quarta-feira, 22 de outubro de 2014

155º/156º Homicídios em Mossoró 2014 / tiroteio deixou duas pessoas mortas e outras duas baleadas na Favela do Fio

- 0 comentários
Bascui com mandado de prisão em aberto,foi alvejado na mão e levado pela Homicídio ao Tarcísio Maia

Um Tiroteio registrado por violta das 13h20min desta quarta feira 22 de outubro na favela do Fio área do Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, deixou quatro pessoas baleadas,das quais duas morreram no local e outras duas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia,

Segundo informações,colhidas no local pela Polícia Militar,Quatro pessoas bebiam em frente a uma residência na Rua João Paulo II,quando foram surpreendidas por indivíduos, não se sabe quantos, que chegaram em um carro de característica não anotadas e efetuaram vários disparos,de pistola e escopeta 12..

Valdecir Pereira da Silva, 43 anos de idade, que trabalhava na empresa agrícola famosa e José Henrique dos Santos de 16 anos de idade servente de pedreiro, foram alvejados e morreram no local.

Outras duas pessoas também saíram feridas e socorridas para o HRTM.As vítimas foram identificadas como,Parasita” foi alvejado nas costas e Bascui foi atingido no braço.

De acordo com a Policia os dois mortos no local não tinham envolvimento com o crime e que Parasita seria o alvo dos atiradores e a motivação seria briga envolvendo gangues da região.A Polícia Informou ainda que Bascui tem mandado de prisão em aberto

Viaturas da Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os corpos foram levados.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homem que tentou contra a vida da ex-mulher no Abolição IV em Mossoró,foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Justiça

- 0 comentários

A delegada Crhistiane Magalhães,da Especializada em Defesa da Mulher,apresentou na manhã desta quarta feira 22 de outubro,um Homem identificado como Antônio Alves Nunes,que foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Ele é acusado de tentar contra a vida de sua ex-esposa,Jane Kelly Martins da Silva,fato ocorrido na noite de domingo no conjunto Abolição IV em Mossoró.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no queixo desfechado,segundo o que apurou a delegada Crhistiane Magalhães,pelo seu ex-marido conhecido como Toinho.

Jane Kelly depois de baleada foi socorrida por uma ambulância do Samu Para o Hospital Tarcísio Maia,onde está em recuperação. O motivo do atentado,de acordo com a autoridade policial foi por causa de ciúmes e a vítima não estaria atendendo as ligações telefônicas de Toinho.

Antônio Alves Nunes foi encaminhado a Cadeia Pública,onde ficará a dispposição da Justiça.

Para que o mesmo fosse preso,já que a lei eleitoral não permite prisão cinco dias antes das eleições,o TRE expediu uma certidão atestando que o título eleitoral do acusado foi cancelado,por que ele não fez a revisão biométrica.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Agentes da Denarc prendem mulher com 73 pedras de crack no bairro Barrocas em Mossoró RN

- 0 comentários

Uma mulher identificada como Josinete Araújo Belo de 29 anos de idade,natural de Caicó,moradora da rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte,foi presa por Agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico,acusada de comercializar drogas.

Josinete foi presa em casa,na tarde desta terça feira 21 de outubro,depois de ser denunciada através do telefone 197.

Com ela os agentes da Narcóticos encontraram 73 pedras de crack embaladas,além de vários sacos plásticos utilizados para embalagem de droga. 

Ela foi conduzida a presença do Delegado Rafael Arraes,que após analisar a situação autuou a mesma no artigo 33 da lei antidroga.

Após ser submetida a exame de corpo delito no ITEP,Josinete foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio,onde ficará a disposição da justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo no Bom Pastor em Mossoró

- 0 comentários

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça feira 21 de outubro,mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O fato aconteceu,as margens da RN 015 saída de Baraúna no bairro Bom Pastor e segundo os policiais que atenderam a ocorrência,uma pessoa identificada como Lucas Michael Morais, 20 anos foi atingido por disparos.

Segundo informações a vítima trafegava em um Biz quando foi seguido por um indivíduo que também ocupava uma motocicleta e que atirou contra Lucas. Ele foi socorrido por um amigo e levado ao Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia ainda não identificou o suspeito do crime,nem sabe a motivação do atentado.
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE TER MORTADO A EX-MULHER A FACADAS EM PORTALEGRE NO RN.

- 0 comentários
O pedreiro Antônio Gilmário Costa Lima , 29 anos  de idade, suspeito de ter matado a ex- mulher a facadas, a cozinheira Francisca Ronieve Soares de Oliveira, crime ocorrido na madrugada de domingo, 19 de outubro de 2,014, na cidade de Portalegre/RN, foi localizado e preso por policiais militares, sob o comando do Sargento Anísio, durante a manhã de segunda (20), por volta das 08 horas e 20 minutos,  no Sítio Brejo, zona rural daquele município.
“Desde que ocorreu o crime, passamos a diligenciar durante todo dia e buscar informações junto a população sobre a autoria e localização do suspeito.
 
Durante  o período noturno com apoio dos Destacamentos Policiais de Viçosa, Francisco Dantas e Riacho da Cruz, fechamos todas saídas do município, para que o acusado não fosse resgatado por familiares ou amigos, e na manhã de hoje recebemos as ultimas informações sobre a localização dele, e conseguimos êxito, com a identificação e prisão do autor desse crime” disse o Sargento Anísio. 
 
Cansado da rotina nas últimas horas, o sargento Anísio finalizou agradecendo o empenho dos policiais que contribuiram para o cumprimento da missão, e a importância da participação da população. 
Antônio ao ser surpreendido pelos PM's, não reagiu, confessou o crime e alegou ter sido traído e foi apresentado a 4ª DRPC onde foi autuado em flagrante de delito pelo delegado plantonista.

Nosso Paraná/FERREIRA MONTE
[Mais informações...]

Mulher foi alvejada com disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio na Ilha de Santa Luzia em Mossoró RN

- 0 comentários

 A Polícia Militar registrou por volta das 02h30min da madrugada desta terça feira 21 de outubro,mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo. 

A ação criminosa aconteceu no bairro Ilha de Santa Luzia,onde uma mulher identificada comoJoana D'arc da Silva,foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado do saúde é estável. A Polícia já identificou o suspeito do crime.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICIDIO EM MOSSORO. JOVEM É MORTO NO BAIRRO BELO HORIZONTE

- 0 comentários
Foto reprodução facebook.
Um jovem identificado com Ênio Clécio Sales de Melo, 24 anos foi morto por volta das 20:50hs desta segunda feira na rua Marinho Dantas em frente ao Posto de Saúde Marcos Raimundo Costa Belo Horizonte na conhecida rua larga. De cordo com informações Ênio residia no bairro Quixabeirinha (Macarrão), e à pouco tempo estaria morando no bairro Belo Horizonte. O mesmo foi surpreendido por elementos desconhecidos que atiraram pelo menos duas vezes segundo relatos de populares no local que foram ouvido pelo menos dois tiros. Ainda não se sabe a motivação do crime e se o jovem tem passagem pela polícia. A esposa do mesmo estava bastante desesperada no local e não teve condições de falar ou informar algo a respeito do crime se ele vinha sendo ameaçado etc... A policia militar isolou a área e aguarda a presença do ITEP e do delegado plantonista, para que seja levantada as primeiras informações para tentar elucidar mais uma morte violenta na cidade.
Foto Policia 24 horas

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

152° Homicídio em Mossoró 2014 - tiroteio deixar um morto e outro ferido no Planalto 13 de Maio

- 0 comentários
Antônio Silvio Freire foi atingido por bala perdida durante o tiroteio

A violência parece não dar trégua a Mossoró capital do Oeste Potiguar.A cidade que registrou cinco homicídios durante o fim de semana,já começa a semana com aumento no índice de pessoas assassinada.

No final da manhã desta segunda feira 20 de outubro a Central de Operações da Polícia Militar,registrou mais um homicídio. A Ação criminosa aconteceu na rua Martins Júnior confluência com a Izaura Izaurinha,onde uma pessoa foi assassinada a tiros e uma outra foi atingida por bala perdida.

Alisson Charles de Souza,conhecido popularmente como Ninho de 27 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola 380 e morreu no local antes da chegada do Samu.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, indivíduos em um veiculo tipo Palio de cor prata perseguiram a vítima e ao se aproximarem de Alisson que caminhava pela rua efetuaram os disparos e fugiram após a ação.

Durante o tiroteio uma outra pessoa que não tinha nada a ver com a história,identificada comoAntônio Silvio Freire, 49 anos foi alvejado com disparo de arma de fogo nas pernas.

Ele foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e transferido por uma unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Uma viatura da Rocam comandada pelo Sargento Renixon fez o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que após os procedimentos de praxe removeu o corpo para sede do órgão.

Familiares informaram à Polícia que Alisson já havia sofrido duas tentativas de homicídios neste ano. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios que esteve no local colhendo informações.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Fugitivo da Cadeia Pública foi encontrado morto dentro de um veículo na avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antônio em Mossoró

- 0 comentários

O foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza,Thiago Alexandre Rodrigues vulgo Tiago Peroba,de 21 anos de idade,morador da rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio, foi encontrado morto dentro de um celta de cor prata e placas NNT-2346 Parnamirim RN,na madrugada desta segunda feira 20 de outubro na Avenida Lauro Monte,em frente a Suzuki no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O corpo estava no banco traseiro do carro e segundo a Perícia Técnica aparentemente não havia sinais de violência,apenas escoriações nas costas. O Perito criminal Otávio Domingos,informou que ainda é cedo,para dar qualquer diagnóstico sobre a causa da morte,mas que possivelmente o homem tenha sido morto por estrangulamento.

Os bancos do carro estavam todos soltos desparafusados e a alavanca da marcha quebrada,o que leva a perícia técnica a deduzir que possivelmente tenha havido luta corporal dentro do carro.

No veículos havia marcas de tiros disparados de dentro para fora do carro e foram encontradas duas capsulas de pistola 380.
Thiago Peroba, foi encontrado com a bermuda arriada e os bolsos revirados e nenhum documento de identificação. Um guarda patrimonial informou a polícia que o carro estava estacionado no local desde as 17 horas do domingo.

O Corpo foi removido para o ITEP onde será examinado e o carro conduzido a Delegacia de Homicídio,que será responsável pela investigação.
Thiago Alexandre Rodrigues,era considerado latrocída e estava preso na Cadeia pública pelo assassinato de uma empresário do ramo de sal,mas havia fugido recentemente daquele núcleo prisional.
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDO EM MOSSORÓ.MULHER E BALEADA PELO EX MARIDO NO BAIRRO ABOLIÇÃO IV

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade. por volta das 22:00hs deste domingo 19 de outubro de 2014. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Jane Keli Martins da Silva, 30 anos de idade,residente na Rua Coronel Moura Bairro Abolição IV foi alvejada na boca por um disparo de arma de fogo.A ação criminosa aconteceu próximo ao Sindicato da Construção Civil no Bairro Abolição IV e a mesma foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia. Sugundo informações seu ex marido teria ido a sua residência ver sua filha e uma discussão entre ele e e o seu atual namorado foi a motivação da ação criminosa . O mesmo sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingindo sua ex companheira. 

Foto Polícia24hs/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

domingo, 19 de outubro de 2014

PORTALEGRE-RN: Mulher foi morta a facadas pelo ex-marido

- 0 comentários

Uma mulher identificada como Francisca Ronieve Soares de Oliveira, foi morta a facadas pelo seu ex-marido, conhecido apenas por Antonio de Zito na madrugada deste domingo 19 de outubro de 2014. A acusação é do irmão da vítima, que disse ter presenciado o acusado fugindo do local logo após o crime. Segundo informações colhidas através dos familiares da vítima, o casal havia se separado há pouco tempo, e ele já tinha sido preso no passado por crime de violência doméstica contra a vítima, e estava proibido pela justiça de se aproximar da mesma.O acusado quebrou a porta da residência da vítima, e após entrar, esfaqueou a ex-mulher até a morte.

Fotos e informações: Grupo Whatsapp
Umarizal News/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Grave acidente com duas vítimas fatais na estrada de Soledade Zona Rural de Apodi.

- 0 comentários
Por volta das 06:00 da noite desse Sábado dia 18/10, um acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas na estrada que da acesso ao Sítio Soledade, Zona Rural de Apodi. As vítimas fatais identificadas apenas como Wilson, e Das Neves, seguiam numa motocicleta do tipo Honda XL 125cc Duty, de cor branca de placa HUQ-4813, em sentido a Soledade, quando em um determinado ponto da estrada, colidiram violentamente em um carro do tipo Pálio Weekend prata de placas NNL-0808, tendo os dois, morte imediata. As vítimas ficaram bastantes estragadas, a batida foi tão violenta, que parte do braço de uma das vítimas, foi encontrado dentro do carro. No local, populares informaram a policia que as vítimas fatais são moradores do Sítio Soledade, e que Wilson pouco antes do acidente, foi visto fazendo uso de bebida alcoólica na comunidade vizinha de Poço de Izauro. O motorista do carro não foi localizado pela policia. O núcleo de trânsito, juntamente com a guarnição da Rádio Patrulha, estiveram no local realizando os procedimentos de perícia e isolamento da área, aguardando a chegada do ITEP que removeu os corpos para a sede do órgão em Mossoró.





Sentinelas do Apodí /PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger