quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fim da Linha: Homem caiu com cinco quilos de maconha na região Oeste do Rio Grande do Norte

- 0 comentários

Josinaldo de Lima, 34 anos de idade, residente  em Parelhas na região do Serdó foi preso na tarde de terça feira 19 de agosto durante uma barreira da Polícia Militar, entre as cidade de Patú e Messias Targino.

O indivíduo conduzia cinco quilos de maconha Prensada e foi interceptado durante uma abordagem da Polícia Militar. Ele informou aos policiais que estava levando a droga para a cidade de Parelhas, de onde é natural.

A Polícia tem informação de que Josenaldo há bastante tempo vem abastecendo as cidades de Caraubas,Patur e Messias Targino,no RN,Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz na PB,com drogas.

Após ser preso o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Patu e depois de ouvido pelo Delegado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória daquela cidade,onde ficará a disposição da Justiça.

Fotos Divulgação PM/RN/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Revolver calibre 38 possivelmente roubado de empresa de Vigilância foi apreendido pela PM em poder de indivíduo no bairro Bom Jardim

- 0 comentários
VTR 235 comandada pelo Cabo Geraldo com apoio do Sd Pinheiro prendeu um individuo armado de revolver 38 nas proximidades do Vuco-Vuco em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Matheus Ferreira da Silva 18 anos morador da Rua Maximinio Gregório de Medeiros no bairro Santo Antonio ao  avistar a VTR que fazia patrulhamento de rotina na área, tentou se evadir, mas foi contido e preso pela Guarnição Policial.

O mesmo foi conduzido a Primeira Delegacia de Polícia Civil,no Alto São Manoel e apresentado ao Delegado daquela Distrital, Dr. Anderson Dutra e depois de pagar fiança no valor de 300 reais foi liberado.

Segundo a Policia a arma apreendida possivelmente seja de propriedade a uma empresa de Vigilância, uma a mesma contêm um timbre da empresa Enserv.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Polícia Civil esclarece morte de irmão do ex-prefeito de Serra do Mel. Filha e genro da vítima foram indiciados pelo crime

- 0 comentários
José Luiz Gomes, vulgo Chico Passarinho,genro da vítima acusado de ser o mandante
Maria Simone de Azevedo Gomes,filha da vítima apontada como mentora do crime
Ítalo Lima de Almeida,apontado como executor do crime. O mesmo está preso
Ivan Carlos de Almeida(pai de Ítalo) teria fornecido ao filho a arma usada no crime.
            Francisco Azevedo Neto foi assassinado enquanto trabalhva em um lote de sua propriedade
                            Delegado Nivaldo Floripes comandou as investigações do caso

O delegado de Polícia Civil,Nivaldo Floripes convocou a imprensa mossoroense no final da manhã desta terça feira 19 de agosto,onde falou sobre a conclusão do inquérito que apurou a morte de Francisco Azevedo Neto,51 anos,assassinado em um lote na Vila Goiás em Serra do Mel no Rio Grande do Norte.

O Agricultor que era irmão do ex-prefeito daquela município,Josivan Bibiano,foi morto a tiros no dia 18 de janeiro de 2014,enquanto trabalhava em um lote de sua propriedade.

Segundo o delegado Nivaldo Floripes, quatro pessoas foram indiciadas por envolvimento no crime. Entre os indiciados estão o genro e a filha da vítima que são apontados como mandante do crime.

Os indiciados foram: José Luiz Gomes, vulgo Chico Passarinho,genro da vítima sendo ele o mandante do crime e sua esposa, Maria Simone de Azevedo Gomes,filha da vítima,além de Ítalo Lima de Almeida(executor) e seu pai de nome,Ivan Carlos de Almeida,que segundo as investigações forneceu a arma usada no crime ao filho.

As investigações apuraram que a motivação do crime seria além de questão financeira,uma série de desavenças que o genro tinha com o sogro.
Ele segundo a polícia,considerava o marido da filha preguiçoso para trabalhar e seria o principal responsável pela separação dele com a esposa.

As investigações,segundo o delegado Nivaldo Floripes,responsável pelo caso, apontaram ainda que Chico Passarinho foi quem levou, no carro dele, os homens que executaram seu sogro até o local do crime

Outras duas pessoas,também participaram diretamente da execução do agricultor,segundo consta no inquérito concluído e remetido a justiça. Os irmãos Manuel Diego Assizinho,mortos em confronto com a polícia Militar naquele município no dia 13 de março de 2014.

Ainda de acordo com o delegado Nivaldo Floripes e o que consta nos autos do inquérito,os matadores do agricultor Francisco Azevedo Neto receberam 10 mil reais do Casal (Filha e Genro),para por por em prática o plano de execução.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de duplo homicídio no centro de Mossoró. Casal foi alvejado na Rio Branco Com Frei Miguelino

- 0 comentários

Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada por volta das 11h10min desta terça feira 19 de agosto, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a rua Frei Miguelino,próximo a praça de Convivência no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um casal que ocupava uma moto fan vermelha foi alvejado com disparos de arma de fogo no momento em que aguardava o semáfora abrir o sinal verde.

Eltiodone Santiago do Nascimento conhecido como John 31 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim e sua companheira Camila Duarte Lopes de 27 anos foram surpreendidos por indivíduos que estavam também em uma moto,se aproximaram dos dois que estavam parados no semáforo e efetuaram vários disparos.

Os dois foram feridos pelos disparos e ficaram caídos em via pública. Eles informaram a Polícia que não sabem a identidade dos indivíduos que tentaram contra a vida dos dois.

Segundo a Polícia Eltiodone Santiago é investigado por homicídio e tentativas de homicídios  em Mossoró. Ainda de acordo com a PM Eltiodone foi ferido a bala por duas vezes em anos anteriores,sendo este o terceiro atentado sofrido por ele.

O Casal foi socorrido por uma equipe de socorristas  do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
FONTE: FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Crime de Homicídio na cidade de Areia Branca/RN.

- 0 comentários
 Uma pessoa identificada por Nilsinho de 25 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na rua Floriano Peixoto no bairro São João e segundo a polícia a vitima tinha envolvimento com furtos. 
[Mais informações...]

Ex-presidiario foi executado a tiros na zona rural de Caraúbas

- 0 comentários

 
Francisco Ivalcir Lopes Lima,43 anos de idade morador do sítio Apanha Peixe II zona rural de Caraúbas foi executado a tiros de escopeta 12 e pistola. 

O crime aconteceu por volta de 01h20min desta madrugada de terça feira 19 de agosto e segundo a policia local, cerca de dois homens em um veículo chegaram, chamaram pelo seu nome e quando a vítima abriu a porta foi alvejado e morto.

Bebé da Cachoeira como era mais conhecido era acusado de assalto e homicídio na região já havia sofrido um atentado a bala a cerca de quatro anos atrás.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tiroteio no Abolição V em Mossoró. Homem por pouco não foi alvejado por disparos de arma de fogo

- 0 comentários

 Um homem em uma motocicleta foi perseguido por indivíduos que estavam em um veículo tipo Celta Branco no início da noite desta segunda feira 18 de agosto no Conjunto Abolição V em Mossoró no Rio Grande do Norte

Segundo a Polícia Militar,os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima,durante a perseguição.

A conseguiu se livrar dos tiros e dos inimigos depois de abandonar  sua moto e se refugiar dentro de uma residência naquele Conjunto Habitacional.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a vítima e deu apoio a mesma. Os acusados se evadiram e não foram encontrados pela PM.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Se deu mal: Polícia Militar prende elemento com motocicleta roubada minutos após assalto em Mossoró.

- 0 comentários
 Policiais militares da viatura BIC-03 comandada pelo Sd Manoel prendeu em flagrante um elemento com uma motocicleta roubada na manhã desta segunda-feira, 18 de Agosto de 2014.
  O acusado que estava apé abordou a vítima (mulher) que conduzia sua motocicleta Biz de cor preta, placa NNY-3185, nas proximidades da estação das artes e roubou a moto. Na fuga, a viatura se deparou com o indivíduo na Avenida João da Escócia, próximo a viaduto, houve uma perseguição e quando o elemento viu que não tinha como escapar, parou a moto e foi dada a voz de prisão ao mesmo.
   Lenilson Feliciano de Melo, 22 anos de idade, natural de Almino Afonso e residente em Baraúna, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) onde foi atuado. A vítima que compareceu também na delegacia, reconheceu Lenilson e a motocicleta entregue a proprietária.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

domingo, 17 de agosto de 2014

HOMEM SOFRE AGRESSÃO POR ARMA BRANCA EM MOSSORÓ. AO CHEGAR NA UPA SANTO ANTÔNIO NÃO FOI ATENDIDO POR FALTA DE MÉDICO NA UNIDADE.

- 0 comentários
PASSANDO NA HORA
Antônio Airton de Almeida 25 anos foi até UPA Santo Antônio por volta das 6:40 da manhã deste domingo 17 agosto 2014 procurar atendimento médico. O mesmo foi atingido com uma cutilada de faca peixeira segundo informações da polícia militar que teria sido o seu cunhado após uma discussão. De acordo com relatos de algumas pessoas incluindo um GCM e a viatura da polícia militar 235 Sd Sidney que estiveram no local, o mesmo ficou sem ter atendimento médico por falta do profissional naquela unidade desde a noite de sábado. Como mostram as fotos o mesmo está na calçada da UPA e quando foi solicitado a presença da imprensa o mesmo foi conduzido para o interior da unidade, onde foi feito curativo compressivo para estancar o sangramento. Em seguida uma equipe ALFA do SAMU foi acionada e socorreu o mesmo para o HRTM
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Elementos de motocicleta abrem fogo contra VTR da Guarda Civil no bairro Paredões em Mossoró

- 0 comentários

Uma VTR da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU da Guarda Civil, foi alvejada na madrugada deste domingo 17 de agosto de 2014.

Os agentes faziam patrulhamento de rotina pela rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, quando dois elementos de motocicleta abriram fogo contra a guarnição.

A Viatura foi atingida com um disparo na parte traseira, mas felizmente nenhum GCM foi ferido. Os indivíduos fugiram após a ação criminosa em sentido ignorado.

Após o fato, foi solicitado apoio a Polícia Militar e foi feito uma varredura nas imediações, mas os elementos não foram localizados.

Vale lembrar que a cidade de Mossoró não tem mais isso de bairro A ou bairro B ser perigoso, e sim, toda a cidade em geral.

“Já está na hora das autoridades competentes começarem a pensar em armar a nossa Guarda Civil para podermos proteger as nossas vidas e ao mesmo tempo a do cidadão mossoroense” frisou um GCM.
FONTE: FIM DA LINHA
[Mais informações...]

CRIANÇA DE 11 ANOS É MORTA À TIROS ENQUANTO DORMIA. CRIME FOI NO BAIRRO CARNAUBAL EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
PASSANDO NA HORA
Um crime de homicídio no mínimo intrigante para a polícia, ocorreu por volta das 00:30hs deste domingo 17 agosto 2014. O CIOSP acionou viatura do GTO juntamente com a do Oficial de Dia, informando que uma residência na rua João Paulo II, 11 bairro Carnaubal após a praça Vilma Maia teria sido arrombada e uma criança de apenas 11 anos estaria ferida por disparo de arma de fogo. Simultaneamente uma equipe ALFA do SAMU que primeiro chegou ao local constatou o fato e nada pode fazer para salvar a vida do pequeno Luiz Luan Pereira da Costa, de apenas 11 anos de idade. A mãe do mesmo que estava em sua companhia repassou aos policias que acordou com alguém batendo na porta chamando pelo nome do pai do garoto. Quando ela abriu a porta eles pelo menos dois. renderam ela e um foi até o quarto e efetuou um disparo na cabeça da vítima. Um fato lamentável e no mínimo intrigante para a polícia, por se tratar de uma criança. Não se sabe ainda a motivação do crime ou se o alvo seria o seu pai. Delegado Plantonista Dr. Roberto Moura, juntamente com o policial civil Wilson estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos a respeito do crime. O perito Joaquim Guimarães do ITEP informou que a criança foi morta com apenas um disparo na cabeça a queima roupa. O corpo do garoto foi conduzido pelo ITEP, sob forte comoção dos parentes no local para a sede do órgão.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Vizinhos e amigos, tentam consolar mãe do garoto)

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Dr. Roberto Moura delegado de plantão)

PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Foragido da Justiça foi recapturado durante Operação Saturação da PM no bairro Santo Antônio em Mossoró

- 0 comentários

Policiais do 2º DPRE sob o comando do CB Magnus,recapturaram na tarde deste Sábado 16 de agosto,um foragido da justiça,durante uma operação no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo o Polícia,Wilton Carlos Mendes,22 anos,morador da Estrada da Raiz,bairro Santo Antônio,cumpre pena no sistema prisional do RN por assaltos e Homicídios

Após ser recapturado o foragido foi conduzido a delegacia de Plantão e depois dos procedimentos foi reconduzido ao sistema prisional.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Uma Pessoa foi morta a tiros em via pública na cidade de Apodi região oeste Potiguar

- 0 comentários

Um crime de Homicídio foi registrado na manhã deste sábado 16 de agosto de 2014,na cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma pessoa identificada como Wellington Jales de Lira conhecido como Golinha de 33 anos de idade,natural de Mossoró, foi assassinado a tiros nas proximidades do Campus da Universidade do Estado - UERN,naquela cidade.

Segundo informações de testemunhas,a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por homens que estavam em um veículo C3 que se aproximaram e um dos ocupantes desceu do carro a atirou contra a mesma.

Ainda de acordo com informações,Wellington Jales estaria morando em Apodí a cerca de dois meses. Ele morava em Mossoró no bairro Lagoa do Mato,mas havia deixado a cidade para residir em Apodi.

Uma Equipe do ITEP de Mossoró já se deslocou aquela cidade para remoção do corpo para a sede do órgão onde será submetido aos procedimentos de necropsia.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 16 de agosto de 2014

Tentativa de homicídio em Mossoró.Adolescente é alvejado no bairro Abolição III.

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade no inicio da noite deste sabado 16 de agosto de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua Quincas do Cravo nas proximidades da praça do Conjunto Abolição III em Mossoró. Um adolescente de 16 anos de idade foi atingido com um tiro na boca.Após ser atingido o adolescente correu e conseguiu se refugiar em uma residência. Uma ambulância ALFA do Serviço Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada e socorreu o adolescente para o Hospital Regional Tarcísio Maia.Segundo informações do Médico Intervencionista do SAMU,o estado de saúde do adolescente é estável. A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação da ação criminosa,nem dos autores.

Foto Fim da Linha
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. UMA PESSOA BALEADA NO BAIRRO OURO NEGRO.

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade no inicio da noite desta sexta-feira 15 de agosto de 2014.A ação criminosa aconteceu na Rua Manoel Aires de lima,no bairro Ouro Negro em Mossoró. De acordo com as informações a vitima identificado como Alex Ramon do Nascimento Araújo, de 23 anos de idade,que Residente no mesmo bairro onde aconteceu o crime,estava na calçada com sua filha quando dois elementos a bordo de uma motocicleta passaram efetuando os disparos. O mesmo foi alvejado por um disparo na coxa e ainda conseguiu correr e adentrar em uma residencia,uma abulância ALFA com suporte avançado do Samu foi acionada e fez a remoção da vitima ate o Hospital regional Tarcísio maia.A Policia Militar já tem o nome dos elementos que tentaram contra a vida de Ramon,e a motivação da ação criminosa seria uma rixa antiga entre eles.









Fotos Polícia24hs
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger