terça-feira, 23 de setembro de 2014

PARABÉNS ! AO AMIGO ALCIVAN

- 0 comentários
Parabéns!!!Desejamos ao nosso amigo Alcivan,muita saúde,paz,felicidade e amor,que DEUS continue te iluminando.
 Um abraço fraterno de todos que fazem o Blog PATRULHA DO RN.
[Mais informações...]

Agência do Bradesco de Triunfo Potiguar na região Oeste foi explodida na madrugada de hoje

- 0 comentários
      
         
 Mais uma agência bancária do interior do Rio Grande do Norte,foi alvo de quadrilhas especializadas,desta feita na cidade de Triunfo Potiguar na região oeste do estado.

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar por volta das 02:00hs da madrugada desta terça-feira,23 de setembro de 2014,quando cerca de seis homens fortementes armados explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco daquela cidade.

Os elementos de acordo com a polícia estavam encapuzados e com coletes a prova de bala e chegaram na cidade em um carro tipo Honda Civic de cor prata e se dirigiram a agência..

A ação dos bandidos foi rápida e durou cerca de 10 minutos. Alguns jovens que estavam nas proximidades da agência no momento do crime foram feitos  de refés e só foram libertados após o ato criminoso.

Dinheiro e cápsulas de munições calibre 12 e de pistola foram encontradas no chão após a fuga do grupo. Durante o assalto,os bandidos gritavam palavras de ordem: “Estamos fazendo isso porque o Governo não nos dar oportunidades de emprego”, “Só queremos o dinheiro que o Governo rouba de todos nós”.

A Polícia ainda não tem informações sobre o montante levado pelos bandidos na ação delituosa,mas informou que o caixa teria sido abastecido um dia antes do roubo. O Grupo fugiu sem deixar pistas para a polícia.

CG na Mídia/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Seguranças evitam furto em loja do Partage Shopping em Mossoró

- 0 comentários
Veículo Onix foi abandonado no estacionamento do Shopping com os objetos furtados dentro
Meliantes usavam uma caixa revestida de alumínio para passar no detector anti furto

Uma ocorrência de furto em uma loja de variedades do Partage Shopping Mossoró,foi registrada na Delegacia de Plantão,na noite de segunda feira 22 de setembro de 2014.

Meliantes,usando uma caixa com revestimento de alumínio,para passar nos detectores anti furto,sem que o equipamento fosse acionado,furtaram vários objetos do estabelecimento Comercial,sem que funcionários percebessem a ação criminosa.

Os seguranças que fazem ronda pelo estacionamento do Shopping perceberam pessoas em atitude suspeita,forçando a porta de um veículo para abri-lo. Perguntado se o carro era deles,os mesmo disseram que não e saíram.

Minutos depois,os elementos voltaram novamente,para o veículo,foi aí que os seguranças desconfiaram e chamaram a polícia. Qundo os policias chegaram,os indivíduos já haviam fugido,abandonando o carro no estacionamento.

O Onix de cor vermelha e placas, PGF 0003 de Caruaru no estado de Pernambuco,sem queixa de roubo,estava com vários objetos dentro que tinham sido furtados da loja.

Os Policiais conduziram o carro juntamente com a mercadoria à DP de Plantão para procedimentos na forma da lei. A Gerência do estabelecimento comercial registrou o Boletim de Ocorrência.

Os objetos também serão encaminhados a DEFUR e depois dos procedimentos serão devolvidos ao estabelecimento Comercial. Esse tipo de crime já vem sendo praticado em lojas de Mossoró.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Polícia registra duplo homicídio na cidade de Almino Afonso na região Oeste Potiguar

- 0 comentários

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda feira 22 de setembro de 2014,na cidade de Almino Afonso na região Oeste do Rio Grande do Rio Grande do Norte.

Uma pessoa identificada como Francisco Luan de Oliveira de 21 anos,residente em Antônio Martins  e Allysson Alves da Silva de 15,residente em Almino Afonso, foram atingidos com vários disparos de arma de fogo e morreram.

A ação criminosa,segundo a Polícia Militar local,aconteceu dentro de uma charrascaria que fica as margerns da BR 226 naquela cidade e os criminosos são quatro homens que estavam em um veículo tipo Astra de cor prata e que fugiram após a ação delituosa.

Ainda de acordo com a PM,durante a fuga os criminosos perderam o controle da direção do carro,bateram no canteiro central que divide a pista e capotaram,mas conseguiram fugir a pé.

O adolescente ainda foi socorrido para hospital local,mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Policiais da região estão em diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. A Motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades policiais.

Informações PM via Telefone
Fotos Segurança Unida (Whatsapp)
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CARRETA DERRUBA POSTE DA COSERN NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ E DEIXA POPULAÇÃO SEM LUZ

- 0 comentários
Após uma manobra mal sucedida executada pelo motorista,uma carreta de uma empresa de construção derrubou um poste de transmissão de enérgia elétrica por volta das 7:50hs da manhã desta segunda-feira 22 de setembro de 2014.O acidente aconteceu na via lateral da Avenida Presidente Dutra em Mossoró causando transtornos a muitos moradores da Zona Leste da cidade que ficaram sem enérgia elétrica em suas residências. Uma equipe da COSERN foi acionada e não se tem previsão para o reestabelcimento o serviço.
Atualização
Após horas de trabalho por parte tecnicos o poste foi trocado e a energia foi reestabelecida as 14:10hs
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

134º Homicidio em Mossoró 2014 - Trabalhador Braçal foi morto enquanto dormia no sítio Olho D'Água Velho.

- 0 comentários

O crime aconteceu no final da noite de domingo 21 de Setembro de 2014, no Sitio Olho D’agua Velho localizado as margens da BR 110 a 25 Km de Mossoró em direção a cidade de Upanema.

O trabalhador braçal Levi Ramalho Alves de 37 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba foi alvejado nas costas com um disparo de uma arma tipo cartucheira e morreu dentro de um quartinho onde costumava dormir todos os dias.

O dono da propriedade onde Levi trabalhava disse que acordou no meio da noite com o som do disparo e quando entrou no quartinho onde o mesmo dormia sentiu um forte cheiro e a fumaça da pólvora e ele já sem vida deitado na rede. Aparentemente a vitima não teve qualquer tipo de reação. Nada foi levado pelos matadores.

A família de Levi reside na Rua Mestre Antônio do Rosário na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, mas ele estava trabalhando como cortador de palha de carnaúba, na localidade há pouco mais de um mês. Segundo os moradores da localidade ele era uma pessoa trabalhadora, tranquilo e não comentava se estava sofrendo algum tipo de ameaça.

Em Abril de 2002 Levi foi condenado há 12 anos de reclusão por homicídio qualificado e cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio. A policia não sabe informar se sua morte na noite de ontem tem alguma relação com o crime que ele era acusado. 

Patrulheiros da Rocam conversaram com os moradores, mas ninguém comentou ter visto algum suspeito na comunidade no dia de ontem. Após os procedimentos no Local, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep removeu o corpo para a sede Regional do órgão em Mossoró onde será necropsiado.

Informações e fotos ocâmera/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tiroteio no Bairro Santo Antônio deixa três pessoas alvejadas, dentre elas uma garotinha de 8 anos que foi atingida por bala perdida

- 0 comentários
 

Um tiroteio ocorrido na noite deste domingo 21 de setembro na rua Presidente Kennedy no bairro Santo Antônio,deixou um saldo de três pessoas baleadas,entre elas uma garotinha de 8 anos que foi atingida com um tiro de raspão no tórax.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,indivíduos em um carro de características não anotadas,chegaram no local e efetuaram vários disparos em via pública,atingindo a criança de raspão e a pessoa de José Marcos Oliveira de Souza de 27 anos morador do bairro.

Uma outra pessoa não identificada,segundo a polícia, também teria sido alvejada,mas não deu entrada até o momento em nenhuma unidade de saúde da cidade.

José Marcos Oliveira foi atingido com um disparo transfixante no abdômen e socorrido por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A criança atingida de raspão foi socorrida por uma ambulância do Samu para UPA do Santo Antônio e não corre risco de morte.

A Polícia Militar informou que José Marcos Oliveira de Souza,já respondeu broca na justiça de Alto Santo no estado do Ceará por assalto.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICIDIO EM BAR NA COMUNIDADE DA COMPAZA EM ASSU

- 0 comentários
Na tarde de hoje 21 de setembro por volta das 16:20hs policiais foram acionados devido a uma briga que terminou com cutiladas de faca peixeira no bar de Edilson que fica na comunidade da Compaza zona rural de Assu. Segundo as primeiras informações são que duas pessoas começaram uma discussão, terminando com dois homens feridos por arma branca(faca). 
Acusado chegou rindo ao hospital


Populares socorreram primeiro a pessoa de Cleomax de Souza, 37 anos residente na comunidade de Novos pingos zona rural de Assu, que infelizmente já chegou sem vida. Já o outro envolvido na briga e autor das facadas que matou Cleomax também saiu ferido, conhecido por Cearense ele deu entrada no hospital com algumas cutiladas de faca desferidas por Cleomax. O que é de se estranhar é que o autor das facadas contra Cleomax no bar de Edilson, chegou rindo ao hospital. Policiais da RP e GTO encontra-se no hospital de Assu, haja vista que as duas famílias estão no mesmo local.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

HOMEM É PRESO COM 95 QUILOS DE MACONHA EM TABLETES PELA PM NA RN 117 EM CARAÚBAS NO RN.

- 0 comentários
Ao final da tarde deste domingo, 21 de setembro de 2014, policiais militares da cidade de Caraúbas, com apoio da ROCAM 07 Mossoró, e o fiscal de operações do 12º BPM, sob o Comando do Capitão PM/RN. Adelino, realizaram uma barreira na RN 117, onde interceptaram um ônibus da empresa São Geraldo que vinha da Cidade de São Paulo, e em duas bolsas de um dos passageiros os policiais encontraram 95 tabletes de maconha prensando 01 quilo cada. MANOEL VICENTE DA SILVA NETO, 23 anos de idade, natural e morador da Cidade de Jucurutu, no estado do Rio Grande do Norte, foi preso e conduzido juntamente com a droga até a delegacia de policia civil de Patú onde foi apresentado ao delegado plantonista do que realizou todos os procedimentos de flagrante no artigo 33º da Lei 11.343/06 tráfico de drogas. No ato da abordagem feita pelo Cap. Adelino que comandava a operação naquela região, o acusado informou que trazia a droga para ser entregue após a cidade de Gov. Dix – Sept Rosado, onde receberia a quantia de R$ 5.000.00 (cinco mil reais), pelo serviço no ato da entrega. 



 Informações:Arruda via WattsApp para o grupo Noticias da Região/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Acidente com vítima fatal na RN que liga Umarizal a Lucrécia

- 0 comentários
Por volta das 14:00 horas, na Rodovia que liga Umarizal a Lucrécia, aconteceu um acidente com vítima fatal. O jovem José Pereira da Silva, mais conhecido por "Bolinha", 20 anos de idade, natural de Umarizal, residente na Rua João Abílio, envolveu-se em um acidente quando pilotava sua motocicleta o qual teve morte instantânea, e seu corpo ficou totalmente esfacelado na pista de rolamentos. O veículo tipo Polo Hatch, de cor preta, de placas HXA-6698-RN, motorista ainda não identificado, chocou-se com a motocicleta de cor vermelha, de placa MOO-4579-Sousa-PB, que era pilotada pela vítima, ficando os veículos distantes um do outra na faixa de 200 metros. O condutor do veiculo depois de ter descido do carro, e ter visto o que havia acontecido, evadiu-se do local, e segundo algumas pessoas, o mesmo fez isso após saber que Bolinha já estava sem vida. Não se sabe ao certo quem foi o causador do acidente, mas segundo curiosos que estavam no local, no acidente existia uma segunda motocicleta que também se evadiu do local sem ser seu piloto identificado. A Polícia Militar de Umarizal encontra-se no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada do ITEP, para a remoção do corpo e fazer a perícia no local do acidente. 

 Umarizal News/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Indivíduo encapuzado invade residência na Barrinha,estupra mulher e ainda espanca mãe e filho.

- 0 comentários

Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência - Samu foi acionada,juntamente com a Polícia Militar,na noite de sábado 20 de setembro,para uma ocorrência na comunidade de Barrinha,localizada as margens da RN 015,zona rural de Mossoró.

Segundo informações uma mulher teria sido estuprada e depois espancada e um filho dela menor de idade,teria sido também espancado,após tentar defender sua mãe.

Ao chegar no local a equipe do Samu encontrou mãe e filho desacordados e com sinais de violência pelo corpo. Após os procedimentos emergenciais realizados pelos socorristas as duas vítimas voltaram ao normal.

A Mulher identificada como Fernanda Feliciano Felix de 40 anos,informou a Polícia que o indivíduo encapuzado teria invadido sua casa e depois de lhe abusar sexualmente,espancou ela e seu filho menor de idade.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia fez patrulhamento naquela localidade,mas não conseguiu localizou o indivíduo.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Crime de Homicídio em Caraúbas na Região Oeste Potiguar

- 0 comentários

A Polícia Militar de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou nesta noite de sábado 20 de setembro de 2014,um crime de homicídio por arma de fogo naquela cidade.

Segundo Informações do Policial militar Arruda,a ação criminosa aconteceu por trás do Motel Fantasy,e a vítima já foi identificada como Onias Bandeira de Sales de 40 anos de idade,natural de Jericó no estado da Paraíba.

O mesmo foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta e um capacete e apresentava perfurações,possivelmente provocadas por arma de fogo.

O corpo foi removido para sede regional do Itep em Mossoró,onde será submetido a procedimentos de necropsia.

A Polícia local ainda não tem informações sobre o que teria provocado o crime,nem tão pouco o autor ou autores.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 20 de setembro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade por volta das 13:30hs deste sábado 20 de setembro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Av. Cunha da Mota, próximo a empresa AeC Relacionamento onde uma pessoa identificada como, Edivan Felipe de Araujo 36 anos de idade foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo sedo dois na região do tórax, um na coxa e outro no braço. A vítima foi socorrida por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O acusado foi preso em flagrante pela viatura do centro. Segundo o Sd Rosário comandante da viatura central, eles estavam nas proximidades e ouviram os disparos e resolveram averiguar indo pela rua Cel. Gurgel até a Cunha da Mota. Onde populares apontaram um veículo tipo Escorte de cor preta que empreendia fuga na contra-mão. Houve uma pequena perseguição e o mesmo se entregou. Na delegacia conversando com nossa equipe Diogo José de Oliveira, 65 residente na Abolição ele disse que a vítima dias antes teria atirado um pneu aos pés de sua esposa e ele se armou com medo do mesmo. Quando foi hoje eles voltaram a discutir onde ele (vítima) teria partido para cima do acusado que não contou conversa e abriu fogo contra ele. De acordo com Sd Rosário essa briga entre vítima e acusado já vem acontecendo a bastante tempo, inclusive o policial teria orientado o acusado a comparecer a uma delegacia e fazer um BO contra o mesmo."Infelizmente ele optou por tentar matar e agora ficará preso em flagrante" finalizou o policial. Diogo questionado se estava arrependido ele disse que sim mas agora era tarde.
Daqui a pouco vídeo do resgate do baleado e com entrevista do acusado.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger