sexta-feira, 31 de outubro de 2014

162º Homicídio em Mossoró 2014 - Jovem foi morto a tiros em via pública na rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim

- 0 comentários

Final de semana começa violento em Mossoró no Rio Grande do Norte. No início da noite desta sexta feira 31 de outubro de 2014,a cidade registra mais uma morte por disparos de arma de fogo.

Uma pessoa identificada como Dallisson Tairone Fagundes, "Boy Tales" de 21 anos de idade,morador da Vila Targino,na Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim,foi morto em via pública com três tiros na região das costas. 

Segundo informações da Polícia Militar,a vítima trafegava em uma bicicleta,quando foi surpreendida por dois indivíduos que estavam em uma moto escura,se aproximaram e efetuaram vários disparos em direção a Dallisson,que morreu antes da chegada do socorro médico.

Uma ambulância do Samu ainda foi ao local,mas quando chegou a vítima estava em óbito. Os suspeitos do crime ainda foram perseguidos pelos policiais da Bic Sinpred,mas conseguiram fugir.

Familiares informaram a polícia que Dallisson já tinha envolvimento com drogas,mas que estava saindo fora do vício e que estava já trabalhando na Usibrás.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP,que após os trabalhos de praxe,removeram o corpo para a sede regional do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi 162º assassinato em Mossoró neste ano de 2014 e que será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE UM MENOR EM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
Durante um patulhamento de rotina no início da tarde desta sexta-feira 31 de outubro de 2014 na Rua Zeca Medeiros,Policiais militares da viatura 233 composta pelos Sds Erionaldo e Ailton Reis suspeitaram de dois individuos a bordo de uma modo HONDA BIS de cor vermelha placa MZJ 3776 Mossoró RN.
Na abordagem foi constatado que o piloto da motocicleta se tratava de um menor de 16 anos velho conhecido da polícia que inclusive e um dos suspeitos da morte do cambista José Nazareno da Costa Lima 44 anos, irmão dos conhecidos Radialista Caby da Costa Lima e do Advogado Anchieta Costa Lima, foi vítima de latrocínio no dia 22 de março do corrente ano na rua Vicente Martins no Bairro Belo Horizonte (Relembre).
Ainda segundo informações da polícia o menor foi apreendido na semana passada portando uma arma de fogo e que ele confessou que tomou de assalto a motocicleta citada no Bairro Pintos em Mossoró.
Ambos foram conduzidos para a DP de plantão juntamente com a motocicleta e apresentados a autoridade policial para que seja tomada as medidas cabíveis.
Ou seja muito provavelmente o menor deverá voltar para sua residência como determina o ECA,salvo de houver alguma medida judicial para o seu recolhimento ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD/Mossoró).
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Tentativa de homicídio nas proximidades do Portal do Saber no Abolição I em Mossoró

- 0 comentários

A Central de Operações da Polícia Militar registou na manhã desta sexta feira 31 de de outubro de 2014, mais uma tentativa de homicídio na cidade.

A ação criminosa ocorreu nas proximidades do Portal do Saber no Abolição I, em uma Rua Transversal a Rodrigues Alves,onde a pessoa de Luciano Pinto da Silva, 26 anos de idade, foi atingido por um disparo de arma de fogo transfixante no ombro.


Os suspeitos do crime,segundo a policia,seriam  dois elementos um em uma FAN preta e outro em uma Traxx preta. Eles teriam passado próximo a vítima e efetuado os disparos.

Luciano Pinto foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarciso Maia. O pai da vítima informou a polícia que seu filho não tem envolvimento com o mundo do crime e nem passagem por delegacias e não sabe a quem atribuir o atentado.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Equipe da Homicídios apreendeu duas armas de fogo no bairro Pintos em Mossoró Rio Grande do Norte

- 0 comentários

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM apreenderam na tarde desta quinta-feira, 30 de Outubro de 2014,uma mulher de posse de dois,revolveres no bairro Costa e Silva em Mossoró RN.

De acordo com informações do Delegado da especializada,bacharel Clayton Pinho,os agentes foram ao local averiguar uma denuncia,de que elementos armados se preparavam para praticar um homicídio naquela região.

Os indivíduos ao perceberem a presença dos agentes se evadiram do local,passando por uma residência,onde possivelmente deixaram as armas de fogo.

Após uma busca no interior da casa foram localizados dois revolveres,um de calibre 38 municiado e outro calibre 22, com seis munições intactas.

A dona da casa identificada como Pauliana Medeiros de Melo,assumiu a propriedade das armas e foi levada a presença do Delegado Clayton Pinho. Ela foi autuado na lei do desarmamento por posse ilegal de armas e após pagar fiança foi posta em liberdade.

As armas serão encaminhadas ao Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP onde serão submetidas a perícia técnica,para verificar se alguma delas foi usada em homicídio.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró RN

- 0 comentários

A Polícia Militar registrou agora a pouco,uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu na rua Aoem Menescal,nas proximidades do Firmino no bairro Santo Antônio,onde a vítima foi um adolescente de 16 anos da de idade.

O mesmo foi atingido com dois tiros,um na coxa e outro na mão e foi socorrido por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

Ele disse à Polícia que estava parada em uma calçada,quando dois elementos em uma Traxx preta passaram e atiraram em sua direção.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

QUADRILHA BLOQUEIA ENTRADA DA CIDADE E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DE DUAS AGÊNCIAS BANCARIAS EM CAMPO REDONDO-RN

- 0 comentários
Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos explodiram um terminal do Banco do Brasil e outro do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) em Campo Redondo, a cerca de 140 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Milita, os dois prédios ficam numa mesma rua, distante 50 metros um do outro. Para evitar qualquer possibilidade de reação da polícia, um veículo foi usado para bloquear a estrada que dá acesso ao município, grampos de metal foram jogados na pista, e um dos assaltantes ficou de prontidão, armado com um fuzil, em frente à delegacia da cidade. A quantia levada não foi divulgada. Em contato com o G1, o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, explicou que a ação aconteceu por volta das 3h. “Fomos alertados por um vigia de rua, que viu a movimentação dentro de uma das agências. Ele ainda ligou para o celular do soldado que estava de plantão na delegacia e disse que ele não saísse do local, porque um dos criminosos estava armado com um fuzil na frente do prédio”, revelou. “O próprio vigia foi alvo de disparos. Por sorte ele saiu correndo e não foi atingido”, acrescentou o oficial. Ainda de acordo com o capitão, a quadrilha ainda rendeu o motorista de uma van que fazia o transporte de pacientes para hospitais em outras cidades. “Eles ordenaram que descessem do carro e fossem embora. Além do motorista, tinham três pacientes, que foram largados no meio da pista. Depois os criminosos pegaram o veículo e o atravessaram na estrada, bloqueando a passagem e a entrada do município”, afirmou. O capitão contou que grampos de metal foram jogados na pista para furar os pneus dos carros da polícia que tentassem perseguir os assaltantes. “Depois que explodiram os terminais, ele fugiram com direção à cidade de Picuí, na Paraíba. Sabemos disso porque o veículo que eles usaram foi abandonado na estrada e incendiado. Achamos o carro ainda pegando fogo”, finalizou.





 Fotos: George Araújo Reportagem: G1 RN
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS

- 0 comentários
O CIOSP registrou o 161º crime de homicídio na cidade de Mossoró, no início da manhã desta quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, por volta das 6:30hs. O fato aconteceu no loteamento três vinténs, bairro Abolição III, na Rua Lupicínio Fernandes de Queiros.
A vítima identificada como Daniel Bezerra Varela, 22 Anos, foi assassinado a tiros  por elementos em uma trax preta. Daniel chegava em sua residência, quando foi abordado pelos criminosos. 
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, "Pichelingue", como era mais conhecido, foi preso em Outubro de 2013 por tráfico de drogas e após passar 9 meses em detenção, estava em liberdade a três meses. Ainda de acordo com informações obtidas pela polícia, o mesmo tinha inimigos.
Policiais militares da ROCAM BIC realizaram o isolamento da área. A equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia (ITEP), comandada pelo Perito Dr. Otávio Domingos fizeram os trabalhos no local e informaram que apenas um disparo atingiu a parte frontal do crânio de Daniel 

Imagem Arquivo/Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
(SGT Rivelino, oficial de dia da PM)
Blog Passando na Hora
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

JOVEM É ESPANCADO VIOLENTAMENTE NA PRAÇA DO MERCADO DO ALTO DA CONÇEIÇÃO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),foi acionado por volta das 23:40hs desta quarta-feira 29 de outubro de 2014 para atender uma ocorrência de espancamento na Praça do Mercado do Alto da Conceição em Mossoró. Chegando ao local se depararam com um jovem identificado como Roberto bastante machucado com o nariz quebrado vítima de agressão. De acordo com as informações da vítima ele bebia com alguns amigos vizinhos dele quando em determinado momento houve um desentendimento que provocou o espancamento. "Roberto" também falou que seus amigos estão perdoados pelo ato de crueldade contra ele.
FONTE;PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Caso Maria Luiza: réus irão para júri popular nesta quinta-feiraMACAIBA POLÍCIA

- 0 comentários
Mais de cinco anos após o assassinato da adolescente Maria Luiza Fernandes Bezerra, de 15 anos, os acusados do crime, Thiago Felipe Rodrigues Bezerra, o “Thiago Cabeção”, e Kleisson de Souza Freitas da Silva, o “Negão”, irão a júri popular amanhã. Marcado para às 8h desta quinta-feira (30), o julgamento acontecerá no Fórum Miguel Seabra, em Lagoa Nova.

De acordo com o processo disponível no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), 42 pessoas serão testemunhas durante o julgamento, incluindo a mãe da vítima, Rosilene Fernandes Bezerra. “Eu estou muito confiante, pois sei que o processo já tem provas suficientes para incriminar cada um dos suspeitos. Tenho certeza de que eles serão condenados. Apesar de achar que parte das testemunhas não irão comparecer”, disse.

Arquivo TN

Maria Luíza foi morta em abril de 2009 com requintes de crueldade

O crime aconteceu abril de 2009 no bairro Bom Pastor e chocou a população. Em dezembro de 2012, o Ministério Público entregou a denúncia contra os acusados após as investigações em conjunto com a Polícia Civil apontarem Thiago e Kleisson como responsáveis pela morte da estudante. Segundo a denúncia, a dupla sequestrou, estuprou e assassinou a adolescente.

Thiago Felipe Rodrigues Pereira foi denunciado por homicídio, sob as qualificações de motivo torpe, asfixia e em uma emboscada. Além disso, a denúncia prevê o enquadramento dele em sequestro e cárcere privado com fins libidinosos e contra adolescentes, roubo, vilipendiação e ocultação de cadáver, estupro com lesão grave e crime de uso de violência ou grave ameaça para tentar coagir testemunhas. Já para Kleisson de Souza Feitas da Silva, as acusações são as mesmas, com exceção da coação de testemunhas. A denúncia também diz que ambos cometeram os crimes em um igual nível de competência. 

O crime

A estudante Maria Luiza desapareceu na noite do dia 21 de abril de 2009 após sair da casa do namorado no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal. Se corpo só foi encontrado seis dias depois, em um matagal no Jardim América. No laudo realizado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) foi confirmada que a morte foi causada por estrangulamento, após abuso sexual da vítima. Ainda ficou comprovado o “vilipêndio” do cadáver. Os assassinos introduziram um galho de árvore na vagina da vítima antes de ocultar o corpo.

Segundo as investigações, os acusados assediavam a adolescente, que não correspondia às investidas. Diante das recusas de Maria Luiza, os acusados sequestraram a menina e a levaram para a casa de Kleisson, no conjunto Jardim América, local onde os abusos sexuais aconteceram, além das agressões e do homicídio. Em seguida, o corpo foi transportado até um lixão, onde foi enterrado após maus tratos.

Júri popular

O Júri Popular é composto por sete pessoas da sociedade civil, que são escolhidas para compor o Tribunal e têm a incumbência de julgar os réus. A decisão que obtiver o maior número de votos entre os jurados é sentenciada pelo magistrado que presidir o julgamento.
FONTE:MACAIBA POLÍCIA
[Mais informações...]

COLISÃO ENTRE MOTOS NO CRUZAMENTO NA AVENIDA ALBERTO MARANHÃO COM COELHO NETO EM MOSSORÓ DEIXA PROFESSORA MORTA

- 0 comentários
Foto whatsapp
Uma grave colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 18:50 desta quarta-feira 29 de outubro de 2014,no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Coelho neto deixou o saldo de uma mulher como vítima fatal.
De acordo com as primeiras informações o condutor da moto HONDA TITAN de cor preta placas NNO 0890 Mossoró-RN,identificado como Francisco José da Silva 18 anos de idade teria feito uma conversão proibida causando o acidente colidindo com a moto HONDA BROS 150 de cor vermelha placa OJZ 9941 Mossoró-RN .
Ambulâncias do SAMU estiveram no local e conduziram o condutor da moto e outra pessoa que vinha na garupa identificado como Jeferson Dantas 18 anos de idade para o Hospital Tarcisio Maia.
A condutora da moto HONDA BROS,identificada como a professora Lidililyan Fernandes Martins 33 anos de idade não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.,
Em instantes mais informações.

BLOG PASSANDO NA HORA
Vítima fatal
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Para se vingar da mulher que queria se separar, pai mata filha de 2 anos com tiro na cabeça e joga corpo em precipício no Paraná

- 0 comentários

Um crime bárbaro foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (28) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Um pai matou a própria filha de 2 anos com um tiro na cabeça, lançou o corpo em uma ribanceira e, ao ser preso, confessou que fez isso só para se vingar da mãe da criança, que ameaçava se separar dele. O homem cometeu o crime durante um passeio e atirou na filha na frente dos outros dois filhos, de 7 e 5 anos. O crime aconteceu às 17 horas no bairro Roça Grande, em Piraquara. Segundo a polícia, o eletricista Marco Antonio Vieira Leal, de 36 anos, levou os três filhos, de 7, 5 e 2 anos para um banho de cachoeira na região da serra do Mar. Passou o dia com as crianças e, na volta, pediu para que os dois filhos mais velhos caminhassem um pouco à frente e ficou com a mais nova, Vitoria Emanuelle. Segundo o relato das crianças, Leal simplesmente pegou o revólver e atirou na cabeça da pequena Vitoria que, provavelmente, morreu na hora. Em seguida, jogou o corpo da filha em uma ribanceira e ameaçou os outros dois dizendo que iria acontecer o mesmo com eles se falassem para alguém. O eletricista foi embora e deixou os filhos no local. As crianças conseguiram carona para voltar e contaram tudo para os avós, que acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa de Leal. Lá, com uma frieza impressionante, confessou o crime e disse que fez isso para se vingar da esposa, que queria deixá-lo. O homem levou os policiais até o local onde havia jogado o corpo da filha. Segundo a PM, o local é de difícil acesso e o corpo só foi recolhido durante a madrugada e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Marco Antonio Leal foi preso em flagrante e autuado por homicídio. Ele está recolhido na Delegacia de Piraquara.


Banda B / Via Portal Tudo Notícia/PATU EM FOCO
[Mais informações...]

Agricultor foi executado a tiros dentro de veículo em Lucrécia região Oeste Potiguar

- 0 comentários

Um crime de homicídio por arma de fogo,registrado por volta das 23 horas de terça feira 28 de outubro na cidade de Lucrécia na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Francisco Marcondes Rodrigues,38 anos de idade,natural de Martins RN,morador da rua Lauro Maia centro de Lucrécia,foi executado com vários disparos de arma de fogo,dentro do veículo que conduzia.

A Polícia Militar daquela cidade,ainda não dispõe de informações sobre a motivalção do crime nem sobre seus autores.
Imagens via Whatsapp
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró foi preso por tentativa de furto em Souza no Estado da Paraíba

- 0 comentários

O Foragido da Cadeia Pública de Mossoró,Caio Victor Xavier de Lima de 21 anos foi recapturado pela Polícia Militar da cidade paraibana de Souza,durante o final de semana passado.

O indivíduo foi preso tentando arrombar uma residência para furtar e ao ser conduzido a Delegacia de Policia Civil daquela cidade,e após realização de polinter,foi constatado que o mesmo era fugitivo do sistema prisional de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Caio Victor Xavier de Lima,responde na justiça por Homicídio praticado em Mossoró e fugiu da Cadeia Pública no dia 2 de junho deste ano de 2014,juntamente com mais cinco detentos. Durante a fuga um preso foi baleado e recapturado.

O foragido foi apresentado ao delegado de plantão de Souza PB para serem aplicadas as medidas necessárias que requer a Lei e possivelmente será transferido ao estado do Rio Grande do Norte, onde ficará a disposição da Justiça.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger