segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem é atendido pelo Samu vítima de espancamento no Abolição IV em Mossoró RN

- 0 comentários

Uma pessoa identificada como Ivanaldo Borges da Silva de 36 anos de idade,foi encontrado por populares e estava desacordado e sangrando,via pública,nas proximidades do Posto Fan no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu,foi acionada para o local,onde se deparou com a vítima que estava desacordada e com trauma em face provocada por espancamento.

Após ser informada de que se tratava de espancamento,a equipe do Samu pediu apoio da Polícia Militar,que enviou uma Guarnição ao local.


Populares informaram à Polícia,que a vítima tinha sido agredida com capacete,por dois homens que estavam em uma moto e que fugiram após a agressão,mas não souberam informar qual seria a motivação.

A equipe da Alfa,conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia,sendo acompanhada pela guarnição da Polícia Militar. O Homem segundo informações médicas não corre risco de vida.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró RN

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou por volta das 16h50min deste domingo 26 de abril de 2015,mais uma tentativa de homicídio em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação criminosa,ocorreu no bairro Alameda dos Cajueiros,onde a pessoa de Franklin Batista dos Santos de 37 anos de idade,foi alvejado com dois disparos de arma de fogo,na região do Abdômen.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto São Manoel, e depois de receber os primeiros atendimentos médicos,foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A Policia informou que a vítima teria sido surpreendida por dois homens em uma moto Bros,que recebiam apoio de um carro com placas de São Paulo e que fugiram após o crime. A Motivação do atentado ainda é desconhecida da Polícia.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homem é alvejado nas costas após tentar fugir de um assalto no Alto Pelonha em Mossoró

- 0 comentários

Uma tentativa de assalto,na noite deste sábado 25 de abril de 2015, no Bairro Alto da Pelônha em Mossoró RN,acabou com a vítima sendo baleada nas costas.

Segundo informações repassadas pela polícia,Francisco Silmário da Silva 27 anos de idade,natural de Ipanguassú,trafegava em sua moto,quando foi abordado por dois indivíduos armados de espingarda tipo cartucheira,que anunciaram o assalto.

A vítima tentou fugir,acelerando sua motocicleta,mas acabou sendo atingido com tiros disparos pelos bandidos.

Francisco,depois de baleado,conseguiu fugir dos bandidos e procurou abrigo em uma residência. Ele foi socorrido para UPA do São Manoel e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia,sem gravidade.

Foto: O câmera/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 25 de abril de 2015

Jovem desaparecido a três dias é encontrado morto na zona rural de Felipe Guerra

- 0 comentários
Após 10 anos sem registro de homicídios,a cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte,quebra a rotina e registra um assassinato.

Um jovem identificado como Erick do Rosário Costa de 18 anos de idade residente na zona Urbana do municipio,e que estava desaparecido há pelo menos três dias, foi encontrado morto,no início da tarde deste sábado 25 de abril de 2015, em um matagal na zona rural da cidade.

O jovem,que segundo informações repassadas pela Polícia Militar tinha envolvimento com drogas e praticava pequenos delitos na região,foi morto com três disparos de arma de fogo, nas regiões das costas,pescoço e cabeça.

O corpo foi encontrado pelos pais do jovem,que já o procuravam desde a quinta feira passada e foram à Delegacia da Polícia Militar comunicar o fato.

Os Policiais foram ao local e constatando a veracidade da informação acionaram a equipe do ITEP em Mossoró. Após os trabalhos de perícia no local,o corpo foi removido à sede da Unidade Regional do órgão para procedimentos de necropsia.

A Polícia ainda não sabe se a morte do jovem Erick Rosário tem ligação com os antecedentes dele. O bacharel Renato Oliveira Delegado de Polícia de Apodí,vai investigar o caso. 
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Assú registra mais um assassinato,o sétimo do ano

- 0 comentários
A cidade de Assú,na região do Vale Potiguar,registrou na noite de sexta feira,24 de abril de 2015,por volta das 22h40min mais um assassinato.

O fato se deu no bairro Dom Elizeu na entrada da favela do Belo Horizonte onde segundo as informações a vítima foi identificada como Junior de Elenir e era bastante conhecido naquela cidade,pelo seu envolvimento com o consumo de droga.

A polícia não descarta a possibilidade de que a motivação do crime esteja relacionado a acerto de contas com traficantes.

Após ser isolado pela Polícia Militar,o corpo da vítima foi removido para a unidade regional do Itep em Mossoró onde será necropsiado e liberado mediante o comparecimento de familiares,com a guia de liberação cadavérica expedido pela Polícia Civil.
* Com informações de Focoelho
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Indivíduo é preso pela equipe da DEFUR suspeito de arrombamento em Supermercado no Conjunto Vingt Rosado

- 0 comentários
Marcos Maximiliano Santos da Silva, 26 anos de idade,morador do Alto da Pelonha,em Mossoró,foi preso na tarde desta sexta feira 24 de abril de 2015,suspeito de ter arrombado durante a madrugada de hoje,um supermercado no Conjunto Vingt Rosado e ter subtraído vários objetos,entre eles alguns litros de Whisky,fraldas e dinheiro.

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos,numa ação conjunta com a Divisão de Polícia do Oeste,receberam informações do furto e através de imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do estabelecimento,chegaram até o suspeito.

Ele foi conduzido a Defur,onde foi ouvido pelo Delegado Renato Oliveira,que encontrou elementos suficientes,para autuá-lo no a artigo 155.

Maximiliano foi encaminhado so ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzido a Cadeia Pública,onde ficará a disposição da justiça. Segundo a polícia ele é suspeito de praticar de vários furtos na região do Conjunto Vingt Rosado.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Delegacia de Homicídios prende suspeito de participação na morte do mossoroense,executado com 78 tiros em Natal

- 0 comentários
Tércio Duarte da Silva foi executado com 78 tiros em via pública

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Natal, prendeu Marcos da Silva Andrade(33 anos), nesta sexta-feira (24).

Ele é um dos suspeitos de ter participado do assassinato do mossoroense, Tércio Duarte da Silva(34 anos), que foi morto com 78 disparos de arma de fogo, no dia 03 de fevereiro deste ano, no bairro de Ponta Negra,na capital Potiguar.

A prisão de Marcos foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o suspeito. De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Especializada, Marcos era o homem que estava dirigindo o veículo no qual estava Tércio.

De acordo com Marcos, o homem que disparou os tiros teria pedido que ele saísse do carro e teria disparado somente contra Tércio. Chamou a nossa atenção o fato dele nunca ter mostrado preocupação com o “amigo” que estava sendo fuzilado”, detalhou o delegado.

O titular da Dehom destacou que as investigações estão focadas em descobrir quem foi o autor dos disparos. “A linha de investigação sobre a motivação do homicídio leva a crer que tem ligação com o tráfico de drogas e estamos trabalhando para desvendar este crime em sua totalidade.

Já sabemos que o provável atirador teria fugido recentemente de uma unidade de saúde”, disse o delegado.

Jornal de Hoje/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

49º Homicídio em Mossoró 2015: Homem é executado com 12 tiros de Pistola no bairro Sumaré

- 0 comentários


A Central de Operalções da Polícia Militar,registrou por volta das 09h30min desta sexta feira 24 de abril de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró,região oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem identificado como Agnaldo Roberto da Silva, de 36 anos,morador do Assentamento Cordão de Sombras,zona rural de Mossoró,foi assassinado ao lado da Base da Petrobrás no bairro Sumaré,com cerca de 12 tiros de pistola 380.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima,seguia em uma moto Honda Fan de cor presta e placa NNN 7200 Assu-RN,quando foi perseguido por dois homens,que estavam em uma moto e usavam coletes a prova de balas.

Agnaldo foi atingido com pelo menos 12 disparos e morreu na hora,antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local,mas somente para constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chada da equipe do ITEP,que após os trabalhos de perícia,removeu o corpo para a Unidade Regional do órgão.

Familiares de Agnaldo Roberto compareceram à Delegacia de Homicídio,mas não souberam informar o que teria motivado a sua morte. A Esposa dele disse ao delegado Arraes,que eles moravam no Assentamento Cordão de Sambas,mas tinham se mudado ha poucos dias para o Alto São Manoel em Mossoró.

De acordo com a Polícia,Agnaldo Roberto,tinha sofrido um atentado a bala,em novembro de 2011,durante uma seresta,promovida por ele,no Assentamento Maracanaú,na zona rural de Mossoró.

Na época ele foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar,para o Hospital Tarcísio Maia. Este foi o quadragésimo Nono assassinato em Mossoró,neste ano e será investigado pela equipe da DEHOM.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no bairro Barrocas em Mossoró RN

- 0 comentários

A Polícia Militar,registrou por volta das 20h30min desta quinta feira 23 de abril de 2015,mais um atentado a bala na cidade de Mossoró,região Oeste Potiguar.

O crime ocorreu na rua Rua Sargento Ladislau no bairro Barrocas II e segundo a polícia,a vítima identificada como,Antônio de Paula Filgueira,de 62 anos de idade,foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram o rosto e abdômen da vítima. A Polícia Militar foi acionada,para o local e chegando lá recebeu informações de que a vítima estava sentada na calçada de sua casa,quando foi,alvejada.

Ninguém soube informar o que teria motivado o atentado,nem os autores do crime. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima é agiota e que somente ela poderá relatar sobre o caso.

Antônio de Paula,foi socorrido pelos familiares para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas,o seu estado de saúde inspira cuidados.

Foto: Nasgarrasdapolicia.com/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Um dos acusados da morte do empresário Genildo do sal é condenado a 14 anos pelo TJP em Mossoró

- 0 comentários

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró,condenou a 14 anos de prisão em regime fechado,um dos acusados da morte do empresário,Genildo Figueiredo de Sá,conhecido como Genildo do Sal,assassinado no dia 05 de dezembro de 2011.

O julgamento foi realizado pelo TJP,na manhã desta quinta feira 23 de abril,no Fórum Desembargador Silveira Martins.

Segundo os autos do inquérito,Fernando Pereira de Melo,de 25 anos,em companhia de Thiago Alexandre Rodrigues,vulgo Peroba,abordaram a vítima,quando esta chegava em sua casa,na rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio e efetuaram disparos de arma de fogo,baleando o empresário,que ainda chegou a ser socorrido por populares para UPA do bairro,mas não resistiu e morreu.

Os dois acusados deveriam sentar no banco dos réus nesta quinta feira,mas Thiago Alexandre,foi encontrado morto dentro de um veículo,no dia 20 de outubro de 2014.

Fernando Pereira de Melo,que já está preso ha quatro anos,foi condenado a 14 anos pela morte do empresário.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Agentes de trânsito localizam moto com placa adulterada com fita adesiva estacionada no Centro de Mossoró

- 0 comentários
No detalhe o número 0 foi substituído por 8 com fita adesiva

Agentes de trânsito,durante fiscalização de rotina,na manhã desta quinta feira 23 de abril,localizaram uma moto Honda Titan com a placa adulterada com uma fita adesiva.

A motocicleta estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial no centro de Mossoró e de acordo com os agentes a placa original é NNO 8260 Mossoró RN,mas estava com a numeração 8268,sendo o 0 substituído por 8 com uma fita adesiva.

Uma jovem,que por enquanto terá o nome preservado,foi identificada como sendo a condutora do veículo e conduzida juntamente com a moto à delegacia de Furtos e Roubos para prestar esclarecimentos.

Ela disse que a moto,pertence a sua ex-sogra e que havia tomado emprestada para ir ao centro comprar uma sandália,mas que não sabia que a placa estava adulterada.

Ela será apresentada ao delegado daquele especializada que adotará as medidas cabíveis.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem residente em Touros,foi presa pela FT sob suspeita de furtos em Lojas de Mossoró.

- 0 comentários
Uma jovem,que não portava documentos de identificação,mas disse ser Mércia Silva de Vasconcelos, de 19 anos de idade,natural e residente a rua Tabelião Junior Maria, 22 - centro na cidade de Touros,foi presa,pela Força Tática da PM,no final da manhã desta quinta feira 23 de abril de 2015,no Centro de Mossoró,na região Oeste Potiguar.

A Jovem é suspeita de furtar mercadorias,em quatro estabelecimentos comerciais em Mossoró.Ela foi detida com vários produtos e não soube explicar a Polícia a procedência dos objetos,que segundo comerciantes foram furtados de seus estabelecimentos.

A suspeita foi conduzida à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos,juntamente com o material e lá vítimas dos furtos,reconheceram a mesma como sendo a pessoa que praticou os delitos.

Ela será apresentada ao Delegado Renato Oliveira,que adotará as providências cabíveis. Perguntado se ela estaria agindo sozinha,a mesma preferiu silenciar sobre o caso.

A Polícia acredita que existem outras comparsas,uma vez que os comerciantes que foram vítimas,deram características de pelo menos quatro mulheres que estariam furtando em lojas da cidade.
FONTE;FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Teimosos em Mossoró RN

- 0 comentários

 

A Central de Operações da Polícia Militar,egistrou na noite desta terça feira,feriado de Tiradentes,um atentado a bala,no bairro Teimosos em Mossoró,região Oeste Potiguar.

A vítima identificada como,Manoel Miguel da Silva Neto,conhecido como Pirrita,de 19 anos,morador daquele bairro,foi alvejado com um disparo de arma de fogo na coxa. Segundo a polícia esse foi o terceiro atentado a bala sofrido pela vítima.

Ainda de acordo com a PM,indivíduos em uma camioneta tipo Hilux,se passando por policiais,tentaram contra vida de Pirrita. O mesmo foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia.

Uma viatura da Polícia Militar,acompanhou a ambulância até o HRTM. Pirrita de acordo com informações médicas aparentemente não corre risco de morrer.

Durante os disparos contra Pirrita,uma outra pessoa identificada como Jairo Rodrigues Marques, de 50 anos, que estava sentado na calçada de sua casa foi atingido de raspão na cabeça por uma bala perdida. Ele foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Básico do samu para o HRTM.

Fotos: Policia24horas/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Comerciante é ferido a facada e golpes de martelo em tentativa de assalto no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró

- 0 comentários
Um comerciante,foi surpreendido por um indivíduo,aparentemente menor de idade,que chegou em uma traxx, no momento em ele abria seu comércio e anunciou um assalto.

O caso aconteceu por volta das 17h30min desta terça feira 21 de abril de 2015,,na praça Maria Auxiliadora no conjunto Walfredo Gurgel e segundo informações de testemunhas,o indivíduo estava armado  com uma faca peixeira.

José Gentil Marques de aproximidamente 60 anos de idade,reagiu a ação criminosa e acabou sendo ferido a golpes de faca e marteladas,na região da cabeça e no torax.O indivíduo fugiu após o delito,sem levar nada da vítima

Uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu,foi ao local,onde fez os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.

Duas Viaturas da Polícia Militar,foram ao local,para colher informações sobre o caso,mas não conseguiram localizar o suspeito que fugiu em sentido ignorado.

Fotos: Fim da Linha/José Vieira
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Dupla é presa pela PM após fazer família de refém e roubar vários objetos no bairro Boa Vista em Mossoró

- 0 comentários
Policiais da guarnição que cobre a área do Santo Antônio,composta pelos soldados,Lopes,Manoel e Vidal prenderam na tarde desta terça feira,21 de abril de 2015,dois indivíduos,que tinham acabado de praticar um assalto em uma residência no bairro Boa Vista,onde fizeram uma família de refém e levaram vários objetos das vítimas.

Os dois elementos já identificados criminalmente como Paulo Henrique dos Santos Justino,conhecido como Buiú,20 anos de idade,morador do bairro Quixabeirinha e Maximelo Freire da Silva,de 37 anos,residente na rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim,invadiram a residência,armados de facas,fizeram a família de refém,e promoveram um arrastão,levando uma moto YBR vermelha,360 reais em dinheiro,quatro celulares e um Notebook,fugindo após a ação criminosa.

Os Policiais,faziam patrulhamento na rua Luiz Fausto,no bairro Santo Antônio,quando cruzaram com os elementos,que passaram em uma moto em alta velocidade. A guarnição passou a persegui-los e quando abordou os meliantes, este não souberam informar a procedência da Motocicleta e dos objetos que levavam.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão,para averiguação e para azar dos mesmos,quando chegaram na DP,as vítimas já estavam registrando o Boletim de Ocorrência. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas.

A Polícia conseguiu recuperar a Moto,três celulares e 280 reais em dinheiro,além do carregador do Notebook. Eles informaram que jogaram o Notebook,na estrada durante a perseguição. Os Policiais voltaram ao local,onde os meliantes foram detidos,mas não encontraram o restante dos objetos.

Após serem ouvidos pelo Delegado Francisco Edvan de Queiroz,os dois foram autuados no artigo 157 (roubo) e conduzidos à Cadeia Pública. ressaltando que Maximelo,responde bronca na justiça e estava em liberdade condicional.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Vendedor Ambulante é detido pela PM sob suspeita de tráfico de drogas

- 0 comentários
O Vendedor ambulante,Roberto Carlos Bezerra de Gouveia,natural de Mossoró,de 42 anos de idade morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró,foi detido durante uma abordagem da Polícia Militar,em uma casa de drinks,na tarde desta terça feira 21 de abril de 2015.

Segundo informações do Policial P. Silva da RP 1201,que juntamente com o soldado Pinheiro,atenderam a ocorrência,uma denuncia anônima,teria levado os PMs até o estabelecimento para averiguação.

Roberto Carlos,foi encontrado com 11 papelotes de cocaína,que estavam,em baixo do Pé, dentro do tênis. Ele foi conduzido à delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Francisco Edvan de Queiroz.

Após analisar a situação do suspeito,o delegado,entendeu que não caracterizava tráfico de drogas. Foi confeccionado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência-TCO,contra o mesmo,sendo liberado em seguida.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

48º Homicídio em Mossoró 2015: Cabo da PM morre no Hospital da Polícia Militar em Natal vítima de tiro

- 0 comentários

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo 21 de abril de 2015,mais uma morte violenta,a quadragésima Oitava do ano em Mossoró,no Rio Grande do Norte.

O cabo PM da reserva,Ribamar,que foi alvejado com disparo de arma de fogo,durante uma festa no Bar Parada Certa,na região do grande Alto São Manoel, no dia 7 de dezembro de 2014,morreu na manhã deste domingo (21) no Hospital da Polícia Militar em Natal.

Segundo informações ele estava fazendo um trabalho de segurança privada no estabelecimento, juntamente com Vinícius Diniz de Lima, de 19 anos e durante uma briga,O CB Ribamar e o outro segurança foram alvejados.

Ainda de acordo com as informações,eles teriam apartado uma briga entre dois indivíduos,só que um deles,ainda não identificado,saiu correndo e depois voltou armado,atirando em direção aos seguranças que foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.

O Cabo Ribamar foi transferido para o Hospital da Polícia Militar em Natal,diante da gravidade dos fatos,uma vez que,segundo a PM a bala que o atingiu era envenenada.

Na manhã de hoje,Ribamar não resistiu e acabou morrendo na Unidade Hospitalar. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio-DEHOM.

Foto: Arquivo PM/RN
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem é preso pela PM com 69 tabletes de maconha no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN

- 0 comentários
Francisco Igor Gomes Pereira de 18 anos de idade,morador da Comunidade de Estreito,zona rural de Mossoró, foi detido na rua João Damásio no bairro  Belo Horizonte,durante uma abordagem feita pela Guarnição da PM composta pelos Muniz e Almeida.

Com o jovem os policiais encontraram 69 tabletes de maconha embalados em sacos plástico,pronto para comercialização.. 

Após receber voz de prisão Igor foi conduzido à DP de Plantão. O delegado Dr. Edivan de Queiroz entendeu que o jovem,apesar de negar que a droga fosse sua, tinha a intenção de vender o entorpecente

Diante disso o delegado,após ouvi-lo autuou o jovem no artigo 33 por tráfico de droga. Ele foi encaminhado ao Itep para exame de corpo de delito e em seguida conduzido à Cadeia Publica,onde ficará a disposição da Justiça.

Francisco Igor,segundo a família não tinha passagem pela Polícia,nem envolvimento com o consumo de drogas.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Colisão envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta na BR 304 nas proximidades da Porcellanati

- 0 comentários
Mais um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Por volta das 19h30min desta segunda feira 20 de abril de 2015,ocorreu uma colisão envolvendo dois carros tipo Gol,na BR 304,sentido Mossoró/Fortaleza,nas proximidades da Porcellanati,deixando uma pessoa morta no local.

Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal,um Gol prata de placas OJV 2026- Mossoró RN,dirigido por Ákila Weksley Cecílio da Fonseca de 31 anos de idade,trafegava sentido Mossoró,quando tentou desviar de uma motocicleta.

O motorista,que viajava sozinho, perdeu o controle,rodou na pista de rolamento e acabou batendo em um outro Gol  que trafegava em sentido contrário. 

Ákila morreu na hora,enquanto que o motorista do outro veículo,que também vinha só, sofreu apenas um corte no braço e evadiu-se do local.

Minutos depois do acidente ele se apresentou no Posto da PRF,mas teve que ser levado pelos Policiais Rodoviários Federais,para o Hospital Tarcísio Maia,com suspeita de pré-infarto.

Ele informou,que todos os dias,nesse horário, saía de Assentamento,onde mora, na zona rural de Mossoró,para pegar leite na fazenda Formosa.

O corpo de Ákila Weksley foi removido para a sede do Itep,onde será necropsiado e liberado para sepultamento após o comparecimento de familiares naquele órgão pericial. Nenhum familiar da vítima compareceu no local do acidente.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homicida com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar em Mossoró RN

- 0 comentários
Uma Guanição da Polícia Militar,composta pelo Sargento Juscelino e pelo Soldado Nogueira,a serviço do 12º BPM,prendeu na manhã desta segunda feira 20 de abril de 2015,a pessoa de Luiz Dom Diego Dantas de 27 anos de idade,que estava com mandado de prisão em aberto,expedido pela Vara Criminal.

Pombinha como é mais conhecido,é acusado de homicídio qualificado,praticado no dia 20 de março de 2012 e foi preso na BR 110 próximo a distribuidora de Cervejas Bavária. Após ser preso,Pombinha foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio,uma vez que o mesmo já é condenado pela justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Aposentado morre vítima de acidente na BR 304 próximo ao bairro Sumaré em Mossoró

- 0 comentários

A Policia Rodoviária Federal registrou na manhã desta segunda feira 20 de abril de 2015,mais um acidente com vítima fatal no Complexo Viário do Abolição em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Francisco Faustino de Oliveira de 58 anos morreu atropelado quando tentava atravessar a BR em uma bicicleta. Segundo a familia a vítima o percurso Sumaré para O Walfredo Gurgel todos os dias onde ia a padaria de um filho naquela localidade.

Segundo informações detestemunha,o carro atropelador é fiat branco complacas vermelhas. O Motorista evadiu-se do local.

Já são nove vítimas fatais deacidentes no Complexo Viário do Abolição Somente este ano.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Bombas caseiras com pregos e vidros são encontradas com torcedores do América durante clássico em Natal

- 0 comentários
Policiais do Batalhão de Choque, da Rocam e do 5º Batalhão realizaram uma abordagem aos torcedores de uma organizada do América-RN, que estavam em três ônibus com destino ao estádio Arena das Dunas, e encontraram com eles explosivos recheados com pregos e pedaços de vidros.

A polícia realizou abordagem na avenida Bernardo Vieira, como prevenção para a segurança do clássico América x ABC, pelo Campeonato Potiguar. Aproximadamente 120 torcedores do América foram revistados.

Os policiais apreenderam seis fogos de artifícios que foram transformados em explosivos, tendo em vista que foram colocados pregos e vidros dentro dos mesmos. Diante do flagrante, os suspeitos foram levados para a delegacia especial montada na própria Arena das Dunas.

O tenente Queiroz, do BPChoque, relatou que alguns desses torcedores já estão com problema na Justiça e, mesmo assim, foram flagrados portando material ilícito para a guerra entre torcedeores.

Portal BO/FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger