quinta-feira, 30 de julho de 2015

Motocicleta furtada de estacionamento de academia é recuperada pela Polícia Militar em Mossoró

- 0 comentários
Motocicleta Yamaha/YBR 125 com placa,MYN-3321,foi recuperada pela Polícia Militar,na manhã desta quinta feira 30 de julho em um terreno baldio no Conjunto Abolição III em Mossoró RN.

Os Policiais da VTR 237 que cobre a área dos Abolições comandada pelo SD Manoel,com apoio do SD Lopes receberam informações sobre o paradeiro da motocicleta.

Após chegarem no local indicado pela denúncia,na rua Isaura Rosado,os PMs conseguiram localizar a moto,que se encontrava parcialmente depenada e conduzi-la à Delegacia de Furtos e Roubos.

Após os trabalhos de vistoria realizados naquela especializada,foi constatado que a moto havia sido furtada do estacionamento de uma academia de ginástica,no dia 28 deste mês.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Dupla é detida pela PM com crack após abordagem no Santo Antônio

- 0 comentários
Kaio Artur Ferreira Dias de 22 anos ex-presidiário foi abordado na noite de quarta feira 29 de julho pela Polícia Militar na avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Durante a revista a PM encontrou com Artur que estava em companhia de um menor de 17 de idade,cerca de 100 gramas de crack.

Os dois foram conduzidos à DP de Plantão e apresentados ao Delegado,Francisco Edivan de Queiroz para procedimentos na forma da lei.

Kaio Artur depois de ouvido pela autoridade policial, foi autuado no artigo 33 do CPB (tráfico de drogas) e encaminhado à Cadeia Publica onde ficará à disposição da justiça.

O adolescente considerado como infrator,foi liberado mediante a presença dos pais e após a confecção de Boletim Circunstanciado de Ocorrências (BOC).
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Agência do Bradesco é explodida durante a madrugada na cidade de Angicos no RN

- 0 comentários
A Agência do Bradesco na cidade de Angicos,na região Central do Rio Grande do Norte,foi explodida por bandidos,na madrugada desta quinta feira 30 de julho de 2015.

A ação criminosa ocorreu por volta das 03horas,e segundo testemunhas,eram pelos menos 06 homem emcapuzados e fortementes armados, que estavam em dois veículos.

Após a violação dos caixas eletrônicos,os bandidos fugiram efetuando disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade, numa forma de intimidar a polícia.

Não se sabe ainda a quantia que foi roubada,mas há informações de que os caixas teriam sido abastecidos no dia anterior a explosão e que os ladrões levaram todo o dinheiro.

A Polícia Militar faz buscas na região com objetivo de localizar e prender o bando. Um dos veículos utilizados para fuga,foi abandonado em seguida nas proximidades da cidade.
* Com informações Angicos Notícias/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 29 de julho de 2015

94º Homicídio em Mossoró 2015: Jovem é executado a tiros de escopeta e Pistola dentro do banheiro de residência no Parque das Rosas

- 0 comentários
A Violência continua desenfreada na cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte,onde os assassinatos se tornaram praticamente rotineiros no município.

Na noite desta terça feira 28 de julho de 2015,a cidade registrou mais uma morte violenta. Um jovem identificado como,Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, no Parque das Rosas,do Santa Delmira, foi executado dentro do banheiro de uma residência na rua onde morava.

Segundo o que apurou a Polícia Militar,o jovem estava próximo a sua residência,quando homens em um veículo tipo Corsa Classic,chegaram e passaram a efetuar disparos contra ele.

Kiminha como era mais conhecido,tentou escapar da morte,correndo e entrando em uma casa que estava aberta,mas os atiradores invadiram a residência e executaram o jovem com tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40,dentro do banheiro.

A dona da casa,Maria Helena de Oliveira, de 52 anos,sem ter nada a ver com o caso,e que teve seu lar invadido por bandidos,acabou sendo baleada no braço e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia,e não corre risco de vida.

Os suspeitos do crime,fugiram após a execução do jovem. A Polícia ainda não tem informações sobre os motivos do assassinato.

Com mais esta morte violenta,Mossoró já contabiliza 94 homicídios neste ano de 2015. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios-DEHOM.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Suspeito de homicídios é preso por agentes da Denarc portando droga no Alto São Manoel em Mossoró

- 0 comentários
Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico,prenderam na tarde desta terça feira 28 de julho, David Carlos da Silva,conhecido como Queijada de 19 anos de idade,morador da rua 10 de Dezembro,no Alto São Manoel em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Queijada que foi denunciado através do Disk-Denuncia 197,foi preso na rua onde mora,com um pedra grande de crack,após ser abordado pela equipe da Denarc em via pública.

De acordo com os agentes,David Carlos,ao perceber a presença da Polícia, tentou se desfazer da droga,mas foi contido e conduzido a sede da Narcóticos e apresentado ao Delegado Dênys Carvalho.

O Titular daquela especializada informou que Queijada é investigado por homicídios em Mossoró,inclusive ele já esteve depondo na Delegacia de Homicídios-DEHOM.

Como as investigações estão em andamento e ainda não há uma prisão preventiva decretada pela justiça,ele estava solto,frisou o bacharel Dênys Carvalho.

Após ser ouvido David Carlos foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão judicial.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Agentes da Divpoe prendem Caicoense com drogas na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

- 0 comentários
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE,prenderam na tarde desta terça feira 28 de julho de 2015,o caicoense,Carlos Jakson Gomes Costa dos Santos de 21 anos de idade, residente na Alameda dos Cajueiros em Mossoró,no Rio Grande do Norte.

Os agentes investigavam uma denuncia de tráfico de drogas na residência de Caicó,como é mais conhecido e chegando no local,se depararam com o suspeito,que tentou correr ao avistar a equipe da Divpoe.

Durante as buscas na casa,os agentes encontraram cerca de 250 gramas de cocaína,duas balanças de precisão e sacos plásticos.

Na residência,além de Caicó,havia um casal de menores e todos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos e apresentados ao delegado Dênys Carvalho.

O casal de adolescentes foi liberado,enquanto que Carlos Jakson Gomes,foi autuado no artigo 33,tráfico de droga e encaminhado à Cadeia Pública,onde ficará a disposição da Justiça.

Após uma consulta junto à Polícia Civil de Caicó,foi constatado que Carlos Jakson,responde na justiça a uma tentativa de homicídio naquela cidade e que o mesmo encontra-se em livramento condicional.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 28 de julho de 2015

Indivíduo sozinho assalta Farmácia no bairro Bom Jardim em Mossoró

- 0 comentários
Câmeras de seguranças registram momento em que um indivíduo sozinho e usando capacete,assalta uma Farmácia no bairro Bom Jardim em Mossoró,na região Oeste Potiguar.

O assalto aconteceu na tarde desta segunda feira 27 de julho de 2015. O suspeito ainda não foi identificado. As Imagens foram fornecidas à Delegacia de Furtos e Roubos,que vai investigar o caso.

VEJA O VÍDEO:

FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Outra vítima do duplo homicídio ocorrido no sábado a noite em Mossoró foi identificada no ITEP

- 0 comentários
Francisco Xavier Pereira foi raptado e morto na zona rural de Mossoró

O outro rapaz encontrado morto com as mãos amarradas para trás,na noite de sábado dia 25 de julho,no Assentamento Lorena em Mossoró,foi reconhecido nesta segunda feira feira (27) por familiares.

Seus familiares compareceram ao Instituto Técnico de Polícia-ITEP,onde fizeram o reconhecimento do corpo. Trata-se de Francisco Xavier Pereira, de 30 anos, que residia na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo.

O corpo de Francisco Xavier Pereira,bem como o de Alex Sandro Bandeira de Farias,vítimas do duplo homicídio já foram liberados pelo ITEP para sepultamento.

A Delegacia de Homicídios iniciou os trabalhos de investigação do caso,apartir dos depoimentos das famílias das vítimas,colhidos na segunda feira
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Indivíduo preso com drogas ha dez dias volta pra cadeia, desta vez com moto roubada

- 0 comentários
Pedro Henrique Melo da Silva de 23 anos de idade,morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró,preso há dez dias por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública,voltou pra prisão na tarde desta segunda feira 27 de julho.

O mesmo foi preso por Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico, com uma moto roubada da marca Honda Titan de cor vermelha e placa MYM 7561.

Pedro Henrique foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi autuado pelo Delegado Luiz Fernando,no artigo 180 (receptação) e encaminhado mais uma vez à Cadeia Pública de Mossoró.

Segundo o Delegado Luiz Fernando Pedro Henrique está sendo investigado,pela DEHOM por dois homicídios,ocorridos nos últimos dias na cidade,cuja moto que estava com ele foi reconhecida por testemunhas durante os crimes.

Ele negou as acusações e disse que comprou a motocicleta no Vuco-Vuco,não sabia que a mesma era roubada e que teria emprestado ela a um amigo,que passou alguns dias sem devolvê-la.

Pedro Henrique deverá ser conduzido nesta terça feira à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Indivíduo é preso pela DIVPOE no bairro Bom Jardim com moto furtada

- 0 comentários
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE,prenderam na tarde desta segunda feira 27 de julho de 2015,na rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim em Mossoró,um indivíduo,identificado como Romário da Silva Oliveira.

Ele estava transitando pelas ruas do bairro com uma motoneta Traxx Sky 50cc de cor preta,furtada no domingo (26) do estacionamento do Sindicato da Construção Civil no Abolição IV

Após ser abordado pelos agentes da Divpoe,o mesmo confessor ter furtado a moto e foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Delegado Luiz Fernando.

Romário que já tem passagem pela Polícia,foi autuado no artigo 155 (furto) do Código Penal Brasileiro e depois de passar pelo ITEP, para exame de corpo delito,foi conduzido à Cadeia Pública,onde ficará a disposição da Justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fugitivo da Penitenciária Mário Negócio recapturado pela Força Tática do 2º BPM

- 0 comentários

Francisco Marcelo da Silva,conhecido como Meltéia" 26 anos, residente na Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas,que cumpre pena na Penitenciária Mário Negócio por furtos de desodorantes e que estava foragido daquela Unidade prisional,foi recapturado nesta tarde de segunda feira 27 de julho.

Policiais da Força Tática,receberam denuncia de que uma pessoa estava em atitude suspeita e foram até o local averiguar a informação.

Durante a abordagem,foi verificado que Meltéia era foragido da justiça. Ele confessou ter fugido da PAMN a cerca de duas semanas.

Após ser recapturado o mesmo foi conduzido de volta a penitenciaria e entregue à direção daquela Unidade Prisional.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Menor de 17 anos sofre a tentado a bala no bairro Bom Jardim em Mossoró

- 0 comentários

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada nesta tarde de segunda feira 27 de julho de 2015,no cruzamento das ruas Epitácio Pessoa com Delfim Moreira,nas proximidades do Lanxão no bairro Bom Jardim em Mossoró. 

A vítima,um menor de 17 anos, foi alvejado nas pernas por um elemento que estava em companhia de outro em uma moto vermelha.

Segundo informações da mãe do menor, que conversou com a polícia, ela acredita que os disparos era para o irmão dele, conhecido como Matheus que segundo ela saiu da cadeia a pouco tempo.

Ela acrescentou aos policiais que o seu filho que foi alvejado não tem envolvimento com coisas ilícitas.

O menor foi conduzido por populares para o HRTM, onde recebeu atendimento médico e aparentemente não corre risco de vida
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

93° Homicidio em Mossoró 2015: Comerciante é assassinada dentro de Academia no bairro Malvinas

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou na manhã desta segunda feira 27 de julho de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu dentro de uma academia de ginástica,localizada na rua Iêda Rodrigues no bairro Malvinas,onde a vítima uma mulher identificada como Cristiane Bezerra de Moura Câmara de 38 anos,natural de Carnaubais RN,comerciante foi morta a tiros.


Segundo a Polícia Militar,o principal suspeito do crime é o ex-namorado dele,que não aceitava o fim do namoro,ocorrido hápouco mais de uma semana.Ele teria chegado na academia,conversado com Cristiane e depois sacou a arma e efetuou os disparos.


De acordo com a perícia técnica,Cristiane foi atingida com com três tiros,possivelmente revolver a curta distância e morreu na hora. O seu corpo foi removido para o ITEP.


A Polícia Militar está m diligências no sentido de localizar e prender o homicida,já devidamente identificado.

Mossoró que viveu um dos mais violentos finais de semana de sua história,com registro de sete homicídios,já contabiliza 93 assassinatos no ano.

FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Advogado e ex-diretor da Liga Desportiva Mossoroense sofre atentado a bala no município de Pilões

- 0 comentários
O Bacharel em Direito Francisco Simone Araújo (Simone de Gumécia),sofreu um atentado na noite deste domingo na zona rural de Pilões,onde passava o fim de semana com amigos.

O mesmo foi atingido com três disparos de arma de fogo,dos quais um perfurou um pulmão.

Simone está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia,sendo submetido a cirurgia.

A motivação do atentado ainda é um mistério pra polícia,uma vez que Francisco Simone é uma pessoa de bom relacionamento com a sociedade norte-rio-grandense.

Ele foi diretor do CEDUC em Mossoró,Presidente  da Liga Desportiva Mossoroense-LDM e é Bacharel em Direito.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Policia Rodoviária Estadual apreende veículo com droga após perseguição no Bom Jardim

- 0 comentários

Um veiculo tipo Gol de cor Branca e placas OKC-7332,  ocupado por dois homens furou uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual,na Avenida Leste Oeste na manhã deste domingo 26 de julho.

Após uma intensa perseguição pelas ruas dos bairros Paredões e Bom Jardim,os policiais conseguiram localizar o carro,que foi abandonado pelos suspeitos na rua Geraldo Couto no Bom Jardim.

Dentro do veículo a PRE encontrou três tabletes de maconha e durante outras buscas foram encontrados outros tabletes que foram jogados pelos suspeitos. Segundo a Polícia,foram apreendidos aproximadamente quatro quilos de maconha prensada em tabletes

Mesmo com alguns disparos efetuados pelos policiais,os suspeitos conseguiram fugir pulando muros de residências,mas de acordo com a PM o suposto dono do material já foi identificado,inclusive o carro está em seu nome.

A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado José Vieira de Castro para procedimentos na forma da lei.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

92º Homicídio em Mossoró 2015: Homem é morto a tiros durante seresta no Alto São Manoel

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo 26 de julho de 2015,mais uma morte violente na cidade de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu,durante uma seresta no Bar Parada Certa,localizado na Presidente Dutra no Alto São Manoel,onde a pessoa,que segundo a família chama-se Jonas dos Santos,que residia na Favela do Tranquilim,foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu no local.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime,nem o seu executor. O caso vai ser investigado pela Homicídios.

O corpo de Jonas foi removido pela equipe do ITEP,para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Mossoró que está vivendo um dos finais de semana mais violentos de sua história,chega a marca dos 92 homicídios,o mesmo número de assassinatos ocorridos no igual período do ano passado.

Neste final de semana sete pessoas já foram assassinadas na cidade. Todos por disparos de arma de fogo.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Duplo Homicídio é registrado na madrugada deste domingo na cidade de Barauna

- 0 comentários
Victor Matheus morreu no Hospital local

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo 26 de julho de 2015,na cidade de Barauna,distante 26 quilômetros de Mossoró,na região Oeste Potiguar.

Segundo informações de testemunhas,as vítimas foram alvejadas na RN 015, próximo ao um campo de futebol,na comunidade de Primavera a 500 metros da zona urbana.

Um adolescente identificado como Francisco Bismark Gomes de 16 anos de idade,foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

A Outra vítima que estava em companhia de Bismark,identificada como Victor Matheus Holanda de Almeida de 21 anos,ainda foi socorrido para o hospital da cidade,,mas não resistiu e e veio a óbito na Unidade de Saúde.

Os corpos estão no necrotério do ITEP em Mossoró,para procedimentos de necropsia e posteriormente liberação para sepultamento.


A Polícia Militar,não tem qualquer informação,no momento sobre o caso. Os motivos e os executores ainda são mistérios.
Francisco Bismark 16 anos morreu no local onde foi alvejado
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Guariteiros abortam fuga na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

- 0 comentários
Buraco no teto seria a rota de fuga dos detentos

Guariteiros que estavam de plantão na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, abortaram uma fuga de detentos naquela Unidade Prisional.

De acordo com informações da direção do presídio, 22 detentos do Pavilhão 3 furaram um buraco do teto da unidade e com uma teresa (Corda feita com lençóis),iriam escapar da prisão.

A tentativa de fuga foi registrada na madrugada de sábado,dia 25 de julho,mas os guariteiros que ainda efetuaram disparos para que os detentos recuassem,conseguiram evitar a fuga em massa.

Depois do ocorrido foi feita a contagem dos presos e constatou-se que nenhum dos presos conseguiu fugir. A direção informou que será aberta uma sindicância para responsabilizar e punir os culpados.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

90º/91º Homicídios em Mossoró 2015: Dois homens foram executados na zona rural do municipio

- 0 comentários
Alex Sandro Bandeira Foi morto juntamente com o colega

Dois homens,um identificado como Alex Sandro Bandeira de Farias de 40 anos,morador do Bairro Belo Horizonte e outro sem identificação,mas segundo informações residia em São Paulo, foram encontrados mortos,na noite deste sábado 25 de julho de 2015,com as mãos amarradas para trás e com perfurações de bala.

Os corpos estavam em uma estrada carroçável nas proximidades do Assentamento Lorena,as margens da BR 110 estrada de Upanema na zona rural de Mossoró.

Segundo informações,as duas vítimas apresentam perfurações provocadas por arma de fogo em cabeça e possivelmente tenham sido desovadas no local.

Mossoró chega a marca dos 91 assassinatos neste ano e com um marco histórico e preocupante: sete pessoas mortas de forma violenta em 48 horas.

FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 25 de julho de 2015

88º/89º Homicídios em Mossoró 2015: Homem mata outro a tiros e durante a fuga é perseguido pela Polícia, reage a prisão e acaba baleado e morto

- 0 comentários
Um tiroteio que começou na Hotel Caraubas,no Centro de Mossoró, e terminou nas proximidades do Ginásio de Esportes,nesta manha de sábado 25 de julho,terminou com duas pessoas mortas e uma ferida por bala perdida.

Segundo informações da Polícia,um homem conhecido até o momento como Cardoso,chegou no Hotel Caraúbas desceu de sua moto,entrou no estabalecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um senhor identificado como José Vicente da Silva residente na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio,que morreu no local.

Uma pessoa que estava dentro do bar,identificada como Francisco Canindé Carvalho 54 anos de idade residente na Maisa,foi atingida com um tiro na perna e socorrida para o HRTM.

Após a ação criminosa,o atirador fugiu de moto,mas foi perseguido pela Polícia Militar,que fazia patrulhamento nas proximidades do local do crime.

Cardoso foi alcançado no sinal da Cirne Pneus,mas não obedeceu a voz de parada dada pela Polícia e segundo os policiais o suspeito sacou a arma usada no crime e apontou em direção aos PMs,que reagiram e atiraram contra ele.

Depois de alvejado,Cardoso foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia,por uma ambulância do Samu,mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

A Polícia Muilitar isola o local,onde Manoel Vicente morreu,aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo.
Manoel Vicente foi alvejado e morto dentro do Bar
Popular foi atingido por bala perdida
Suposto homicida foi perseguido pela Polícia após o crime,alvejado e morreu no HRTM
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger