quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BBB15: vazam fotos íntimas de Aline, nova integrante do reality show da Globo

- 0 comentários
Como de costume, começou o BBB e logo surgem fotos íntimas dos participantes. A bola da vez vai é a sister Aline, que não se intimidou com os cliques do celular e mandou ver nas fotos que exibem suas formas.
 
Da mesma forma como aconteceu com as supostas fotos do carioca Fernando, para a alegria dos brothers, a loira mostra quase tudo, disputando o posto de musa com a brasiliense Julia, que também teve supostas fotos íntimas vazadas pelas mensagens trocadas nos zaps da vida.
 
Nas imagens, é possível conferir a sister tirando fotos pelo celular apenas de calcinha e mostrando os seios. Comentários de internautas já garantem que se depender da comissão de frente, a última vaga será dela.
 

FONTE: BOCÃO NEWS



[Mais informações...]

HOMEM REAGE A ASSALTO E ACABA BALEADO NO BAIRRO ABOLIÇÃO I

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou por volta das 22:50 desta quinta-feira 29 de janeiro de 2014 uma tentativa de assalto que por pouco não acaba em tragédia. De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu na Baixinha área do Abolição I próximo ao Alcolicos Anônimos.A vítima identificado como Clenilson Ferreira reagiu a uma tentativa de assalto quando dois individuos a bordo de uma moto preta tentaram tomar seu celular. O mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro e outro de raspão no rosto.Uma ambulância do SAMU foi ate o local,Policiais Militares se encontram em patrulhamento tentando localizar e prender os malêvolos. 

 Em instantes mais informações e fotos
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Foragido da Justiça há 15 anos,morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

- 0 comentários

Morreu na manhã desta quinta feira 29 de janeiro de 2015,em um dos leitos do Hospital Tarcísio Maia,em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,Francisco Alberto Araújo Fonseca, conhecido por “Beto” ou “Roque.

De acordo com a Polícia Civil,Beto era tido como um dos mais destemidos pistoleiros aqui do estado e estava foragido há 15 anos.

O mesmo foi encontrado caído,as margens da RN que liga Assu a Ipanguassú,a cerca de três dias.

Francisco Alberto foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e estava internado desde então,mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.

Familares compareceram ao Itep para reconhecimento do corpo e afirmaram que Beto Fonseca foi vítima de queda de altura.
Durante a necropsia,realizada por volta das 17h30min,não foram  encontradas perfurações de bala e segundo o médico Legista a causa da morte foi "Ação Contundente",ou seja,pancada causada por queda ou espancamento.

No dia 16 de novembro de 2012,policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), juntamente com a equipe da Delegacia especializada em Atendimento ao Turista (DEATUR) realizaram uma mega operação com objetivo era capturar o pistoleiro Francisco Alberto Araújo Fonseca.

As equipes realizaram diligências no municipio de São Miguel do Gostoso, onde o foragido supostamente estaria escondido.

Durante a abordagem, os policiais se depararam com o foragido, que reagiu trocando tiros com a polícia,mas conseguiu furar o cerco policial

O corpo do Pistoleiro está no necrotério do HRTM e deverá ser removido para o ITEP e só será liberado para sepultamento após comparecimento de familiares.

Imagens Divulgação Degepol RN
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

DUPLA ARMADA EM MOTOCICLETA ,É PRESA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ..

- 0 comentários
Durante um patrulhanento de rotina por volta das 20:00hs desta quinta feira 29 de janeiro de 2015 na Rua Romualdo Galvão no Bairro Alto da Conceição,Policiais Militares da viatura 233 composta pelos Sds Ocimar e Santos Neto suspeitaram de dois individuos a bordo de uma moto TRAXX de cor vermelha. 
Durante a abordagem foi encontrado com o garupa identificado como Adison Emerson Bezerra Morais 19 anos de idade,residente na Rua Antônio Delmiro no Bairro Belo Horizonte um revolver calibre 38 com duas munições intactas. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com o condutor da moto Identificado como Arthur Mikael de Lima Silva 21 anos de idade residente na Rua Joaquim Nabuco no Bairro Belo Horizonte e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Mais um homicídio é registrado na cidade de Baraúna-RN.

- 0 comentários
Um homem foi assassinado e sua esposa ficou ferida ao serem atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira 29 de janeiro de 2015, dentro de sua residência no assentamento Poço Novo município da cidade de Baraúna, foi executado a tiros a pessoa de Raimundo Helio de Oliveira, quando vários elementos não identificados chegaram em sua residência e arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de escopeta atingindo com duas perfuração na cabeça e uma nas costa contra a vitima que veio a óbito no local. A policia ainda não tem pista souber o crime mais provavelmente o crime pode ter sido asserto de conta. Após os procedimentos no local o corpo de Helio foi removido e será necropsiado na sede Regional do Itep na Cidade de Mossoró.

Barauna Hoje/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

11º Homicídio em Mossoró 2015 - Uma pessoa foi alvejada e morta no Parque das Rosas

- 0 comentários
Mais uma morte violenta em Mossoró,a segunda desta quarta feira 28 de Janeiro. Uma pessoa ainda não identificada foi alvejada e morta no Parque das Rosas.

Outras informações daqui a pouco.
FONTE:FIM DA LINHA
IMAGENS +18
[Mais informações...]

10º Homicídio em Mossoró 2015 - Jovem é Alvejado e morto dentro de casa no conjunto José Agripino.

- 0 comentários
A Central de Operações da Polícia Militar registrou no início da tarde desta quarta feira 28 de janeiro de 2015,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar.


Um jovem identificado como Ediglei dos Santos Guilherme Lopes,18 anos de idade natural de Macau, e residente na rua Gaspar Breno no Conjunto José Agripino,foi alvejado e morto na sala de sua residência.

Segundo informações,dois indivíduos chegaram em um veiculo tipo Celta de cor escura,pararam em frente a casa se aproximaram da porta da frente e chamaram pelo nome da vítima. Quando Ediglei abriu a porta foi alvejado com cerca de 15 tiros de pistola 380 e morreu na hora.

Os atiradores fugiram após a ação criminosa,em sentido ignorado sem serem identificados,deixando um rastro de capsulas espalhadas pelo chão.

De acordo com a Polícia,Ediglei era acusado de envolvido em um crime de latrocínio no mês de Setembro de 2013,quando ele juntamente com seu irmão Anderson dos Santos Guilherme Lopes, mataram,para roubar, um crediarista identificado como Hildere Ronny,que morava em Natal RN .

O crediarista foi baleado no Loteamento Santa Helena e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio,para onde foi socorrido por populares. Ediglei chegou a ser detido,mas era menor de idade e foi liberado. 

A Polícia não informou se há ligação entre a morte de Ediglei com o crime de latrocínio ao qual era acusado. O Corpo do Jovem foi removido para a sede regional do ITEP para procedimentos de necropsia.

Esta foi a Décima morte violenta em Mossoró em 2015 e será investiga pela equipe da Delegacia de Homicídios,que tem a frente o Delegado Rafael Arraes.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Indivíduo é indiciado na Delegacia de Furtos e Roubos por arrombamento em ótica no Centro de Mossoró

- 0 comentários

Na madrugada de domingo,dia 25 de janeiro de 2015,uma ótica no Centro de Mossoró,foi arrombada, de onde levaram cerca de 180 óculos,de diversas marcas 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos,e a partir da aí os agentes daquela especializada com apoio da Divisão de Polícia do Oeste,DIVPOE entraram em diligências no sentido de identificar o suspeito.

Após analisar as imagens de gravações das câmeras de segurança fornecidas pelo estabelecimento,os agentes chegaram até a residência do  responsável pelo arrombamento.

Felipe Gomes,de 19 anos de idade,morador da rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim,foi detido e conduzido a DEFUR,onde confessou o crime e apontou as pessoas que estavam com o material furtado.

Dos 180 óculos roubados,43 já foram recuperados. Felipe Gomes,depois de ouvido foi liberado e responderá o processo em liberdade,uma vez que não havia mais flagrante delito.

As pessoas que receberam óculos de Felipe Gomes,estão sendo ouvidas pelo Delegado Luiz Fernando e também serão indiciadas pelo crime de receptação.
FONTE:FIM DALINHA
[Mais informações...]

Trio é detido pela Polícia Militar tentando arrombar equipadora de Som em Mossoró RN

- 0 comentários
Rogério Viana Cirilo e Luiz Antônio Guimarães foram encaminhados a Cadeia Pública
Policiais do 2º BPM,flagraram na madrugada desta quarta feira 28 de janeiro de 2015,três indivíduos tentando arrombar uma Equipadora de Som localizada no Conjunto Abolição II em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Segundo os Policiais o alvo dos indivíduos seria um equipamento de som avaliado em 18 mil reais,que estava dentro da Equipadora,mas ação criminosa foi frustrada.

Os três indivíduos,dois maiores,identificados como Luiz Antônio Guimarães,morador da Herculano Couto no bairro Barrocas e Rogério Viana Cirilo,morador do Abolição II,foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Os dois maiores foram autuados no artigo 155 (furto na forma tentada) e conduzidos à Cadeia Pública Municipal,enquanto que o menor de idade foi liberado.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Menores são apreendidos pela Polícia Militar com arma de brinquedo e moto roubada em Mossoró RN

- 0 comentários
Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar,na noite de terça feira,com uma moto roubada e um simulacro de Pistola.

A ocorrência foi registrada na área dos Abolições,onde os dois são acusados de praticarem vários assaltos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade Policial,para procedimentos na forma da lei.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem foi assassinado no Assentamento Pau dos Ferros na zona rural de Apodi, região Oeste Potiguar

- 0 comentários

Um crime de homicídio por arma de fogo,foi registrado por volta das 16h20min desta Terça feira 27 de janeiro de 2015, no Assentamento Pau dos Ferros, na zona rural de Apodi,região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Maxuel Vital Roberto de 23 anos de idade,natural de Marcelino Viera,e residente em Mossoró RN,foi alvejado com vário disparos de arma de fogo e morreu no local.

Moradores da localidade informaram à Polícia Militar, que um veículo tipo Fiat Uno de cor prata foi visto passando pelas comunidades, e após os disparos, o mesmo carro retornou acompanhado de duas motocicletas em alta velocidade.

Segundo os moradores, o carro e as motocicletas são desconhecidos. A policia acredita que Apodi foi apenas o local escolhido para execução e desova da vítima tendo em vista a mesma não foi reconhecida pelos moradores da região.

Uma equipe do ITEP de Mossoró foi ao local,onde após a perícia removeu o corpo para a sede do órgão,onde serão feitos os procedimentos necropsia.

As investigações do crime ficarão a cargo do Delegado de policia civil de Apodi Renato Oliveira.

Informações: Sentinelas do Apodí/FIM DA LINHA
Fotos: Enviadas pelo Whatsapp
IMAGENS + 18
[Mais informações...]

"OPERAÇÃO SATURAÇÃO" POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

- 0 comentários
Por determinação do comandante do 2º BPM de Mossoró, Ten. Cel. Alvibá Gomes, todos os dias, seus comandados devem estar nas ruas patrulhando e levando o policiamento ostensivo e preventivo para tentar coibir e diminuir os índices de assaltos e roubos, além de tentar retirar armas de circulação, e em muitos casos, recapturar foragidos de justiça. Foi através destes patrulhamentos e operação com abordagens, que somente no dia de hoje 27 janeiro 2015, duas pessoas com mandado de prisão em aberto,  foram deditos. O primeiro pela FT BIC, e este aqui por toda equipe empenhada na "Operação Saturação", que tem a frente Ten. Muniz. De acordo com formações repassadas, o agora preso de justiça é Antônio Roberto Dantas da Silva, que deverá cumprir pena em Caraúbas. Ele foi detido no bairro Santo Antônio.   





Fotos cedidas 2BPM
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

FT BIC, PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
Durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Santo Antônio, mais precisamente na Rua Melo Franco nas proximidades do ferro de engomar, nesta tarde de terça feira, 27 de janeiro de 2.015, policiais da Força Tática Bic do Santo Antônio, prenderam o elemento Antônio Guilherme Xavier da Silva, de 21 anos de idade, conhecido como “Molinha” acusado da prática de um crime de homicídio, fato ocorrido no dia 07 de janeiro de 2.014. Monteiro informou que ao verificar a documentação de Guilherme, e através da internet, constatou que existia um mandado de prisão em aberto contra Antônio Guilherme. O elemento foi conduzido para a Delegacia de Homicídio e apresentado a Drª Liana e aos agentes da especializada.“Molinha” e acusadoum crime de homicídio praticado por ele no dia 07 de janeiro de 2014,na Rua Raimundo Clesio no conjunto Pousada dos Thermas em Mossoró,contra a pessoa de Alan Alef da Costa,(Relembre aqui!!!)

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Agricultor vitima de espancamento na cidade de Assú morreu no Tarcísio Maia em Mossoró

- 0 comentários
José Raimundo Simplício, tinha 34 anos de idade trabalhava como agricultor e morava no Sitio Caiçarinha, zona rural de Itajá, foi encontrado desacordado, na localidade de Buraco D’Agua no bairro Vertentes em Assú vitima de espancamento na madrugado do dia 18 de Janeiro. O agricultor foi trazido para o Tarcísio Maia em Mossoró, por profissionais do Samu Metropolitano e morreu no final da tarde de ontem, 26 de Janeiro de 2015. A Família não sabe o que teria acontecido com o agricultor, mas informou que o mesmo trabalhava como cortador de lenha na região e sempre que retornava para casa em Itajá passava pela cidade de Assú. A família não descarta a possibilidade dele ter sido vitima de um crime de latrocínio, “Roubo seguido de morte”. A motocicleta de José Raimundo não foi encontrada. O corpo de José Raimundo Simplício foi necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró e liberado na noite de ontem.

Marcelino Neto/O Câmera/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

POLICIA MILITAR LOCALIZA DOIS VEÍCULOS TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
Policiais da ROCAM-02 Sds Aspirante Alexandre Magno, Cabo William, A. Barbosa e Wescley, ROCAM-08 Sds Solano, Gideone e Adryano, juntamente com a viatura 1232 Sds Cláudio, Wellington e Aristoteri, foram averiguar uma informação repassada pelo CIOSP, de uma movimentação estranha em uma casa em construção abandonada uma rua por trás do "Bar da Torre", ou "Bar da Piscina", em frente a RPC. Chegando ao local os policiais cercaram a residência e no interior da mesma localizaram dois veículos tipo Gol de cor preta os dois, que foram tomado de assalto no último sábado, em uma bebedeira, no mesmo bairro. Na ocasião segundo uma das vítimas que estavam no local, eles foram rendidos em uma festa de aniversário e os dois carros foram levados, inclusive um deles tinha um equipamento de som grande. O aspirante Alexandre Magno, acredita que eles conhecem a área, e sabiam questa casa em construção abandonada."Acreditamos que os veículos foram deixados hoje aqui, pois o pessoal perceberam a movimentação estranha hoje mesmo". Finalizou Alexandre Magno. Os veículos foram conduzidos a DP Plantão e amanhã nas primeiras horas da manhã serão levados para a DEFUR, para a realização do ato de entrega aos seus respectivos donos.
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CAICÓ: INQUILINO MATA, A FACADAS, PROPRIETÁRIA DO IMÓVEL QUE O DESPEJOU POR FALTA DE PAGAMENTO

- 0 comentários
MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 36 ANOS DE IDADE, foi morta de forma covarde pelo seu inquilino, com quatro punhaladas de faca peixeira, as quais atingiram a região toráxica da vítima, que morreu a caminho do hospital. O acusado está identificado como “DEIVYSON” VULGO “DD”. A vítima residia na zona rural de Caicó, mas tinha uma casa de aluguel no bairro João Paulo II, local do crime, e segundo informou uma testemunha, o criminoso não pagava o aluguel há dias, com isso a vítima o despejou do imóvel, colocando os objetos do mesmo no meio da rua, causando sua revolta. O crime ocorreu por volta do meio dia na rua Pérsia Leite, João Paulo II, zona oeste da cidade. A polícia realiza diligências na tentativa de capturar o acusado. Um policial militar, que terá sua identidade preservada, confirmou ao blog Jair Sampaio que o suspeito do crime tem familiares em Ouro Branco, e na semana passada teria furado uma pessoa por lá.


Jair Sampaio/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CICLISTA É ATROPELADO NO CENTRO DA CIDADE. MOTORISTA SE EVADIU SEM PRESTAR SOCORRO.

- 0 comentários
Moradores da rua Jerônimo Rosado, no centro da cidade, mais precisamente por trás do Museu, se assustaram com um barulho forte, na noite desta segunda feira 26 janeiro 2015. Ao saírem de dentro de suas casas, se depararam com um homem, gravemente ferido e caído ao chão. De acordo com informações repassadas por ele, seu nome é José Wilson, conhecido como "Deia" e que reside nas proximidades da UPA São Manoel. Bastante ferido ele disse que vinha na contra-mão e o motorista não percebeu ele, pois a rua é mão única, levando a crer que o motorista olhou somente para um dos lados e quando entrou na rua colheu a bicicleta. Após acidente motorista fugiu sem prestar socorro e ninguém soube informar qual veículo atropelou o ciclista que foi conduzido para o HRTM por uma ambulância do SAMU.
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Pai que morreu com os 4 filhos em acidente deixou carta para a ex no DF

- 0 comentários
Kamilla Hippertt e Isabella Calzolari Da TV Globo e do G1 DF
Trecho da carta enviada pelo motorista à ex-mulher antes do acidente (Foto: Reprodução) 
Trecho da carta enviada pelo motorista à ex-mulher antes do acidente 
(Foto: Reprodução)

O motorista de 48 anos que morreu neste sábado (24) com os quatro filhos em um acidente na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, deixou com a ex-mulher uma carta minutos antes do acidente dizendo que ela não veria mais as crianças.

O G1 teve acesso à carta de quatro páginas. "Samara, espero que quando você estiver lendo essa carta eu e os meus filhos já estejam (sic) bem longe", diz na primeira frase. "Hoje é um grande dia, para mim e meus filhos. Estaremos buscando um lugar de paz onde não exista humilhação e covardia."

Os três irmãos envolvidos no acidente (Foto: Reprodução) 
Os três irmãos envolvidos no acidente 
(Foto: Reprodução)

Marco Aurélio Almeida Santos foi buscar os quatro filhos - três meninos e uma menina - em Brazlândia, no Distrito Federal, na casa da família da ex-mulher na manhã deste sábado (24). Ele costumava pegar as crianças aos finais de semana para passear.

Minutos depois de saírem da casa, o carro em que os cinco estavam colidiu frontalmente contra uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Santos tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo no veículo de carga. O carro ficou destruído. Todos os ocupantes do veículo morreram no local. O Corpo de Bombeiros teve que remover o capô do carro para retirar as vítimas. O motorista da carreta teve ferimentos leves.

Na última frase da carta entregue à ex-mulher, ele se despede. "Hoje 24-01-2015 será o último dia que você verá seus filhos e seu marido", afirma na quarta página. "Pode ficar com a casa em Vicente Pires e retornar a sua vida, mas com meus filhos você não viverá essa pouca vergonha."

Trecho final da carta que o motorista entregou a ex-mulher minutos antes do acidente (Foto: Reprodução) 
Trecho final da carta que o motorista entregou a ex-mulher minutos antes do acidente 
(Foto: Reprodução)

Na delegacia de Águas Lindas, o acidente foi registrado como quatro homicídios e um suicídio. Segundo o delegado Renato Sampaio, há indícios de que não se trata de um acidente, "já que a carta tem um tom de despedida", mas as investigações continuam. De acordo com o delegado, o motorista do automóvel se separou há pouco tempo da mãe das crianças. A mulher afirmou na delegacia que não leu a carta imediatamente depois que ela foi entregue. Quando começou a ler a carta, Santos já tinha saído com as crianças.

O motorista da carreta não havia sido ouvido até o fim da tarde deste domingo.  O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Águas Lindas de Goiás, que é responsável por apurar crimes na região onde o acidente aconteceu. No entanto, na segunda-feira (26) a investigação será transferida para a Delegacia de Homicídios do município.

Carro bateu de frente contra caminhão, na BR-070 (Foto: Divulgação/PRF) 
Carro bateu de frente contra caminhão, na BR-070 (Foto: Divulgação/PRF)

Fonte: G1 / Via Blog Atualidades/PATU EM FOCO
[Mais informações...]

ACIDENTE TRÁGICO EM CATOLÉ DO ROCHA: Motociclistas colidem na traseira de carreta e um é arrastado por cerca de 07 km

- 0 comentários
Um acidente trágico foi registrado na noite deste domingo (25), na PB-325, na altura do sítio Cajazeirinhas, município de Catolé do Rocha (PB). Dois homens que trafegavam em uma motocicleta na rodovia, colidiram violentamente na traseira de uma carreta que vinha no sentido catolé do Rocha, e um deles ficou preso pela perna no parachoque, e foi arrastado até a zona urbana.

Com o impacto da colisão, um dos ocupantes da motocicleta ficou preso nas ferragens da carroceria (parte traseira), e foi arrastado até a entrada de Catolé do Rocha, e ao passar próximo em frente ao terminal Rodoviário, na Avenida Deputado Américo Maia, bairro do Batalhão, populares gritaram avisando ao motorista da carreta, que parou e ficou pasmo com a situação.

Segundo as primeiras informações, as vítimas, transitavam pela rodovia, e próximo à ponte sobre o Riacho Santana, na Cajazeirinhas (entrada para o sítio Mendonça), colidiu na parte traseira da carroceria de um caminhão bi-trem, cor azul, placas CCZ Mateus Leme/MG.

 
José Uilton Almeida da Silva (vítima fatal) e Fabrício Vieira (sobreviveu e foi socorrido) - Fotos: Catolé News

Com o impacto violento da colisão uma das vítimas, José Uilton Almeida da Silva, 23 anos, que residia no sítio Juá Doce, município de Jericó (PB), ficou pendurado na carroceria, e a outra identificada como sendo o jovem Fabrício Vieira, 18 anos, residente no sítio Macaúba, em Catolé do Rocha, caiu na pista e rolamento, e foi socorrido pelas equipes dos Bombeiros e SAMU, até o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde foi atendida e está sob observação.


A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área, até a chegada do Gemol, que fez remoção do corpo da vítima para Patos (PB), onde será necropciado.

PORTAL CATOLÉ NEWS/PATU EM FOCO
[Mais informações...]

Polícia Civil de Barauna cumpre mandado de prisão contra homem que tentou contra a vida de quatro pessoas naquela cidade

- 0 comentários
A Equipe de Polícia Civil de Baraúna,na região Oeste do Rio Grande do Norte,  prendeu no inicio da tarde desta segunda feira 26 de janeiro de 2015, por volta das 13:00hs, Francisco Gilvan da Silva, 47 anos, por força de mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil,o mandado de prisão refere-se a uma  tentativa de homicídio contra quatro pessoas ocorrida no dia 26 de novembro de 2014, na cidade de Baraúna/RN.

Na ocasião Gilvan, como é mais conhecido, teria dado em cima de uma mulher que estava no bar onde o mesmo se encontrava bebendo e em seguida discutido com o marido da mesma.

De acordo com Agente,depois da discussão, Gilvan foi até a sua residência, que fica nas proximidades do bar, se armando com uma espingarda de cartucho calibre 20 e retornando ao bar onde efetuou vários disparos que atingiram quatro pessoas que se encontravam no bar, entre elas o proprietário do estabelecimento e a sua esposa. 

A polícia Civil de Baraúna já estava a procura de Gilvan desde o mês de dezembro de 2014, mas o mesmo se encontrava foragido da cidade, sendo localizado pela equipe policial no início desta tarde de segunda feira. Ele foi preso na residência de sua genitora no Centro de Baraúna.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger