domingo, 19 de outubro de 2014

PORTALEGRE-RN: Mulher foi morta a facadas pelo ex-marido

- 0 comentários

Uma mulher identificada como Francisca Ronieve Soares de Oliveira, foi morta a facadas pelo seu ex-marido, conhecido apenas por Antonio de Zito na madrugada deste domingo 19 de outubro de 2014. A acusação é do irmão da vítima, que disse ter presenciado o acusado fugindo do local logo após o crime. Segundo informações colhidas através dos familiares da vítima, o casal havia se separado há pouco tempo, e ele já tinha sido preso no passado por crime de violência doméstica contra a vítima, e estava proibido pela justiça de se aproximar da mesma.O acusado quebrou a porta da residência da vítima, e após entrar, esfaqueou a ex-mulher até a morte.

Fotos e informações: Grupo Whatsapp
Umarizal News/PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Grave acidente com duas vítimas fatais na estrada de Soledade Zona Rural de Apodi.

- 0 comentários
Por volta das 06:00 da noite desse Sábado dia 18/10, um acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas na estrada que da acesso ao Sítio Soledade, Zona Rural de Apodi. As vítimas fatais identificadas apenas como Wilson, e Das Neves, seguiam numa motocicleta do tipo Honda XL 125cc Duty, de cor branca de placa HUQ-4813, em sentido a Soledade, quando em um determinado ponto da estrada, colidiram violentamente em um carro do tipo Pálio Weekend prata de placas NNL-0808, tendo os dois, morte imediata. As vítimas ficaram bastantes estragadas, a batida foi tão violenta, que parte do braço de uma das vítimas, foi encontrado dentro do carro. No local, populares informaram a policia que as vítimas fatais são moradores do Sítio Soledade, e que Wilson pouco antes do acidente, foi visto fazendo uso de bebida alcoólica na comunidade vizinha de Poço de Izauro. O motorista do carro não foi localizado pela policia. O núcleo de trânsito, juntamente com a guarnição da Rádio Patrulha, estiveram no local realizando os procedimentos de perícia e isolamento da área, aguardando a chegada do ITEP que removeu os corpos para a sede do órgão em Mossoró.





Sentinelas do Apodí /PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO NA MUTAMBA DA CAEIRA ZONA RURAL DE ASSU

- 0 comentários
Foi registrado na noite deste sábado 18 de outubro de 2014,um crime de homicídio na comunidade da Mutanba da Caeira zona rural de Assu. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Tiago Fernandes da Silva Oliveira natural de Angicos RN 24 anos de idade,estava próximo ao bar de Carlinhos quando foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. A Polícia Miltar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia ITEP, que fez a remoção do corpo para sede do órgão na cidade de Mossoró para os procedimentos de necrópsia.
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

151° Homicídio em Mossoró 2014 - Jovem foi baleado e morto em via pública no Conjunto Liberdade II

- 0 comentários

Mais uma morte violenta em Mossoró,neste sábado 18 de outubro de 2014,a terceira da noite,onde mais uma pessoa foi assassinada a tiros na cidade.

Desta feita a ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar,na Avenida Presidente Dutra no Conjunto Liberdade II e teve como vítima,um jovem identificado como Jean de Souza Basílio de 20 anos de idade morador da rua das Tulipas no Conjunto Nova Vida.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,a vítima trafegava em companhia de um amigo em uma moto Honda Titan de cor azul e placa MYB 6394 Mossoró-RN,quando foi perseguido por dois indivíduos que também ocupavam uma motocicleta,que passaram efetuar disparos em direção aos dois.

Jean foi alvejado com dois tiros e morreu a 20 metros de distância da Motocicleta, enquanto que seu amigo,conseguiu fugir dos inimigos,mas populares informaram a polícia que este também teria saído baleado,porem até o momento não se teve registro de entrada de pessoa ferida por arma de fogo em Unidades de saúde da cidade.

A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime,nem os possíveis autores,mas adiantou que a vítima tem registro de passagem em delegacias.

O corpo de Jean de Souza Basílio foi removido por uma equipe do ITEP para sede do órgão onde será necropsiado e liberado.

Esta foi a 151ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2014 e será investigada pela equipe da Homicídios.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

BANDIDOS EM FUGA APÓS PRATICAREM DOIS ASSALTOS, SE ENVOLVEM EM ACIDENTE E TOMAM MAIS OUTRA MOTO.

- 0 comentários
Cerca de dois elementos armados tomaram de assalto uma moto tipo Titan de cor vermelha no bairro Santa Delmira em Mossoró, por volta das 20:00hs deste sábado 18 outubro 2014, e na fuga chegaram a trocar tiros com um policial apaisana nas proximidades do viaduto do bairro. Continuando a fuga seguiram em direção a o bairro Boa Vista e na rua Francisco Bernardo praticaram um assalto a uma pessoa. Eles levaram cordão de ouro, aliança e carteira. A fuga continuou e no cruzamento das ruas Manoel Freire com Romualdo Galvão ainda na Boa Vista, colidiram com outra moto. A vítima conhecida como Galego ficou estendido no chão e uma pessoa que parou em uma Biz para ajudar, acabou tendo sua moto também tomada de assalto, pois os dois caíram e abandonaram a Titan e seguiram fuga em direção ao bairro Belo Horizonte. SAMU socorreu Galego para hospital e as vítimas foram orientadas pela VTR 233 a irem à DP Plantão confeccionar Boletim de Ocorrência.  
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

150º Homicidio em Mossoró 2014 - Homem foi morto a tiros em uma casa de jogo de baralho no bairro Belo Horizonte

- 0 comentários

Noite de sábado 18 de outubro de 2014,violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio,o segundo da noite em menos de 1 hora.

Desta feita a ação criminosa foi registrada na rua João Victor de Oliveira,no bairro Belo Horizonte,onde teve como vítima a pessoa de Daniel Juvino de Oliveira,de 27 anos de idade,morador da rua Mário Câmara no bairro onde morreu.

Segundo a Perícia Técnica,Daniel foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e morreu no local,antes da chegada do socorro médico.

As informações da polícia são de que Daniel,estava em uma casa de jogo de baralho,na mesa jogando cartiado,quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em motocicleta tipo Bross,mandaram que as demais pessoas da mesa se retirassem e efetuaram os disparos na vítima.

Os indivíduos fugiram após a ação criminosa. A Polícia Militar informou ainda,que Daniel tinha passagem por delegacias por tráfico de drogas e era investigado por homicídios. Ele foi preso em 2013 por agentes da Denarc com dois quilos de cocaína e uma Pistola 380 e solto seis dias depois.

Familiares informaram a Polícia que Daniel vinha recebendo ameaças de morte,mas não relataram por parte de quem seriam as ameaças.

O corpo de Daniel Juvino de Oliveira,foi removido para a sede regional do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Já são 150 assassinatos em Mossoró neste ano de 2014.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. ADOLESCENTE E MORTO À TIROS NO ALTO DA CONCEIÇÃO.

- 0 comentários
BLOG PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. por volta das 18:10hs deste sábado 18 de outubro de 2014. De acordo com as primeiras informações um menor como Marcos Vinícius 17 anos, foi seguido e morto na rua Tiradentes, nas proximidades da praça do Mercado do Alto da Conceição. Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada e nada puderam fazer para salvar a vida do menor. Familiares se desesperaram ao ver o jovem caído, e tentam entender o que possa ter acontecido com "Marquinhos" como é carinhosamente chamado. Marquinhos trabalhava em uma oficina nas proximidades, e quando saiu do estabelecimento foi seguido por elementos em um carro até momento não identificado. No local poucas informações no que se refere aos motivos para esta ação criminosa. O crime será investigado pelo Bacharel Dr. Clayton Pinho titular da DEHOM(Delegacia de Homicídios).


BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA(POLICIAS TENTAM CONSOLAR FAMILIARES)
BLOG PASSANDO NA HORA
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

sábado, 18 de outubro de 2014

Jovem morreu após cair de moto no Alto Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte

- 0 comentários

Um acidente tipo queda de moto,com vítima fatal,foi registrado na noite de sexta feira 27 de outubro,no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A vítima identificada como Renato Ribeiro de Araújo, de 21 anos de idade, natural de São Paulo, Carpinteiro, residente na Rua Sebastião Benício da Silva, próximo à caixa d’água do Bom Jesus, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta.

O fato aconteceu na Avenida Zeus no Conjunto Monte Olimpo, por trás da base da Petrobras, mas no Alto do Sumaré. Segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, é possível que a vítima tenha perdido o controle da direção do veiculo e caído sozinho.

O corpo do jovem foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

- 0 comentários
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um homicídio na cidade. O fato ocorreu por volta das 21:00hr desta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, na Rua Narciso Leandro da Silva, por trás do Colégio Raimunda Nogueira do Couto, bairro Santo Antônio. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Weber de Freitas Pereira, 27 anos de idade, mais conhecido como "Coveiro" foi assassinado a tiros no interior de uma residência. Dois elementos em uma motocicleta adentraram a casa e efetuaram os disparos que mataram o jovem. Weber já tinha passagem pela polícia por assalto. A equipe do ITEP comandada pelo Dr. Joaquim fez os trabalhos no local e constatou que a vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo três no tórax e dois tiros nas duas pernas. Mossoró contabiliza 148 crimes de homicídio na cidade.
Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
FONTE:PASSANDO NA HORA
[Mais informações...]

Adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do São Manoel em Mossoró,com ferimentos por arma de fogo

- 0 comentários
 

Um adolescente de 16 anos de idade,deu entrada na tarde desta sexta feira,17 de outubro,na UPA do São Manoel com ferimentos provocados por arma de fogo.

O menor foi atingido com dois tiros,sendo um na mão e outro de raspão no pé. Ele informou a polícia,que trafegava em sua bicicleta nas proximidades da Praça do Conjunto Vingt Rosado,no momento em que elementos trocavam tiros em via pública,sendo ele atingido pelos disparos.

Após ser medicado na UPA o menor,que estava acompanhado de sua mãe,foi liberado,uma vez que não houve gravidade em seu estado de saúde.

Um fato curioso é que a Central de Operações da Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência de disparos de arma de fogo na região do Vingt Rosado.

A Polícia não descarta a possibilidade de que o menor estivesse manuseando algum tipo de arma de fogo e esta tenha disparado casualmente.
FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

Agentes da Dehom prendem dois suspeitos de homicídio contra agricultor na zona rural de Mossoró

- 0 comentários
Carlos Henrique de Brito e Rodolfo Silva de Souza são suspeitos da morte de Levi Ramalho.
Levi Ramalho foi morto enquanto dormia em sua casa no sítio Olho D'agua do Velho (foto arquivo o câmera)

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios,prenderam no início da tarde desta sexta feira 17 de outubro,dois homens,acusados de matarem o agricultor Levi Ramalho Alves,de 37 anos de idade.

O Crime aconteceu no dia 22 de setembro deste ano,na comunidade de Olho D'agua do Velho,na zona rural de Mossoró. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo,quando dormia em sua residência naquela localidade.

Os dois presos são:Rodolfo Silva de Souza de 23 anos de idade e Carlos Henrique de Brito de 22 anos,ambos naturais de Mossoró e residentes na comunidade onde aconteceu o crime.

Os agentes da Dehom,encontraram três armas de fogo,tipo Espingardas nas residencias dos dois acusados. Eles foram conduzidos a sede da Delegacia e apresentados ao Titular da Especializada,bacharel Clayton Pinho.

Os dois negaram a autoria do homicídio,mas segundo o Dr. Clayton Pinho,há fortes indícios que imcriminam os mesmos. A motivação do crime,de acordo com a autoridade policial,foi por causa de uma motocicleta,comprada e que havia suspeita de que era roubada.

Segundo as informações,os dois teriam vendido a moto a pessoa de Levi Ramalho e este suspeitou de que a mesma seria produto de roubo e resolveu devolver o veículo,gerando uma desavença entre eles.

FONTE:FIM DA LINHA
[Mais informações...]

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Perseguição policial na cidade de Bom Sucesso (PB), deixa dois mortos

- 0 comentários


Por volta das 15 horas desta quinta-feira (16), foi registrada uma tragédia na cidade de Bom Sucesso (PB). De acordo com depoimento de testemunhas, uma viatura da Polícia Civil entrou em perseguição a dois menores que trafegavam numa motocicleta, e ao perceber a presença da viatura, tentaram se evadir do local, e foram alvejados por tiros disparados pelos policiais.

Os disparos atingiram um dos ocupantes da motocicleta, que caiu baleado, e um outro disparo atingiu a cabeça de Eudes Cosme de Lima, 44 anos, radiologista, que residia no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, o mesmo prestava serviço na Maternidade de Bom Sucesso, e no momento do sinistro estava numa oficina consertando moto.

O jovem baleado, identificado por Silvane de Sousa Saldanha, 19 anos de idade, estudante, que residia no Sítio Caiçara, zona rural de Bom Sucesso, foi atingido com um disparo no abdômen, e em seguida removido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro ocupante da moto, um menor de 12 anos, foi levado para a delegacia Policial. 

Os corpos das vítimas foram removidos pela viatura do GEMOL, e encaminhados para a unidade do órgão, na cidade de Patos, onde serão necropsiados e depois liberados para o sepultamento.

Desde o momento do ocorrido, populares de Bom Sucesso, assim como os familiares do radiologista, que residem em Catolé do Rocha, estão perplexos com a atitude inexplicável da Polícia Civil, que culminou com esta tragédia.

O técnico de enfermagem Eudes, foi morto com um tiro na cabeça disparado pela polícia - Foto: Catolé News


 


 

Rua João Agripino de Oliveira, em Bom Sucesso (PB), local da tragédia Foto: Catolé News 

Momento em que o estudante baleado dar entrada no setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia, em Catolé do Rocha, não resisitiu e veio a óbito - Foto: Catolé News 

O Estudante Silvane de Sousa Saldanha, tinha 19 anos, foi morto com tiro na região do tórax - Foto: Catolé News 
FONTE:CATOLÉ NEWS
[Mais informações...]
 
Copyright © . Patrulha Do RN | Seu portal de notícias de Mossoró e Região - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger