quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Polícia liberta garota sequestrada por ex-namorado no interior do RN

- 0 comentários

Vítima, de 16 anos, foi mantida em cativeiro na zona rural de Pedro Velho.
Segundo a polícia, irmão e cunhada do suspeito foram presos em flagrante.


             Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN
Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, cidade distante 80 quilômetros de Natal,  libertaram nesta segunda-feira (15) uma adolescente de 16 anos que havia sido vítima de um sequestro. Suspeito do crime, o ex-namorado da garota conseguiu escapar. Contudo, o irmão e a cunhada dele foram presos em flagrante.

Segundo a polícia, a vítima foi levada para a zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte. A adolescente permaneceu escondida em um matagal com o ex-namorado, enquanto os outros dois suspeitos se esconderam em um sítio nas proximidades do cativeiro.
A equipe policial localizou os cúmplices no sítio. Ao serem detidos, eles informaram a localização do cativeiro. No momento em que os policiais chegaram o local, o ex-namorado da garota conseguiu fugir, deixando a vítima para trás. Conduzidos a delegacia, o casal preso foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado.

portal:G1/RN/POLICIA 24 HORAS MOSSORÓ
[Mais informações...]

PEQUENOS COMERCIANTES TEM BANCAS ARROMBADAS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO DE FRUTAS LEGUMES E VERDURAS - COBAL - EM MOSSORÓ NO RN.

- 0 comentários
Banca de seu Edilson. Abriram o cadeado o cadeado.

Mais a vez algumas bancas localizadas no Centro de Abastecimento de Frutas Legumes e Verduras, a conhecida Cobal em Mossoró, foram arrombadas durante a noite de ontem, terça feira, 16 de dezembro de 2.014. Um comerciante comunicou o fato para conhecimento da população, através do programa radiofônico A Voz do Povo, pela Rádio Difusora de Mossoró, sob a responsabilidade e apresentação do empresário José Mendes, e o radialista Carlos Nascimento. De acordo com o denunciante três bancas foram arrombadas, o que ocasiona grandes prejuízos para os proprietários. Somente em uma banca de roupas, o prejuízo segundo a proprietária, está avaliado em três mil reais. Os meliantes também tentaram arrombar o box de comercialização de peixe, do ex-gerente da Cobal, e ex-suplente de vereador, Chico do Peixe. Seu Edilson que tem uma banca há muitos anos no local, onde comercializa mel, sacolas, melancias, pano de chão, abóboras, manga, dentre ouros produtos, também teve a banca arrombada, e um prejuízo grande, porque compra fiado para pagar com o apurado, e levaram muita coisa disse ele. Ele disse que essa não é a primeiras vez que isso acontece. A mulher que vende roupa há dez anos na Cobal, também informou que não é a primeira vez que isso acontece. O gerente Genildo Felix, disse que tem doze guardas lotados na Cobal, e está fazendo o relatório para encaminhar a secretaria municipal competente, e que vai alertar a Guarda Municipal para intensificar a segurança principalmente durante a noite. O comerciante disse no programa que os donos de lojas vem enfrentando dificuldades, nas vendas, e tendo sempre prejuízos com constantes arrombamentos, fato esse que os deixa desanimados para continuarem no ramo. A gente já não ganha quase nada, e sendo roubado, fica tudo muito difícil finalizou um dos pequenos comerciantes.

Seu Edilson. Vou deixar isso meu filho. Passo o dia todo aqui para ganhar 10,00 de lucro, e ainda sou furtado.
Banca de venda de roupa. Prejuízo de aproximadamente 3.000,00 reais disse a dona da banca.
Chico do peixe.
Faço uma solicitação ao prefeito Francisco José Júnior, pra ele olhar com bons olhos a Cobal e os mercados de Mossoró. Essa é a segunda vez que tentam me roubar, e várias pessoas já foram  roubadas por falta de segurança disse Chico do Peixe.

Box de venda de peixe do ex-gerente da Cobal Chico do Peixe.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Denarc incinera quase 80 quilos de maconha em caldeira da Usibras em Mossoró no Rio Grande do Norte

- 0 comentários
 Quase 80 quilos de maconha,apreendidos pelo Serviço Reservado da Polícia Militar,em uma residência no bairro Bom Jesus,foram incinerados nesta manhã de quarta feira 17 de dezembro,pela Denarc e Itep. 

A queima do entorpecente aconteceu em uma das caldeiras da Usibras e teve acompanhamento do Comandante do II BPM Coronel Álvibar Gomes,do Delegado da Narcóticos,Rafael Arraes,do Perito criminal Otávio Domingos,e de representantes da Vigilância Sanitária do Município.

Segundo Arraes, delegado da Narcóticos,a incineração da droga,foi autorizada pela justiça,que agilizou os trabalhos tendo em vista a falta de local adequado para armazenamento do produto.

Rafael Arraes disse ainda que dentro dos próximos dias a Denarc estará cumprindo mais uma etapa de incineração de drogas,apreendida na cidade.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Cofre com mais de 100 mil reais em cheques foi encontrado pela PM abandonado no Alto do Xerem em Mossoró RN

- 0 comentários

Um cofre roubado de um estabelecimento comercial,foi encontrado abandonado no final da tarde desta terça feira,16 de Dezembro,nas proximidades da Caixa D'água da Caern no bairro Alto do Xerém em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O cofre foi encontrado pelos Policiais da VTR 233 (SD Muniz e SD Ezequias),após receberem uma informação anônima sobre a existência do material naquela localidade.

Dentro do cofre que estava violado,os PMs encontraram mais de 100 mil reais em cheques,deixados pelos bandidos,que levaram apenas o dinheiro.

O Material foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos,para procedimentos cabíveis. O dono comércio de onde o cofre foi roubado,compareceu aquela Especializada. Ele não soube precisar a quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DUAS PESSOAS DERAM ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL DE ASSU, E AS DUAS VIERAM A ÓBITO.

- 0 comentários
Na foto Nizerbert de Moura morreu vitima de choque elétrico 
Na tarde de hoje 15 dezembro 2014, por volta das 16:00hs deu entrada do Hospital Regional de Assu, duas pessoas que não resistiram e morreram dentro daquela unidade hospitalar. A primeira vítima de acidente e a outra vitima de um choque elétrico, que de acordo com informações do hospital ele estaria aplicando cerâmica em um piso quando sofreu a descarga elétrica.
Madson Vinicius
A Vítima de acidente de trânsito , Madson Vinicius da Costa sem maiores detalhes ainda deste ocorrido, e Nizerbert Moura, 34 anos natural de Santana do Matos residente em Assu, estava em seu comércio "Padaria" arrastando um freezer ai o freezer caiu por cima dele dando uma descarga elétrica, a esposa que estava com ele foi puxar ele e o mesmo fez sinal com o dedo que não e apontou para a tomada, ela puxou a tomada e pediu socorro. Ele foi levado para o hospital da cidade mas não resistiu. Fato realmente lamentável.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

POLICIAL MILITAR CAPOTA VEÍCULO NA NOITE DE ONTEM EM MOSSORÓ E É ENCONTRADO NA MANHÃ DE HOJE PRESO AS FERRAGENS

- 0 comentários
O Policial Militar Samuel Rosendo da Silva,foi vítima de um acidente tipo capotamento em um veículo MONTANA de cor prata na noite deste domingo (14) e so foi encontrado preso as ferragens do veículo ma manhã desta segunda (15).
O acidente aconteceu na segunda curva logo após a ponte de Lagoa de Pau,o mesmo foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Mais informações em instantes.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

domingo, 14 de dezembro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM E ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

- 0 comentários


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na noite deste domingo 14 de dezembro de 2014. 
 No bolso da calça da vítima foi encontrado documentos sem fotos em nome de Tiago da Mota Lima, 25 anos de idade, o que não é preciso o nome do mesmo. O crime ocorreu na Rua Afonso Leonardo Nogueira, no Loteamento Cidade Nova, no bairro Nova Betânia. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo em uma rua próximo e em seguida esse homem foi encontrado. De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos, a vítima foi alvejada com três disparos, sendo dois na região do abdômen e um no tórax e possivelmente a vítima tenha sido baleada na rua próximo e tentado fugir, sendo que não resistiu e tombou já sem vida. O corpo da vítima foi localizada em uma poça de água quando o SAMU foi acionada e confirmou o óbito, a Polícia Militar fez o isolamento do local de crime aguardando a chegada do ITEP. Uma equipe de plantão da polícia civil esteve no local dando início aos trabalhos investigativos.


Blog Passando na Hora
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Homem sofre lesão por arma branca no bairro Bom Jardim em Mossoró RN

- 0 comentários
Uma pessoa identificada como Pedro Pereira da Silva de 35 anos de idade morador do Assentamento Jurema,que fica as margens da RN que liga Mossoró a Tibau, foi vítima de uma cutilada de faca peixeira.

O fato se deu na manhã deste domingo 14 de dezembro de 2014, no conhecido Alto do Louvor,no bairro Bom Jardim e segundo a Polícia Militar que foi ao local colher informações,a vítima se desentendeu com um amigo e acabou sendo esfaqueado.

Pedro Pereira foi lesionado no braço com uma perfuração profunda e socorrido por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

A vítima não quis informar a identidade de agressor,que fugiu após o ato criminoso. 
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de de dupla tentativa de homicídio na cidade por volta das 9:00hs da manhã deste domingo 14 de dezembro de 2014. A ação criminosa ocorreu no local conhecido como "Inferno Colorido" na Favela do Velho no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas). De acordo coom as informações um menor tentou matar um desafeto tambem menor de idade que após ser alvejado com um disparo no abdômen,correu para uma residência na Rua Rosa Prata e foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia. A outra vítima identificada como Juliana Lopes da Costa 31 anos de idade informou que não se lembra como aconteceu o fato disse que estava dentro de sua residência quando ouviu os disparos que acabou atingindo a mesma na mão esquerda.
Ela foi socorrida por populares para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e em seguida transferida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia.
A Polícia Militar já tem nome do suspeito.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAUNA.HOMEM TEM CASA ARROMBADA E É EXECUTADO A BALA

- 0 comentários
Mais uma execução foi registrada na  cidade de Baraúna-RN.Fato que já virou rotina, nos últimos tempos,são vários crimes, todos cometidos á bala.
A violência cresce desenfreada no município com cerca de 36 mil habitantes e que, carrega o apelido de (Baraúna da Bala), isso devido ao grande índice de violência. Na madrugada deste Domingo 14 de Dezembro de 2014, por volta dás 00h20min, na Rua Neu Targino Centro da cidade por trás da referida Rua da (Vara) foi executado dentro da sua residência a tiros a pessoa de Clécio Nunes de Souza de 27 anos, natural de Baraúna.Elementos não identificados, em uma moto arrombaram a porta da frente e efetuaram vários disparos, os projeteis atingiram varias partes da casa mais de cinco tiros foram disparados.Segundo informações da esposa do mesmo são que eles estavam dormindo quando os indivíduos arrombaram a porta da sua casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiu a vitima,e logo após fato fugiram tomando rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada e fez isolamento do local do crime e o corpo de Clécio Nunes de Souza foi encaminhado para o ITEP da cidade de Mossoró.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

sábado, 13 de dezembro de 2014

Tiroteio na Arthur Bernardes no bairro Barrocas movimentou a Polícia Militar nesta tarde de sábado em Mssoró

- 0 comentários
Um tiroteio ocorrido no final da tarde deste sábado 13 de dezembro,na rua Arthur Bernardes no bairro Barrocas,movimentou a Polícia Militar e assustou os moradores nas proximidades.

Segundo informações colhidas no local pelos Policiais Militares,dois indivíduos foram acertar contas com um desafeto,que estava na calçada de sua casa.

Houve muitos disparos de arma de fogo,mas ninguém foi atingido. A pessoa que seria o alvo teve tempo de correr e se refugiar dentro de casa.

Alguns disparos atingiram o portão da casa. Várias viaturas da PM chegaram rápido no local,mas não conseguiram localizar os atiradores que se evadiram.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Mossoroense foi assassinado na manhã deste sábado em Caicó na região Seridó do RN

- 0 comentários

Flávio Batista de Lima,natural de Mossoró,18 anos de idade,que morava no bairro João XXIII em Caicó,na região do Seridó, foi assassinado com disparos de arma de fogo,na manhã deste sábado 13 de Dezembro de 2014.

Informações da Polícia caicoense, dão conta que a vítima caminhava em via pública quando dois indivíduos, armados chegaram e quando se aproximaram passaram a efetuar disparos em sua direção.

A vítima correu para dentro de uma casa,numa forma de se livrar dos inimigos,mas foi perseguido e morto com vário tiros.

De acordo com informações Flávio Batista era ex-detento do Presídio Estadual do Seridó (Pereirão),e tinha sido posto em liberdade,através de alvará de soltura,na quarta feira dia 10 de dezembro.

A polícia foi acionada e fez o isolamento do local do crime e o corpo encaminhado para o ITEP. Até o momento Ninguém foi preso e a Polícia desconhece as motivações e os autores do crime.

Fotos: Magno Cesar/Jair Sampaio/Eduardo Dantas/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Indivíduo foi pego pela Ronda Ostensiva Municipal tentando furtar dentro de cartório no centro de Mossoró RN

- 0 comentários
Um indivíduo identificado como,Samuel Pereira de Morais,foi detido pela Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil do Município,na noite de quinta feira 11 de dezembro,após arrombar o prédio do Segundo Cartório,na Santos Dumont no Centro de Mossoró.

A equipe da ROMU estava patrulhando no centro da cidade,quando observou um movimento estranho dentro do Cartório.

Ao se aproximarem do local,os GCMs visualizaram o elemento que já estava no interior do cartório,procurando objetos para furtar.

O mesmo foi convidado a sair de dentro do prédio e sem reagir foi conduzido a Delegacia de Plantão,para procedimentos cabíveis.

Após ser ouvido pelo Delegado,o indivíduo foi flagranteado no artigo 155 (furto) e conduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza,onde ficará disposição da justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

HOMEM EMBRIAGADO SEM HABLITAÇÃO É PRESO NA RN 015 DIRIGINDO CAMINHÃO

- 0 comentários
No final da manhã deste sábado 13 de dezembro de 2014,populares acionaram o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró informando que um condutor de um caminhão estaria praticando direção perigosa na RN 015 dirigindo em "Zig Zag" colocando veículos para fora da rodovia. Uma viatura DELTA DELTA do 2º DPRE sob o comando do Sargento Cláudio e o Soldado Damião Alves foram ate o local e comprovaram a veracidade da denúncia. Após realizarem o teste do bafômetro o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez a qual foi confirmada com a realização do teste de alcoolemia que apresentou o resultado de 1,78 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões que deu positivo.Foi dado voz de prisão ao condutor do caminhão identificado como Francisco Jozivan da Silva que alem de estár dirigindo sob efeito de alcool não possuia Carteira Nacional de Habilitação.
O mesmo foi conduzido para a DP de plantão e apresentado a autoridade policial onde deverá ser autuado por crime de trânsito.

BLOG PASSANDO NA HORA
Sgt Cláudio e o Sd Damião Alves
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger