segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. UMA PESSOA FOI MORTA NO DOM JAIME CÂMERA.

- 0 comentários
Uma pessoa de nome Eder Henrique, 26 anos morador do Tranquilim, foi morto por disparo de arma de fogo no bairro Dom Jaime Câmera, por volta das 11:35hs desta segunda feira 2014. SAMU e Polícia foram acionados informando que foram ouvido disparos de arma de fogo no interior de uma residência próximo ao Bar da Baixinha. Chegando ao local constataram o fato e o óbito. Segundo informações da polícia um homem a pé foi responsável pelos disparos. Ele esperou a vítima chegar em casa e quando o mesmo entrou o homem entrou logo atrás disparando cerca de quatro disparos de arma de fogo no mesmo que ainda de acordo com informações já respondia na justiça acusado do homicídio contra o evangelico Raere Pereira de Andrade 24 anos de idade assassinado no mês de junho deste ano na Avenida Presidente Dutra em Mossoró após descobrir de sua bicicleta roubada teria sido trocada por drogas em uma boca de fumo na Favela do Tranquilim.(Relembre Aqui!!!)

BLOG PASSANDO NA HORA
Residência onde ocorreu o crime
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.DEFICIENTE AUDITIVO É ALVEJADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NO PLANALTO 13 DE MAIO

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime tentativa de homicídio na cidade por volta das 19:00hs deste domingo 23 de novembro de 2014. A ação criminosa ocorreu na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Planalto 13 de Maio. De acordo com as informações repassadas pela polícia a vítima identificado como Fabiano de Morais 25 anos de idade,que é deficiente auditivo residente na referida rua se envolveu em uma discussão com um individuo que e desafeto de seu irmão. O acusado saiu em um CELTA de cor preta e voltou armado efetuando disparos contra a vítima que foi atingindo por um tiro no torax e em seguida socorrido para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel,e transferido por uma ambulância de suporte avançado ALFA do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]

CRIME DE HOMCÍDIO NA CIDADE DE JANDUÍS-RN

- 0 comentários
O município de Janduís que fica na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte,foi palco de mais uma morte violenta registrada na tarde deste domingo 23 de novembro de 2014. De acordo com as informações vaqueiro identificado como Leonardo Reges da Silva Santos, de 27 anos, conhecido como “Bandeirante” foi vítima de um emboscada quando se dirigia para sua residência e foi assassinado com varios disparos de arma calibre 12 e pistola. Populares relataram à polícia, que os criminosos estavam em um veículo de cor branca e, após a ação criminosa, fugiram com destino ignorado. Uma equipe do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN de Mossoró foi acionada para fazer os procedimentos de perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]

domingo, 23 de novembro de 2014

CRIME DE DUPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.CRIANÇA MORRE ALVEJADA POR BALA PERDIDA

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 21:10hs deste sábado 22 de novembro de 2014. A ação criminosa ocorreu na Favela do Fio.
De acordo com as primeiras informações uma pessoa identificada Antonio Francisco Targino de Oliveira "Toinho dabolsa" 20 anos de idade, foi alvejado com varios disparos de arma de fogo por elementos que chegaram em sua residência a bordo de uma motocicleta e veio a obito no local. Na mesma ocorrência uma criança de apenas 8 anos de idade identificada como Samara Vicente Portes estava brincando na porta de casa e foi atingida por bala perdida foi socorrida para a UPA Unidade de Pronto atendimento do Bairro Santo Antônio,e não resistiu vindo a óbito. A polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.Mossoró contabilizou hoje as 169ª e 170º Mortes violentas em 2014.

FONTE PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]

HOMEM TEM CRISE CRISE CONVULSIVA NA PRAÇA DA RUA 1º DE MAIO NO ALTO DE SÃO MANOEL E VAI A ÓBITO

- 0 comentários
Um homem identificado até o momento como "Galego" morreu após uma crise convulsiva na Praça da Rua 1º de Maio em Mossoró por volta das 19:20HS deste sábado 22 de novembro de 2014. Segundo informações de populares o mesmo sentou na praça começou a vomitar e passar mal então resolveram acionar o socorro médico. Uma ambulância BRAVO do SAMU foi acionada e após verificarem a gravidade do paciente,acionaram uma ambulância de Suporte Avançado ALFA  onde seus componentes  bravamente tentaram por mais de meia hora reanima-lo. Depois de varias paradas respiratórias "Galego" não resistiu e morreu dentro da ambulância e foi conduzido para o necrotério do Hospital Tarcisio Maia para posterior identificação e entrega do corpo aos familiares.Ainda segundo pupulares apesar de ter familia "Galego" estava morando na rua e que estava bebendo sem parar a cerca de três meses.
Lamentavel.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE DOIS ELEMENTOS EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

- 0 comentários
Policiais militares da ROCAM-BIC comandada pelo CB William, SDs A Barbosa e Bruno, prenderam por volta das 13:30hs desta sexta-feira, 21 de Novembro de 2014, dois elementos em uma Trax Preta que haviam acabado de realizar um assalto.
  O CIOSP recebeu a informações de um assalto na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio, onde esses dois elementos de trax teriam assaltado uma pessoa na calçada de uma residência. A ROCAM entrou em diligência e localizou os acusados nas proximidades do assalto, ao perceber a presença da Polícia um deles se desfez da arma e tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos.
  Pedro Nilderison Leite da Silva, 20 anos de idade e Matheus Ferreira Pereira da Silva, de 18 anos, ambos moradores do bairro Santo Antônio foram presos em flagrante. Com eles, a polícia encontrou um relógio e uma aliança tomada de assalto da vítima, além do um revolver calibre 38 municiado. Matheus já tem passagem, onde foi preso com uma arma de um vigilante.
  Os dois criminosos juntamente com o material, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) onde foram apresentado a autoridade.

Pedro

Matheus



Adicionar legenda

Fotos: Blog Passando na Hora
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pedreiro foi assassinado dentro de seu veiculo em Tibau. sua mulher foi baleada

- 0 comentários

Mais uma morte violenta em Tibau região litorânea do Rio Grande do Norte. 

Uma pessoa identificada como Flávio Fernandes de Souza foi assassinada a tiros dentro do seu veículo. A esposa dele tambem foi alvejada e socorrida para o Tarciso Maia em Mossoró. 

Segundo informações da polícia a vitima se dirigia para sua residencia em um gol,na Vila Uniao em companhia de sua esposa, Ana Paula Apolinaria e dois filhos quando dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram disparos.
FONTE FIM DA LINHA
[Continue reading...]

MORTE NA BR 304;PNEU SALTA DE CARRETA QUE VINHA PARA MOSSORÓ E CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO 5 VEICULOS NA BR-304 EM FRENTE A QUEIJEIRA OPÇÃO

- 0 comentários
Na manhã desta quinta-feira 20 de novembro de 2014,aconteceu um acidente na BR-304 em frente a Queijeira Opção entre as cidades de Angicos e Assu. As informações são que um pneu saltou de uma carreta que seguia Natal Mossoró, provocando pânico na BR, pois o pneu pulava na pista em meio aos carros em alta velocidade, uma outra carreta que era conduzido por Janilson que seguia Mossoró Natal tentou desviar do pneu, com isso perdeu o controle do veiculo batendo de frente com uma carreta que seguia em sentido contrário, provocando a morte do motorista.Populares informaram que o motorista que morreu no acidente, passou vários minutos pedindo socorro, mais infelizmente ninguém podia fazer nada, já que o mesmo ficou preso as ferragens, sendo preciso o chegada do corpo de Bombeiro que teve muito trabalho para retirar o corpo do motorista da cabine da carreta. Já o pneu continuou descontrolado na pista, dois carros que tentavam desviar tanto do pneu quanto dos carros, um HB20 que era conduzido por Felipe e um corsa, ambos se envolveram no acidente.







Janilson motorista de uma das carretas
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]

DEHOM PRENDEM UM DOS ACUSADOS DA MORTE DO TATUADOR CHICÃO EM MOSSORÓ. "QUERÍAMOS SOMENTE ROUBAR, ELE REAGIU E NÓS O MATAMOS", RELATOU UM DOS ACUSADOS.

- 0 comentários
Em um trabalho ágil e eficiente, merecedor de elogios, agentes de Polícia Civil lotados na DEHOM(Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró), sobre o comando do Dr. Clayton Pinho, onde todo levantamento realizado no local do crime pela Dra. Liana Aragão, Delegada Adjunta da DEHOM , conseguiram chegar e prender durante a madrugada desta quinta feira, 20 de novembro de 2014, o acusado do crime. Sávio Emanuel da Silva, 18 anos de idade, que reside na rua Adalgisa Paula Martins, Alto de São Manoel. Segundo Sávio ele e um comparsa que é menor de idade e está sendo procurado pela polícia queriam somente roubar, como a vítima reagiu foi morto. O tatuador Francisco de Assis Costa Soares, 28 anos de idade, e foi morto a golpes de punhal, durante a tarde de quarta feira, 19 de novembro de 2014, no interior da sua própria residência, localizada na rua Lopes Trovão no centro da cidade de Mossoró. Sávio confessou o crime.
De acordo com o acusado relatou a imprensa, eles entraram na residência dizendo que queriam fazer uma tatuagem, a vítima abriu a porta e dai os elementos anunciaram o assalto. Segundo o delegado, houve luta corporal entre a vítima e os acusados onde "Chicão Tatuador" sofreu cerca de 40 cutiladas desse objeto cortante. Ainda de acordo com o Delegado a arma do crime não foi encontrada e possivelmente esteja de posse do menor que também ainda não foi localizado.
Sávio foi localizado em uma residência abandonada no bairro Papoco, residência essa que serve para consumo de entorpecente. Com o acusado, a polícia encontrou um cordão de ouro, um agasalho e um par de tênis que eram da vítima. Sávio foi atuado em flagrante na Delegacia de Plantão pelo crime de latrocínio e em seguida foi conduzido ao presídio da cidade.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É ALVEJADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NA FAVELA DO VELHO.

- 0 comentários
Uma tentativa de homicídio foi registrado pelo CIOSP no final da noite de hoje em Mossoró. A vítima conhecida como "Pepeu" trabalha segundo populares como flabelinha no centro da cidade.  Pepeu foi perseguido por elementos a pé em uma rua estreita na Favela do Velho final do Conjunto Nova Vida. Moradores do local reclamam de duas casas abandonadas que está segundo moradores servindo de ponto de uso e venda de drogas ilícitas.  Quando a PM chega eles fogem para o outro lado relatou um morador. Uma equpir SAMU socorreu a vitima para o HRTM em estado grave. Mais fotos já.















BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Continue reading...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger