acionou por volta das 20:30hs desta segunda feira 01 setembro 2014, policiais da ROCAM-07 informando que uma motocicleta havia sido tomada de assalto na entrada do bairro Bom Jesus em Mossoró, e que a vítima estava monitorando a mesma através do rastreador. Os policiais pediram apoio a viatura 234 do Belo Horizonte, haja vista que a mesma se deslocava do bairro Nova Vida, sentido Belo Horizonte pela BR-304. Após um patrulhamento o CIOSP informou que a mesma estaria parada em uma rua nas proximidades da caixa d'água do bairro Alto do Xerém. Os policiais foram até o local preciso, onde uma senhora de 91 anos estava na residência indicada pelo rastreador, na companhia de uma menor. Foi dado autorização aos policiais para averiguar a casa e a motocicleta foi encontrada no interior da mesma. A senhora informou que um neto dela chegou dizendo que ia guardar a moto e depois vinha buscar. Os policiais conduziram a motocicleta para a DP Plantão para devolver ao proprietário e os policiais realizaram busca para tentar prender os assaltantes mas ninguém foi preso. A polícia trabalha no intuito de tentar localizar os acusados.
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

125ª Morte violenta em Mossoró: Idoso vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia na madrugada de hoje

- 0 comentários
O idoso Edilson Bezerra da Silva, de 61 anos de idade, residente na Rua Frei Bernardo, proximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró, que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, desde a ultima quarta feira, 27 de Agosto, morreu na madrugada de hoje, 01 de Setembro de 2014. Edilson era funcionário Publico Municipal e segundo informações de familiares, sofreu um trauma importante na cabeça em decorrência de uma agressão física. O acusado segundo a família do idoso é um preso de Justiça, que se encontra em liberdade. O caso já foi levado ao conhecimento do Bacharel Clayton Pinho, responsável pelas ações da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que já esta tomando as providencias, mas garante que foi mais uma morte violenta registrada na cidade de Mossoró em 2014. Foi o terceiro registro apenas no dia de hoje.

 O Câmera/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

124° Homicidio em Mossoró 2014 - Comerciario baleado no baiiro Barrocas morreu no HRTM

- 0 comentários

Mais uma morte violenta foi registrada na manhã desta segunda feira 01 de setembro de 2014 em Mossoró. Francisco Airton Bezerra mais conhecido como Pua, 34 anos de idade,que estava internado no Hospital Tarcísio Maia,vítima de disparos de arma de fogo,morreu nas primeiras horas da manhã de hoje naquela Unidade Hospitalar.

Pua foi baleado na cabeça dentro de sua casa,nas proximidades da Barragem de Baixo no bairro Barrocas, na noite de sábado 23 de Agosto de 2014.Ele tinha acabado de chegar do trabalho e ao entrar em sua casa, foi surpreendido por um indivíduo que chegou e efetuou dois disparos.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e estava internado desde então.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade,na madrugada desta segunda-feira 01 de setembro de 2014. A ação criminosa ocorreu na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no Bairro Aeroporto (Macarrão).Segundo informações de populares por volta das 4:00 da madrugada foram ouvidos disparos e em seguida o corpo foi encontrado. Na mão da vítima foi encontrado um aparelho de telefone celular.O mesmo não portava documentos de identificação,apenas uma carteira com vários cartões de visitas e uma grande quantidade de dinheiro.Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma motoneta Traxx Moby de cor vermelha em nome de Francisca Rosilene,moradora da rua Beltran Duarte no bairro Belo Horizonte e no porta bagagem foi encontrado um par de sandálias feminino. Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento da até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede Regional do ITEP onde vai aguardar familiares para reconhecimento do corpo.Mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró Essa é a 123º morte violenta em Mossoró no ano de 2014.
BLOG PASSANDO NA HORA
Vítima morreu com o celular na mão
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Moto da vítima
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO AEROPORTO

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade, no final da noite deste domingo 31 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu em uma lanchonete na Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto.Segundo informações Paulo Vitor foi surpreendido por elementos, que chegaram atirando,ele foi atingido na região do tórax com três disparos e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

domingo, 31 de agosto de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É MORTO A TIROS NO ALTO DE SÃO MANOEL

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade, por volta das 20:50 deste domingo 31 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu Rua Pedro Ciarlini ao lado da L.E Pneus,a vítima identificada como Leonardo Freire Batista 21 anos de idade conhecido como Leo Ureia que residia na Rua General Pericles na Ilha de Santa Luzia em Mossoró,foi assassinado por disparos de arma de fogo.Segundo informações colhidas pela PM, a vítima trafegava a pé quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta. O mesmo foi atingido por vários disparos e morreu no local. Bastante abalada, a mãe de Leonardo teve que ser amparada por vizinhos. Ela ainda informou que o jovem tinha acabado de sair de casa. Não soube informar se o mesmo tinha inimigos. O local foi isolado pela Polícia para os trabalhos do ITEP. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Agricultor foi ferido por arma de fogo na zona rural de Mossoró

- 0 comentários

Um agricultor identificado como Francisco Bernardo 24 anos morador do sitio Bom Destino, zona rural de Mossoró foi ferido por arma de fogo na manhã deste domingo 31 de agosto.

A vitima foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. O disparo atingiu s coxa esquerda e segundo os socorristas a vitima não corre risco de morte. 

Francisco Bernardo informou a equipe médica que estava caçando e quando foi pular uma cerca a arma disparou acidentalmente. 
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Comerciante foi executado na zona rural de Apodi na região Oeste Potiguar

- 0 comentários

Um crime de homicidio foi registrado na noite de sábado na comunidade de Melancias na zona rural de Apodi.

A vitima Saint Clair de Oliveira Leite 53 anos de idade, comerciante e morador daquela comunidade, o mesmo foi atingido com dois disparos de arma de fogo tipo Espingarda calibre 12 e morreu no local. 

Segundo informações da Polícia Militar dois homens são os acusados do crime. A motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Fotos: Notícias de Mossoró (WhatsApp)
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 30 de agosto de 2014

PESCADOR É ACUSADO DE TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA MENINA DE 8 ANOS DE IDADE NA CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN.

- 0 comentários
Essas acusações contra minha pessoa são mentirosas. Eu não fiz nada disso. Tudo que estão dizendo é mentira. É o que assegura o pescador Francisco Antônio de Mendonça, de 55 anos de idade, residente no bairro Mocó na cidade de Areia Branca, que foi detido por populares, e preso pela Polícia Militar daquela cidade,acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 8 anos de idade, fato ocorrido no bairro acima citado, durante a tarde deste sábado, 30 de agosto de 2.014. O pescador que é natural de Rio Branco no Acre, mas reside em Areia Branca, foi visto com a criança no interior de uma residência abandonada, chegou a ser espancado por algumas pessoas, que em seguida acionaram a polícia, que o conduziu para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao Dr. Roberto Moura, que adotou os procedimentos cabíveis. Testemunhas do fato, a criança, a mãe dela, também foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

ROCAM BIC RETIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO. ABORDAGEM FOI EM UM BAR, NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
ROCAM BIC com os Sds Fernandes, Ronielde e M. Oliveira, em patrulhamento de rotina na tarde deste sábado 30 agosto 2014, resolveram abordar homens em uma bar localizado na rua Marechal Deodoro no bairro Barrocas. Um menor de 17 anos ao ser abordado estava de posse de um revolver com cinco munições intactas. O menor foi conduzido a DP Plantão onde foi confeccionado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em seguida deverá ser liberado na presença de um responsável. Parabéns! aos policiais militares por retirar mais uma arma de circulação.
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

HOMEM É VÍTIMA DE FERIMENTOS POR ARMA BRANCA EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
O SAMU foi acionado na manhã deste sábado 30 agosto 2014, para a rua Anatália de Melo Alves, informado que uma pessoa teria sido vítima de ferimentos por arma branca(faca) e chegando ao local foram informados que a vítima teria se evadido. Na tarde de hoje a mesma equipe do SAMU foi acionada por funcionário da Comunidade de Saúde no centro da cidade ao lado da estação das artes para transferir para o HRTM, a pessoa de Fábio Júnior de Morais, 34 anos que deu entrada na comunidade pela manhã com pelo menos duas cutiladas de faca, sendo uma na região superior na altura do ombro direito, e outra na parte inferior na altura do joelho direito. Ele nso informou que se envolveu em uma briga na rua Anatália de Melo Alves na manhã deste sábado e não quis informar quem teria desferido as facadas nele. Conclusão que ele é a pessoa do primeiro chamado do SAMU pela manhã.
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade, por volta das 15:20 desta sexta feira 29 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu na Rua Hemetério Gameleira do Rêgo no Alto de São Manoel.
De acordo com as informações colhidas pela ROCAM-03 comandada pelo SGT Renixon que atendeu a ocorrência, dão conta que  dois indivíduos em uma TRAXX de cor azul efetuaram os disparos. A vítima identificada como Paulo André Macedo da Silva, 18 anos de idade, natural de Assu-RN, residente na Rua Delfino Leite no Alto de São Manoel.
Ainda de acordo com a Polícia, a vítima estava morando em Mossoró há cerca de dois meses e não tinha passagem pela delegacia.
Ele chegou a ser socorrido pelos Policiais Militares da ROCAM-03 que chegaram rápido ao local, e em seguida foi transferido para uma ambulância ALFA do SAMU e conduzido para o Hospital Regional  Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é considerado grave.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger