quarta-feira, 1 de abril de 2015

BEBÊ NASCE SEM NARIZ EM CONDIÇÃO RARÍSSIMA

- 0 comentários
O bebê Timothy Eli Thompson nasceu em 4 de março, nos Estados Unidos, sem o nariz. Trata-se de uma condição extremamente rara conhecida como arrinia completa congênita, segundo sua mãe, Brandi McGlathery.
De acordo com a agência Associated Press, só há 37 casos conhecidos no mundo inteiro e a chance de nascer com arrinia congênita é de uma em 197 milhões.
Eli nasceu no Hospital South Baldwin, na cidade de Foley, estado do Alabama. Além de não ter a parte externa do nariz, o menino também não tem a cavidade nasal nem um sistema olfativo
Segundo o jornal “Daily Mail”, depois de passar três semanas no hospital, o bebê finalmente pôde ir para casa nesta segunda-feira. Por causa de sua condição, ele teve e ser submetido a uma traqueostomia quando tinha apenas 5 dias de vida.
FONTE:FOCOELHO
[Mais informações...]

POLÍCIA PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DE ASSASSINAR MENINA DE 4 ANOS NO RN

- 0 comentários
Policiais da Delegacia de Ceará-Mirim com o apoio da Polícia Militar prenderam na tarde desta terça-feira (31), um homem identificado como “Claúdio”, apontando como um dos principais suspeitos no assassinato de Évelin Vitória Pereira da Cruz, de 4 anos, morta a tiros dentro de casa na madrugada do mesmo dia na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, no litoral norte do RN. Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina e dois irmãos também foram baleados.
f1cd5366492f34097b05293ee8cfe319-700x394
Quatro homens armados chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência e atiraram em todas as pessoas que estavam no local. A mãe da garota de 4 anos, um menino de dois anos e um adolescente de 13 foram atingidos. Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram na casa procurando por Alessandra, de 31 anos, e o marido dela. O homem teria fugido pulando o muro.

Claudio foi preso na companhia de outro homem ainda não identificado no distrito de Aningas próximo à Muriú.

A polícia segue às buscas pelos outros três suspeitos já identificados que teriam participação no crime.

Via Blog Barra Pesada/PATU EM FOCO
[Mais informações...]

MORTE DE MÚSICO CARAUBENSE FOI ENCOMENDADA,DIZ INVESTIGADOR

- 0 comentários
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil, no caso Bruno Sales em Caraúbas, trabalha na possibilidade de execução encomendada. A informação foi repassada pelo chefe de investigação, Lopes, que também descartou a relação entre o assassinato do ex-presidiário e a morte do músico. “Não tenho dúvidas de que Bruno foi morto por encomenda. Até por que ele era um menino bom e não tinha envolvimento com nada de errado. O único defeito dele é que ele era muito brincalhão, quer dizer, acho que isso é até uma virtude”, comentou. Além dessa linha, Lopes explicou que outras duas hipóteses investigativas estão sendo levado em conta, uma vez que poucas informações que pudessem contribuir com o trabalho policial foram colhidas no local. Indagado sobre a possibilidade de envolvimento do ex-presidiário assassinado na segunda-feira (30), Raí Aluízo da Silva, na morte de Bruno Sales, o chefe de investigação disse que não acredita nesta hipótese. “Eu descarto essa hipótese em 90%. Devido Bruno ter muitas amizades, inclusive com policiais, esses militares iniciaram várias investigações por conta própria, por isso surge muitas conversas e suposições”, concluiu. Bruno Sales foi executado com, pelo menos, oito disparos de arma de fogo na última quinta-feira (26). Na época, a vítima foi surpreendida, sofreu os tiros e ainda tentou correr, mas terminou perdendo as forças e morrendo na calçada. O caso comoveu a cidade por causa da brutalidade do crime, bem como da personalidade do músico, que era bastante querido.

Mossoró Hoje/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE FURTO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró,foi acionado por um popular na manhã desta quarta-feira 1° de março de 2015 informando que uma motocicleta TRAXX de cor azul se encontrava coberta por uma lona na estrada do óleo em Mossoró.Foram acionadas as Vtr's BIC 01 e EPMON,Vtr da área que foram ate o local e constataram a veracidade da informação e que a moto era produto de furto.A moto foi conduzida para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos de praxe e em seguida será devolvida ao seu legítimo dono.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Duas pessoas mortas em acidente de trânsito na BR 304 próximo a Maisa zona rural de Mossoró

- 0 comentários
Jonas Garcis não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia

Um grave acidente de trânsito com duas pessoas mortas, foi registrado por volta das 22horas desta terça feira 30 de março de 2015,na BR 304 nas proximidades da Maisa,zona rural de Mossoró.

Um carro não identificado (provavelmente um caminhão),colidiu frontalmente com uma moto tipo Biz,com dois ocupantes.

O Piloto da motocicleta,identificado como Jonas Garcia da Silva de 22 anos,servente de pedreiro,natural de Aracatí no Ceará,foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia,em Mossoró,mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje (01). Ele teve a perna esquerda decepada.

O Garupa,identificado como Francisco Sebastião da Silva,27 anos de idade,pedreiro,natural de Aracatí no estado do Ceará,morreu no local.

Segundo informações colhidas,pela Polícia Militar do Ceará,que esteve no local,antes da PRF,os ocupantes da Biz,que trabalhavam em uma empresa do setor da construção civil no distrito de São Chico,próximo a Aracatí CE,saíram da Maisa em direção ao acampamento da empresa,onde trabalahavam,quando foram colhidos violentamente pelo caminhão,que se evadiu do local após o acidente.

O Corpo do pedreiro,foi removido para a sede do Itep em Mossoró,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento, Já o corpo de Jonas Garcia,será removido,nesta manhã de quarta feira, do necrotério do HRTM,para o ITEP.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Suspeito de matar criança de 2 anos no bairro Papôco em Mossoró é preso pela Polícia Civil em Natal

- 0 comentários
     
   Léo Jackson Fernandes, de 2 anos, morreu com um
     tiro na cabeça  (Foto: Arquivo da família)

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom),de Natal, cumpriram um mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira,31 de março de 2015 em desfavor de Claudio Clemente Araujo Medeiros, de 42 anos, suspeito de ter matado uma criança de dois anos, em 2013, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado, Emerson Valente, após a prática do crime,ocorrido em outubro de 2013,no bairro Papôco, Claudio teria fugido de Mossoró.

“Estávamos com a informação de que o suspeito estava morando em uma casa, localizada no conjunto Vale Dourado, zona norte de Natal”, afirmou o delegado.

Cláudio Medeiros,deverá ser transferido para Cadeia Pública de Mossoró,nesta quarta feira (01). O delegado da Homicídios de Mossoró,Rafael Arraes,acompanhado do diretor de Policiamento do Interior,bacharel Clayton Pinho,vai amanhã a Natal para transferência do suspeito.

Antes de ser conduzido à Cadeia Pública,Claúdio Medeiros,passará pela DEHOM,onde será apresentado à Imprensa Mossoroense.

O caso

O tiroteio que vitimou Léo Jackson Fernandes da Silva de 2 anos e o estudante Marcelo Augusto Nascimento Silva de 19 anos, aconteceu no dia 9 de outubro de 2013.

Segundo a PM, dois suspeitos passaram atirando em uma moto Broz,onde o alvo dos disparos seria um adolescente de 16 anos, que não foi atingido.

O estudante Marcelo Augusto Nascimento Silva morreu na hora. Já a criança, foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferida para o HRTM,mas não resistiu e morreu.

G1RN/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

DEHOM esclarece dois homicídios com autorias definidas,praticados em Mossoró

- 0 comentários
Francisco das Chagas da Silva, de 60 anos foi morto a paulada no centro de Mossoró
Leonardo Ferreira da Silva, de 21 anos,morto a tiros em via pública no bairro Malvinas
Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão em coletiva à Imprensa

A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM concluiu na tarde desta terça feira,30 de março de 2015,mais dois inquéritos relacionados a crimes de homicídios,praticados em Mossoró,neste ano.

O primeiro inquérito concluído e com autoria definida,trata-se da morte do Flanelinha identificado como Francisco das Chagas da Silva, de 60 anos,assassinado a paulada no dia 06 de março,próximo ao Shopping Popular no centro da cidade.

A Investigação da Dehom apurou que o autor do crime foi identificado como João Maria Alves,conhecido como Lobão de 60 anos e que encontra-se em lugar incerto e não sabido.

Segundo o delegado titular da especializada bacharel Rafael Arraes,a motivação do crime,foi devido uma rixa existentes entre os dois,criada a partir de mesa de bar. No dia do crime vítima e acusado,tinham entrado em luta corporal em via pública.

Lobão não se apresentou até o momento na DEHOM e segundo o delegado Arraes,ele está foragido. O inquérito foi remetido à justiça com pedido de prisão preventiva do acusado.

O Segundo inquérito já concluído e também com autorias definidas,refere-se ao assassinato do jovem,Leonardo Ferreira da Silva, de 21 anos,ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano,no bairro Nova Vida (Malvinas).

Leonardo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo,em via pública e morreu no local. Os autores do crime,segundo o Delegado Rafael Arraes,foram três pessoas,dois adolescentes de 17 anos e um maior de idade,identificado como Douglas Ledenilson de Aquino Silva,conhecido como Nilsinho.

A investigação apurou que no dia do crime, vítima e acusados chegaram a trocar tiros em via pública,sendo Leonardo alvejado e morto. Os três eram inimigos da vítima.

Arraes acrescentou que vai pedir à justiça as prisões preventivas dos envolvidos nos homicídios. Em relação aos dois menores suspeitos de envolvimento no assassinato de Leonardo,Arraes adiantou que o inquérito vai tramitar na Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente-DEA.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

ROCAM 03 prende dois foragidos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio

- 0 comentários
Alisson José (Pelado) e Edicláudio Francisco (Rato) recapturados no Sítio Hipólito em Mossoró
Motocicleta estava em poder dos foragidos da justiça,foi levada para averiguação na DP de Plantão

Dois foragidos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,foram recapturados na noite desta segunda feira 30 de março de 2015,por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-Rocam 03,composta pelos Sargentos,Renixon e Miguel e pelo soldado Jucenário.

Ediclaudio Francisco de Lima vulgo "Rato",de 28 anos de idade, e Alisson José de Araujo vulgo "Pelado",28 anos,foram presos em uma residência no Assentamento Hipólito,zona rural de Mossoró,depois de denuncias de populares de que os dois vinha praticando assaltos em assentamentos,naquela região.

"Rato cumpre pena na PAMN, por assaltos e estava foragido do semi-aberto há dois meses. Ele disse que resolveu fugir,porque estava sendo ameaçado de morte,por colegas detentos e para não morrer preferiu evadir-se do presídio.

Já "Pelado,que também cumpre pena por assaltos,artigo 157,estava foragido há um ano e disse que fugiu porque deu vontade. Ele informou que desde que foi embora do presídio estava sossegado,trabalhando como agricultor no Sítio Hipólito.

Os dois foram recambiados à Penitenciária Agrícola Mário Negócio,onde foram entregues à direção da Unidade prisional.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Três funcionários da Secretaria de Infra-Estrutura do Governo do estado morreram em acidente na BR 304 no município de Angicos

- 0 comentários
Parte da frente com o motor do Gol,ficou 30 metros distante do resto do veículo
S-10 ficou literalmente destruida com o impacto da batida
Uma colisão frontal envolvendo uma camionete S10 com placas de Assu e um Gol Branco com placas de Natal, a serviço da Secretaria de Infra-Estrutura do Governo do Rio Grande do Norte,deixou um saldo de três mortos e três feridos.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda feira 30 de março,no KM 155 da BR 304 entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza na região Central Potiguar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal,o Gol,retornava de Mossoró para Natal,com quatro ocupantes,todos funcionários da Secretaria de Infra-Estrutura do Governo Estadual,que vieram a Mossoró,inspecionar o projeto de reforma nos presídios da cidade.

No retorno à capital do estado,na altura do KM 155,o condutor do Gol perdeu o controle do volante,invadiu a contra-mão e acabou colidindo com a camionete que trafegava em sentido contrário.

Três dos quatro ocupantes do Gol,dois homens e uma mulher,morreram no local e uma outra mulher,foi socorrida para o Hospital de Assu,juntamente com outras duas pessoas que viajavam na camionete S10,e que saíram com ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF,as vítimas fatais foram identificadas,através de documentos,sendo elas:Maxuel Barbosa de Araújo,46 anos (motorista do Gol); Maria Lívia de Oliveira Araújo, de 26 anos de idade, Engenheira Civil. e Rodolfo Campos Cavalcanti,42 anos (Engenheiro Civil). A engenheira Ana Beatriz Lima Câmara, Arquiteta que fazia parte da equipe, foi socorrida para o Hospital de Angicos e depois dos primeiros socorros foi transferida para Natal.

A Polícia Rodoviária Federal,isolou o local do acidente,controlando o fluxo de veículos que era intenso. Os corpos foram removidos para sede regional do ITEP em Mossoró,para procedimentos de necropsia.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 30 de março de 2015

TIROTEIO EM CARAÚBAS DEIXA UM MORTO

- 0 comentários
A cidade de Caraúbas localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte,foi palco de mais uma morte violenta na tarde desta segunda feira 30 de março de 2015.De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu nas imediações da Casa de Cultura, no bairro Leandro Bezerra, zona leste da cidade. Atiradores (quatro em duas motos) usando espingardas calibre 12 perseguiram um jovem conhecido por Nenzinho. A vítima tentou escapar dos atiradores pulando um muro e subindo numa casa. Terminou morto no local. A Policia Civil foi chamada para iniciar as investigações e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, para fazer a remoção do cadáver para exames.

 Mais informações em instantes.


Mais imagens AQUI!!!

Imagens Whatsapp
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Polícia identifica líder de quadrilha morta em Currais Novos e outros presos na operação

- 0 comentários
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (30), mais detalhes da Operação Hefesto, que resultou na morte de sete suspeitos de assaltos, no início da manhã deste domingo (29), em Currais Novos.
Além dos sete mortos, dois homens foram presos e, de acordo com a polícia, outros 10 são identificados.
De acordo com informações da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, o líder da quadrilha é Isaias Leandro Lopes, conhecido como Gordo Isaias.

Ele foi um dos mortos no confronto com os policiais civis da Deicor e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Além dele, outro morto identificado pela polícia foi João Batista Nunes da Silva. Os outros cinco mortos ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia, pois não foram identificados oficialmente.

Durante as investigações da Operação Hefesto, os policiais civis da Deicor prenderam também, em Natal, um jovem identificado como Kleiton Carrol Gomes de Albuquerque. Em Currais Novos, durante a operação que resultou nas sete mortes, o taxista João Maria da Rocha, vulgo Catatau, também havia sido preso apontado como integrante da quadrilha.

A delegada Daniele Filgueira, da Deicor, avaliou a operação como bem sucedida. Ela confirmou que a quadrilha era especializada em arrombar caixas eletrônicos. “Esses criminosos, além de roubar dinheiro dos bancos, ainda costumam causar terror nas cidades por onde passam, atirando contra prédios da polícia ou casas, por exemplo. Então, são homens de alta periculosidade”, afirma.

Portal BO/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Duas pessoas mortas em acidente de trânsito no munícipio de Alto do Rodrigues na noite de Domingo

- 0 comentários
Ronaldo Adriano, 32 anos e Fabiano Madson, de 25 anos,vítimas fatais do acidente
Um grave acidente de trânsito,tipo colisão frontal com duas pessoas mortas,foi registrado na noite de domingo 29 de março, na RN-118, na conhecida estrada do óleo no município de Alto do Rodrigues.

Segundo informações, uma Hilux e um Corsa,colidiram frontalmente,causando destruição e mortes. O condutor da Hilux, identificado apenas como Aurimar, empresário na cidade de Assú, foi socorrido por uma equipe do SAMU,para o Hospital.

O motorista do Corsa,identificado como,Fabiano Madson, de 25 anos, natural de Assú e residente no bairro vertentes,ficou preso as ferragens,não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro ocupante do corsa,identificado como, Ronaldo Adriano, 32 amos,ainda foi socorrido por uma equipe do samu para o Hospital de Alto do Rodrigues,mas não resitiu e morreu naquela unidade hospitalar.

Outras vítimas,que ficaram feridas foram socorridas para a o Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. Ainda não se sabe as causas do acidente que deixou duas pessoas mortas e outras feridas.

* Com Informações de Falando Irreverente
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

domingo, 29 de março de 2015

Homem é morto a tiros dentro de bar na cidade de Grossos no Rio Grande do Norte.

- 0 comentários
Um crime de homicídio foi registrado por volta de 01h10min desta madrugada de domingo 29 de março de 2015,na cidade de Grossos no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações,uma pessoa identificada como,Antônio Frank Felipe da Rocha, 26 anos,morador daquela cidade,foi alvejado com vários disparos de pistola 380 e morreu no local.

O jovem,de acordo com informações de testemunhas,estava no interior de um bar denominado de top 10,quando foi surpreendido por indivíduos desconhecidos que dispararam contra a vítima,que não teve chanche de defesa.

O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró,e depois levado para o Itep de Caicó,uma vez que a unidade de Mossoró não dispõe de médico legista,para procedimentos de necropsia.

O crime será investigado pelo bacharel Renato Batista,delegado de Areia Branca. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos.


* Com informações Facho de Grossos/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Sete suspeitos mortos durante troca de tiros com policiais da Deicor e do Bope em Currais Novos

- 0 comentários
Munição encontrada com suspeitos foi apreendida pela polícia potiguar (Foto: Divulgação/PM)

Sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos,que vinha agindo no Rio Grande do Norte morreram durante um confronto com Policiais Civis e Militares.

Segundo informações a troca de tiros ocorreu na madrugada deste domingo,29 de março de 2015,na cidade de Currais Novos, região Seridó potiguar.

A ação, feita por policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi realizada por volta das 2h desta madrugada às margens da BR 226, na entrada da cidade.

De acordo com a delegada da Deicor,Danielle Filgueira,a Quadrilha vinha sendo monitorada e os suspeitos mortos ainda não foram identificados.

Ainda segundo a polícia, oito homens que estavam em dois carros,quando avistaram os policiais abriram fogo,contra eles.

Os policiais revidaram e sete suspeitos morreram e um foi preso. O homem detido disse que é taxista em Natal e que havia sido sequestrado pelo grupo e obrigado a dirigir.

No interior dos veículos, foram encontrados explosivos,possivelmente utilizados em explosões de caixas eletrônicos e armas de fogo de diversos calibres,como  pistolas, revólveres e escopetas de calibre 12.

A Polícia Civil deve se pronunciar sobre a operação ainda hoje,ou mais tardar na segunda feira. A delegada informou que a Operação ainda não foi concluída
* Com informações G1 Currais Novos/VIA FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 27 de março de 2015

TENTATIVA CONTRA A VIDA EM MOSSORÓ,JOVEM É ALVEJADO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS

- 0 comentários

Davi Davidoson Andrade da Silva 18 anos de idade residente na Rua Maria de Lourdes no Bairro Alameda dos Cajueiros,foi vítima de tentativa de homicídio no final da manhã desta sexta-feira 27 de março de 2015.
De acordo com as primeiras informações dois indivíduos a bordo de uma moto de cor preta tentaram contra a vida da vítima efetuando um disparo com uma arma tipo cartucheira (Caseira) acertando o braço esquerdo.O mesmo foi socorrido para a UPA do Alto de São Manoel onde recebeu atendimento médico.Segundo informações repassadas pela vítima ao Sargento Juscelino a motivação da ação criminosa seria por causa de um namoro,já que o mesmo estaria namorando uma garota do Pirrichil que inclusive estaria esperando um filho seu fato não aceito por pessoas daquele bairro que juraram contra sua vida.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Músico é assassinado na cidade de Caraúbas no Oeste Potiguar

- 0 comentários
Um jovem foi morto ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade de Caraúbas, no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu no centro da cidade, onde a vítima identificada como Bruno Sales, de 32 anos, conhecido por Bruninho Manteiga, foi alvejado com cerca de 8 disparos e morreu no local.

Segundo a Polícia local,dois indivíduos, em uma motocicleta se aproximaram, quando o garupa desceu e efetuou quatro disparos de arma de fogo, após ser atingido, a vítima tentou fugir, porém, o indivíduo subiu na moto e nas proximidades do Supermercado Queiroz, efetuou mais quatro tiros contra a vítima.

Bruninho Manteiga ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, mais não resistiu e morreu a caminha da unidade hospiatalar.

A motivação do crime ninguém soube informar. A vítima era músico percussionista da banda Amaré Do Brasil, não era usuário de droga e não consumia bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com informações, Bruninho Manteiga não tinha inimigos aparentemente.

A polícia da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, encontra-se em diligência, no entanto, até o momento não foi encontrado os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado Dr. Erick Gomes.
* Com informações Icém Caraubas
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quinta-feira, 26 de março de 2015

Jovem de 18 anos é executado a tiros de pistola 9 mm em via pública na cidade de Barauna RN

- 0 comentários
A cidade de Barauna,na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou na noite desta quinta feira 26 de março de 2015,mais uma morte violenta no municipio.

O crime aconteceu na rua Horto Florestal no centro da cidade,onde teve como vítima um jovem identificado como Cosmo Talisson da Silva, 18 anos de idade que foi morto com cerca de 12 tiros de pistola 9 milímetros.

De acordo com o que apurou a Polícia Militar,no local,Machadinho como era mais conhecido,caminhava pela rua em compahia de um amigo conhecido apenas como Elenilson, quando foram supreendidos por dois homens não identificados que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Machadinho foi atingido com disparos na cabeça,tórax e braço e morreu no local. Já Elenilson foi alvejado,mas foi socorrido,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Familiares informaram à Polícia Militar,que Machadinho,era envolvido com o consumo de droga e era acusado de praticar furtos na cidade. 
O corpo do jovem foi removido para a sede regional do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e liberado apra sepultamento. Barauna já contabilizar 9 homicídios neste ano.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 25 de março de 2015

Mais um túnel é encontrado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró RN

- 0 comentários
Instrumentos utilizados na escavação do túnel

Mais um túnel é encontrado na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró,na região Oeste Potiguar. Desta vez os detentos do lado B do Pavilhão 3,cavaram o túnel,fora do solário e encostado a Parede do regime fechado.

Segundo informações,os presos tiveram acesso ao local,onde cavaram o túnel,através de um buraco feito na tela de arame do solário.

O túnel estava com cerca de 50 centímetros de fundura e ainda em processo de escavação. Os Guariteiros perceberam um movimento estranho de apenados,durante esta quarta feira 25 de março,dia de visita e de imediato comunicaram aos Agentes Penitenciários de plantão.

De acordo com a direção da unidade prisional,a estimativa era de que pelo menos 100 detentos iriam fugir pelo túnel.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Moto roubada ha 13 anos é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual,durante Blitz em Govenador Dix Dix Sept Rosado

- 0 comentários
A Polícia Rodoviária Estadual,durante blitz na cidade de Governador Dix Sept Rosado,na manhã de segunda feira 24 de março,apreendeu uma moto Biz,que foi roubada no ano de 2002 naquela cidade.

A Motocicleta estava com o chassi adulterado,mas a placa era a original e por isso os policiais constataram que a mesma era produto de roubo.

O veículo foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró,onde está a disposição do proprietário,que ainda não foi localizado,pois o número do telefone contido no Boletim de Ocorrência,não é mais existe.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 24 de março de 2015

CRIME CONTRA A VIDA EM MOSSORÓ,UMA PESSOA É ASSASSINADA E OUTRA BALEADA NA MAISA ZONA RURAL DA CIDADE

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio na cidade por volta das 21:00hs desta terça-feira 24 de março de 2015. De acordo com as primeiras infirmações duas pessoas foram alvejadas uma veio a óbito no local outra foi ferida gravemente.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e socorreu a vítima.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.
Mais informações e mais fotos em instantes.


FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

SAMU MOSSORÓ COMPLETA 10 ANOS E HOMENAGEM VÃO PARA DR. IVAN BRASIL E LUZIA SEVERO, IN MEMORIAM.

- 0 comentários
O SAMU Mossoró completou 10 anos de autuação na cidade, e com muito acerto pela a direção da unidade Mossoró, juntamente com os técnicos, médicos, enfermeiros e socorristas, prestam uma justa homenagem a Dr. Ivan Brasil, e Luzia Severo, ambos In Memoriam. Dr. Ivan Brasil morreu em um acidente de moto na estrada de Tibau-RN, juntamente com seu filho. Médico regulador do SAMU sempre prestativo e atencioso com a imprensa local. Dona Luzia Severo, morreu com complicações de saúde e também era muito querida tanto por funcionários do SAMU, assim como toda imprensa de Mossoró. Uma pessoa adorável. Uma homenagem mais que justa, a estas duas pessoas de um coração enorme que hoje moram ao lado de Deus. Parabéns a todos que fazem parte da família SAMU Mossoró. A comemoração foi na sede do SAMU bairro Santo Antônio e contou com membros da equipe, autoridades políticas e toda imprensa mossoroense.




FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Rocam 03 recupera moto roubada de empresa revendedora de gás de cozinha

- 0 comentários
Dois indivíduos não identificados pela Polícia,praticaram um assalto a um entregador de gás de cozinha,na tarde desta terça feira 24 de março de 2015,nas proximidades da Uern,região do Alto da pelonha,em Mossoró Rn,onde levaram da vítima a motocicleta com o reboque,alguns botijões cheios e uma quantia em dinheiro.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-Rocam 03,comandada pelo Sargento Renixon,com apoio dos soldados Nogueira e Júnior,foram acionados e depois de várias buscas na região,conseguiram recuperar a motocicleta e o reboque.

Os elementos,não foram localizados,uma vez que os mesmo fugiram em uma carroça levando os botijões. A moto com o reboque,que pertencem a uma empresa revendedora de gás de cozinha na cidade,foram conduzidos a delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos cabíveis.
FONTE:FIM DALINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger