quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tentativa de homicídio por Arma Branca no Bairro Paredões em Mossoró

- 0 comentários
facadahiper
HIPERFACADA

Uma Tentativa de Homicídio por arma branca (Faca),foi registrada no inicio da tarde desta quarta feira 16 de abril,na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró.
A vítima identificada como Antônio Carlos Cavalcante de 36 anos anos de idade,morador do bairro Bom Jardim,foi ferido com golpes de faca peixeira na região abdominal.
O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados.
A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime nem seu executor.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

terça-feira, 15 de abril de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ;IDOSA É ESPANCADA ATE A MORTE NO ASSENTAMENTO JUREMA

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou um crime de homicídio as margens da RN 013 estrada que liga Mossoró/Tibau no inicio da noite dessa terça-feira 15 de abril de 2014. A aposentada Esmeralda dos Santos de 60 anos de idade,moradora do Assentamento Jurema distante cerca de 18 Km de Mossoró,foi espancada até a morte,naquela localidade. Segundo informações da Polícia Militar que foi ao local,a vítima estava em sua casa,quando seu enteado identificado como Paulo Henrique usuário de drogas,chegou promovendo um verdadeiro quebra quebra no interior da residência e agredindo fisicamente a aposentada. Esmeralda tentou escapar da morte,se refugiando em uma residência vizinha,mas foi perseguida e espancada a chutes e ponta pés até a morte na sala da casa. Após a ação criminosa o acusado obrigou a seu pai a lhe dar fuga em uma Motocicleta Trax saindo em direção a Mossoró. Policiais da Força Tática fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP que após a perícia,removeu o corpo para a sede do órgão,onde será submetido a exames de necropsia. Essa é a 50º morte violenta em Mossoró em 2014





O Câmera2/VIA PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

LAJES/RN: HOMEM REAGE À ABORDAGEM POLICIAL EM CHURRASCARIA NA BR-304 E ACABA MORTO

- 0 comentários
Na tarde dessa terça-feira 15 de Abril de 2014 a policia militar da cidade de Lajes ao visualizar um jovem em atitude suspeita resolveu fazer uma abordagem onde o mesmo sacou um revolver calibre 38 e efetuou dois disparos contra os policiais, foi logo quando um policial em legitima defesa disparou contra o elemento que foi identificado como sendo o foragido Jefferson Januário que respondia na justiça pelo o art. 157(assalto). Segundo informações Jefferson estava saindo do banheiro, foi quando, recebeu a voz de abordagem e não pensou duas vezes e sacou sua arma, disparando contra os policiais que revidaram terminando com o elemento morto. O caso aconteceu na Churrascaria Lajes as margens da BR-304 próximo a cidade de Lajes.


Focoelho/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Feto humano é encontrado no quintal de uma residência no bairro Santo Antônio em Mossor

- 0 comentários
fetoencontrado
Um feto em formação de aproximadamente três semanas,foi encontrado na manhã desta segunda feira 14 de abril de 2014,no quintal de uma residência localizada na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Dona Terezinha,proprietária do imóvel,informou que sua neta de cinco anos,ao sair para o muro da casa,se deparou com um objeto estranho que estava jogado ao chão. A mesmo chamou sua avó e mostrou o feto,que segundo ela seria um gatinho morto.
Dona Terezinha ao ver a cena e achando se tratar de um feto humano,acionou a polícia Militar. A Viatura da área,composto pelos soldados Lucio e Torquato,foram ao local e acionaram os peritos do ITEP.
Ao chegar no local os peritos constataram que se tratava de um feto humano em formação entre duas e três semanas e o removeram para a sede do órgão. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi ao local onde colheu algumas informações sobre o caso e expediu intimações a algumas pessoas para comparecerem na DEHOM.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

CRIANÇA DE OITO ANOS FICA FERIDA EM ACIDENTE DE MOTO NA AVENIDA ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ

- 0 comentários

Um acidente que envolveu uma moto HONDA de cor vermelha placa MYV 9294 e uma TOYOTA HILUX de cor preta placas MNZ 3591 com placas de Cajazeiras foi registrado por volta das 18:00hs dessa terça-feira 15 de abril de 2014 na Avenida Alberto Maranhão próximo ao mercado do Alto da Conceição em Mossoró.
De acordo com informações colhidas no local do acidente uma testemunha disse que o condutor do veículo HILUX fechou a motocicleta fazendo com que o condutor identificado como Felipe da Costa Filgueira 18 anos de idade colidisse com uma arvore.
O passageiro da moto identificado como Bernardo da Costa Filgueira de apenas oito anos de idade foi socorrido por uma ambulância BRAVO do SAMU com escoriações pelo corpo reclamando de dores para o Hospital Tarcisio maia junto com o condutor que teve um corte contuso no joelho esquerdo. 
Policiais Militares da 2° DPRE estiveram no local da ocorrência fazendo os procedimentos de perícia.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Veiculo tomado de assalto em Mossoró é recuperado pela equipe da Defraudações em Messias Targino

- 0 comentários
uno1uno2uno3
Um veículo tipo Fiat Uno de cor prata e placas NOC-7488 Mossoró RN,tomado de assalto no dia primeira de abril deste ano,em Mossoró,foi recuperado pelos agentes da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações sob o comando do Dr. José Vieira de Castro.
O veículo foi localizado na Cidade Messias Targino na região do Médio Oeste Potiguar. Os agentes ao tomar conhecimento de que o carro estaria circulando em Messias Targino se deslocaram até aquela cidade e conseguiram recuperar o veículo.
A Delegacia de Defraudações entrou no caso do roubo do Carro,a partir do momento em que o delegado José Vieira recebeu informações de que uma pessoa que se dizia dono de uma sucata teria ligado para a proprietária do veículo pedindo para que a mesmo depositasse em sua conta uma quantia de dois mil reais que o seu carro seria devolvido.
A vítima procurou o Delegado José que entendeu ser um caso de estelionato e botou sua equipe para investigar o caso. Os agentes descobriram que o veículo estaria em Messias Targino e depois de irem até lá conduziram o mesmo para Mossoró,onde foi entregue ao legítimo dono.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO. CORPO COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÃO É LOCALIZADO NA ESTRADA DO ÓLEO EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
PASSANDO NA HORA
Um corpo sem identificação até o momento, foi encontrado por volta das 06:45hs desta terça feira 15 abril 2014, na estrada do óleo em frente a um lixão.  Segundo informações do comandante da viatura da área Sd Sidney e A. Barbosa policiais que chegaram primeiro ao local, uma moradora da localidade relatou que por volta da meia noite e meia, teria ouvido disparos de arma de fogo. O perito Joaquim do ITEP confirma que o jovem aparentemente 30 anos sofreu um único disparo na cabeça, mas precisamente na orelha. E como suas sandálias estava ao lado do corpo é possível que o mesmo foi posto de joelhos antes de ser morto. Policia militar isolou a área, o ITEP juntamente com policiais da delegacia de plantão Dr. Rafael Arrais e o policial civil Wilson, conhecido como "Olho de Gato" compareceram para realizar os primeiros trabalhos de investigação a respeito do fato, se bem que a princípio pouca cousa se tem sobre esta morte. A delegacia de Homicídio de Mossoró(DEHOM), através do titular Clayton Pinho deverá conduzir as investigações. "Vamos aguardar os familiares aparecer, pois na área ninguém conhece o mesmo, e ai depois tentar colher informações se o mesmo estava sendo ameaçado, se tem envolvimento com coisas ilícitas" relatou a polícia.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Sd. Sidney)

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Homem acusado de tentativa de estupro foi baleado pela polícia, após reagir a abordagem, na cidade de Governador Dix Sept Rosado.

- 0 comentários
Bruno Eduardo Ferreira da Costa, 18 anos natural de Governador Dix Sept Rosado, foi autuado em flagrante delito pelo bacharel Dr. Rafael Arrais, por tentativa de estupro contra uma menor de apenas 12 anos. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 14 de Abril de 2014, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. De acordo com relatos do Sargento Walace seus policiais foram atender uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável, onde populares denunciaram um jovem que teria tentado contra uma menor de 12 anos e estraria refugiado na casa de seu tio na comunidade de Campestre Zona Rural da cidade. Chegando lá o jovem aparentemente bastante alterado partiu para cima dos policiais armado com uma faca, sendo necessária a sua contenção e para que os policiais não se ferissem foi disparado um tiro de contenção em uma de suas pernas, procedimento legal no caso de reação contra abordagem policial. após ser baleado, familiares do mesmo sem saber o real motivo do mesmo ter sofrido o tiro, partiram para cima dos policiais, onde apoio foi solicitado e o CIOSP enviou Força Tática e policiais do Serviço Reservado, um dos tios do acusado foi conduzido para a DP Plantão sob pena de ser autuado por desacato, mas os policiais após um entendimento não representaram contra o mesmo. Bruno foi socorrido para o hospital da cidade, e em seguida foi transferido para o HRTM em uma ambulância da cidade, porém escoltado por policiais sendo que ao mesmo foi dado voz de prisão por tentativa de estupro e desacato. A menia de apenas 12 anos foi para a delegacia acompanhada pelos policiais, e duas conselheiras do conselho tutelar da cidade. Conversando com Francisca das Chagas, conselheira tutelar, ela informou que o histórico dessa família da garota é bastante complexo e complicado. Segundo ela a mãe da menina mora em Baraúna em um prostíbulo e a menina mora na casa do tio juntamente com outros familiares inclusive o causado. Segundo ela, a menor relatou que é a segunda vez que Bruno tenta fazer algo com ela, e ela nunca denunciou por ter medo dele. Na noite de hoje, segundo relatos dos policiais, a garotinha  estaria em um ensaio de quadrilhas juninas e ele chegou alterando o ambiente, inclusive acabando o ensaio, puxando a menina pelo braço dizendo que ia levar ela para casa. Quando em uma rua ele a puxou para dentro de uma residência em construção colocou uma faca em sua boca e disse que se ela não fizesse o que ele queria ia matá-la em casa, ela disse foi quando deu um murro na barriga dele e conseguiu com a ajuda de umas colegas correr e escapar do pior. A polícia apreendeu a faca utilizada no crime, suja de sangue do acusado após ser baleado, e a criança passou por um médico que constatou que a mesma, não foi violentada pelo acusado, configurando assim apenas uma tentativa de estupro. Tanto os policiais como as duas conselheiras informaram que é comum a menina perambular pelas ruas da cidade até altas horas da noite, chegando necessária a intervenção deles para que a mesma vá para sua casa.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Faca utilizada pelo acusado foi apreendida)

PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comerciante morre ao ser socorrido após levar 12 tiros na Ceasa de Natal

- 0 comentários
Arthur Barbalho
Do G1 RN
Crime aconteceu dentro da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)

Um comerciante de 30 anos morreu a caminho do hospital após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (14) na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Eider Péricles Faustino de Araújo. De acordo com a Polícia Militar, ele levou 12 tiros. Os criminosos são dois homens que fugiram e ainda não foram identificados.

O tenente Oliveira falou ainda que os próprios funcionários socorreram o comerciante. "Eles usaram um carro particular e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu no caminho", acrescentou.Segundo o tenente Bruno Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h. Dois homens em uma moto se aproximaram e um deles fez os disparos. "Os funcionários da vítima nos disseram que a ação foi rápida. A moto parou e um dos suspeitos desceu e atirou. Doze tiros atingiram o Eider. Um dos funcionários também foi baleado com um tiro de raspão no braço", revelou o policial militar.

O corpo de Eider foi levado par a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.
FONTE:MACAÍBA POLÍCIA
[Mais informações...]

Agentes da Divpoe estouram boca e apreendem cerca de 15 quilos de maconha nas Barrocas

- 0 comentários
Agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” comandados pelo Bacharel Renato Oliveira fizeram a apreensão de cerca de 15 quilos de Maconha e uma balança de precisão em Mossoró. A droga estava prensada em 17 tabletes grandes e foi localizada em uma residência na Rua Calistrato do Nascimento no Bairro Barrocas. Os agentes vinham investigando a movimentação da venda do entorpecente no local, mas aguardaram o momento que o responsável pela casa recebeu um carregamento maior para fazer o flagrante. O acusado conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Uma adolescente de 16 anos de idade, namorada do acusado, foi detida quando chegava na residência com a comida dele. A operação foi realizada pelos agentes da Divpoe, mas segundo o delegado Renato Oliveira os procedimentos e a continuidade das investigações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, Denarc. A adolescente deverá ser encaminhada para a Delegacia de Proteção ao Adolescente Infrator.

O câmera/VIA PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

MAIS UM TUNEL DESCOBERTO NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Na briga entre gato e rato onde os presos so pensam em fugir e os agentes penitenciários em não deixar mais uma vez os agentes levam a melhor. Após investigações do setor de inteligência da Penitenciária Agricóla Mário Negócio em Mossoró,agentes penitenciários conseguiram localizar por volta das 00.00hs dessa segunda feira 14 de abril de 2014 um tunel de aproximadamente 1,5 metros de profundidade por 8 metros de comprimento na parte exeterior do solário do lado B do pavilhão 3 que seguia em sentido do muro daquela unidade prisional.
De acordo com informações do chefe de disciplina José Fernandes caso o tunel não tivesse sido descoberto apróximadamente noventa presos poderiam ter empreendido fuga e que o tunel será fechado com concreto ainda hoje.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

MENOR É ALVEJADO E INOCENTE FERIDO POR BALA PERDIDA NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de tentativa homicídio na cidade na noite desse domingo 13 de abril de 2014. A ação criminosa aconteceu na Favela do Velho no bairro Nova Vida.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar o menor de idade é acusado de ter tomado de assalto de uma mulher  uma moto PHOENIX SHINERAY de cor preta ano 2010 no bairro Sumaré próximo a Bilica ontem dia (12) que teria sido a motivação da ação criminosa.
Uma pessoa conhecida como "Neguinho Sossegado" foi em busca do menor com o intuito de mata-lo,ao avistar a chegada do seu algoz o menor tentou correr sendo alvejado nas costas.
O eletricista identificado como Carlos Anderson da Silva Dantas 25 anos de idade,que não tinha nada a ver com o problema e estava com sua esposa na porta de sua residência foi alvejado por uma bala perdida que transfixou o seu braço direito.
Ambos foram socorridos por populares para a UPA do Alto de São Manoel e em seguida conduzidos por ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró
O estado de saúde do eletricista e estavel já o menor que foi atingido com mais gravidade inspira cuidados.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Inocente alvejado por bala perdida
BLOG PASSANDO NA HORA
Guarda Municipal faz a segurança da UPA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

domingo, 13 de abril de 2014

Duas Pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo no Conjunto Malvinas em Mossoró

- 0 comentários
Duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo no Conjunto Malvinas,na noite deste domingo 13 de abril de 2014.
Segundo informações da polícia uma das vítimas identificada como Carlos Anderson da Silva de 25 anos,alvejado com um disparo transfixante no braço,possivelmente tenha sido atingida por bala perdida.
O alvo de acordo com o que colheu a polícia Militar,seria um menor de 15 anos,que foi alvejado com um disparo nas costas.
As duas vítimas foram conduzidas por populares para a UPA do São Manoel e depois transferidas para o Hospital Tarcísio Maia.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NAS MALVINAS EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de tentativa homicídio na cidade na manha desse domingo 13 de abril de 2014. A ação criminosa aconteceu no bairro Nova Vida,Josivan Lucas da Silva, 36 anos de idade, foi ferido por dois golpes de facão, no braço e na cabeça.Segundo informações, Josivan passava proximo do mercadinho de Geovani, quando um individuo desferiu os golpes no mesmo. Ainda segundo informações, Josivan seria suspeito de ter matado um irmão do agressor.Josivan foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado AFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcisio Maia e seu estado de saúde é considerado estavel.

Foto Polícia24Hs
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

- 0 comentários


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de tentativa homicídio por arma de fogo na cidade na manha desse domingo 13 de abril de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua Delfino Freire no Alto de São Manoel quando um jovem de 20 anos de idade foi alvejado no joelho. De acordo com as primeiras informações o mesmo seguia em uma moto com seu irmão e foram perseguidos por dois elementos que efetuaram varios diparos atingindo o garupa no joelho. Após a ação criminosa os irmãos se refugiaram na 1º DP o SAMU foi acionado e o conduziram para o Hospital Tarcisio Maia.o estado de saúde da vítima e estavel. 

Foto Policia24hs
FONTE;PASSANDO NA HORA

[Mais informações...]

sábado, 12 de abril de 2014

48º Homicídio em Mossoró 2014 – Entregador de água baleado no Planalto 13 de Maio não resiste e morre no Hospital Tarcísio Maia

- 0 comentários
Maicon Charles alvejado com disparos no Planalto 13 de Maio
Maicon Charles alvejado com vários disparos no Planalto 13 de Maio morreu no HRTM
maicon1maicon2
Maycon Charles da Silva,20 anos de idade,morador da rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio,entregador de água,alvejado com vários disparos de arma de fogo,por volta das 14h10min deste sábado,não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu  na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia.
As informações repassadas à Polícia por testemunhas,são de que Maycon caminhava pela rua onde morava,quando cerca de quatro elementos ainda não identificados pela polícia,e que estavam em um Gol vermelho,passaram e efetuaram cerca de 20 disparos.
Maycon foi atingido várias vezes e ainda foi socorrido por populares para UPA do São Manoel e devido a gravidade do seu estado de saúde,teve que ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia,mas infelizmente não resistiu e morreu naquela unidade Hospitalar.
A Polícia acredita que a vítima tenha sido confundida com outra pessoa,uma vez que esta não tem registro em delegacias. Testemunhas informaram que Maycon Charles era um trabalhador e que não tinha envolvimento com coisas erradas.
O Crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró – DEHOM sob o comando do Dr. Clayton Pinho.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

Duas pessoas foram feridas a bala em Mossoró. Uma no Planalto 13 de Maio e outra no Abolição III

- 0 comentários
erosmotelkij
Rodrigo José da Silva 25 anos foi alvejado com um tiro na cabeça nas proximidades do Motel Eros no Abolição III
erosmotelhj
Maicon Charles alvejado com disparos no Planalto 13 de Maio
Maicon Charles,20 anos alvejado com disparos de arma de fogo  no Planalto 13 de Maio
vicenteleitefr
A Central de Operações da Policia Militar registra duas tentativas de homicidios no inicio desta tarde de sábado 12 de abril de 2014 em Mossoró.
Uma tentativa foi registrada,nas proximidades do Motel Eros no Conjunto Abolição III,onde a pessoa de Rodrigo José da Silva,25 anos de idade, foi alvejado com um tiro na cabeça.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,Rodrigo trafegava em sua bicicleta nas proximidades do Motel,quando foi atingido com um disparo,provavelmente bala perdida,uma vez que os policiais receberam informações no local de que a vítima não tem envolvimento com coisas ilícitas.
A Polícia acredita que os dois elementos que estavam em uma Moto Biz e que efetuaram cerca de seis disparos,queriam matar uma outra pessoa. Rodrigo foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados.
A outra tentativa de homicidio foi registrada na rua Vicente Leite Planalto 13 de Maio em que foi vítima a pessoa de Maicon Charles da Silva,20 anos de idade que foi alvejado com varios disparos de arma de fogo.
As informações são de que Maicon Charles caminhava pela rua Vicente Leite,quando cerca de quatro elementos em um veículo tipo Gol de cor Vermelha,se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos.
A vítima foi atingida com cerca de quatro disparos e socorrida por populares para UPA do são Manoel e depois transferido em estado grave por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
A Polícia não tem informação sobre a motivação dos dois atentados nem a identidade dos autores. As duas vítimas correm risco de morte,segundo os médicos do Samu.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger