quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ VIGILANTE DO SUPERMERCADO QUEIROZ DO BAIRRO DOM JAIME CÂMARA E MORTO A TIROS

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na noite desta quarta-feira 17 de setembro de 2014. O funcionário da empresa Olho Vivo a serviço do Supermercado Queiroz que fica localizado no Bairro Dom Jaime Câmara (Teimosos) identificado como José Nicácio foi alvejado em frente ao supermercado após o fechamento e morreu no local.Uma ambulância do SAMU esteve no local mais nada pode fazer pelo vigilante . 
Mais informações em instantes.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

SEPULTAMENTO DA JOVEM ANA CECILIA ASSASSINADA ONTEM EM MOSSORÓ REUNE GRANDE NUMERO DE POPULARES

- 0 comentários
Foi realizado no final da tarde desta quarta-feira 17 de dezeembro de 2014,o sepultamento da jovem Ana Cecília da Silva, 23 anos de idade que morava na Rua Coronel Gurgel,e foi vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Cesar Campos, no bairro Pereiros na noite de ontem (16). Um grande numero de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre que saiu do Bairro Pereiros atravessando o Centro da cidade até o cemitério São Sebastião. Era possível notar no, semblante das pessoas que acompanhavam o triste féretro um ar de revolta,incredulidade em estar-mos vivendo um tempo onde a violência tão brutal inverte a ordem natural da vida,quando o certo seria os filhos enterrarem os pais. "Essa é a ordem natural da vida" O povo está cansado de tanta criminalidade.


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

131º Homicídio em Mossoró 2014 - Pastor Evangélico baleado durante tentativa de assalto morreu no Hospital Wilson Rosado

- 0 comentários

As estatísticas da violência em Mossoró no Rio Grande do Norte,aumentaram nesta quarta feira 17 de setembro de 2014,com mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Polícia Militar.

O Pastor evangélico Ueli Marconi Ribeiro Gomes, 36 anos de idade, morador da Rua Helena de Oliveira Moura no Bairro Pousada das Thermas,morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado em Mossoró.

Marconi foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Condomínio Quincas do Lago na conhecida estrada da Granja,no dia 12 de Julho desse ano.

O pastor foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e depois transferido,a pedido da família para a UTI do Hospital Wilson Rosado,onde estava internado há 60 dias.

O Serviço Social do Hospital Wilson Rosado confirmou que Hoje por volta das 09h20min o Evangélico teve um agravamento no seu quadro clínico,não resistiu e morreu.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

JOVEM É VÍTIMA DE BALA PERDIDA NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
Priscylla Nayara de Souza Paiva, 22 anos foi mais uma vítima da violência que está tomando conta da nossa cidade. Ela estava sentada na calçada de sua residência na rua Genésio Xavier Reboucas, Planalto 13 de maio, quando dois elementos em uma motocicleta passaram atirando e um dos disparos atingiu a jovem em um dos braços. O fato ocorreu por volta das 17:15hs desta quarta feira 17 setembro de 2014. Bravo 01 do SAMU foi acionado para socorrer a jovem para o HRTM.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

ESCOLA ESTADUAL Pe. SÁTIRO CAVALCANTI DANTAS CONVITE DA CAMINHADA DA PAZ

- 0 comentários

Convidamos os Movimentos Sociais, as diversas Instituições Públicas e Privadas, Escolas, Igrejas, Conselhos Comunitários, Agentes de Saúde, PDA Margarida Alves/Grupo Mulheres em Ação e demais pessoas interessadas, a se unirem nesse grande Projeto, em prol da CONSTRUÇÃO DA CULTURA DA PAZ, nas famílias e na sociedade!
____________________________________________________________________________
REUNIÃO SEMANAL DE ARTICULAÇÃO
DIA: TERÇA-FEIRA *HORÁRIO: 18:00h.
LOCAL: CAPELA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO – (CONJUNTO NOVA VIDA).
*OBJETIVO: A Caminhada da Paz vai levar a mensagem e o apelo em favor da paz nas famílias e na sociedade, diante do atual e preocupante quadro de violência, que está predominando, nos diversos bairros de Mossoró, vitimando (principalmente) adolescentes e jovens, a exemplo do que aconteceu no dia 26/08/14, com Carlos Filho: Ex-aluno da Escola Pe. Sátiro).
_____________________________________________________________________________
PROGRAMAÇÃO DA CAMINHADA DA PAZ
*DATA: 10 DE OUTUBRO DE 2014 - (SEXTA-FEIRA) *HORÁRIO: 15h30m.
*INÍCIO: PRAÇA DA CRECHE NOEME BORGES – (NA ENTRADA DO CONJUNTO NOVA VIDA).
*ENCERRAMENTO: PRAÇA EM FRENTE À CAPELA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO:
(COM REALIZAÇÃO DE UM ATO ECUMÊNICO PELA PAZ).
_____________________________________________________________________________
*O Evento é uma iniciativa da Escola Estadual Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas (1ª Unidade Educacional do Bairro Dom Jaime Câmara); que se propõe a envolver outras Instituições e estabelecer parcerias dentro da Comunidade, estimulando a participação efetiva de: Escolas, Igrejas, Empresas, Órgãos Públicos e os Meios de Comunicação - (Rádio / Jornal e Televisão).
*Os participantes conduzirão faixas/cartazes e estarão trajando camisas brancas ou com fotos das inúmeras vítimas da violência, no BAIRRO DOM JAIME CÂMARA e em outros bairros da nossa Cidade.
*Acompanhamento de carro de som, tocando músicas com mensagens de paz.
*Apresentação de encenações, recitação de poesias e demais atividades culturais, que incentivem a defesa da VIDA e da PAZ.
*Contatos/Informações: 3315-3049.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA(FACA) EM MOSSORÓ. CASO OCORREU NA MADRUGADA DE HOJE NA AV. ALBERTO MARANHÃO.

- 0 comentários
Foi registrado por volta das 03:00hrs da madrugada deste quarta feira 17 de setembro de 2014, uma tentativa de homicídio por arma branca(faca). O fato ocorreu na Av. Alberto Maranhão, bairro Barrocas  em Mossoró. 
A vítima identificado como Jucélio Alves de Araújo Neto 35 anos, que relatou ser morador de Riacho Grande, foi atingido por cerca de  seis  cutilada de faca peixeira na altura da costela, abdome, joelhos e braço. o mesmo foi socorrido por uma unidade do SAMU BRAVO 02  ate o Hospital Regional Tarcísio Maia . Jucélio não revelou o que de fato teria ocorrido com o mesmo. Polícia investigará o caso







Informações e fotos Polícia 24 Horas Mossoró/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.VIGILANTE DE POSTO É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade por volta das 00:10 desta quarta-feira 17 de setembro de 2014. De acordo com as informaçoes durante uma seresta que estava acontecendo em uma lanchonete ao lado do Posto Estrela Dalva que fica localizado as margens da BR 304 saida para Fortaleza, o vigilante identificado como Antônio Ivanilson Alves da Silva , residente na rua Idalino Costa Abolicão IV, percebeu que pelo menos dois elementos estavam tentando arrombar um caminhão no estacionamento do referido posto.  Ao se apróximar para ver o que estava acontecendo um dos malévolos não contou conversa e efetuou um disparos por trás sem chance de defesa para a vítima. Uma ambulância de suporte avançado ALFA do SAMU conduziu o ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde segundo o médico intervencionista do SAMU é considerado gravissimo. Ainda de acordo com o médico a vítima apresentava orifício de entrada na parte inferior da cabeça (nuca) transfixando na parte lateral da face. A arma não foi levada. O mesmo trabalhava de colete em uma empresa de segurança privada a poucos meses.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ.JOVEM É ASSASSINADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

- 0 comentários

ATUALIZANDO. Recebemos ligação de familiares da jovem Ana Cecília "Aninha", que foi morta ontem a noite no bairro Pereiros em Mossoró, onde o irmão dela relata que o ex namorado da mesma não tem nenhum envolvimento como foi repassado por populares no local, nem muito menos nunca chegou  a ameaçar a mesma. A motivação não foi revelada. A polícia Civil investigará e deverá chegar aos autores.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio na cidade por volta das das 20h10min desta terça-feira, 16 de Setembro de 2014.Uma jovem identificada como Ana Cecília da Silva, 23 anos de idade residente na Rua Coronel Gurgel, foi vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Cesar Campos, no bairro Pereiros, próximo a residência da mesma. De acordo com informações colhidas pela polícia, um grupo de pessoas estava na calçada de uma residência, quando indivíduos em um carro passaram e efetuaram diversos disparos. Aninha, como era mais conhecida, sofreu diversos disparos no tórax e ainda chegou a ser socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH, mas não resistiu aos ferimentos. Um adolescente de 17 anos de idade que se encontrava com Ana Cecilia, também foi alvejado com dois disparos das costas. O menor foi socorrido por uma ambulância ALFA de suporte avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de morte.A Policia também tem informações que um individuo que não aceitava com o fim do relacionamento pode ter sido o responsável pela ação criminosa que tirou a vida da jovem.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

terça-feira, 16 de setembro de 2014

'Força à família', diz nota da UERN sobre aluna morta por atropelamento

- 0 comentários
Brenna Sonaria era aluna de Pedagogia da UERN em Mossoró (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal) (Foto: Arquivo pessoal/Facebook) 
Brenna Sonária era aluna de Pedagogia da UERN
em Mossoró (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) emitiu uma nota sobre a morte da universitária Brenna Sonária Noronha de Alencar, de 18 anos, atropelada na manhã desta terça-feira (16) por um ônibus em frente ao campus de Mossoró, na região Oeste. No texto, a instituição afirma que está prestando assistência psicológica à família da estudante, que já se encontra no município. "Lamentamos a fatalidade e desejamos força à família da jovem", diz a nota.

A UERN afirma que os psicólogos da instituição também estão acompanhando o motorista do ônibus. O condutor foi levado em estado de choque para o Hospital Regional Tarcísio Maia, que fica na cidade. Além disso, a UERN informou que irá auxiliar nos trâmites burocráticos para a liberação do corpo junto ao Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia). As aulas nesta terça-feira foram suspensas no campus de Mossoró.

Confira a íntegra da nota:

"A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vem a público externar o sentimento de consternação pela morte da estudante Brenna Sonária Noronha de Alencar, ocorrida na manhã de hoje, nas imediações do Campus Central. 
A estudante tinha 18 anos, morava na cidade de Apodi e era aluna do segundo período do curso de pedagogia. A fatalidade aconteceu após a aluna descer do ônibus da Prefeitura de Apodi que traz os alunos da UERN para Mossoró. Ao se deslocar por trás do veículo esta acabou sendo atropelada. 
Informamos que a UERN está disponibilizando o seu corpo técnico de psicólogos e assistentes sociais para prestar assistência à família da vítima e ao motorista que se encontra em estado de choque em um hospital da cidade. Além disso, ainda está dando suporte agilizando os trâmites burocráticos para liberação do corpo junto ao ITEP. 
Todas as atividades acadêmicas desta terça-feira estão suspensas. O expediente administrativo segue normalmente. 
Lamentamos a fatalidade e desejamos força à família da jovem estudante".

Mossoró, 16 de setembro de 2014

Reitoria
Universidade Estadual do Rio Grande do Norte

Do G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo/PATU EM FOCO
[Mais informações...]

130º Homicidio em Mossoró 2014 - Jovem foi alvejada no Bairro Pereiros e morreu na UPA do Belo Horizonte

- 0 comentários
 

Um tiroteio ocorrido na noite desta terça feira 16 de setembro de 2014 na Rua Cesar Campos ,no bairro Pereiros em Mossoró,deixou duas pessoas,um adolescente e uma mulher alvejadas e uma delas morreu na UPA do BH.

Segundo informações a mulher identificada como Ana Cecília da Silva,de 23 anos de idade,moradora da rua Coronel Gurgel,no bairro Pereiros,foi atingida com vários disparos de pistola ponto 40 e socorrida por populares para UPA do bairro Belo Horizonte,mas não resistiu e morreu naquela Unidade de saúde.

A outra vítima um adolescente de 17 anos,foi atingido com dois disparos,na região das costas e nádegas e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Informações de testemunhas dão conta de que um grupo de pessoas estava conversando na calçada de uma residência na rua Cesar Campos,no bairro Pereiros,quando indivíduos em um veículo de cor prata se aproximaram e abriram fogo contra as pessoas.

A polícia Militar ainda não tem informações sobre a motivação do crime,nem os verdadeiros autores. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios.
FONTE:FIM DA LINHA

[Mais informações...]

INDIVIDUO É PRESO PELA POLÍCIA EM MOSSORÓ MILITAR ACUSADO DE ASSALTO E DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

- 0 comentários
Um elemento foi preso no início da noite desta terça-feira, 16 de Setembro de 2014, após ter realizado dois assaltos e ter baleado uma criança no bairro Santo Antônio. O acusado que não portava documento de identificação disse que se chamava João Evangelista Rodrigues juntamente com um comparsa que conseguiu fugir,assaltou um corretor de imoveis e um casal que estava vendo terrenos próximo ao posto líder, de onde levou diversos objetos pessoais e um carro.Na fuga, o elemento abandonou o veículo e tomou uma bicicleta de um jovem de 14 anos que passava na rua. O jovem ainda tentou fugir, mas sofreu um disparo na coxa direita. Viaturas da polícia militar foram acionadas para o local e prenderam o elemento que tentou fugir pulando muros de residências. Com ele os pms encontraram uma arma e a chave do carro tomado de assalto. A Polícia Militar conduziu o elemento para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabiveis,o mesmo foi reconhecido como sendo um dos assaltantes.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Carro da vítima do assalto
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

FUGITIVOS DO CEDUC DE MOSSORÓ NO RN SÃO RECAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR

- 0 comentários
Dois fugitivos do Ceduc de Mossoró, ambos de maior idade, acusados de prática de atos delituosos, foram recapturados pela Polícia Militar no bairro Malvinas. A fuga ocorreu durante a noite de ontem, 15 de setembro de 2.014, e no dia seguinte foram recapturados. Foram recapturados Judson Anselmo da Silva de 19 anos de idade, residente no bairro Lagoa Nova em Natal, e Agenor Andrade do Nascimento, também de 19 anos de idade, residente em Petrópolis na grande Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Os dois passaram pelo ITEP, onde foram submetidos a exame de corpo de delito, e em seguida foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Ferreira Monte/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

INDIVÍDUO TENTA CONTRA A VIDA DE OUTRO E TERMINA SENDO BALEADO EM MOSSORÓ/RN.

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade na tarde desta terça-feira 17 de setembro de 2014. A ação criminosa ocorreu no Bairro Quixabeirinha onde segundo informações dois elementos em uma motocicleta tentaram contra a vida de outro, ouve reação por parte do rival que terminou baleando com um disparo de arma de fogo na perna do acusado. A vítima identificado como Alan Carlos da Costa Nascimento 18 anos de idade,foi socorrido por outra pessoa em uma moto com um tiro na perna para o Hospital regional Tarcísio Maia, após socorrer o ferido, a pessoa se evadiu. Policiais do Serviço Reservado e a radiopatrulha 233, estiveram no HRTM, colhendo informações do acusado, e ainda segundo a policia, Alan é investigado por dois crimes de homicídios.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

SUCATEIRO É MORTO A GOLPES DE FACA NA CIDADE DE SÃO RAFAEL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

- 0 comentários
Mais um rime de homicídio na cidade de São Rafael, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã desta terça feira, 16 de setembro de 2.014. A vítima, conhecido na cidade como "Véi Borracheiro" foi encontrado morto a golpes de faca tipo peixeira, no interior da borracharia, e sucata, que fica localizada as margens da Rn 118 logo na saída da cidade, em direção a cidade de Jucurutú. A Polícia ainda não tem pistas de quem teria esfaqueado até a morte, “Véi Borracheiro”, seu Luiz, que era natural de patos na Paraíba. O que a polícia tomou conhecimento até agora, segundo o Blog de Damião Oliveira, e que Véi Borracheiro foi visto hoje bem cedo, na sucata dele, e também na residência, bebendo com cerca de seis amigos. A delegada da cidade de Santana do Matos, Drª Paola, que também responde pela Delegacia de Polícia Civil de São Rafael, está apurando os fatos junto à Polícia Militar e possíveis testemunhas, para tentar chegar aos autores do bárbaro crime. 


 Foto de Clébio Bezerra/Damião Oliveira/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim em Mossoró RN

- 1 comentários

A Policia Militar registrou no final da manhã desta terça feira 16 de setembro de 2014,uma tentativa de homicídio por arma de fogo no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com Rua Delfim Moreira,nas proximidades da Aquarama no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Arthur Mikael Silva Franco de 19 anos de idade,morador da Tibério Burlamarque no bairro Bom jardim. Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo,um na coxa esquerda e outra na região abdominal.

O mesmo foi socorrido uma VRT da Polícia Civil,que passava no local e se deparou com o jovem que estava sentado com ferimentos provocados por arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas,o jovem trafegava em uma motocicleta,quando dois indivíduos que estavam em uma moto vermelha,se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele.

A Polícia não informou a motivação do atentado nem os verdadeiros autores do crime.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Criminosos abandonam pertences de Dom Orani Tempesta após o roubo

- 0 comentários

Os três criminosos que roubaram objetos pessoais do cardeal Dom Orani Tempesta quando ele saía da residência Assunção, no Sumaré, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (15), se arrependeram e abandonaram o material na rua após a fuga.
O cardeal tinha acabado de celebrar uma missa e seguia pela estrada do Sumaré rumo à Rádio Catedral, na Glória, para participar de um debate. Menos de dois quilômetros depois de sair da residência Assunção, o carro foi interceptado pelos criminosos.

“Por volta de umas 20h30 passou um carro prata, seguindo em direção a casa do arcebispo e logo em seguida, o rapaz veio para a gente aqui, dizendo que tinha sido assaltado e que o arcebispo tinha sido assaltado também”, contou o segurança.
A ação aconteceu por volta das 20h30. O vigia que estava em uma guarita viu o momento em que um carro prata subiu a estrada e depois desceu com os vidros fechados, música alta e em alta velocidade.
Os assaltantes estavam armados. Segundo um assessor da Arquidiocese, eles reconheceram Dom Orani, pediram desculpas e depois fizeram o roubo. Eles levaram a caneta, o telefone, a cruz e o anel de cardeal que o arcebispo usava.
O motorista e um fotógrafo que estavam no carro também tiveram os pertences roubados. Os criminosos levaram até a batina do seminarista que acompanhava o grupo. Mesmo depois do susto, Dom Orani seguiu direto para o encontro onde era esperado.
Alguns quilômetros depois, os assaltantes acabaram decidindo abandonar os objetos pela rua.
O material foi encontrado pela polícia e devolvido logo depois, inclusive o cordão e o anel do cardeal.
FONTE: G1
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger