terça-feira, 2 de setembro de 2014

ROCAM LOCALIZA ATRAVÉS DE RASTREADOR, MOTOCICLETA ROUBADA MINUTOS ANTES, NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
O CIOSP Mossoró, acionou por volta das 20:30hs desta segunda feira 01 setembro 2014, policiais da ROCAM-07 informando que uma motocicleta havia sido tomada de assalto na entrada do bairro Bom Jesus em Mossoró, e que a vítima estava monitorando a mesma através do rastreador. Os policiais pediram apoio a viatura 234 do Belo Horizonte, haja vista que a mesma se deslocava do bairro Nova Vida, sentido Belo Horizonte pela BR-304. Após um patrulhamento o CIOSP informou que a mesma estaria parada em uma rua nas proximidades da caixa d'água do bairro Alto do Xerém. Os policiais foram até o local preciso, onde uma senhora de 91 anos estava na residência indicada pelo rastreador, na companhia de uma menor. Foi dado autorização aos policiais para averiguar a casa e a motocicleta foi encontrada no interior da mesma. A senhora informou que um neto dela chegou dizendo que ia guardar a moto e depois vinha buscar. Os policiais conduziram a motocicleta para a DP Plantão para devolver ao proprietário e os policiais realizaram busca para tentar prender os assaltantes mas ninguém foi preso. A polícia trabalha no intuito de tentar localizar os acusados.
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

125ª Morte violenta em Mossoró: Idoso vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia na madrugada de hoje

- 0 comentários
O idoso Edilson Bezerra da Silva, de 61 anos de idade, residente na Rua Frei Bernardo, proximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró, que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, desde a ultima quarta feira, 27 de Agosto, morreu na madrugada de hoje, 01 de Setembro de 2014. Edilson era funcionário Publico Municipal e segundo informações de familiares, sofreu um trauma importante na cabeça em decorrência de uma agressão física. O acusado segundo a família do idoso é um preso de Justiça, que se encontra em liberdade. O caso já foi levado ao conhecimento do Bacharel Clayton Pinho, responsável pelas ações da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que já esta tomando as providencias, mas garante que foi mais uma morte violenta registrada na cidade de Mossoró em 2014. Foi o terceiro registro apenas no dia de hoje.

 O Câmera/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

124° Homicidio em Mossoró 2014 - Comerciario baleado no baiiro Barrocas morreu no HRTM

- 0 comentários

Mais uma morte violenta foi registrada na manhã desta segunda feira 01 de setembro de 2014 em Mossoró. Francisco Airton Bezerra mais conhecido como Pua, 34 anos de idade,que estava internado no Hospital Tarcísio Maia,vítima de disparos de arma de fogo,morreu nas primeiras horas da manhã de hoje naquela Unidade Hospitalar.

Pua foi baleado na cabeça dentro de sua casa,nas proximidades da Barragem de Baixo no bairro Barrocas, na noite de sábado 23 de Agosto de 2014.Ele tinha acabado de chegar do trabalho e ao entrar em sua casa, foi surpreendido por um indivíduo que chegou e efetuou dois disparos.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e estava internado desde então.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade,na madrugada desta segunda-feira 01 de setembro de 2014. A ação criminosa ocorreu na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no Bairro Aeroporto (Macarrão).Segundo informações de populares por volta das 4:00 da madrugada foram ouvidos disparos e em seguida o corpo foi encontrado. Na mão da vítima foi encontrado um aparelho de telefone celular.O mesmo não portava documentos de identificação,apenas uma carteira com vários cartões de visitas e uma grande quantidade de dinheiro.Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma motoneta Traxx Moby de cor vermelha em nome de Francisca Rosilene,moradora da rua Beltran Duarte no bairro Belo Horizonte e no porta bagagem foi encontrado um par de sandálias feminino. Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento da até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede Regional do ITEP onde vai aguardar familiares para reconhecimento do corpo.Mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró Essa é a 123º morte violenta em Mossoró no ano de 2014.
BLOG PASSANDO NA HORA
Vítima morreu com o celular na mão
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Moto da vítima
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO AEROPORTO

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade, no final da noite deste domingo 31 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu em uma lanchonete na Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto.Segundo informações Paulo Vitor foi surpreendido por elementos, que chegaram atirando,ele foi atingido na região do tórax com três disparos e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

domingo, 31 de agosto de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É MORTO A TIROS NO ALTO DE SÃO MANOEL

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade, por volta das 20:50 deste domingo 31 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu Rua Pedro Ciarlini ao lado da L.E Pneus,a vítima identificada como Leonardo Freire Batista 21 anos de idade conhecido como Leo Ureia que residia na Rua General Pericles na Ilha de Santa Luzia em Mossoró,foi assassinado por disparos de arma de fogo.Segundo informações colhidas pela PM, a vítima trafegava a pé quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta. O mesmo foi atingido por vários disparos e morreu no local. Bastante abalada, a mãe de Leonardo teve que ser amparada por vizinhos. Ela ainda informou que o jovem tinha acabado de sair de casa. Não soube informar se o mesmo tinha inimigos. O local foi isolado pela Polícia para os trabalhos do ITEP. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Agricultor foi ferido por arma de fogo na zona rural de Mossoró

- 0 comentários

Um agricultor identificado como Francisco Bernardo 24 anos morador do sitio Bom Destino, zona rural de Mossoró foi ferido por arma de fogo na manhã deste domingo 31 de agosto.

A vitima foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. O disparo atingiu s coxa esquerda e segundo os socorristas a vitima não corre risco de morte. 

Francisco Bernardo informou a equipe médica que estava caçando e quando foi pular uma cerca a arma disparou acidentalmente. 
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Comerciante foi executado na zona rural de Apodi na região Oeste Potiguar

- 0 comentários

Um crime de homicidio foi registrado na noite de sábado na comunidade de Melancias na zona rural de Apodi.

A vitima Saint Clair de Oliveira Leite 53 anos de idade, comerciante e morador daquela comunidade, o mesmo foi atingido com dois disparos de arma de fogo tipo Espingarda calibre 12 e morreu no local. 

Segundo informações da Polícia Militar dois homens são os acusados do crime. A motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Fotos: Notícias de Mossoró (WhatsApp)
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 30 de agosto de 2014

PESCADOR É ACUSADO DE TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA MENINA DE 8 ANOS DE IDADE NA CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN.

- 0 comentários
Essas acusações contra minha pessoa são mentirosas. Eu não fiz nada disso. Tudo que estão dizendo é mentira. É o que assegura o pescador Francisco Antônio de Mendonça, de 55 anos de idade, residente no bairro Mocó na cidade de Areia Branca, que foi detido por populares, e preso pela Polícia Militar daquela cidade,acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 8 anos de idade, fato ocorrido no bairro acima citado, durante a tarde deste sábado, 30 de agosto de 2.014. O pescador que é natural de Rio Branco no Acre, mas reside em Areia Branca, foi visto com a criança no interior de uma residência abandonada, chegou a ser espancado por algumas pessoas, que em seguida acionaram a polícia, que o conduziu para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao Dr. Roberto Moura, que adotou os procedimentos cabíveis. Testemunhas do fato, a criança, a mãe dela, também foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

ROCAM BIC RETIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO. ABORDAGEM FOI EM UM BAR, NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
ROCAM BIC com os Sds Fernandes, Ronielde e M. Oliveira, em patrulhamento de rotina na tarde deste sábado 30 agosto 2014, resolveram abordar homens em uma bar localizado na rua Marechal Deodoro no bairro Barrocas. Um menor de 17 anos ao ser abordado estava de posse de um revolver com cinco munições intactas. O menor foi conduzido a DP Plantão onde foi confeccionado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em seguida deverá ser liberado na presença de um responsável. Parabéns! aos policiais militares por retirar mais uma arma de circulação.
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

HOMEM É VÍTIMA DE FERIMENTOS POR ARMA BRANCA EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
O SAMU foi acionado na manhã deste sábado 30 agosto 2014, para a rua Anatália de Melo Alves, informado que uma pessoa teria sido vítima de ferimentos por arma branca(faca) e chegando ao local foram informados que a vítima teria se evadido. Na tarde de hoje a mesma equipe do SAMU foi acionada por funcionário da Comunidade de Saúde no centro da cidade ao lado da estação das artes para transferir para o HRTM, a pessoa de Fábio Júnior de Morais, 34 anos que deu entrada na comunidade pela manhã com pelo menos duas cutiladas de faca, sendo uma na região superior na altura do ombro direito, e outra na parte inferior na altura do joelho direito. Ele nso informou que se envolveu em uma briga na rua Anatália de Melo Alves na manhã deste sábado e não quis informar quem teria desferido as facadas nele. Conclusão que ele é a pessoa do primeiro chamado do SAMU pela manhã.
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade, por volta das 15:20 desta sexta feira 29 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu na Rua Hemetério Gameleira do Rêgo no Alto de São Manoel.
De acordo com as informações colhidas pela ROCAM-03 comandada pelo SGT Renixon que atendeu a ocorrência, dão conta que  dois indivíduos em uma TRAXX de cor azul efetuaram os disparos. A vítima identificada como Paulo André Macedo da Silva, 18 anos de idade, natural de Assu-RN, residente na Rua Delfino Leite no Alto de São Manoel.
Ainda de acordo com a Polícia, a vítima estava morando em Mossoró há cerca de dois meses e não tinha passagem pela delegacia.
Ele chegou a ser socorrido pelos Policiais Militares da ROCAM-03 que chegaram rápido ao local, e em seguida foi transferido para uma ambulância ALFA do SAMU e conduzido para o Hospital Regional  Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é considerado grave.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

121ª Morte violenta em Mossoró - Agricultor foi morto na Vila Central da Maisa na madrugada de hoje

- 0 comentários
O corpo do agricultor "Raul Kennedy de Souza" de 23 anos de idade foi encontrado com quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, 29 de Agosto de 2014, em uma estrada carroçável, em frente à Vila Central da Maísa. Kennedy residia no Assentamento Poço 10 e no inicio do mês foi detido pela Policia Militar com um botijão de Gás roubado de uma residência. Ele passou cinco dias na Cadeia Publica, mas já estava solto. A policia não sabe se a sua morte esta relacionada ao roubo do Botijão na semana passada ou se ele já estava envolvido com outros delitos na comunidade. Populares informaram a policia, que após os disparos, duas pessoas de motocicleta foram vistos saindo do local do crime. Após os procedimentos no local, a equipe do Itep de Mossoró removeu o corpo para a sede, onde será necropsiado.

BLOG PASSANDO  NA HORA
Ruaul foi preso no dia 11 deste mês com um botijão roubado

O Câmera/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Advogados dos acusados da Morte do Irmão do Ex-prefeito de Serra do Mel,falam sobre o caso em nota enviada ao blog

- 0 comentários
Caro amigo José Nilson 

Na qualidade de defensor do Sr. JOSÉ LUIZ GOMES e Sra. MARIA SIMONE DE AZEVEDO GOMES, citados em matéria recentemente veiculada sobre o fato ocorrido na Serra do Mel em meados de Janeiro de 2014, vimos através desta, esclarecer alguns pontos que foram divulgados de forma precipitada. Após a leitura da matéria constatamos que esse Blog simplesmente transcreveu o que lhes foi passado pelo Delegado de Polícia que acompanhou o caso, de onde se acredita saiam informações verdadeiras. Porem mesmo que o requisito da veracidade da matéria esteja presente, a exibição intencional do acusado para a mídia, a falta de interesse social e a sua capacidade de violar a presunção de inocência do suspeito, deve ser reprimida eficazmente. Somos sabedores que algumas autoridades policiais valem-se da exibição das imagens não autorizadas das pessoas como “trampolim” para a satisfação de sua vaidade pessoal como uma forma de se tornarem conhecidas como agentes atuantes ou até mesmo como meio de divulgação do próprio nome, vislumbrando uma futura candidatura a cargos políticos, sem a menor preocupação com as sanções impostas pela sociedade às pessoas expostas. Não pretendemos aqui alegar o fato de que ninguém pode acusar outrem da prática de um crime sem haver antes uma sentença penal transitado em julgado, mais sim, o papel da mídia na divulgação da imagem e nome de alguém que é acusado da prática de um crime. Também não temos a intenção de proteger quem quer que seja. Como jurista, pensamos no que deve no que é justo, no que deve se constituir um Estado de Direito e nas garantias constitucionais que gozam todos os indivíduos. A mídia não acusa ninguém de ter cometido um crime, porém, a repercussão que ela dá na maioria dos casos através dos meios de comunicação tem um efeito moral destrutivo à saúde e moral do acusado. A atitude do Delegado de Polícia que divulgou as informações sobre as pessoas do Sr. JOSÉ LUIZ e SUA ESPOSA, são tendenciosas, fruto de uma investigação desapaixonada. O que será devidamente comprovado no desenrolar do processo. Delegado de Polícia não condena ninguém! O seu papel é apurar os fatos e encaminhar para a Justiça! Nada mais do que isso! Apesar de todo o respeito que nutrimos pela Categoria somos obrigados a afirmar que a atitude da Autoridade Policial, foi no mínimo precipitada. Tanto pela forma que foi feita como pelos seus efeitos. O Delegado que presidiu o Inquérito Policial induziu a mídia a condenar moralmente os acusados de forma antecipada e esta condenação moral é gravíssima, pois a saúde dos acusado normalmente é atingida em cheio pela divulgação realizada pelos meios de comunicação, além do que, muitas vezes forma um pré-convencimento de nossos julgadores e da população, como regra geral, que o acusado deve ser mesmo condenado. Ainda que os mesmos sejam absolvidos no futuro – e serão, pois, são inocentes - quem irá se lembrar? Quanto não custa essa divulgação negativa antes de uma sentença transitada em julgado? O processo judicial é moroso, as pessoas normalmente pensam somente naquele momento em que a mídia expõe o acusado de ter praticado algum crime. No futuro, esquecem do resultado daquela acusação, ou seja, a idéia que é “vendida“ para o público é que realmente o acusado cometeu o crime, embora utilizem formalmente o termo “ acusado “ o efeito prático é de uma quase condenação. Frise-se ainda, que o tempo de exposição para falar do acusado é muito grande enquanto o tempo que o acusado tem para se defender é muito pequeno, o que contraria qualquer senso de justiça baseada no equilíbrio. A mídia tem um papel importantíssimo na sociedade e este papel quando bem realizado traz benefícios a toda a população, porém fragilizar a saúde e a moral de pessoas acusadas, com base em indícios não é uma atitude Louvável. Entendemos o papel da imprensa; do jornalista; do comunicador; não se está aqui querendo condenar ninguém nem o trabalho dos profissionais de imprensa, porém entendemos que nenhum acusado, salvo autorização expressa, pode ser exposto publicamente pelos meios de comunicação, mesmo que estes utilizem o termo acusado, sem antes haver uma sentença penal transitada em julgado, pois, os efeitos desta exposição antecipada são irreparáveis. Para finalizar queremos deixar claro para população que o Inquérito Policial é uma simples fase de um processo que se desenvolverá do qual não podemos antecipar o resultado, sobretudo em casos dessa natureza. Até o presente momento o Sr. JOSÉ LUIZ GOMES e sua esposa Sra. MARIA SIMONE DE AZEVEDO GOMES são inocentes e, como cidadãos de bem que são merecem todo o respeito que sempre tiveram na sociedade, principalmente da Cidade de Serra do Mel. Não será a vaidade de alguns ou os interesses escusos que vão macular a imagem de pessoas verdadeiramente honestas. E desde já fica o alerta de que qualquer um que extrapole os limites legais e da vida em sociedade em relação ao presente caso, seja Autoridade ou não haverá de responder civil e criminalmente pelos seus atos.
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

VEJA VÍDEO DO CRIME EM MOSSORÓ FLAGRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA. DELEGADA DRA. CRISTIANE MAGALHÃES, ESCLARECE CRIME CONTRA MULHER NO CENTRO DA CIDADE NA MADRUGADA DO ÚLTIMO DOMINGO 24 AGOSTO 2014.

- 0 comentários
Blog Passando na Hora
AO FINAL DA MATÉRIA VER VÍDEO DO CRIME E DA ENTREVISTA DA DELEGADA.

A delegada Dr.a Cristiane Magalhães titular da delegacia da mulher em Mossoró, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta feira a imprensa mossoroense, para esclarecer um crime praticado na madrugada do último domingo 24 agosto 2014 no centro da cidade, mais precisamente na rua Amaro Cavalcanti. A ação criminosa ocorreu, quando o acusado George Henrique de Brito, 49 anos segundo a delegada ele que é ex companheiro da vítima Rosinete Maria de Oliveira, 35 anos, chegou e ficou a esperar escondido atrás de uma árvore a chegada  dela em casa. "Quando a mesma chegou em casa com seu atual namorado, os dois foram surpreendidos por eles". "Nas imagens vocês irão ver toda a dinâmica da cena do crime". Finalizou a delegada. Ela informou que já foi ouvida as testemunhas e o acusado está foragido, porém a justiça já decretou a prisão do mesmo, e ela agradece a colaboração da população para colocar o acusado atrás das grades. 
Blog Passando na Hora(George Henrique, apontado como autor do crime)

Blog Passando na Hora(George Henrique, apontado como autor do crime)

FONTE:PASSANDO NA HORA
VÍDEOS:TN NOTÍCIA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger