segunda-feira, 6 de julho de 2015

74º Crime de Homicídio em Mossoró, Homem é morto no bairro Van Rosado

- 0 comentários

Max Willian da Silva de 19 anos foi executado a tiros de pistola ponto 40 agora a pouco na terceira etapa do conjunto Vingt Rosado. 
Mais detalhes ja ja
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Criança assassinada na zona rural de Mossoró é enterrada sob clima de comoção e revolta

- 0 comentários

 Victor Jay Brito Costa de 06 anos de idade,assassinado na madrugada de domingo (05) no assentamento Pomar na zona rural de Mossoró foi enterrado na manhã desta segunda feira no cemitério Novo.

Familiares e amigos acompanharam o cortejo fúnebre que saiu do conjunto Vingt Rosado onde aconteceu o velório para o cemitério novo.

O enterro foi marcado por muita revolta onde familiares clamavam por justiça.  A mãe do garoto não chegou a desmaiar durante a chegada do caixão ao cemitério. 

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso,apesar da polícia já ter a identidade do possível responsável pelo assassinato.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Pague Fácil do Detran foi arrombado durante a madrugada de hoje

- 0 comentários

Já já 
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Foragida do presídio de Caicó é presa pela PM na Favela do Fio em Mossoró

- 0 comentários

Ja já 
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Ação Policial termina com um suspeito baleado,carro, reboque e piscina apreendidos em Mossoró

- 0 comentários
Foi na madrugada desta segunda feira, 06 de julho,quando um veículo tipo Vectra de cor branca,rebocava uma piscina pela Avenida Leste Oeste e bateu na lateral do carro de um policial apaisana.

Após o acidente os indivíduos abandonaram o veículos e empreenderam fuga sentido bairro Paredões. Quando o Guincho da Polícia de trânsito chegou ao local,para conduzir o carro,um indiivíduo mostrou uma arma,numa forma de impedir a remoção do veículo.

Foi solicitado reforço e quando o Grupo Tático Operacional chegou ao local,foi recebido a bala. Houve revide e um indíviduo alvejado. Amilton Valetim da Silva de 36 anos, morador da Baixinha,no Abolição I,foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia

Na delegacia de Plantão foi constatado que o carro e a piscina eram roubados.

GTOR - GRUPO TÁTICO OPERACIONAL RODOVIÁRIO
CB Rosário
SD Tasso
SD Paiva 06

Apoio da Bic 02
SD Santos Neto
SD Santana
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

domingo, 5 de julho de 2015

73º Homicídio em Mossoró 2015: Criança de 05 anos é morta por disparos de arma de fogo no Assentamento Pomar

- 0 comentários
Um crime brutal,ocorrido no final da noite deste sábado 04 de julho de 2015,abalou os moradores do Assentamento Pomar,próximo a Maísa na zona rural de Mossoró,região Oeste Potiguar.

Uma criança de cinco anos,identificada como Kauã Brito da Costa,foi assassinada a tiros,durante uma emboscada,armada para o seu pai,Franciélio Florêncio da Silva.

Segundo informações colhidas no local,pelos policiais militares,Franciélio e sua mulher,acompanhados de seus dois filhos,participavam de um bingo na Vila Maísa e ele resolveu voltar pra casa antes do término do evento,mas sua esposa permaneceu no local.

Franciélio retornava pra sua residência localizada no Assentamento Pomar,em uma moto Traxx com seus dois filhos,um menino e  uma menina,quando passavam por um mata-burro foram surpreendidos por um arame farpado esticado no local,que segundo a polícia foi colocado pelo criminoso.

Ao bater no arame os três caíram da motocicleta e o suspeito que estava escondido por trás da mureta de proteção ao mata-burro passou a efetuar disparos de arma de fogo,acertando Kauã duas vezes na região da cabeça.

O Pai do garoto e a filha conseguiram correr e escapar da morte,enquanto que Kauã morreu no local. O criminoso fugiu após praticar o crime,mas já foi identificado pela Polícia.

O Pai de Kauã informou ào delegado de Plantão Roberto Moura,que foi ao local,que o atirador estava de Capuz,mas o reconheceu pela roupa. Ele adiantou que a cerca de quatro meses atrás, teve um desentendimento com o acusado e que durante a desavença teria dito ao mesmo que não tinha medo dele.

Dr. Roberto Moura disse à reportagem do Fim da Linha,que a Polícia Civil precisa dar uma resposta rápida à sociedade,elucidando o crime e prendendo o acusado. Ele considerou cruel a forma como a criança foi morta e que esse tipo de crime não é comum no meio policial.

O corpo do garoto Kauã Brito,foi removido para a unidade regional do Itep,onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Este foi o homicídio de número 73 em Mossoró neste ano de 2015 e será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios.
FONTE:FIM DA LINHA 
[Mais informações...]

Homem dar entrada na UPA do São Manoel com ferimentos provocado por arma de fogo

- 0 comentários
Pedro Bezerra Filho de 40 anos de idade,residente no bairro Sumaré em Mossoró,RN,foi alvejado com um disparo de arma de fogo,na altura do tórax,na noite deste sábado 04 de julho de 2015.

Mesmo baleado e pilotando uma motoneta Traxx,a vítima conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do São Manoel em busca de socorro.

Uma guarnição da Polícia Militar,foi até a UPA colher informações sobre o ocorrido. Pedro Bezerra,estava consciente e informou aos policiais,que foi baleado no início do Complexo Viário Vingt Rosado,no prolongamento da Avenida Coelho Neto sentido Alto São Manoel.

Ele acrescentou que um desconhecido teria tentado tomar seu ciclomotor e como o mesmo reagiu o assaltante efetuou alguns disparos de arma de fogo em sua direção.

Após receber os primeiros atendimentos médicos na UPA,Pedro Bezerra,foi transferido por uma Ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas,ele não corre risco de vida.

A Polícia Militar fez algumas buscas na área onde ocorreu o atentado,mas não conseguiu localizar o suspeito.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Colisão carro com animal deixa uma vítima fatal na RN 015 proximo a comunidade de Riacho Grande em Mossoró

- 0 comentários
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite de sexta feira 03 de julho de 2015,na RN 015 trecho compreendido entre Mossoró e Barauna,na altura da comunidade rural de Richo Grande,zona rural de Mossoró.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual,que fez a perícia no loca,Ricardo Bezerra do Vale 25 anos,natural de Areia Branca e residente em Mossoró,conduzia um Celta prata,de placas MYM 8350 Mossoró-RN,quando colidiu o carro com um cavalo que estava na pista de rolamento.

O condutor do veículo,foi socorrido por uma ambulância do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu em um dos leitos daquela unidade hospitalar.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Foragido da Justiça é preso pela PM após arrastão em espetinho no bairro Boa Vista

- 0 comentários
Um foragido do presídio de Pau dos Ferros,identificado como Vandeilson de Paiva Souza,foi preso pela Polícia Militar,na noite desta sexta feira 03 de julho de 2015,após promover, em companhia de outro indivíduo,um verdadeiro arrastão em um Espetinho no bairro Boa Vista em Mossoró.

Após o arrastão os dois indivíduos,fugiram em uma moto,para o Bairro Redenção,mas foram localizados pela Polícia Militar,através de rastreamento pelo GPS de um dos celulares roubados.

Os policiais do Grupo Tático Operacional-GTO e da Força Tática, cercaram a residência onde os suspeitos estavam,mas um deles conseguiu fugir do cerco policial em uma moto e depois de trocar tiros com a polícia,o mesmo abandonou a motocicleta e empreendeu fuga pela matagal.

O foragido,jutamente com os objetos roubados e as três motos foram conduzidos à Delegacia de Plantão. Após uma consulta a Polinter,foi constatado que Valdeilson de Paiva era foragido da Justiça e estava usando identidade falsa,em nome de Francisco dos Santos.

Ele fugiu do Presídio de Pau dos Ferros,onde cumpria pena por assaltos as agências de Correios de Patu e Francisco Dantas.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Crime de Homicídio na zona rural de Barauna no Oeste Potiguar

- 0 comentários
Mais um crime de homicídio no município de Barauna,na região Oeste do Rio Grande do Norte. Foi na tarde desta sexta feira 03 de julho de 2015,na localidade denominada de Ouro Verde,na zona rural do município.

A vítima,segundo a Polícia,foi identificada como, Adriano Caetano de Sousa Lima, de 23 anos. Ele foi alvejado com dois tiros na cabeça e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime n em tão pouco o executor.

Este é 16º assassinato naquele município e será mais um caso a ser investigado pelo Dr. Cícero dos Santos,delegado de Polícia Civil do Município de Barauna.
                Imagens: Grupo Notícias de Barauna (Whatsapp)
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Polícia Civil prende suspeito de assalto e recupera Carro e equipamentos de som roubados

- 0 comentários
Noite de quinta feira 02 de julho de 2015,um empresário (nome presevado) foi assaltado por quatro homens em um carro escuro,nas proximidades do Colégio Estadual,onde levaram o seu veículo tipo Chevrolet Cobalt de cor branca e vários instrumentos musicais.
 
Após receber informações sobre o roubo,as equipes da Delegacia de Furtos e Roubos-DEFUR e da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE,realizaram diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos.
 
Durante as diligências,os agentes conseguiram localizar o veículo,que estava em uma oficina de ar condicionado no bairro Boa Vista. Segundo a polícia, um indivíduo teria ido até a oficina para retirar o Ar condicionado e posteriormente vendê-lo.
 
Apartir  de informações os agentes chegaram até Túlio Matheus que confessou o roubo e entregou os equipamentos roubados,que estavam guardados na casa da mãe da namorada dele,no Alto da Conceição.
 
Túlio Matheus,a namorada dele,menor de idade e a mãe dela,foram conduzidos à DEFUR,juntamente com o veículo e os instrumentos roubados,para procedimento na forma da lei.
 
As equipes continuam em diligências no sentido de localizar e prender os outros três suspeitos que participaram do assalto. Túlio Matheus foi reconhecido pela vítima,na Delegacia.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Motoneta Shineray roubada há um ano atrás é recuperada pela Polícia Militar no Bairro Sumaré em Mossoró

- 0 comentários
Policiais da RP 1233 do 12º BPM, (SD Lindemberg e SD Luzemberg) recuperaram no final da manhã desta sexta feira 03 de Julho de 2015,um ciclomotor Phoenix Shineray de cor azul,que havia sido roubado em maio de 2014 em Mossoró.

Um senhor que trafegava na motocicleta roubada,foi abordado pelos policiais que faziam um patrulhamento de rotina na área do Sumaré.

Indagado sobre a procedência do ciclomotor,o homem disse que o mesma éra de propriedade do seu filho e que ele teria trocado o mesmo por uma moto Pop.

O Homem apresentou apenas a xérox do documento e como os policiais já sabiam que a motoneta era roubado,pois o número do chassi dela estava na lista de motos com queixa de roubo,resolveram tirar a dúvida na Delegacia de Furtos e Roubos.

Depois da vistoria feita da DEFUR,foi realmente constatado que a Phoenix Shineray era produto de roubo e que o Boletim de Ocorrência foi confeccionado em maio de 2014,ou seja ela foi roubado há um ano atrás.

Após os procedimentos realizados pelo setor de Vistoria da especializada,a motoneta foi devolvida à sua legítima proprietária.

Em contato com a reportagem do Fim da Linha,a proprietária da moto disse que saía do trabalho em maio de 2014,quando foi abordada por dois indivíduos armados que se aproximaram dela e anunciaram o assalto,levando seu transporte.

Ela disse ainda que não tinha mais esperanças de recuperar sua motocicleta. O Homem que estava com a motoneta foi autuado no artigo 180 receptação.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Revista na Cadeia Pública de Caraúbas encontra drogas,celulares e armas artesanais

- 0 comentários
Após uma suspeita da existência de túneis para fuga de presos, na Cadeia Pública de Caraúbas,na região Oeste Potiguar,a direção da Unidade solicitou apoio da Polícia Militar,para a realização de uma revista minuciosa naquela Unidade Prisional.

Participaram da ação,a Rocam 02 de Mossoró,sob o comando do Sargento Renixon,Grupo Tático Operacional-GTO de Apodí e o destacamento militar de Caraubas,sob o comando do Tenente Abrantes.

Além dos Policiais Militar,mais 30 Agentes do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte também participaram da revista.

Um vasto material ilícito,como drogas, celulares, chips, ferramentas artesanais e outros objetos foi encontrado dentro da Unidade Prisional.

Segundo a diretora daquela Unidade,Ívina Benevides todos os objetos apreendidos durante a revista serão encaminhados à Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), para que sejam investigados e que os proprietários sejam identificados e punidos na forma da lei.

A Cadeia Pública de Caraúbas,a exemplo das demais unidades prisionais do Rio Grande do Norte sofre com o problema de superlotação. Pra se ter uma ideia da gravidade da situação,hoje a Unidade abriga 177 detentos,quando sua capacidade é de 96 apenados.
Máquina de fazer tatuagem,artesanal foi encontrada durante a revista
FONTE: FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Polícia Militar encontra desmanche de Motos em residência no bairro Pintos em Mossoró

- 0 comentários
Policiais da RP 1233 (SD Sérgio e SD Lázaro) do 12º BPM,localizaram na tarde desta quinta feira 02 de julho,um desmanche de motos que funcionava dentro de uma residência,no bairro Pintos em Mossoró.

Os PMs chegaram até o desmanche,depois de receber uma denúncia de uma vítima que teve sua moto roubada naquela localidade e que passou todas as características do suspeito do crime.

Ao chegar na residência,sua proprietária autorizou a guarnição a entrar na mesma e lá dentro os policiais se depararam com muitas peças de motos de procedência duvidosa.

Um menor de idade que estava na residência assumiu a propriedade do material e disse que na casa funcionou uma oficina de motos e que as peças teriam ficado lá. O adolescente e o material foram encaminhados a Delegacia Especializada para procedimentos cabíveis.

Os Policiais também encontraram várias gaiolas com pássaros silvestres e que também foram levadas para a Delegacia.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Vendedor reage a assalto e por pouco não é atingido por disparos efetuados pelos bandidos

- 0 comentários
Um vendedor ambulante por pouco não foi alvejado,por ter reagido a um assalto. O fato foi registrado na tarde desta quinta feira 02 de julho,nas proximidades da Cobal no Centro de Mossoró.

O vendedor que terá seu nome preservado,seguia em seu veículo fazendo entrega de mercadoria,quando foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta que ao se aproximarem anunciaram o assalto.

O vendedor acelerou o carro,para fugir e os indivíduos efetuaram dois disparos de arma de fogo,que atingiram a lataria do veículo e por pouco ele não foi atingido,mas conseguiu escapar da ação dos bandidos.

Segundo o vendedor,que registrou o BO na Delegacia de Furtos e Roubos,ele já teria sido assaltado na manhã de hoje,onde levaram dinheiro,celular e seu relógio.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo no Alto Sao Manoel

- 0 comentários
Rudilon da Silva era o alvo do atirador
Alicia Arminda foi atingida por bala perdida

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na manhã desta quinta feira na rua Primeiro de Maio no Alto São Manoel em Mossoró RN. 

A vitima identificada como Rudilon da Silva Pereira de 20 anos foi alvejado com três disparos na perna e braço. 

Uma mulher de nome Alicia Arminda Filha de 53 anos estava no quintal de sua casa e acabou sendo atingida no braço. 

Os dois foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do São Manoel e depois transferidos para o Hospital Tarcísio Maia.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

72° Homicídio em Mossoró 2015: Usuária de drogas é assassinada no bairro Santo Antônio.

- 0 comentários
Por volta das 04h30min dessa madrugada de quinta feira 02 de julho de 2015,a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma mulher até o momento identificada como Iranir,natural de Natal e que morava na rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio,foi assassinada a tiro.

O crime aconteceu em via pública,no cruzamento das ruas Tabelião Aoem Menescal com Zeca Cirilino,em frente ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio.

Os Policiais da VTR Santo Antônio (CB Sidney e SD Barbosa),quando chegaram ao local,a vítima já estava em óbito e foram informados de que Iranir estava na esquina de uma casa,quando um veículo não identificado chegou e um dos ocupantes teria atirado de dentro do carro em sua direção e fugido em seguida.

Iranir,que era usuária de drogas,foi atingida com um único disparo no olho e morreu antes da chegada do socorro médico. A Polícia foi informada por populares,no local,que o marido da vítima,conhecido como Cuscuz,e que também é usuário de drogas,teria sofrido um atentado a bala recentemente.

A Polícia acredita que a vítima tinha alguma dívida com traficantes e que esse seria o motivo de sua morte. O corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep,onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Este foi o homicídio de 72 em Mossoró,neste ano de 2015 e será investigado pela equipe da Homicídios.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Adolescente é baleado dentro de casa durante essa madrugada no bairro Bom Jardim em Mossoró

- 0 comentários
Projéteis foram recolhidos no local pela Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos de idade foi baleado na cabeça,enquanto dormia na sala de sua residência na rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim em Mossoró na região Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 02h20min desta quinta feira 02 de julho de 2015, próximo ao antigo motel Casarão e segundo informações chegadas à Polícia Militar, elementos teriam efetuado vários disparos na porta da residência onde estava o menor.

Ainda de acordo com a PM uma dos projéteis atravessou a porta e atingiu a cabeça de Denilson Pinno da Silva que dormia na sala.

Uma ambulância do Samu foi ao local e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia já tem a identificação do suspeito do crime,mas não adiantou nada para não atrapalhar as investigações.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger