quinta-feira, 24 de julho de 2014

100ª Morte violenta em Mossoró 2014 – Indivíduo reagiu a abordagem policial e acabou morto no confronto com a ROCAM

- 0 comentários

image
brocambala
image
image
image
Uma abordagem policial no Sítio Hipólito,zona rural de Mossoró,no final da manhã desta quinta feira 24 de julho de 2014,acabou com um indivíduo morto após confronto com policiais da Rocam 25.
Os Policiais receberam informações de que um indivíduo,que possivelmente teria participado do assalto a agência dos Correios de Paraú,estaria armado no Sítio Hipólito. Os PM que compõem a Rocam 25,foram averiguar a informação e quando chegaram no local o indivíduo ainda não identificado, reagiu a abordagem e disparou contra a viatura.
Houve revide e no confronto o elemento foi alvejado e socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e Morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Segundo informações da Polícia,o indivíduo morto no confronto com policiais da ROCAM,é suspeito de participação no assalto aos Correios de Paraú,onde na oportunidade,o vigilante da agência  e um dos bandidos morreram em confronto durante o assalto.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

ROMU APREENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI APÓS O MESMO PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ.

- 0 comentários


Ronda Ostensiva Municial "ROMU" comandante GCM Pereira e os GCMS F. Silva e Leão faziam PB "Ponto Base" em frente a uma escola municipal nas proximidades do SENAI no bairro Santo Antônio na noite desta quarta  feira 23 julho 2014 em Mossoró,  quando presenciaram um assalto a uma residência e não pensaram duas vezes. Foram abordar os elementos que estavam em uma traxx e houve uma perseguição.  Um menor de idade foi conduzido a DP Plantão com alguns objetos produtos do roubo assim como uma carteira de cédulas do seu irmão que consegui fugir. Na plantão foi constatado que a traxx é produto de roubo e eles pedem que quem teve moto deste tipo roubado  procure a DEFUR com documento ela pode ser sua. Belíssimo trabalho desses agentes municipais atuando nas ruas e inibindo ações de meliantes. Com o menor um simulacro de arma de fogo também foi apreendida. 
Foto O Câmera simulacro de arma e produtos do roubo.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Falta de passarela resulta em grave acidente envolvendo três veículos no Complexo Abolição

- 0 comentários
A falta de uma passarela resultou em mais um grave acidente no Complexo Viário Abolição (BR-304). O sinistro aconteceu por volta das 18h20, no trecho localizado nas proximidades do viaduto do Conjunto Santa Delmira, na região Oeste de Mossoró. Segundo informações de testemunhas, um veículo do tipo Pajero, que trafegava no sentido Fortaleza – Mossoró, tentou desviar de um senhor que atravessava a via, quando perdeu o controle e colidiu violentamente contra a mureta. Com o impacto, vários pedaços de concreto e cascalho foram arremessados para a pista contrária. Um veículo do tipo Santana, que trafegava na pista contrária, tentou frear bruscamente, mas acabou sendo atingido por uma motocicleta que vinha logo atrás. O condutor da Pajero, identificado como Raimundo Nonato, sofreu apenas escoriações leves pelo rosto. O veículo pertence ao empresário Tião, dono da EBS. Raimundo, segundo informações colhidas no local, seria o motorista do empresário, e que no momento do acidente não estava no veículo. O condutor da motocicleta sofreu várias fraturas e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a perícia e remoção dos veículos do local do acidente, liberando a pista para o trafego de veículos.
Empresário Tião da Prest não estava em seu veículo no momento do acidente somente seu motorista




FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Patu/RN: casal sofre tentativa de homicídio em sua casa.

- 0 comentários
Na noite desta segunda-feira(21), por volta de 22h50min, Ronaldo Osório dos Santos, estava na calçada de sua casa localizada no centro da cidade de Patu/RN, quando dois malévolos chegaram em uma motocicleta, efetuaram vários tiros contra Ronaldo que correu e entrou em sua casa sendo perseguido pela dupla, além de disparar contra Ronaldo ainda atirou em sua esposa, Lucineide Lourenço Moura, 41 anos. Ronaldo foi atingido nas costas, no rosto e braço e sua esposa foi atingida de raspão no rosto. Ambos foram socorridos para unidade de saúde local e em seguida Ronaldo foi transferido para HRTM em Mossoró, em virtude do projetil que atingiu suas costas. A Polícia ainda não tem informações sobre os autores e nem o fato que motivou a pratica delituosa.

Nosso Paranáa/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

terça-feira, 22 de julho de 2014

Operação “Serra Pelada” em Itaú, desarticula quadrilha de assaltantes na Região Oeste!

- 0 comentários

A operação denominada Serra Pelada culminou com a prisão de quatro envolvidos.


 

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,22, equipes do GTO Apodi, e rádio patrulha de Itau, comandadas pelo Capitão Carvalho, cumpriram mandados de busca e apreensão em algumas residências na cidade de Itau, e estas buscas tinha por objetivo localizar as jóias que foram levadas de uma residência durante um assalto no ultimo dia 16/07, onde uma quadrilha realizou um arrastão, levando grande quantidade de jóias e ouro.
 

A operação denominada Serra Pelada, nome referente a grande quantidade de ouro levado pela quadrilha, iniciou-se quando os policiais militares de Itau receberam informações de que pessoas da cidade, teriam repassado informações privilegiadas sobre a residencia que foi alvo da quadrilha, e a partir daí os policiais começaram a monitorar os suspeitos, que deram pistas que poderiam estar com parte das jóias roubadas. E com isso os policiais conseguiram mandados de busca e apreensão, que tinha como alvo residências dos suspeitos de estarem ligadas ao assalto a residência.
 
Na residência da pessoa de Lamark e Aurinete (Mana), no Bairro Felicidade cidade de Itau, onde ocorreram as buscas, a policia conseguiu localizar uma certa quantidade de jóias, que acredita-se ser parte das jóias roubadas. Já na cidade de Umarizal, onde também houveram buscas, foi encontrada mais jóias, em uma residência onde estavam as pessoas de Poliana e Amanda.
 
Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde o Delegado Renato Oliveira fará os procedimentos cabíveis.

Sentinela de Apodi e Itaú News / Via Blog Taboleiro Grande News/PATU EM FOCO
[Mais informações...]

Assaltante é baleado durante troca de tiros com a Polícia na Zona Rural de São Miguel/RN.

- 0 comentários
Um elemento identificado como Laercio Andrade da Silva de 28 anos de idade, foi baleado durante um troca de tiros com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu por volta das 20hrs desta segunda-feira (21) nas proximidades do Ginásio Poliesportivo do Sitio Cachoeira na Zona Rural de São Miguel. Laércio que já responde a processos na Justiça do DF e do RN onde estava no regime semiaberto cumprindo pena no presidio Regional de Pau dos Ferros foi atingido na região abdominal e recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de São Miguel e em seguida foi transferido para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros onde foi submetido a procedimento cirúrgico. O elemento que segundo informações vivia em Brasília e atualmente estava morando com familiares no Sitio Olho D’água Dantas, na Zona Rural de São Miguel é acusado de ter participado junto com outros dois elementos de um assalto a um estabelecimento comercial do município de Pereiro no vizinho estado do Ceará na tarde de ontem (21). 
 Após o assalto em solo cearense, o grupo fugiu com destino a cidade de São Miguel em um veículo do Tipo Fiat Uno Mille 1992/1992 de cor bege registrado com placa de Pau dos Ferros- RN, mais que se encontrava com tarjetas de Souza-PB. Durante a fuga o bando foi alcançado por uma guarnição da polícia cearense nas imediações do Sítio Lagoa Nova, Zona Rural de Pereiro-CE, onde após uma troca de tiros o grupo adentrou em uma região de mata, deixando para trás o veículo usado no assalto, juntamente com uma quantia de aproximadamente R$ 400 que havia sido roubado, mais quatro aparelhos celulares e um revólver calibre 38 da marca Taurus. De imediato várias guarnições das policias militares do RN e do CE foram acionadas e realizaram um cerco na região e após horas de buscas populares informaram da presença do elemento que foi baleado. Os demais assaltantes conseguiram fugir do cerco policial, porém a polícia acredita que um deles conseguiu pegar um ônibus com destino a Pau dos Ferros e próximo a cidade de Encanto o mesmo desceu do veículo tomando rumo ignorado. 
*São Miguel News com Nosso Paraná RN e fotos Nossa Pau dos Ferros/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.

- 0 comentários
Uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo no grande Alto de São Manoel em Mossoró. O fato ocorreu por volta das 10:30hs desta terça feira 22 julho 2014. Polícia e SAMU foram acionados para a rua 1º de maio nas proximidades do Supermercado Queiroz.Chegando ao local se depararam com um homem identificado como Carlos Roberto dos Santos 21 anos de idade foi baleado próximo a praça e correu para casa de parentes sangrando bastante com pelo menos um disparo de arma de fogo na região glútea.
Segundo informações da polícia a motivação da ação criminosa pode está ligada a briga entre gangues do Papoco X Pirrichil,e existe a possibilidade da vítima der sido baleada por engano.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

AGENTES DO SERVIÇO RESERVADO PRENDEM JOVEM COM QUASE 1 KG DE COCAINA EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar prenderam na manhã de hoje, 22 de Julho de 2014, Carlos Eduardo Marcelino da Silva, “Dudu” de 19 anos de idade, acusado de trafico de droga na região dos Abolições em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações dos Agentes, Dudu vinha sendo monitorado há mais de uma semana e foi detido na manhã de hoje quando se preparava para fazer a entrega de quase um quilo de cocaína. A droga estava divida em duas porções, acondicionada em um saco plástico, dentro de um balde, escondida em um terreno baldio em uma Rua transversal a Avenida Petrônio Portela, no final do Abolição IV, mas na Pousada dos Thermas. Dudu foi preso na mesma região onde a droga foi localizada. Dudu nega que a droga encontrada seja sua, mas os Agentes afirmam que têm material suficiente para provar seu envolvimento com a propriedade da cocaína apreendida na manhã de hoje. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico e será apresentado ao titular da Especializada. Dudu já responde na Justiça por tentativa de assalto em Mossoró, no ano passado e foi preso na cidade de Caicó portando ilegalmente uma arma de fogo no mês de abril desse ano. 

 O Câmera/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Duas pessoas foram feridas a bala,dentre elas uma criança de 7 anos durante tiroteio no bairro Macarrão em Mossoró

- 0 comentários


macarrao21amacarrao21
Um tiroteio no bairro Macarrão,ocorrido por volta das 21h30min desta segunda feira 21 de julho de 2014,deixou duas pessoas alvejadas,dentre elas uma criança de sete anos de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, um popular foi perseguido por elementos próximo ao Supermercado Saci, que efetuaram muitos disparos contra o mesmo.
Durante o tiroteio  uma criança de apenas sete anos de idade que estava na calçada de casa foi atingida com um tiro de raspão na perna e socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O popular  que foi perseguido,identificado como Jonatha Talles Silva de Oliveira, 19 anos,também foi baleado e socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o HRTM.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado e os acusados.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

MAIS UM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,DESTA VEZ NO BAIRRO PAREDÕES

- 0 comentários
A central de operações da polícia militar (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio em Mossoró,desta vez por volta das 20:00 hrs na rua Marechal Floriano no bairro Paredões nesta segunda-feira (21/07/2014).

A vítima Vanderlei Alves de Sousa mais conhecido como wanderlei foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e veio  a  óbito no local.

De acordo com informações dois elementos em uma biz efetuaram vários disparos contra o mesmo,depois eles fugiram.







[Mais informações...]

Dois detentos do semi aberto da Penitenciária Mário Negócio saíam a noite para assaltar

- 0 comentários
foto4
Jair Fernandes da Silva condenado por assaltos (artigo 157)
José Wanderson detento semi aberto
José Wanderson cumpre pena por assaltos (artigo 157)
Celulares tomados de assalto
Celulares tomados de assalto
foto2
Dois detentos do regime Semi aberto do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio,identificados como Jair Fernandes da Silva de 29 anos e José Wanderson, foram conduzidos no final da manhã desta segunda feira 21 de julho,à Delegacia de Furtos e Roubos,onde foram apresentados ao Delegado Luiz Fernando.
Os dois estavam saindo a noite do Complexo Penal e praticando assaltos na RN 015 que liga Mossoró0 a Barauna. Na noite de domingo (20),um comerciante trafegava naquela RN,vindo de Barauna,quando nas proximidades da comunidade de Riacho Grande,em uma Lombada,foi abordado pelos dois detentos,armados de faca,que anunciaram um assalto.
Os elementos levaram da vítima dois celulares e a carteira com documentos e uma quantia de R$ 80,00 (Oitenta reais). Na manhã desta segunda feira o Comerciante voltou ao local do assalto,na tentativa de encontrar sua carteira e localizou um instrumento tipo faca de fabricação artesanal.
A vítima imaginou que a ação criminosa poderia ter sido cometida por detentos e resolveu ir até o Complexo Penal,onde lá conversou sobre o ocorrido com o Agente Penitenciário Bião e que levou os detentos para reconhecimento.
A vítima reconheceu Jair Fernandes de José Wanderson como sendo os dois que praticaram o assalto contra sua pessoa e depois de uma conversa amigável,os dois resolveram abrir o jogo e confessar o crime e devolver os celulares.
A carteira com os documentos e o dinheiro da vítima não foi localizada. Os detentos que cumprem pena no regime Semi aberto por assaltos foram levados a presença do delegado Luiz Fernando da DEFUR,onde foram autuados no artigo 157.
FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]

ASSALTO A CASA DE POLICIAL TERMINA COM CINCO MORTOS NO AGRESTE PARAIBANO

- 0 comentários
Cinco homens morreram e mais três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (21) após um assalto ocorrido na casa de um policial militar. O crime aconteceu no início da tarde, na zona rural de Lagoa Seca, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar os cinco homens mortos assaltaram a casa do soldado Jocélio Alves Gertudres, 29 anos, que reagiu ao crime e trocou tiros com os assaltantes. O soldado, a namorada e irmã dele foram baleados e seguem internados no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não correm risco de morte. De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Lívio Delgado, as primeiras informações apuradas dão conta que os cinco criminosos derrubaram a porta da casa das vítimas e entraram anunciando o asssalto. Além de Jocélio e das outras duas mulheres feridas também estavam na casa a mãe dele, outras duas irmãs e uma criança de 3 anos, que não se feriram. “O policial chegou hoje do serviço e estava no quarto dorimindo, quando ouviu a movimentação. Ele reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos, que fugiram. Depois disso ele conseguiu pedir socorro a um colega, que acionou reforço”, relatou o coronel. Primeiramente, segundo ele, uma das viaturas conseguiu localizar três dos criminosos. “Eles trocaram tiros com os policiais, foram baleados e levados para o Trauma. As buscas continuaram e depois os outros dois criminosos foram localizados. Houve nova troca de tiros e eles também foram levados para o hospital, mas nenhum deles resistiu”, acrescentou Livio. Os cinco mortos ainda estão no Hospital de Trauma e até o fechamento desta reportagem nenhum deles havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda deve começar a ouvir os envolvidos. 


Texto:Déborah Souza Fotos Whatsapp/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CORPO DE HOMEM ENCAPUZADO É ENCONTRADO NAS PROXIMIDADE DO S7 CENTRAL DA PETROBRAS EM ALTO DO RODRIGUES-RN

- 0 comentários

Na manhã desta segunda-feira  21 de julho de 2014,Policiais Militars da cidade de Alto do rodrigues e Pendências foram informados de um corpo que estaria em uma estrada carroçável nas proximidades da S7 empresa central que presta serviço para Petrobras na cidade de Alto do Rodrigues. As primeiras informações dão conta de que no corpo apresentava sinais de violência com ferimentos praticado por arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12. Ainda de acordo com as informações, trata-se de Weskley Junior de Oliveira Gregório, 22 anos natural de macau e residente em Alto do Rodrigues. O comandante do policiamento da cidade esteve no local juntamente com o Sd Moisés onde fizeram todo levantamento de praxe.




Fotos Moises e Cizinho/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

PM PRENDE INDIVÍDUO APÓS TOMAR CELULAR DE UM IDOSO EM MOSSORÓ/RN.

- 0 comentários
Na manhã desta segunda feira, 21 de julho de 2014, policiais militares da Radio patrulha 233, lotados no 2º BPM. Ocimar comandante, com apoio dos Sds Pinheiro e dos Santos, prenderam um individuo de nome Luciano Roliço após tomar um celular de um idoso na Rua Anderson Dutra no Conjunto Habitacional Abolição II em Mossoró/RN. De acordo com informações nos repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência do assalto, é que após receberem informações sobre as características do elemento que praticou o assalto, saíram em diligência e conseguiram recuperar o celular como também prenderam o acusado. "Roliço"foi conduzido pelos policiais da RP 233 juntamente com o celular até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado Luís Fernando para serem feitos os procedimentos de flagrante.

Ferreira Monte/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO EM GROSSOS-RN.ALEX BANDEIRA É ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

- 0 comentários
Na foto Alex Bandeira no dia em que foi preso por por porte ilegal de arma 
BLOG PASSANDO NA HORA
Alex Bandeira Alves de 32 anos, que é acusado de ter contratado um pistoleiro para matar Roberto Nunes Freitas de Sousa, o Roberto do Detran, fato este ocorrido na Pizzaria Forno à Lenha, no bairro Nova Betânia, no dia 28 de dezembro de 2002 que foi um dos crimes de homicídio mais comentado na mídia mossoroense,foi assassinado por volta das 7h30m da manhã de hoje, segunda-feira 21 de julho de 2014.Esse é o 1° homicídio do ano na cidade de Grossos.De acordo com as primeiras informaçõs Alex foi morto no cruzamento da Rua Expedicionário com a Travessa Sebastião Nóia. O mesmo tinha ido deixar seu filho na escola, e foi seguido por um carro ainda não identificado e ao retornar para a sua residência os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Ele foi socorrido para o Hospital Flaviana Jacinta, mais chegou na unidade sem vida. O crime será investigado pelo delegado regional Renato Batista.

Alex foi preso no dia 10 de setembro de 2013 por porte ilegal de arma

Movimentação de curiosos em frendo ao hospital (Foto Facho de Grossos)
FONTE PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

domingo, 20 de julho de 2014

HOMEM É VÍTIMA DE BALA PERDIDA NO ALTO DA PELÔNHA EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou no inicio da noite deste domingo 20 de julho de 2014 uma ocorrência de vítima de bala perdida na Rua Jeronimo Vingt Rosado Neto no Bairro Alto da Pelônha em Mossoró. A vítima identificado como Elizardo Gomes de Souza de 48 anos de idade,morador do referido bairro em Mossoró,no Rio Grande do Norte informou à Polícia Militar que estava na calçada de sua residência,quando um elemento de Moto passou efetuando disparos. Elizardo foi alvejado na perna direita e socorrido por uma Ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Militar fez patrulhamento na área no sentido de localizar o suspeito,mas ninguém foi preso.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade, por volta das 18:00hs deste domingo 29 de julho de 2014. A ação criminosa aconteceu Rua Professor Manoel Freire próximo Escola Raimundo Gurgel no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. De acordo com as informações dois elementos em uma moto não identificada efetuaram disparos contra a vitima identificada como Ariton Rychardser da silva 26 anos de idade,morador da Rua Joana Maria da Conceição no Bairro Aeroporto. Segundo a polícia o mesmo responde processo por tráfico de drogas (ART.33)e estava com alvará de soltura a expedido a apenas quatro dias.Ariton foi atingido por um disparo um no tórax e , A vitima foi socorrida por um popular ate o Hospital Tarcísio Maia com estado de saúde estável. A Viatura da FORÇA TÁTICA fez patrulhamento no local e nas proximidades mas não lograram êxito localizar os acusados da tentativa de homicídio.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Motociclista morre após colidir frontalmente em ônibus da empresa Guanabara na BR 304 sentido Mossoró/Assu

- 0 comentários

rioangicosrioangicos1

Um acidente de trânsito tipo colisão frontal,registrado pela Polícia Rodoviária Federal,na BR 304 sentido Mossoró/Assu,deixou uma pessoa morta no local.
Francisco de Assis Garcia de 32 anos de idade,natural de Belém do Brejo do Cruz,no estado da Paraíba, conduzia uma  moto Honda CG 125 de cor preta e placa HYT 8405 Mossoró RN,quando bateu de frente em um ônibus da empresa Guanabara e morreu na hora.
O acidente,segundo registros da PRF, aconteceu por volta de 04 horas da madrugada deste domingo, 20 de Julho de 2014, no Km 63 da BR 304, próximo ao novo Posto da Polícia Rodoviária Federal,que está em construção.
O corpo de Francisco de Assis Garcia, foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep onde aguarda a presença de familiares,para a liberação após os procedimentos de necropsia.
A Polícia Rodoviária Federal,que isolou o local,até a chegada da Equipe do Itep, não informou as causas do trágico acidente.

Atenção! Imagem Forte.

FONTE:O CÂMERA 2
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger