sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NOITE VIOLENTA COM DUPLO HOMICÍDIO EM BARAUNA-RN

- 0 comentários

Não muito diferente das outras, esta noite foi violenta na cidade de Baraúna. Além dos assaltos, furtos e agressões corriqueiras, A Polícia Militar foi acionada para atender pelo menos dois casos de homicídio na noite desta sexta-feira 22 de agosto de 2014, Os crimes ocorreram no Centro de Baraúna tendo como vitima no local Cristiano Mendes Nunes de 33 anos de idade naturalidade da Cidade de Mossoró RN, foi morto com vários disparos, segunda vitima foi socorrido para hospital local onde não resistiu os ferimento e veio a obito naquela unidade hospitalar.



Barauna Hoje/Passando na hora

[Mais informações...]

112º Homicídio em Mossoró 2014 - Ex Carteiro baleado no Bom Jardim morreu no Hospital Tarcísio Maia

- 0 comentários

A Central de Operações da Polícia Militar,registra mais uma morte violenta em Mossoró neste ano de 2014. Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade,que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia,vítima de disparos de arma de fogo não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta sexta feira 22 de agosto.

Marcos Roberto da Silva,foi alvejado com dois tiros na cabeça,no dia 14 deste mês,em tentativa de homicídio ocorrida em frente da casa vítima em uma travessa confluente com a Avenida Alberto Maranhão e Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu,para o HRTM,onde estava internada desde então,mas teve uma complicação em seu quadro clínico e não resistiu e foi a óbito.

O delegado da Homicídio Dr. Clayton Pinho vinha investigando o caso e disse que já tem informações importantes para elucidação do crime.

FONTE : FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Ex presidiario foi assassinado no bairro São João na cidade de Areia Branca.

- 0 comentários

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Areia Branca,região Litorânea do Rio Grande do Norte. A vítima um ex-presidiário identificado como Reginaldo Barros da Silva,vulgo Régio,foi alvejado com cerca de nove disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido para o Hospital local.

Segundo a Polícia Militar,o crime aconteceu no conhecido Beco da Milagrosa no bairro São João e possivelmente foi acerto de contas. Regis já havia sido preso por envolvimento com o tráfico drogas.

O Corpo de Regis será conduzido por uma funerária para o Itep em Mossoró para procedimentos de Necropsia e posterior liberação para sepultamento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Homem foi indiciado pela Polícia Civil por assassinato de bebê de oito meses

- 0 comentários
                               Artur Giovani nega ter atirado e matado bebê de oito meses

Policiais civis da 14ª DP em Natal no Rio Grande do Norte, ouviram na manhã dessa quinta-feira 21 de agosto, Artur Giovani Souza da Silva, de 30 anos, mais conhecido como “Cego”.

Ele está sendo acusado de ter atirado e matado no dia 12 de Junho desse ano um bebê de oito meses identificado como Adley Jesus Dantas da Silva, crime ocorrido no bairro de Felipe Camarão na capital Potiguar.

Naquela ocasião a avó da criança, Jeane Dantas da Silva e um adolescente de nome Ronildo também foram baleados, mas sobreviveram aos disparos.

Artur Giovani nega as acusações e estava custodiado no Centro de Detenção Provisório de Pirangi (CDP) há cerca de duas semanas acusado de associação ao tráfico e também era considerado foragido do regime semi aberto.

Ele já responde a processos criminais por homicídio em Natal e Parnamirim, além de já ter sido preso em outras ocasiões por assalto e porte ilegal de armas.
No último dia 12 de Junho algumas pessoas estavam reunidas na frente de uma residência para assistir ao Jogo do Brasil quando o suspeito chegou e atirou contra Ronildo, mas este acabou usando a mulher, que estava com o neto nos braços como escudo.  

Os três acabaram atingidos e a criança morreu vítimas dos disparos. Testemunhas confirmam que foi Artur Giovani quem atirou nas vítimas, e ele deve ser indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo as investigações, Artur tentou matar Ronildo, porque este teria assaltado a mãe dele

* Informações 190RN/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Equipe da Polícia Civil prende acusado de estuprar duas menores na cidade de Caraúbas

- 0 comentários
A Equipe da Polícia Civil da Delegacia de Polícia Judiciária de Caraúbas/RN, Chefiada pelo Delegado, Dr. Erick Gomes, no início da tarde desta quinta-feira, dia 21 de agosto, deu voz de prisão ao Sr. ALDENOR JOSÉ DE LIMA, acusado de ter abusado sexualmente de suas duas enteadas, tendo respectivamente as idades de 07 e 13 anos. O acusado era considerado foragido da justiça desde 29 de maio de 2014, porém o mesmo apresentou-se à autoridade policial e ao Promotor de Justiça, a fim de que sua integridade física e mental fosse resguardada, encontrando-se à disposição da justiça.

Icem Caraubas/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

111° Homicidio em Mossoro 2014 - Comerciante foi executado a tiros no Abolição V

- 0 comentários

 A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta feira 21 de agosto de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.

Uma pessoa identificada  como Reginaldo de Castro Mendes 32 anos, conhecido como Carequinha, morador da rua Maria Clara da Conceição bairro Pousada dos Thermas  foi executado com cerca de dez tiros de pistola.

Segundo a policiaa vitima estava visitando uma construção de sua propriedade,quando foi surpreendida por indivíduos em um veiculo de caracteisticas não anotadas  chegaram e efetuaram os disparos.
Carequinha morreu no local antes da chegada do socorro médico.

A policia Militar esta no local.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

110° Homicidio em Mossoró 2014 - Homem foi morto a tiros em via pública no Conjunto Santa Delmira

- 0 comentários

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 23h20min desta quarta feira 20 de agosto de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na Rua Santo Antônio,por trás de um motel no Conjunto Santa Delmira onde uma pessoa identificada como Mário Renee Forte de Lima Bezerra de 27 anos de idade,residente no Abolição IV,foi executado com dois disparos de arma de fogo,na cabeça,possivelmente Escopeta calibre 12.

A Polícia Militar que foi acionada por populares,ao chegar no local encontrou o corpo de Mário Renee caído ao lado de uma Moto Fan de cor vermelha e placa OJR 5960. Os Policiais da VTR Bic no comando do Cabo Magnus ao verificar que se tratava de um homicídio acionaram a Perícia Técnica.

A vítima teve um dos olhos estourado com o impacto dos tiros. Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar dão conta de que foram ouvidos dois disparos e posterior uma motocicleta Bross foi visto saindo do local com duas pessoas. Uma mulher também foi vista saindo do local a pé com um capacete na mão.

O delegado de Plantão Dr. Edvan Queiroz esteve no local com os Agentes Wilson Fernandes e Vlademir Barros,colhendo informações que serão repassadas em relatório ao delegado Clayton Pinho da Dehom que vai investigar o caso. Esta foi a Centésima Décima morte violenta em Mossoró neste ano de 2014
O Corpo de Mário Renee Forte foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Histórico

Mário Renee Forte de Lima Bezerra,tinha passagem pela Polícia por associação ao tráfico de drogas. Ele foi preso juntamente com outra pessoa,durante uma operação da Narcóticos comandada pelo delegado Rafael Arraes na cidade de Tibau no dia 27 de Setembro de 2013,quando na oportunidade houve troca de tiros e um colega de nome Maycon Fernandes Melo morreu no confronto.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

HOMEM TEM RESIDÊNCIA INVADIDA, É ASSALTADO E ESFAQUEADO. CASO OCORREU NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
Um homem que teve sua identidade preservada pela assistente social da UPA Santo Antônio, deu entrada na tarde desta quarta feira 20 agosto 2014, com pelo menos 5 perfurações por arma branca(faca). De acordo com a própria assistente social ele relatou que foi vítima de assalto em sua residência na rua Nilo Peçanha, onde elementos levaram objetos, inclusive chaves da casa e do portão da mesma, e após fazerem arrastão ainda desferiram as facadas no mesmo. Segundo ela ele não corre risco de morte, pois as perfurações foram superficiais não sendo nem necessária a transferência do mesmo para o HRTM. A polícia militar foi acionada mas ninguém foi preso. 
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR E DIVIPOE PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTOS DE CARROS EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Um trabalho de investigação conjunta entre as policias civil e militar prenderam no final da manhã desta terça-feira, uma quadrilha acusada em arrombamentos a carros na cidade de Mossoró.
Adson Souza da Silva, 24 anos e Davisson Micael Ribeiro da Silva, 24 anos, ambos naturais do bairro de Nazaré em Natal-RN, Maria Beatriz de Almeida Câmara, 20 anos e Sindicleia Soares de Melo, 21 anos de idade, naturais de Natal-RN, foram presos no condomínio Bem Viver, no bairro Pintos, por Agentes da DIVIPOE e o Serviço Reservado da PM.
A quadrilha, segundo a policia, roubavam objetos de valores que se encontravam no interior dos veículos. Adson Souza é foragido da justiça de Natal onde cumpre pena por assalto.
No local da prisão, foram encontrado diversos objetos. Um corsa de placa MYK-1254 Natal/RN e uma moto tornado vermelha de placa MYL-8962 Mossoró/RN que estavam com a quadrilha também foram apreendidos.
Ainda na manhã de hoje (20) imagens de câmaras de segurança flagraram uma dupla realizando um arrombamento em um veículo no centro de Mossoró, de onde levaram R$69 mil reais.
A partir dessas gravações de câmeras de segurança os policiais chegaram até os acusados. Uma parte do dinheiro foi recuperada pela policia. 
Segundo os policiais, a quadrilha já estaria a três meses na cidade efetuando esses crimes. Na DEFUR cerca de 55 boletins de arrombamento a veículos foram confeccionados. Possivelmente oriundos das práticas dessa quadrilha.
Os quatros foram conduzidos até a sede da Delegacia da Divisão de Policia civil do Oeste, onde foram apresentados junto com todo material apreendido para o delegado.


Blog Passando na Hora
(Adson Soares)

Blog Passando na Hora
(Davisson Micael)

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
(produtos roubados pela quadrilha)

Blog Passando na Hora
(produtos roubados pela quadrilha)

Blog Passando na Hora
(produtos roubados pela quadrilha)

Blog Passando na Hora
(produtos roubados pela quadrilha)

Blog Passando na Hora
(produtos roubados pela quadrilha)

Blog Passando na Hora
(Pistola de pressão)

Blog Passando na Hora
(Carro utilizado nas ações )

Blog Passando na Hora
(Motocicleta utilizada nas ações)

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Familia procura garota de 12 anos que está desaparecida em Mossoró

- 0 comentários

                         Imagem publicada com autorização da mãe da garota desaparecida

Uma Mulher identificada como Josivânia moradora do bairro Costa e Silva em Mossoró,no Rio Grande do Norte,compareceu na manhã desta quarta feira 20 de agosto,na Primeira Delegacia de Polícia,para comunicar em Boletim de ocorrência o desaparecimento de sua filha de 12 anos de idade.

Segundo ela sua filha identificada como Bet Sayde vulgo Bebel 12 anos de idade,saiu de casa na tarde de terça feira (19) com destino a escola onde estuda no Conjunto Vingt Rosado e não rertornou pra sua casa.

A mãe informou ao delegado Anderson Dutra que sua filha foi vista pela última, ontem em frente ao Colégio onde estuda, com uma pessoa,que supostamente seria o namorado dela,mas que ela, a mãe não tem conhecimento desse relacionamento,nem tão pouco conhece o rapaz.

Dona Josivânia pede se alguem souber o paradeira de sua filha,entrar em contato com a mesma pelos telefones (84) 8822-4080 ou 9696-5523.
 FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Fim da Linha: Homem caiu com cinco quilos de maconha na região Oeste do Rio Grande do Norte

- 0 comentários

Josinaldo de Lima, 34 anos de idade, residente  em Parelhas na região do Serdó foi preso na tarde de terça feira 19 de agosto durante uma barreira da Polícia Militar, entre as cidade de Patú e Messias Targino.

O indivíduo conduzia cinco quilos de maconha Prensada e foi interceptado durante uma abordagem da Polícia Militar. Ele informou aos policiais que estava levando a droga para a cidade de Parelhas, de onde é natural.

A Polícia tem informação de que Josenaldo há bastante tempo vem abastecendo as cidades de Caraubas,Patur e Messias Targino,no RN,Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz na PB,com drogas.

Após ser preso o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Patu e depois de ouvido pelo Delegado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória daquela cidade,onde ficará a disposição da Justiça.

Fotos Divulgação PM/RN/FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Revolver calibre 38 possivelmente roubado de empresa de Vigilância foi apreendido pela PM em poder de indivíduo no bairro Bom Jardim

- 0 comentários
VTR 235 comandada pelo Cabo Geraldo com apoio do Sd Pinheiro prendeu um individuo armado de revolver 38 nas proximidades do Vuco-Vuco em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Matheus Ferreira da Silva 18 anos morador da Rua Maximinio Gregório de Medeiros no bairro Santo Antonio ao  avistar a VTR que fazia patrulhamento de rotina na área, tentou se evadir, mas foi contido e preso pela Guarnição Policial.

O mesmo foi conduzido a Primeira Delegacia de Polícia Civil,no Alto São Manoel e apresentado ao Delegado daquela Distrital, Dr. Anderson Dutra e depois de pagar fiança no valor de 300 reais foi liberado.

Segundo a Policia a arma apreendida possivelmente seja de propriedade a uma empresa de Vigilância, uma a mesma contêm um timbre da empresa Enserv.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Polícia Civil esclarece morte de irmão do ex-prefeito de Serra do Mel. Filha e genro da vítima foram indiciados pelo crime

- 0 comentários
José Luiz Gomes, vulgo Chico Passarinho,genro da vítima acusado de ser o mandante
Maria Simone de Azevedo Gomes,filha da vítima apontada como mentora do crime
Ítalo Lima de Almeida,apontado como executor do crime. O mesmo está preso
Ivan Carlos de Almeida(pai de Ítalo) teria fornecido ao filho a arma usada no crime.
            Francisco Azevedo Neto foi assassinado enquanto trabalhva em um lote de sua propriedade
                            Delegado Nivaldo Floripes comandou as investigações do caso

O delegado de Polícia Civil,Nivaldo Floripes convocou a imprensa mossoroense no final da manhã desta terça feira 19 de agosto,onde falou sobre a conclusão do inquérito que apurou a morte de Francisco Azevedo Neto,51 anos,assassinado em um lote na Vila Goiás em Serra do Mel no Rio Grande do Norte.

O Agricultor que era irmão do ex-prefeito daquela município,Josivan Bibiano,foi morto a tiros no dia 18 de janeiro de 2014,enquanto trabalhava em um lote de sua propriedade.

Segundo o delegado Nivaldo Floripes, quatro pessoas foram indiciadas por envolvimento no crime. Entre os indiciados estão o genro e a filha da vítima que são apontados como mandante do crime.

Os indiciados foram: José Luiz Gomes, vulgo Chico Passarinho,genro da vítima sendo ele o mandante do crime e sua esposa, Maria Simone de Azevedo Gomes,filha da vítima,além de Ítalo Lima de Almeida(executor) e seu pai de nome,Ivan Carlos de Almeida,que segundo as investigações forneceu a arma usada no crime ao filho.

As investigações apuraram que a motivação do crime seria além de questão financeira,uma série de desavenças que o genro tinha com o sogro.
Ele segundo a polícia,considerava o marido da filha preguiçoso para trabalhar e seria o principal responsável pela separação dele com a esposa.

As investigações,segundo o delegado Nivaldo Floripes,responsável pelo caso, apontaram ainda que Chico Passarinho foi quem levou, no carro dele, os homens que executaram seu sogro até o local do crime

Outras duas pessoas,também participaram diretamente da execução do agricultor,segundo consta no inquérito concluído e remetido a justiça. Os irmãos Manuel Diego Assizinho,mortos em confronto com a polícia Militar naquele município no dia 13 de março de 2014.

Ainda de acordo com o delegado Nivaldo Floripes e o que consta nos autos do inquérito,os matadores do agricultor Francisco Azevedo Neto receberam 10 mil reais do Casal (Filha e Genro),para por por em prática o plano de execução.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de duplo homicídio no centro de Mossoró. Casal foi alvejado na Rio Branco Com Frei Miguelino

- 0 comentários

Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada por volta das 11h10min desta terça feira 19 de agosto, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a rua Frei Miguelino,próximo a praça de Convivência no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um casal que ocupava uma moto fan vermelha foi alvejado com disparos de arma de fogo no momento em que aguardava o semáfora abrir o sinal verde.

Eltiodone Santiago do Nascimento conhecido como John 31 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim e sua companheira Camila Duarte Lopes de 27 anos foram surpreendidos por indivíduos que estavam também em uma moto,se aproximaram dos dois que estavam parados no semáforo e efetuaram vários disparos.

Os dois foram feridos pelos disparos e ficaram caídos em via pública. Eles informaram a Polícia que não sabem a identidade dos indivíduos que tentaram contra a vida dos dois.

Segundo a Polícia Eltiodone Santiago é investigado por homicídio e tentativas de homicídios  em Mossoró. Ainda de acordo com a PM Eltiodone foi ferido a bala por duas vezes em anos anteriores,sendo este o terceiro atentado sofrido por ele.

O Casal foi socorrido por uma equipe de socorristas  do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
FONTE: FIM DA LINHA
[Mais informações...]

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Crime de Homicídio na cidade de Areia Branca/RN.

- 0 comentários
 Uma pessoa identificada por Nilsinho de 25 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na rua Floriano Peixoto no bairro São João e segundo a polícia a vitima tinha envolvimento com furtos. 
[Mais informações...]

Ex-presidiario foi executado a tiros na zona rural de Caraúbas

- 0 comentários

 
Francisco Ivalcir Lopes Lima,43 anos de idade morador do sítio Apanha Peixe II zona rural de Caraúbas foi executado a tiros de escopeta 12 e pistola. 

O crime aconteceu por volta de 01h20min desta madrugada de terça feira 19 de agosto e segundo a policia local, cerca de dois homens em um veículo chegaram, chamaram pelo seu nome e quando a vítima abriu a porta foi alvejado e morto.

Bebé da Cachoeira como era mais conhecido era acusado de assalto e homicídio na região já havia sofrido um atentado a bala a cerca de quatro anos atrás.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger