quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BARRAGEM SECA E CEMITÉRIO DE ANTIGA CIDADE INUNDADA NO RN APARECE.

- 0 comentários
Catacumbas do cemitério de São Rafael já apareceram em secas anteriores.
Ossada encontrada remonta história de 30 anos atrás.

Por Renato Vasconcelos
Do G1 RN
 Com a seca, catacumbas ficam a mostra em cidade inundada do RN
 (Foto: Adaílton Amorim)
O baixo nível dos reservatórios de água do Rio Grande do Norte ocasionaram um fenômeno curioso na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que abastece a Região Oeste do estado. O cemitério da antiga cidade de São Rafael, inundada pelas obras de construção da barragem na década de 80, reapareceu.

Segundo o radialista Adaílton Amorim, as catacumbas do cemitério já haviam aparecido durante secas anteriores, porém nunca ficaram tão expostas. “A parte que eu fotografei é onde estão as catacumbas das pessoas mais abastadas, localizadas em uma área específica do cemitério. Nunca foi possível chegar nesta região da forma como fiz, está totalmente sem água”, disse Adaílton. 
Ossada emergiu após a baixa no volume do reservatório
 (Foto: Adaílton Amorim)
Segundo dados do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), a barragem Armando Ribeiro Gonçalves comporta 2.400.000.000 de metros cúbicos de água e opera atualmente com 29,53% da capacidade. Apesar da seca, a barragem ainda opera com a média superior a de outros reservatórios do estado.
História submersa

Inaugurada em 1983, a barragem Armando Ribeiro Gonçalves começou a ser construída em 1980. A inundação da cidade foi um dos pontos mais polêmicos da construção. Para a inundação, uma nova cidade foi construída para receber a população. Com a seca, depois de mais de 30 anos, um "esquecido" emergiu com a cidade.      

Segundo o chefe do departamento técnico da coordenadoria regional do Dnocs, a primeira obra inaugurada na nova São Rafael foi o cemitério, uma vez que a legislação da época exigia a retirada dos corpos da antiga cidade para que a inundação pudesse ser feita. Entretanto, nos registros feitos pelo radialista pode ser vista pelo menos uma ossada humana.

“À época, o Dnocs contratou uma empresa que eu nem me recordo o nome, já deve até ter acabado, para transferir os corpos do antigo para o novo cemitério. Durante todo este período pensávamos que o serviço havia sido feito corretamente. Se alguém ficou esquecido é importante que alguma autoridade competente notifique o Dnocs ou tome medidas para a transferência dos restos mortais até o novo cemitério”, disse o engenheiro.
FONTE:4DZ PATRULHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tentativa de homicídio por arma de fogo na Jeremias da Rocha no bairro Santo Antônio

- 0 comentários

A Polícia Militar registra nesta noite de quarta feira 25 de fevereiro de 2015,uma tentativa de homicídio por arma de fogo na rua Jeremias da Rocha no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima,identificada como Hélisson Abilé Soares Alves,24 anos de idade,foi alvejado com três disparos em via pública.

O mesmo foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações do médico socorrista o estado de saúde da vítima é estável.

A Polícia Militar foi acionada,mas não conseguiu localizar os suspeitos,que fugiram após a ação criminosa.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

MOTO ROUBADA ONTEM A NOITE É ENCONTRADA PELA PM NO PIRRICHIL.

- 0 comentários
Por volta das 11:30HS desta quarta feira 25 fevereiro 2015,  uma motocicleta Honda BIZ de Placa: MYK-2128 de cor verde, foi encontrada em um matagal próximo ao poço da CAERN, na Favela do Pirrichil, parcialmente desmontada e faltando algumas peças. Ela foi vista pelos PMs da  VTR 1233 compostas pelos Sds. Limdemberg e Luzemberg que  pediram apoio ao CIOSP, que com ajuda do GTOR composta pelo Sgt. Almeida e Sd. Clementino,  fizeram a remoção do veículo e apresentaram a autoridade Policial na DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.



FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Ambulância pega fogo quando transportava paciente de Areia Branca para Hospital em Mossoró

- 0 comentários
Uma ambulância da cidade de Areia Branca pegou fogo,quando transportava um paciente,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O fato aconteceu na noite desta terça feira 24 fevereiro 2015 no Km 22 da BR 110 próximo ao Canto do Amaro.

A Polícia Rodoviária Federal e o corpo de Bombeiros foram acionados através dos policiais da ROCAM 03 Sargento Renixon Alan e Francerli,que passavam no local no momento do acontecimento.

Segundo Sargento Renixon,motorista e paciente conseguiram sair a tempo da ambulância,se se ferir.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

INDIVÍDUO É DETIDO PELOS POLICIAIS DO GTOR COM MOTO USADA PARA PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

- 0 comentários
O Capitão PM/RN. Lima comandante do “2º DPRE” Distrito de Polícia Rodoviária  Estadual, já tem dado demonstração que veio para fazer um bom trabalho juntamente com sua equipe a frente do órgão.

Na noite de segunda feira, 23 de fevereiro de 2015, os policiais militares do GTOR, Alexandre e  Misael,  lotados no 2º DPRE, receberam vários informando que uma motocicleta tipo Biz de cor rosa, estaria sendo utilizada  por dois elementos na prática de assaltos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais na Cidade de Mossoró/RN.
 
As informações nos repassadas pelo policial Alexandre, dão conta que por volta das 18 horas, com apoio do companheiro Misael, foram acionados por populares,  informando que dois indivíduos estavam praticando assaltos nas proximidades da UERN e adjacencias.

Durante as diligências nos deparamos com dois elementos com as mesmas características  fornecidas pela população já dentro da Favela do Tranquilim, disse o policial.

Observamos que dentro de um barraco  estava um cidadão de posse da  motocicleta, fizemos uma consulta na Central de Policia e bateu a numeração e as letras da placa com a moto que estava nos registro do CIOSP como sendo a mesma que vinha sendo utilizada por elementos para praticar assalto na cidade.

Conduzimos a pessoa e a motocicleta até Delegacia de Plantão, onde o caso foi entregue a autoridade policial do dia em serviço a bacharela Ana Paula, foram solicitadas imagens  feitas em um posto de combustível. Mas como só foi visualizada a motocicleta e não os condutores, a delegada ouviu a pessoa que estava com a referida motocicleta e liberou em seguida, pois não tinha provas suficientes para autuá-lo e também não compareceu a delegacia nenhuma vitima para fazer o reconhecimento do acusado, mas o mesmo terá que prestar esclarecimentos ao titular da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, o Bacharel Luis Fernando, sobre a posse da moto e o porque da mesma esta em imagens de assaltos em estabelecimentos comerciais da Cidade de Mossoró.
FONTE:4DZ PATRULHA

[Mais informações...]

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Adolescente é alvejado com cinco tiros no bairro Santo Antônio em tentativa de homicídio

- 0 comentários
Uma tentativa de homicídio poor arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar na noite desta segunda feira,nas proximidades do Rebouças no bairro Santo Antônio

Um adolescentge de 17 anos de idade,foi atingido com cinco disparos,desfechados por dois indivíduos em uma motocicleta.

O adolescente foi,por meios próprios, procurar socorro médico na UPA do Santa Antônio. Apos ser atendido,ele foi transferido por uma Ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Jovem sofre atentado a bala no Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte

- 0 comentários
Erberson Benés,foi atingido com tiro na região das nádegas (foto Passando na Hora)

Tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada no final da tarde desta segunda feira 23 de fevereiro na rua Filgueira Filho,próximo a Favela do Pirrichil,região do Alto são Manoel.

A Vítima,identificada como,Erberson Benés da Silva, 21 anos de idade, foi alvejado com um disparo transfixante na com entrada na região das nádegas e saída no abdômem.

Segundo a Polícia dois indivíduos em motocicleta YBR de cor vermelha,seriam os suspeitos do atentado,que pode está realacionado com a rixo entre os bairros Papôco e Pirrichil.

Erberson foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado estável.
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo queimado no município de Antônio Martins no Oeste Potiguar

- 0 comentários
Um corpo,carbonizado,foi encontrado dentro de um veículo quimado, na noite de domingo 22 de fevereiro de 2015 no municipio de Antônio Martins,na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Quando a Polícia Militar chegou ao local,o carro ainda estava em chamas. O ITEP de Mossoró foi acionado e removeu o corpo para a sede do órgão para procedimentos de necropsia.

Ainda não se tem informações sobre o crime. familiares compareceram na mahã desta segunda feira no ITEP em Mossoró,onde reconheceram o corpo como sendo de Reginaldo Antônio da Silva, de 44 anos. 

Fotos Whatsapp
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sábado, 21 de fevereiro de 2015

20º Homicídio em Mossoró 2015 - Jovem é morto enquanto dormia em sua casa próximo ao Abolição V

- 0 comentários

A Polícia Militar,registrou,por volta de 01h30min da madrugada deste sábado,21 de fevereiro de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste Potiguar,a vigésima do ano.

O crime aconteceu na rua Salustiano Feliciano da Silva, próximo ao Conjunto Alfredo Simonetti(Abolição V),onde homens encapuzados,arrombaram a porta de uma casa e executaram a tiros o morador que dormia com a esposa.

Segundo a polícia os criminosos ao invadir a residência foram direto para o quarto e efetuaram os disparos matando a vítima,identificada como Marcio Emannuel dos Santos conhecido comoMarcinho de 20 anos de idade que não teve chance de defesa.

Ele foi atingido com dois tiros de escopeta e morreu na hora. A mulher presenciou toda a ação criminosa,mas não pode fazer nada,uma vez que os atiradores vieram para fazer o serviço.

A Equipe da Delegacia de Plantão,sob o comando do delegado Teixeira Júnior,esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime,que serão repassados a Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.

Em relação a motivação e os autores do assassinato,ainda não se tem informações. A familia não informou à imprensa se Marcinho tinha envolvimento com o crime.

O corpo foi removido para a sede do Itep onde será submetido a exames de necropsia e depois será liberado para sepultamento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

18º/19º Homicídios em Mossoró 2015 - Dois indivíduos são mortos após assalto na Comunidade rural de Pau Branco

- 0 comentários
 

Um assalto ocorrido na noite desta quinta feira 19 de fevereiro de 2015,na comunidade de Pau Branco,zona rural de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,terminou com dois suspeitos mortos no local.

Segundo informações de testemunhas,dois indivíduos,em uma moto Bros de cor branca,mas envelopada de preto,roubada ha cerca de 4 dias,chegaram em uma residência naquela comunidade e promoveram um verdadeiro arrastão.

Os meliantes levaram,roupas,oito celulares,máquina fotográfica,e uma moto Bros de car vermelha,pertecente a uma presa agrícola,mas que estava em poder de um funcionário da firma.

Após o assalto,os dois indivíduos,saíram nas duas motos em direção a outra casa,a cerca de 500 metros dalí ,para mais uma ação criminosa,mas foram surpreendidos por um popular,que abriu fogo contra os dois,no momento em que deixam o interior da residência para fugir.

Fabiano Mendonça da Silva de 20 anos de idade, natural da cidade de Grossos, foi alvejado com cerca de sete tiros e morreu no local. O Comparsa,que segundo a polícia é conhecido comoLuan,possivelmente foragido da justiça,também foi baleado,mas conseguiu fugir a pé pelo matagal.

Minutos depois,a guarnição da PM da Maísa,que fazia o isolamento do local,do crime,recebeu informações de que Luan estaria dentro de um muro de uma residência.  Foi pedido reforço ao Ciosp que enviou o GTO e com apoio da Polícia Militar do Ceará,que fazia patrulhamento na divisa dos dois estados,os policiais foram em busca de capturar o segundo assaltante.

Depois de alguns minutos de buscas,os Policiais conseguiram visualisar o indivíduo que já estava morto em um matagal. Com Fabiano,a polícia encontrou parte do material roubado,além de um revolver calibre 38 municiado e as duas motos roubadas.

As duas motocicletas,juntamente com os objetos,foram encaminhados à Delegacia de Plantão e posteriormente devolvidas aos donos.

A Polícia não sabeinformar, quem teria atirado e matado os dois assaltanes. Os corpos foram removidos para a sede do ITEP,onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.
FONTE: FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Malvinas em Mossoró RN

- 0 comentários
A Polícia Militar registrou na noite desta quinta feira 19 de fevereiro de 2015,uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Malvinas em Mossoró RN.

O fato foi registrado na rua Rosa Prata no conjunto Parque das Rosas do bairro Malvinas, onde a vítima identificado como Lindemberg Aquino da Silva 21 anos de idade foi atingido com um tiro no pé.

Informações de testemunhas,a vítima trafegava em via pública quando duas pessoas em uma motocicleta de cor preta efetuaram disparos contra a mesma. Lindenberg foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia.

Imagem Policia24horas
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cinco pessoas feridas a bala durante o Carnabuco em Mossoró no Rio Grande do Norte

- 0 comentários
Jeferson Melo de Andrade
João Pedro Souza da Costa
Francisco Emerson de Macedo
Evanílson José da Silveira (foto polícia 24 horas)

Confusões,tiros e muita correria,marcaram o final do Carnabuco,evento tradicional da quarta feira de cinzas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Pelos menos cinco pessoas foram atendidas no Hospital Tarcísio Maia,com ferimentos provocados por arma de fogo,gerando tumulto entre as pessoas que estavam no evento.


As vítimas que deram entrada baleadas no HRTM foram: Heverton Elano Borges Bessa de 33 anos de idade,atingido com disparo nas nádegas; Francisco Emerson de Macedo de 50 anos de idade,vítima de bala perdida,foi alvejado na perna; Evanílson José da Silveira de 40 anos de idade baleado no pé esquerdo,vítima de bala perdida.

Jeferson Melo de Andrade de 22 anos de idade atingido no pescoço.Ele informou a polícia que foi atingido por disparo de arma de fogo.

O caso mais grave é o de João Pedro Souza de 19 anos de idade,que foi atingido com um tiro na região das costas.

A Policia foi informada de que João Pedro seria o alvo dos atiradores,que acabaram,também baleando pessoas inocentes.

O estado de saúde do mesmo,segundo informações médicas é considerado grave.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tentativa de homicidio por arma de fogo no bairro Barrocas em Mossoró RN

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP registrou na noite desta quarta feira 18 de fevereiro de 2015,uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
A vítima,segundo a polícia,um adolescente de 17 anos de idade. Ele foi atingido com três disparos,sendo um na região da costa,um transfixante na região da clavícula e um de raspão na cabeça.

A ação criminosa ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Hermes com Zeca Cirilino,nas proximidades da Indufal no bairro Barrocas II e segundo testemunhas,dois indivíduos não identificados,ocupando uma motocicleta,seriam os suspeitos de efetuarem os disparos.

O Menor,foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do bairro santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos médicos,foi transferido por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações médicas o estado de saúde do adolescente é considerado estável. A Motivação do atentado ainda é desconhecida da Polícia.
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Troca de tiros entre PM e assaltantes em praia de Porto do Mangue no litoral Potiguar acaba com um suspeito morto e quatro presos

- 0 comentários
Antônio Lucas da Silva Júnior  20 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
Ediglênio batista de Lima 20 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
Paulo Marcos de Melo 26 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
Alisson Andrade dos Santos 21 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
Romário Crisostomo da Costa de 21 anos morreu no confronto (Favela do Pirrichil Mossoró)

Um confronto armado entre polícia Militar e bandidos,ocorrido na manhã desta quarta feira 18 de fevereiro de 2015,na praia de Pedra Grande no municipio de Porto do Mangue,no litoral Potiguar,culminou com quatro susupeitos presos e um morto.

De acordo com informações do capitão Andrelino,comandante do destacamento Militar de Areia Branca,os cinco elementos armados,invadiram três residências naquela localidade,para roubar e uma das vítimas conseguiu ligar para a Polícia Militar.

Quando a Polícia chegou no local,foi recebida a bala. Houve troca de tiros,onde um indivídio identificado como,Romário Crisostomo da Costa de 21 anos de idade residente no bairro Costa e Silva,foi alvejado e morreu a caminho do Hospital de Areia Branca,para onde era socorrido pela PM.

Os outros elementos conseguiram fugir,mas as buscas tiveram sequencia e na manhã desta quarta feira,os quatro foram localizados e presos, entre Ponta do Mel e pedra Grande,em gol branco. No carro foram encontrados dois revolveres calibre 38.

Os quatro indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró,para procedimentos na forma da lei. Segundo a polícia todos os envolvidos na ação criminosa,já tem passagem por delegacias

Foram presos:

* Antônio Lucas da Silva Júnior 20 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
* Ediglênio Batista de Lima 20 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
* Paulo Marcos de Melo 26 anos (Favela do Pirrichil Mossoró)
* Alisson Andrade dos Santos 21 anos (Favela do Pirrichil Mossoró) 
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

HOMEM MATA MULHER POR ESTRANGULAMENTO E ESCONDE O CORPO EM UM MATAGAL NA ZONA RURAL DE MACAU NO RN.

- 0 comentários


Foto/ Facebook.


Crueldade.  O corpo de uma jovem, morta com requintes de perversidade, foi l encontrado  ao final da manhã desta  segunda feira de carnaval, 17 de fevereiro de 2.015,  em um matagal existente entre os distritos de Macauzinho, Quixabas, e Tambaú, nas proximidades do Açude  do Cavalo Morto, na zona rural de Macau no Rn.


O corpo de Brena Keila da Cunha de 24 anos de idade, que residia no Conjunto Habitacional Antônio Leite, em Macau, foi  encontrado já em estado de rigidez cadavérica, e com o rosto bastante deformado, o que leva a crer que ela tinha sido morta domingo (15).


No local do crime a polícia encontrou  indícios de que houve luta corporal entre vítima e o acusado.


A  a mãe do suposto acusado, de acordo com as primeiras informações,  esteve na delegacia da cidade, pedindo ajuda a polícia, e  informado que o filho dela, que mantinha um relacionamento com Brena, com quem teve um filho, e possivelmente estivesse novamente grávida, havia saído de casa durante a manhã de domingo, em uma motocicleta, e tinha deixado um bilhete na geladeira, dizendo mãe eu te amo, me desculpe.


Informações que o bilhete foi apresentado na delegacia pela mãe do acusado, para facilitar o trabalho da polícia.


A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares.

Fonte/ Blog do J. Lourença.
Redação Ferreira Monte.
FONTE NAS GARRAS DA POLICIA

[Mais informações...]

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

17º Homicídio em Mossoró 2015 - Jovem foi assassinado dentro de casa no bairro Belo Horizonte

- 0 comentários

A Polícia Militar registrou por volta das 04h20min da madragada desta segunda feira 16 de fevereiro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Desta feita a ação criminosa ocorreu dentro de uma residência,localizada a rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte,onde uma pessoa identificada como Josailton Júlio de Andrade,mais conhecido como, Cicinho" 18 anos de idade,foi assassinado com cerca de 11 tiros e três cutiladas de faca peixeira.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar,os criminosos, identificando-se como policiais, invadiram a residência,quebrando a porta de trás e executaram a vítima que dormia em uma quarto da casa.

Ainda de acordo com as informações,o pai de Cicinho, Josafá Monteiro de Andrade, que estava na casa,também foi alvejado com disparos no tórax,mas conseguiu escapar da morte,se refugiando no muro da casa vizinha. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O Corpo do Jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Esta foi a 17ª Morte violenta em Mossoró neste ano de 2015.

Informações: O Câmera
Fotos: O Câmera/Fim da Linha
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Motorista numa pajero atropela seis após show do Aviões em Caicó

- 0 comentários
Um acidente quase termina em tragédia na BR-427, em Caicó. Um motorista atropelou seis pessoas em frente ao clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), onde havia aglomeração de pessoas devido a um show. Todas as vítimas foram levadas ao hospital, mas não tiveram ferimentos graves. O condutor foi preso. Principal atração da noite de Caicó, a banda Aviões do Forró levou uma multidão até a AABB. Porém, como é costume durante grandes shows no local durante o Carnaval, havia muitas pessoas às margens e até na via. Foi quando ocorreu o acidente. De acordo com informações do local, o condutor trafegava em alta velocidade no trecho em um Mitsubishi Pajero, de cor prata, quando atropelou seis jovens que estavam no local. Houve confusão. Logo após o acidente, populares tentaram agredir o motorista. Com o tumulto, a Polícia Militar chegou ao local e dispersou a multidão, levando o condutor para a delegacia, enquanto os jovens foram encaminhados ao Hospital Regional de Caicó. 

 Sidney Silva
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tentativa de Homicidio por arma de fogo no Dom Jaime Câmara em Mossoró RN

- 0 comentários
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou no início da noite deste sábado 14 de fevereiro de 2015,uma tentativa de homicidio por arma de fogo na cidade de Mossoró no RN.

A ação criminosa ocorreu na rua Antonio Filgueira no bairro Dom Jaime Câmara onde a vítima,identificada como Fabiano Martins de Oliveira 32 anos foi alvejado com quatro tiros, sendo dois na região toráxica,um na perna e outro no braço.

Fabiano depois de baleado,caiu,mas foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia e Segundo informações médicas o estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com informações dos policiais que foram ao local, a vítima trafegava em via pública,quando um indivíduo não identificado,ocupando uma motocicleta de cor vermelha,se aproximou e efetuou os disparos .A Polícia ainda não sabe qual seria a motivação do atentado
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Duas pessoas detidas e dois carros,com queixa de roubo recuperados durante operação da DIVPOE e DEFUR em Mossoró RN

- 0 comentários
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE e da Delegacia de Furtos e Roubos,montaram na manhã de quinta feira,12 de fevereiro,uma operação com objetivo de apreender carros clonados que circulam livremente em Mossoró,região Oeste Potiguar.

Na primeira investida os agentes conseguiram apreender dois desses veículos.Uma Corolla,roubado em recife,no estado de Pernambuco e que já estava clonado e circulando em Mossoró,além de um Pálio,roubado de uma Localdora de veículos em Natal e que também estava clonado.

Os agentes conseguiram localizar primeiramente o Pálio,que havia sido vendido a um comerciante de Assu e que através deste a equipe chegou até o Corolla.

A pessoa que estava com o Corolla,identificado como Gilsonni Roberto Schafer,de 44 anos de idade,natural de Santa Helena no estado do Paraná,teria vendido o pálio ao comerciante,segundo informou o Agente da Divpoe,Claúdio Carvalho.

O comerciante e Gilsonni foram levados a presença do Delegado Luiz Fernando,para prestarem esclarecimentos em relação aos veículos.

O Comerciante, que colaborou com a investigação, foi liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado.já o paranaense foi autuado e conduzido a Cadeia Pública,onde aguarda decisão da justiça.
FONTE FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger